Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ Episódio - Kumo ] Glorificação

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Poderiam chamar aquele amanhecer de tranquilo, mas em sua realidade ele seria bastante conturbado com as noticias que chegariam ao vilarejo de Kumogakure. De início, o nome rapidamente surgiu entre os papeis para a convocação de uma missão de alto nível, o antigo shinigami de Kumogakure Mako. Em meio a uma chuva de flocos de neves o carteiro levaria a delicada carta e deixaria por debaixo da casa do homem. Naquela manhã em questão, Kumogakure estava vazia e seus mercados todos fechados, era um feriado especial de comemoração ao início da neve.

Mesmo que Mako fosse o mais delicado ninja, e o maior qualificado para aquele momento, ele tinha poderes ocultos a despertar em seu interior e ele viria a perceber aquilo antes de seu despertar naquela manhã, em meio a um sonho onde o mundo estava sendo queimado em chamas e nem mesmo a Mako poderia salva-lo, um corpo repousava em seu braço, os fios loiros estavam manchado com o sangue da delicada mulher e sua pele suja com as marcas do combate ocorrido, Mordred estava morta naquele sonho, antes mesmo que despertasse, poderia também ver todas as bestas de caudas caídas e derrotadas e apenas a um homem que flutuava em sua frente com um ar de superioridade, com um simples estralar dos dedos, o mundo todo começou a se tornar meras cinzas ao vento e as palavras soaram pela boca do seu inimigo —— Você não estava pronto Mako, você é fraco —— ouviria Mako em seu sonho, antes do corpo de Mordred se tornar cinzas ao ar, junto a terra, as bijuus e ao próprio herói.

Considerações:
• Narração livre. O sonho foi a um incentivo para o seu personagem buscar adquirir aos novos poderes.

Quest 1/20 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 1/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Os flocos de neve acumulavam-se no telhado da casa do Shinigami. Dentro, o homem adormecia sustentando uma expressão de serenidade. Entretanto, no ponto mais profundo da inconsciência as cores vivas dos sonhos pintavam lentamente um quadro de horror. Mako viu-se cercado de chamas, sentindo-as atravessarem medo através das ondas térmicas. Em seus braços, o corpo leve da mulher que ele tinha fortes sentimentos. Seus cabelos loiros tinham as pontas chamuscadas, o vermelho do seu sangue molhava tingindo o ouro em escarlate em várias porções. O homem sacudiu o corpo da mulher, chamando seu nome cerca de cinco ou seis vezes. Mas como um verdadeiro deus da morte, ele sabia que não havia mais nenhuma centelha de vida naquele corpo. As lágrimas preencheram os espaços em seus olhos, tornando turva sua visão. Bestas de caudas jaziam finalizadas ao seu redor em um cenário do mais puro terror e uma divindade semelhante a Okina, ainda que apenas em silhueta, flutuava acima deles. Estalando os dedos, o mundo se desfez ao redor do ceifador. Uma lufada de ar mais intensa estalou as madeiras da casa. O homem acordou arregalando o olho direito, escondendo o esquerdo debaixo de um tapa-olho cirúrgico.

"O inverno finalmente chegou, mas o que foi este sonho? Será uma projeção da estação de maneira macabra? Minha mente adora me pregar peças. Mas se for uma coisa mais... profunda? Uma previsão? Medo? Eu não entendo... Mas tenho quase absoluta certeza de ter ouvido uma voz ao fim do sonho..." os pensamentos do homem se chocavam antes mesmo de ele sair da cama. Aquietou-se minutos depois, fechando os olhos tentando absorver o clima invernal ao seu redor. —— "Você não está pronto, Mako, você é fraco", foi o que a voz disse —— explicou-lhe a besta selada em seu interior. —— E isso faz algum sentido, Goku-san? —— questionou, mantendo-se acomodado entre os lençóis molhados de suor. —— Talvez, você conquistou muitos poderes, mas não os treina. Parece até mesmo dedicado em continuar estacionado no mesmo nível de poder para sempre, moleque! —— o enorme animal resmungou.

E tinha certa razão.

—— E o que me sugere então?
—— Que treinemos alguns truques juntos.
—— Então vamos.

Mako; 1875/1875 2010/2010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise/Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Próximo post deixo pro Narrador decidir como faremos.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


O sonho trouxe a mudança a Mako, um jounin que já teria se acomodado com os atuais poderes a cerca de um tempo finalmente resolveria retornar a agir como um verdadeiro ninja, recordar ao corpo um bom treino, mas como? Guiado pela besta, Mako teria que se afastar ao máximo do vilarejo e seguir para umas das montanhas mais alta que cercavam aos arredores de lá, se fosse esperto alertaria na recepção do vilarejo a saída e onde estaria, precavendo-se assim de possíveis ataques enquanto estava fora do vilarejo.

Longe do vilarejo, no topo da montanha, a besta estaria pronta para começar ao possível treino —— Primeiro precisamos unir bem ao nosso circuito de chakra, aos poucos lhe darei ao meu chakra e você irá absorve-lo e fundir ao seu circuito, mas tome cuidado garoto, um erro pode estragar a um circuito de chakra seu, e você não vai querer essa dor —— ensinou Son Goku, o treino teria começado ainda pelo sol, mas poderia facilmente durar até o nascer da lua.

Considerações:
• Como disse que eu podia assumir, tomei a liberdade de narrar a besta. Sem isso seria foda continuar uma narração dessa kkkjjk.

Quest 2/20 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 2/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Compreendendo as coordenadas, o ninja decidiu afastar um pouco da vila, mas não suficiente para se tornar um problema caso o retorno fosse necessário. Seus conhecimentos sobre a geografia do local era básica a de um morador da região, assim como de um antigo viajante entre as montanhas, como quando conheceu Kishou. Portanto, sabia exatamente onde a besta mandava-o. Antes de sair, porém, não deixou de avisar o treinamento assim como fizera no passado, mas, desta vez, ele deixou claro seu possível retorno, exceto em caso de morte. Tendo um nome conhecido e tão sinistro, ainda sendo um nukenin perdoado, era comum ser alvo de intrigas como a mais recente onde os anciões o trataram como suspeito em diversos assassinatos. O porteiro simplesmente anotou as informações e autorizou sua saída.

O sacudir do manto negro provocava ruídos. Os cabelos brancos dançavam, imitando o flutuar dos flocos de neves do inverno nas montanhas. Caminhar entre os cumes esbranquiçados era tranquilizante. Ouvir o sibilar do vento, sentir os flocos de neve acumulando-se nos ombros e os cristais de gelo acertando as bochechas. O homem podia até mesmo esquecer dos problemas maiores se ficasse tempo suficiente afastando os pensamentos problemáticos do cotidiano de um shinobi para se focar naquela maravilha natural. "Como será que está Mordred? Gostaria de falar mais uma vez com ela se possível. Já faz algum tempo e nossa despedida foi um tanto... conturbada", pensava enquanto subia por entre as montanhas de braços rentes ao tronco.

—— Goku-san, como faremos esse treinamento?
—— Quando chegarmos ao topo eu falarei.
—— Certo.

Mas o caminhar era lento, sem nenhuma pressa. "E essa missão que a Raikage se colocou? É outro risco. Eu não entendo muito bem o que está acontecendo, pois estava enfrentando outros problemas, mas se foi necessária a presença dela... as coisas, provavelmente, estão absurdamente complicadas. Sendo assim, mais do que nunca, preciso me tornar mais forte. É a única forma de manter todos seguros. Não posso permitir que ocorra o mesmo que aconteceu a Sunagakure, Kirigakure e até mesmo Konohagakure". Tais pensamentos tiraram totalmente seu foco do universo o cercando inteiramente, deixando-o soterrado por mais do que meros acúmulos de neve nos ombros. Olhou a mão direita e a fechou, sentindo-se mais vivo. A luva vermelha era usada para evitar o frio absurdo de inverno.

O frio no topo da montanha era ainda pior, mas a voz da criatura em seu interior preencheu-o de calor da esperança. Ouviu-o atentamente, imaginando como fariam tamanha complexidade em tão pouco tempo. Sentou-se em uma rocha, colocando as pernas cruzadas em pose de meditação, sentindo a neve acumular em seus cabelos manchados de negros pela raiz. Mesmo sendo um especialista em controle de chakra, as formas de encontrar o equilíbrio eram difíceis.

—— Entendo a teoria, mas na prática? Parece realmente impossível. Há mesmo uma maneira plausível? —— indagou-o, mantendo-se em estado de imobilidade concentrando-se. Talvez não conseguisse de imediato, mas preferia manter-se absorto nas possibilidades.

Mako; 1875/1875 2010/2010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

RP.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


—— Você já possui um grande controle de seu chakra, para dominar isso você teve que conhecer perfeitamente ao seu circuito e fluxo de chakra, use isso como base —— explicou para Mako, o poder citado nunca tinha sido despertado por outro jinchuuriki da besta, o funcionamento era totalmente desconhecido e ela apenas conhecia a forma como o poder poderia aprimorar as capacidades do ninja que liberta-lo, a besta se pôs em uma forma que conseguisse se concentrar, unindo as duas mãos começou a canalizar ao chakra —— Irei enviar a primeira carga de energia, será pouca e apenas para você tentar entender o funcionamento, quando estiver pronto me avise que enviarei mais —— informou Son.

Considerações:
• Posts simples, para continuar ao rp.

Quest 3/20 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 3/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Son Goku tinha conselhos valiosos, porém, mesmo assim, o ninja continuou se sentindo no escuro. O entendimento da criatura a cerca das capacidades máximas parecia muito frágil comparado a outros momentos em que estiveram em sintonia buscando melhorias, treinamentos e controles. A percepção sobre este problema não deixou Mako preocupado, apenas desnorteado. Precisava encontrar um equilíbrio entre o conhecimento teórico e prático e tinha a impressão de ser improvável conquistar pelas vias normais. Dentro do subconsciente, ele viu o macaco unindo as mãos. Fora, continuou sentindo os flocos de neve acumulando-se em seu corpo, resfriando-o. Concentrou-se também, unindo as mãos fechadas acima do colo, encostando os polegares na tentativa de criar um ponto de foco. Sentiu o chakra emitido pela besta atravessando todas as células de seu corpo. Com alguma atenção concentrada, ele conseguiu captar o caminho percorrido pela energia de forma mais profunda. O chakra dissolveu-se no dele.

—— É como transformar-se na forma controlada já conhecida. Mas... há alguma coisa diferente, talvez uma forma de sincronia diferente. Deve haver uma maneira de acelerarmos este processo. Alguma dica? —— questionou a criatura, mantendo-se concentrada sobre a rocha. O animal ainda concentrava chakra.

Mako; 1875/1875 2110/2010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

RP.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


—— Eu pouco sei sobre a evolução dessa forma, apenas que é uma evolução da que já estamos acostumado, mas podemos tentar entrar no modo antigo para formular melhor a combinação dos fluxos de chakra distintos —— respondeu Son, emanando naquele momento grande parte do seu chakra para o seu receptáculo, tentando assim formar ao poder supremo — até o momento — entre os dois.

Quem sabe naquele momento, observar exatamente o que acontecia entre os dois corpos e fusão de chakra, isso seria sua maior dica naquele momento, ele só teria que perceber por si só.

Considerações:
• Posts simples, para continuar ao rp.

Quest 4/20 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 4/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Concentrando nas palavras do enorme macaco de pelos vermelhos, a consciência do ninja deslocou-se entrando em um ciclo de memórias. Viu um momento em seu passado, quando se encontrou com um ninja chamado Kafka. Os dois se encontraram em um local semelhante àquele, debaixo de uma nevasca confusa. Kafka era um nukenin que carregava a mesma linhagem sanguínea que a sua naquele momento. Mako não entendeu muito bem o motivo do homem tê-lo atacado, mas a batalha aconteceu. Sangue foi derramado colorindo de vermelho o branco inocente. Mako estava completamente danificado e prestes a ser derrotado quando Kafka tentou devorá-lo e deixou uma brecha aberta muito bem usada pelo Shinigami. O inimigo foi derrotado, caindo à beira da morte. Mas antes, quase como um presente, ostentando um sorriso debochado, ele teceu selos de mãos e transferiu a vitalidade daquela criatura para o interior de Mako.

—— Acorde, moleque! —— a besta gritou.
—— Eu acabei me deixando levar, perdão.
—— Eu percebi.

Mako entrou em sincronia com o chakra da criatura cedida a ele pelo estranho. "Mas ele realmente buscava um inimigo, um alimento ou... um herdeiro? Eu nunca consegui entender muito bem aquilo. Tínhamos os mesmos poderes, mas ele preferiu tentar enfrentar-me ao invés de nos unirmos. É curioso. Havia também aquela tatuagem paradoxal em seu pescoço." Os pensamentos tomaram conta do ninja enquanto a energia fluída entre os dois aumentava-lhe a temperatura, vaporizando os flocos de neve amontoados em seus ombros e cabelos. Em uma explosão avermelhada, o corpo do shinobi envolveu-se num manto de energia flamejante.

—— Nosso chakra está mesmo sincronizado? —— ele questionou olhando as mãos cobertas do chakra. —— É quase como se estivessemos tentando, mas não parássemos de trocar chakra ao invés de torná-lo num só.
—— Erhg...

O resmungo da besta não trouxe-lhe nenhuma resposta, mas a criatura continuou concentrando-se, energizando-se.

Mako; 1875/1875 3610/2010 500/500 000/800 00/12
Goku; 1600/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

RP.  

Redução de Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56627p200-akatsuki-shop-area-de-compras#401038

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Yonbi Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


O primeiro modo trouxe cor a pele esbranquiçada de Mako, deixando fluir o vermelho intenso entre a pálida pele — o chakra corria pelo seu corpo, mas não funcionava como a união de ambos e sim como uma sincronizada troca de chakra pelos companheiros. O macaco enquanto refletia formulava em sua cabeça a uma ideia suicida —— Garoto, e se em vez de trocar chakra, você tomasse ele para você? —— idealizou Son, deixando Mako decidir o que fazer, a ideia podia ser bastante idiota no momento, e os danos poderiam ser destrutíveis para o jounin, mas valia ele decidir pela própria vida.

[...]

—— Tem certeza que estamos na montanha certa? Estamos subindo a horas —— questionava a voz feminina.
—— É exatamente por isso que tenho certeza, sem dúvidas essa é a maior montanha, poderemos visualizar perfeitamente Kumogakure —— respondia a grossa voz.

Junto a pequena conversa, as silhuetas avançavam em meio a uma névoa que começava aos poucos cobrir ao local. Mako ouviria ruído, mas não conseguiria perceber as vozes e nem os passos, apenas os ruídos.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Poderá perceber a névoa e estranhar, é um jounin com 06 de inteligência.
-- Não tem como detectar aos inimigos ainda, mas ouvir ruídos, que podem ser causado pelo vento local, pedras caindo e essas coisas.

Quest 5/10 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 5/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

O chakra continuou emanando através do corpo do ninja, vaporizando os flocos de neve que entravam em contato continuamente. O fluxo tocava todos os menores espaços de seus tenketsus e retornava ao dono original em forma de pacotes de seu próprio chakra, criando um mutualismo. Ter tal compreensão esclareceu muitas coisas. O motivo das criaturas com caudas serem temidas era, costumeiramente, a ilusão de seu quase parasitismo ou simples uso de ferramenta. Mako concordava, os humanos possuíam o estranho costume de usar quaisquer meios como armas em guerras. Porém, compreendendo o funcionamento da transformação, também concluiu se possível se transformarem em mais do que hospedeiro e parasita. E isso, de certa maneira, preenchia-lhe de esperança.

—— Moleque, e se em vez de trocar o chakra, você tomasse ele para você?
—— Isso seria um retrocesso, nada mais. Precisamos nos equilibrar ao ponto de mesclarmos o chakra quase como um só. Se ficarmos apenas tomando o chakra um do outro uma hora iremos assassinarmos.
—— Talvez você tenha razão...

O chakra dissipou-se e o manto apagou-se. Mako retornou ao estado natural. Tinha calmaria em sua face, apesar do momento vivido. Por mais que fosse inteligente, encontrar formas diferenciadas de usar um mesmo poder é relativamente difícil. A demanda é mais do que usar apenas o cérebro, mas ele ainda não sabia o que lhe faltava para alcançar êxito. Devolveu o chakra antes tomado da besta concluindo o repasse. Buscando uma resposta em seu raciocínio, o ninja sentiu o beijo frio de uma névoa anormal em épocas de neve. Desceu da rocha, olhando ao redor, sentindo as rajadas de vento balançando seus cabelos, retirando o manto escuro. Junto disso, ele teve a impressão de ouvir barulhos. Antes de ser surpreendido por alguém - mais uma vez -, ele decidiu se aproximar sorrateiramente por entre os espaços da montanha. Conhecia razoavelmente bem a geografia montanhosa, pois crescera estudando a região na academia ninja, tornando-o um soldado impecável.

Por meio de técnicas básicas ninja, ele desceria a montanha grudando as solas das botas ninja às rochas, usando, se necessário, das mãos no processo. Os movimentos leves e precisos feitos para não tornar nenhuma lasca em um indício de sua aproximação, como um bom ninja faria. Seguiria os sons, ora de pedras, ora de grosseiros mantos chacoalhando contra as rajadas de vento, desenhando quantos arcos fossem necessários até ter uma visão dos visitantes.

—— Você não está ficando muito paranoico?

"É necessário, dada as circunstâncias. Os inimigos sempre usam meus pecados como força motriz aos seus movimentos, porém, assim como em Konoha, isso sempre trará resultados devastadores aos inocentes. Você viu a carta, nosso último inimigo continua solto e, provavelmente, voltará para me enfrentar. Preciso de todo o cuidado, inclusive se esse som vier apenas do vento batendo contra um galho morto. Depois, voltaremos ao treinamento." Explicou-se através da telepatia enquanto fazia um movimento mais veloz ouvindo o som mais alto.

Mako; 1875/1875 2110/2010 500/500 000/800 01/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

RP.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Como um ninja, cortou a névoa em busca de possíveis visitantes  — mesmo que descesse e subisse novamente a toda montanha, apenas galhos e pedras encontraria pelo chão, não tinha a ninguém ali e os barulhos era meramente ilusão do vento, no entanto algo poderia sentido próximo ali, quando a névoa foi cortada por um vento enquanto uma luz ascendia ao céu, provocava aos membros de Kumogakure, primeiramente surgiu numa montanha a direita da montanha de Mako, mas logo após poderia vislumbrar uma luz parecida surgir ao outro lado da vila, também poderia perceber uma nas costa da vila, um triangulo perfeito era formado caso medisse com os olhos a posição das três montanhas, o pior no entanto ainda estava por acontecer.

[...] Alguns minutos antes [...]

—— Chegamos, essa é a localização exata, mas pelo jeito aquela montanha ali é realmente mais alta —— disse a tenebrosa voz masculina
—— Admitir que eu estou certa deve ser dureza, mas creio que não temos tempo para viajar até a outra montanha, aqui parece ser suficiente —— correspondeu a voz feminina.

Selos se formaram nas mãos da dupla, enquanto um desenho com o próprio sangue era feito em meio ao terreno, quando pronto ambos perfuraram ao próprio coração, os joelhos descerão ao chão como reação da fraqueja ainda humana, mas o sorriso melancólico mostrou-se através da imortalidade, aqueles que desafiavam a própria morte iniciavam ao maior ritual de todos, quando a primeira luz ascendeu ao céu e anunciou o início, até a mais tensa névoa deixou ao local e expôs Kumogakure, o céu começou parecia se tornar de sangue de acordo com que as outras luzes surgiam, o triangulo perfeito uniu-se e criou a mais poderosa barreira de todas, dentro da barreira então o ritual mais maligno começou, poucos iriam realmente conseguir resistir por muito tempo, as vozes surgiriam dentro da cabeça de cada um e apenas diriam uma única coisa —— SE MATE —— ordenava a voz.

—— POR JASHIN! —— gritava no topo das montanhas, em meio a risos diabólicos.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Era realmente apenas vento, #trollei!
-- Você ta fora da barreira, e ela se formou muito mais rapidamente do que você chegaria ao ponto de inicio dela.
-- As limitações dela começam no portão, e cercam a todo o céu. Os efeitos dela ainda são desconhecidos para você, mas é bastante poderosa.
-- Todos dentro serão indicados a suicidio, e você obviamente não sabe disso ainda.
-- Por fora, você vai ver Kumogakure em cores vermelha de sangue.

Quest 6/10 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 6/40 - Glorificação

????
Rank: S
Descrição: Esse ritual supremo é executado em um grupo de no mínimo seis pessoas, sendo divididas em duplas que deverão seguir para extremidades do ponto ondem desejam executar ao ritual. Após estarem em sua extremidade, desenharão a um círculo com o próprio sangue e farão a um infinito selo, provarão sua lealdade a Jashin oferecendo ao próprio coração e a quase todo chakra para o ritual, quando feito, luzes ascenderão ao céu e toda uma área triangular será formada, uma barreira poderosa impedirá saídas e entradas, além de que todos dentro serão fortemente indicados a suicídio, o ritual no entanto ganha mais efeitos com o passar do tempo dentro dele, as pessoas começam a enlouquecer, ver ilusões e aos poucos só conseguem pensar em duas coisas: se converter ao deus Jashin ou se matar, mas somente os mais fortes conseguem se converter, os fracos pouco aguentaram mais de dois turnos.

Ao fim do jutsu, aqueles que entregarão o coração ao Jashin estão sentenciados a morte, mas caso consigam mais de cinco almas convertidas, todos serão perdoados e continuarão vivo, com sua imortalidade fortalecida ainda mais.
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

—— Talvez eu esteja sendo um pouco paranoico —— admitiu ao notar não existir nenhuma pessoa andando nos arredores, apenas o som dos constructos sendo carregados pelos ventos fortes de inverno. O momento de autocrítica passou num estalar de dedos, quando rapidamente uma luz formou-se à montanha próxima onde o ninja estava. O brilho atravessou uma enorme distância conectando-se a outro e um terceiro, construindo uma forma triangular dominando o vilarejo inteiro. A névoa desdobrou-se, sumindo. Mako, ainda pendurado na montanha sentindo os cabelos balançarem, levantou seu tapa-olho mostrando o incrível Sharingan em sua terceira tomoe. O brilho avermelhado rasgou o horizonte e o chakra espalhado na luz tornou-se nítida. Usando da mesma habilidade ocular, ele notou ondas de chakra sendo enviadas para baixo, inundando a aldeia. A energia, todavia, não indicava passividade ou agressividade. Daquela distância, do lado externo, ele jamais poderia prever os fatos terríveis ocorrendo no interior daquela estranha criação. Contudo, ele sentiu muito bem a intenção sádica exalando das localizações donde partira as luzes.

O chakra natural concentrou-se a partir dos arredores acumulando-se no centro do shinobi. Seus olhos transformaram-se. A pupila do olho direito alterou-se, tornando-se também mais alaranjada. O Sharingan alternou-se igualmente, recebendo uma linha horizontal entre as tomoes, não afetando seu nível de poder que permaneceu no terceiro estágio. Sentiu, apesar de fracos, dois chakras emanando da montanha mais próxima cuja distância não ultrapassava dois quilômetros.

—— Qual seu plano, moleque?
—— Lutar.

Por mais que odiasse o conceito daquela palavra, ele entendia a necessidade. Porém, entendia, também, a falta de necessidade de cometer assassinatos. Isso ainda não havia sido alterado em seu íntimo, o desejo de paz continuava, tal como de poupar o máximo de vidas possíveis. Mas até quando? Essa era uma indagação a qual ele hesitava até mesmo em pensar. Tendo a localização exata, apesar de senti-los enfraquecendo, ele usou o chakra natural para manipular sua própria gravidade, manipulando-a ao ponto de flutuar após um impulso contra a rocha capaz de abrir uma singela cratera no local, derrubando alguns pedregulhos penhasco abaixo. Voaria em grande velocidade, a máxima alcançada, para ir até a montanha vizinha se guiando totalmente pela direção onde os chakras foram primeiramente sentidos. Caso eles mudassem de direção, mas ainda estivessem em seu alcance, ele os seguiria. Encerraria sua busca somente ao tê-los fora de sua linha perceptiva ou ter ficado de frente aos inimigos. Sua lógica era simples; se a técnica conectava-se a outras vertentes de um mesmo poder, quebrar uma das partes encerraria seu poder.

Mas para isso, ele precisaria vencer.

Mako; 1855/1875 2040/2010 500/500 725/800 01/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Six Path Sage Mode ativo (+3FOR&VEL) cujo Kanchi, de acordo com esta regra, me permite sentir até 2KM. Velocidade máxima usada (08) para chegar à próxima montanha iniciar a batalha.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Duração: 1/4.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Os olhos se assimilaram aos de seu antepassado, ganhando ao poder do próprio criador do mundo de chakra o herói voou aos céus e como uma águia localizou a um de seus alvos, voava com a maior tranquilidade reinventando a gravidade ao seu redor. Com o sensoriamento sendo o seu guia, o homem partia em direção a montanha vizinha onde encontraria aos seus inimigos. Sua aproximação foi notada pela mulher, por dentro do circulo ela sorriu quando o homem se aproximou.

—— Bom, me parece que o herói chegou —— brincou a mulher.
—— Os heróis somos nós, ele é apenas mais um pecador —— respondia.
—— Ele quebraria a barreira? —— preocupou-se a mulher.
—— Jamais —— respondeu friamente, levantando suas mãos ao céu e orando e enaltecendo ao seu deus.


Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Era realmente apenas vento, #trollei!
-- Você ta fora da barreira, e ela se formou muito mais rapidamente do que você chegaria ao ponto de inicio dela.
-- As limitações dela começam no portão, e cercam a todo o céu. Os efeitos dela ainda são desconhecidos para você, mas é bastante poderosa.
-- Todos dentro serão indicados a suicidio, e você obviamente não sabe disso ainda.
-- Por fora, você vai ver Kumogakure em cores vermelha de sangue.
-- Eles tão dentro da barreira.

Quest 7/10 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 7/40 - Glorificação

????
Rank: S
Descrição: Esse ritual supremo é executado em um grupo de no mínimo seis pessoas, sendo divididas em duplas que deverão seguir para extremidades do ponto ondem desejam executar ao ritual. Após estarem em sua extremidade, desenharão a um círculo com o próprio sangue e farão a um infinito selo, provarão sua lealdade a Jashin oferecendo ao próprio coração e a quase todo chakra para o ritual, quando feito, luzes ascenderão ao céu e toda uma área triangular será formada, uma barreira poderosa impedirá saídas e entradas, além de que todos dentro serão fortemente indicados a suicídio, o ritual no entanto ganha mais efeitos com o passar do tempo dentro dele, as pessoas começam a enlouquecer, ver ilusões e aos poucos só conseguem pensar em duas coisas: se converter ao deus Jashin ou se matar, mas somente os mais fortes conseguem se converter, os fracos pouco aguentaram mais de dois turnos.

Ao fim do jutsu, aqueles que entregarão o coração ao Jashin estão sentenciados a morte, mas caso consigam mais de cinco almas convertidas, todos serão perdoados e continuarão vivo, com sua imortalidade fortalecida ainda mais.
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

O shinobi percorreu o caminho, pelos ares, numa enorme velocidade. Deixou-se concentrado, ignorando os arredores, até alcançar seus alvos. Por mais que desejasse não ter de enfrentar ninguém, ele entendia a necessidade. Se não estivessem colocando em risco centenas de vidas inocentes fosse lá o motivo, ele até tentaria chamar apoio e se colocaria de fora da batalha. E isso, talvez, soasse egoísta e covarde. Mas ele não aguentava mais o ciclo vicioso e buscava uma forma de fugir completamente das repetições humanas de guerra, morte e sangue derramado sem fim. Quando sentiu as solas dos sapatos repousando sobre a montanha, enxergou os inimigos do outro lado daquela estranha barreira cujo olho esquerdo acompanhava perfeitamente através das camadas de chakra adicionadas na sua formação. Viu, na face e corpos dos inimigos, marcas de uma seita a qual ele nunca pensou se aproximar novamente; perfurados, continuavam vivos ativando uma técnica. Neste momento, o mundo inteiro pausou.

Mako não era o tipo de pessoa a guardar rancor, ao menos não mais. Mas vê-los sacrificando-se diante de uma técnica, trouxe os sentimentos trancados durante diversos anos em seu interior, pois aquilo trouxe à tona, também, as memórias da noite da morte de seus pais. Mesmo não sendo biológicos como ele bem descobriu mais tarde, continuavam sendo seus pais; laços de sangues nem sempre são os vínculos mais resistentes ao tempo. Toda a dor, os gritos, o sangue, o sofrimento. Tudo retornou atravessando-o como uma flecha no centro de sua cabeça. E por isso, o mundo ao seu redor congelou. Embora fosse um efeito de seu inconsciente para reprimir os sentimentos caóticos vazando aos poucos, sua consciência aproveitou-se para procurar maneiras de enfrentar os inimigos dentro da barreira luminosa. Esse era o Mako resultante de tantas tragédias. Um homem capaz de colocar seu caos, ainda que estivesse derramando-se em suas células, dentro de uma cela enquanto analisava friamente seus próximos passos.

O polegar da mão direita pressionou a falange média do indicador da mesma mão, causando um estalo breve. Mako manteve-se sério, mesmo estando diante de dois inimigos louvando um deus sádico. Duas correntes douradas projetaram-se de seu corpo, buscando perfurar a barreira a sua frente por estarem encantadas com a energia natural recolhida anteriormente. O objetivo primordial era não apenas de romper a construção dos adversários, mas prendê-los em suas correntes anulando seus chakras antes mesmo de entrarem em um conflito maior. Com êxito, anularia-os e então, questionaria-os sobre seus planos.

Mako; 1835/1875 1970/2010 500/500 525/800 02/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Six Path Sage Mode ativo (+3FOR&VEL) cujo Kanchi, de acordo com esta regra, me permite sentir até 2KM. Kongō Fūsa torna-se Rank-S de dano/força graças ao Sage Mode. Duas correntes usadas. Considerei-me a 10m da barreira. Inteligência 6 usada para adiar o confronto e criar uma profundidade no personagem. Viva o RP.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan San Tomoe
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Duração: 2/4.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Kongō Fūsa
Rank: A (S)
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Os demônios em sua memória finalmente reviveram com a imagem do ritual assistido, presenciar aquilo foi como um disparo para reconectar diversas partes do passado do jounin que já a muito tempo viviam adormecidas. Mas quais os perigos de reviver a um demônio que por tempos esteve acorrentado em profundezas? No entanto, assistir todo aquele ódio para os de fora era engraçado, o jounin parecia calmo e frio sem demostrar a nada, mas de alguma forma, eles sabiam —— Acho bom usamos aquilo —— sugeria a mulher, mas em uma risada de puro deboche respondia o homem —— Confie em seu deus incrédula, ele não nos alcançará tão cedo ——.

Quando acordou dos próprios pensamentos, as correntes douradas surgiram e avançaram com seu intenso poder para cima da barreira, o homem por de dentro apenas levantou a mão e escrito em sangue surgiu na parede a um kanji que representava a morte (死) que apenas sugou para algum lugar as correntes, com o fechar da palma do homem outro kanji apareceu um pouco abaixo do outro, representava a deus (神様) daqueles kanji as correntes retornaram, agora em forjada em cor negra buscavam prender ao shinigami da nuvem.

Dentro do vilarejo gritos de desesperos podiam ser escutado, como a verdadeira melodia para aqueles que seguiam ao falso deus.


Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Uma das defesas da barreira foi revelada, a capacidade de absorver e redobrar um jutsu.
-- A barreira ainda possui a 2 mecanismo de defesa, mas isso não significa que elas vão ser usados (pois já preparei antes, se usar algo que passe as três, irá quebrar).
-- Arquetipo sujeito a mudança e defeito sujeito a ser superado.
-- Todos dentro serão indicados a suicídio, e você obviamente não sabe disso ainda, mas escutou a gritos.
-- Por fora, você vai ver Kumogakure em cores vermelha de sangue.
-- Eles tão dentro da barreira.
-- Trabalhe ao modo bankai com Goku ou as gudogamas, a ordem das quests não muda muito, visto que o rp pode servir para ambos os casos a partir desse ponto.

Quest 8/10 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 8/40 - Glorificação

????
Rank: S
Descrição: Esse ritual supremo é executado em um grupo de no mínimo seis pessoas, sendo divididas em duplas que deverão seguir para extremidades do ponto ondem desejam executar ao ritual. Após estarem em sua extremidade, desenharão a um círculo com o próprio sangue e farão a um infinito selo, provarão sua lealdade a Jashin oferecendo ao próprio coração e a quase todo chakra para o ritual, quando feito, luzes ascenderão ao céu e toda uma área triangular será formada, uma barreira poderosa impedirá saídas e entradas, além de que todos dentro serão fortemente indicados a suicídio, o ritual no entanto ganha mais efeitos com o passar do tempo dentro dele, as pessoas começam a enlouquecer, ver ilusões e aos poucos só conseguem pensar em duas coisas: se converter ao deus Jashin ou se matar, mas somente os mais fortes conseguem se converter, os fracos pouco aguentaram mais de dois turnos.

Ao fim do jutsu, aqueles que entregarão o coração ao Jashin estão sentenciados a morte, mas caso consigam mais de cinco almas convertidas, todos serão perdoados e continuarão vivo, com sua imortalidade fortalecida ainda mais.
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

As chamas bruxuleantes iluminavam o enorme templo ao passo em que diversas pessoas abaixavam as cabeças orando a um deus sádico. Às noites, os adultos se reuniam junto de um fervoroso líder, acompanhando uns aos outros ao enorme salão aonde aconteciam os rituais mais abrangentes daquela religião. Durante estes rituais, crianças não eram inseridas mesmo querendo muito. Mako, porém, nunca se importou. Tinha pouco apresso aos fatos ligados àquela religião, considerando-a indiferente. Pouco confiava na existência de um ser como Jashin. Se um deus existe, por que tantas coisas ruins acontecem? Se um deus existe, por que ele deve ser tão sádico? Pensamentos considerados anormais a um morador e seguidor da religião, mas quando pediram a permissão dele para considerá-lo um fiel religioso? Nunca. Porém, certa noite, procurando sua mãe para uma conversa, ele decidiu vasculhar o salão fechado. Conseguiu abrir uma fresta da porta passando despercebido, olhou dentro e ficou atônito ao encontrar um sacrifício humano ocorrendo. Pior do que os escritos sagrados apontavam, muito pior. Era uma pessoa viva, sangrando, debatendo-se, chorando, sofrendo. E os seguidores assistiam, tomavam seu sangue e desenhavam círculo, tornando-se mórbidas criaturas sombrias. Sombras de um deus maldoso. Tal acontecimento abandonou a consciência do homem somente quando ele esteve totalmente desligado de sua própria memória; neste período, obviamente, nada acontecido em sua vida existia.

Mas tudo retornou.

Estar diante daqueles dois ninjas tornavam as memórias em nada mais do que experiência. O sadismo de seus adversários era imensurável. Nenhum humano, carregando o caminho de um ninja ou não, devia ser comparado a eles. A diferença primordial estava localizada na essência da motivação; uns faziam pelo prazer, outros colocavam máscaras atestando a existência de uma divindade. Mako odiava ambos, porém, principalmente, o segundo caso. Quando sua corrente foi absorvida por uma marcação, ele entendeu de imediato, através do Sharingan e de seus conhecimentos, a reviravolta que aconteceria e, antes de isso acontecer, anulou as correntes. O seu polegar pressionou a falange média do dedo médio, provocando outro estalo. A barreira continuou erguida, causando certo nervosismo. Piorando ao ouvir, ecoando pelas diversas ruas do vilarejo à frente, gritos de sofrimento e pânico.

Mako olhou na direção da vila enxergando o vermelho através do olho direito e a coloração do chakra no esquerdo. O mundo a sua frente estava se tornando um só com a maldade de Jashin. Os batimentos cardíacos do ninja aceleraram, tal como seus pensamentos mais catastróficos. O homem que o cuidou como pai sendo morto, o sacrifício maternal sobre seu corpo fraco e infantil, os gritos, as risadas, o sangue derramado. Cada resquício de memória reverberou sua consciência, tocando em sentimentos ignorados durante muito tempo. "De novo não...", ele pressionou os olhos, "de novo... não, eu não posso deixar isso acontecer...", as vidas inocentes encerradas durante a invasão da Kaoso à Konoha iluminaram o cérebro do ninja.

O chakra acumulou-se às suas costas, ele virou encarando os inimigos com os olhos arregalados e cobertos de fúria. "Eu não vou deixar isso acontecer!", o grito foi apenas dentro de sua consciência, mas o chakra ressonou. O monstro de quatro-caudas, observando tudo a partir do subconsciente do ninja, ficou atônito ao entender o que estava acontecendo. Uma esfera negra foi materializada às costas do ninja, concentrando não somente a energia espiritual como também a natural e de todos os elementos básicos existentes na base de domínio do shinobi.

—— Chega!

Ele quis chorar. Quis gritar mais alto. Quis encerrar tudo. Quis, mesmo condenando-se, até mesmo matar os envolvidos, embora soubesse da improbabilidade. E com todos os sentimentos acumulando através de ondas, a esfera negra avançou em alta velocidade buscando uma colisão certeira contra a barreira luminosa a fim de encerrá-la.

Mako; 1815/1875 1900/2010 500/500 325/800 03/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Six Path Sage Mode ativo (+3FOR&VEL) cujo Kanchi, de acordo com esta regra, me permite sentir até 2KM. Kongō Fūsa desativada antes de me foder. Gudōdama usada para foder a barreira (é mortal). É isso mesmo, apenas. Segue o baile.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan San Tomoe
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Duração: 3/4.
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Gudōdama
Rank: S
Descrição: Gudōdamas são esferas do chakra preto do tamanho da mão que os usuários podem usar para alterar sua forma e servir para uma variedade de propósitos. As Gudōdamasão compostas de todas as cinco naturezas básicas, de uma maneira semelhante a ainda superar kekkei genkai e kekkei tōta. Se imbuídos de liberação de Yin-Yang, eles podem ser usados para neutralizar o ninjutsu e, por extensão, tornar-se impermeável a ele; isto nega as qualidades regenerativas da Reencarnação do Mundo Impuro, tornando possível matar ou danificar permanentemente aqueles que foram reencarnados. Somente o senjutsu mostrou consistentemente combater Bolas que procuram a Verdade, pois, segundo Naruto, a energia natural funciona contra si mesma. Se os usuários forem mortos ou seu chakra desaparecer, os orbes se desintegrarão de maneira semelhante aos receptores pretos. Gudōdamas são extremamente destrutivas, capazes de transformar alvos em pó de maneira semelhante ao Dust Release. Quando mantidos em sua forma de esfera padrão, eles podem ser usados como projéteis de alta velocidade, como explosivos, fazendo-os expandir rapidamente, ou para curar as lesões do usuário através do contato físico. Seja qual for a sua forma, os usuários podem controlá-los apenas a 70 metros de sua localização, permitindo que os oponentes os combatam transportando os orbes para outros lugares.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


As lembranças do passado ressurgiram em sua mente, reviveu os momentos do tempo em que era obrigado a cultua aquele deus, a crueldade daquela religião já era marca em sua história, em sua infância e permitir que aquilo se repetisse em tão grande escala, era a maior idiotice de todas. Um grito de uma criança foi escutado por todo o vilarejo, sua alma foi entregue quando a sua própria mãe, perturbada, lhe atacou com uma faca e lhe tirou a vida; entregando-o de bandeja ao possível deus Jashin. Exatamente nesse momento, em perfeita sincronia de tempo o poder supremo dado pelo criador Hagoromo foi despertado, a bola negra surgiu com um poder avassalador e avançou contra barreira, destruindo uma parte importante dela — no entanto como uma chama ao vento, o poder destruidor veio e sumiu em seguida, liberando de vez a ultima habilidade defensiva daquele jutsu, libertando ao mal.


—— Ele conseguiu —— assustou-se a mulher, mas seu companheiro apenas riu.
—— Já temos um bom número de alma, irei lhe enviar a outra dupla e partirão daqui imediatamente —— disse em meio aos risos, e com um tom bastante sério.

Selos foram criados e com a luz a mulher sumiu, antes daquela parte da barreira sumir de vez o poder avermelhado foi liberado inteiramente contra Mako, não causaria a danos físicos, mas com certeza lhe atingiria em cheio no psicológico, lhe causando os mais diversos pensamentos suicidas e depressivos, sentiria uma incrível vontade de se entregar e morrer — mas teria que lutar contra isso. A mulher, no entanto, partiu para a segunda luz, e de lá a barreira foi desfeita e a energia que antes assombrava a Kumogakure, agora apenas assombrava a mente de Mako. O homem no entanto, puxava sua foice e sentia o fortalecer de suas forças diante o seu contrato renovado com Jashin, lhe entregou tantas almas naquele momento — cerca de vinte — que tinha conseguido ganhar muito além do que a imortalidade, seu rosto se tornou preto com partes brancas, um manto negro reluzente cobriu as suas vestes, e seus olhos se tornaram inteiramente negros, sua foice tinha uma estranha energia vermelha — ele estava pronto para o combate.


Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Uma segunda defesa da barreira foi revelada, a energia antes presa a Kumogakure foi totalmente emanada contra você, possuindo fortes efeitos, mas que podem ser quebrados com a própria narrativa.
-- Arquétipo sujeito a mudança e defeito sujeito a ser superado.
-- A mulher da dupla fugiu, e isso é crucial para o rp, então considere que não terá como evitar isso.
-- Gudogamas despertadas, mas não dominadas, trabalharemos isso no rp.

Quest 9/10 - Despertar da Gudogama || Rp Episódio 9/40 - Glorificação

[quote]Jashin Mode V1
Rank: S
Descrição: Uma estranha transformação é despertada quando o deus da religião se sente agradado, a imortalidade evolui e a regeneração consegue facilmente regenerar cortes mortais, a velocidade e força nesse modo também crescem e se tornam absurdos, seus itens se tornam ainda mais afiados. Com a circulação do próprio sangue e uma benção unida ao corpo, os reflexos e habilidades corporais se tornam superiores à de quase todo ninja conhecido, mas a técnica ainda possui muito pouca informação, poucos despertaram e poucos sobreviveram a ela. Sabe-se que ela também prejudica ao usuário, mas como não é revelado. Testemunhas dizem já ter visto outras formas evoluídas da habilidade.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Concentrado no ataque surpreendente de seu hospedeiro, a besta de quatro caudas enxergou uma silhueta diferente espelhada ao corpo do shinobi. Tinha uma recordação muito vaga daquela habilidade sendo usada através de outra pessoa num passado distante. Os últimos momentos, porém, distanciaram-no ainda mais dessa lembrança. O dano acometido contra a barreira foi suficiente para colocarem os dois, besta e homem, de frente aos adversários, mas, também, inseriu no homem todo sadismo do deus extremamente louvado pelos inimigos. A esfera negra desfez-se, tornando-se mera poeira sombria feita em chakra e elementos. Mako caiu de joelhos, colocando as mãos contra os ouvidos. Milhões de frases destrutivas atravessaram-lhe a consciência, desenhando cenários trágicos ao ninja. O demônio de quatro-caudas tentou se colocar entre as linhas de sofrimento e o shinobi, mas foi ineficaz. A maldade da divindade chamada Jashin havia acertado em cheio seu alvo.

—— Recomponha-se!
—— Morrer, morrer, morrer, morrer, morrer, morrer, morrer, morrer, morrer.
—— Merda, moleque, olhe o mundo real! Se você realmente quiser morrer, o inimigo está prestes a fazer isso!

Ainda de mãos à cabeça, ele ergueu o rosto na direção do adversário cuja transformação colocava-o numa miniatura das diversas pinturas representando Jashin. Mako permaneceu sofrendo os danos psiquícos, tentando recuperar-se. O mesmo temor de viver sobrecaiu novamente em sua mente, derrubando-o em uma espiral de terror e desejos suicidas. O vazio em seu peito cresceu, engolindo totalmente seu ser. As memórias trágicas de todas as mortes, provocadas por ele ou não, abasteceram a insanidade servindo de combustível a uma enorme explosão de negativismo. O fim aproximava-se de sua alma e ele não tinha certeza se realmente queria evitá-lo. A consciência, porém, lutava. O homem ajoelhado gritava, sacudindo a cabeça para cima e baixo repetitivamente. Diante do enorme macaco, o homem jazia de ombros baixos e cabisbaixo encarando a água ao seu redor em total silêncio.

—— No que está pensando, moleque?!
—— Eu matei todas essas pessoas... todas elas. Cada uma delas. As devoradas graças ao apetite de um monstro, as ceifadas pelo Shinigami... inclusive aquelas assassinadas ao meu redor, pois estas eu não tive poder suficiente para defendê-las. Assim como agora morreram pessoas de Kumogakure.
—— Isso——

A besta foi interrompida antes de terminar de falar e dezenas de corpos caíram do céu, invadindo o espaço pessoal dos dois, afundando no oceano ao redor deles. Mako encarou a chuva de cadáveres pressionando os olhos, sentindo-se mergulhando na morte. Ele abaixou os olhos, encarando o próprio reflexo. Tinha os cabelos menos esbranquiçados do que antes, agora tinham fios negros descendo desde a raiz, provavelmente fruto da baixa frequência de uso da técnica suprema de regeneração, técnica usada somente em momentos de extrema dificuldade. O Sharingan também brilhava em seu rosto. Lembrança de uma tragédia ocorrida em seu nome, uma descabida vingança proporcionada contra os moradores da folha. Por que ele devia continuar vivendo? Quanto mais ele tentava, mais pessoas morriam. Ele nunca encontrava descanso. Era isso tudo que a vida lhe proporcionaria?

—— É esse o mundo que você quer deixar para Mordred, moleque?!

Mako levantou o rosto de olhos arregalados.

—— Um mundo onde maníacos religiosos continuam matando? Um mundo onde você se entrega à morte por livre e espontânea vontade?!
—— Mordred-san...
—— Responda-me!

Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. Mordred. XIII.

—— Eu quero lutar —— disse finalmente, derramando lágrimas. —— Eu quero melhorar esse mundo.
—— Então vamos fazer isso acontecer, moleque —— a besta esticou o enorme punho fechado, indicando um cumprimento.

Mako, com alguma dificuldade, retribuiu o gesto. Os punhos tocaram-se. O chakra de ambos chocou-se.

Mako; 1795/1875 1830/2010 500/500 325/800 03/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Six Path Sage Mode desativo. RP. Mordred é um estopim na vida dele, mesmo sendo pura amizade ou amor, isso é indiferente. Mako sempre busca uma maneira de melhorar o mundo e usa muito de Mordred como base por tudo que ela enfrentou; talvez seja alguma admiração insana. Enfim, foi isso, deixo para o próximo turno ativar (ou não) meu novo modo. Há uma referência ao Tarot na narrativa, pois ele foi algo mais simbólico do que direto pela situação.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan San Tomoe
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Um simples toque foi o suficiente para a conexão suprema de ambos os chakras aliados. Goku e Mako sempre estavam unidos, mesmo que não quisessem, a anos a união já havia proporcionado os piores e os melhores momentos a ambos, e todos esses momentos poderiam passar pela cabeça de ambos agora, pois o chakra dos dois haviam se conectado de tal modo que a energia explodiria para todas as direções, libertando a um demônio antes oculto, eles tinham conseguido despertar ao poder que antes desejavam, e nem ao menos precisaram de dias, semanas ou meses de treinos. Apenas precisavam querer um ao outro.

No entanto, Mako já tinha perdido a bastante tempo e o servo já cansado de esperar deu-se ao luxo de executar a primeira ofensiva, um salto com grande força capaz de destruir a estrutura da montanha, avançava contra Mako com a intenção de feri-lo gravemente, mas de um imortal para outro imortal, ele não queria matar, ele não precisava.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Ele avançou contra você com bastante força, não tem intenção de matar, mas sim de perfurar ao seu estomago. Força 10 e Velocidade 11.

Quest 10/10 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 10/40 - Glorificação

Jashin Mode V1
Rank: S
Descrição: Uma estranha transformação é despertada quando o deus da religião se sente agradado, a imortalidade evolui e a regeneração consegue facilmente regenerar cortes mortais, a velocidade e força nesse modo também crescem e se tornam absurdos, seus itens se tornam ainda mais afiados. Com a circulação do próprio sangue e uma benção unida ao corpo, os reflexos e habilidades corporais se tornam superiores à de quase todo ninja conhecido, mas a técnica ainda possui muito pouca informação, poucos despertaram e poucos sobreviveram a ela. Sabe-se que ela também prejudica ao usuário, mas como não é revelado. Testemunhas dizem já ter visto outras formas evoluídas da habilidade.
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

O chakra unificou-se criando um único laço entre monstro e homem. A força disso foi suficiente para provocar um enorme clarão no corpo do ninja durante o avanço de seu adversário, provocando, também, um calor exalado de seu corpo. Os sentimentos e também pensamentos de cada um foram compartilhados de um ao outro. Mako sentiu-se totalmente aliviado e Goku, também. Os dois tinham consciência do que estava acontecendo e também sabiam que isso não mudaria o resultado imediato daquela batalha prestes a ser encerrada em derrota. Duas enormes caudas de chakra transmutaram-se ao redor do corpo do ninja, protegendo-o. Mesmo assim, ele foi arremessado para trás deslizando os sapatos contra o chão. Os braços de chakra desenhados em formatos irregulares, lembrando garras bestiais, dissolveram-se mostrando a transformação do ninja; vestia-se como um samurai, mas não portava nenhuma arma e toda a constituição visual não passava de chakra.

Olhar na sua direção seria suficiente para derrubar o inimigo em uma ilusão. Os poderes do Sharingan continuavam úteis. Acima disso, o chakra da natureza do fogo, a mais dominada pelo ninja, tornaria-se uma dúzia de estacas firmes ao redor do inimigo, procurando prendê-lo onde estava causando-lhe danos - os quais Mako tinha total ciência da ineficácia. O objetivo, porém, era de usar a oportunidade para, usando o Sharingan, vasculhar a mente do adversário tentando achar as motivações e próximos passos da maluquice envolvendo os seguidores do sádico deus. A expressão dele, todavia, indicava puro desprezo contra o homem a sua frente. Em partes, pois não considerava-o um homem e sim uma besta. Outra vez, o polegar pressionou-se na falange mediana do indicador provocando um estalo. O macaco de quatro-caudas começou a concentrar mais chakra.

Mako; 1775/1875 3460/2010 500/500 325/800 05/12
Goku; 1300/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Bankai ativo (+3VEL & FOR). Chakra Arms usado para defesa; Genjutsu: Sharingan usado duas vezes, uma como ataque e outra como Coringa para caso o primeiro ou o Hikui seja funcional. Hikui usado para perfurá-lo de todos os lados, exceto a cabeça, acertando inclusive órgãos vitais a fim de prendê-lo onde está.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan San Tomoe
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bankai
Rank: -
Duração: 1/2.
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Bankai (卍解, lit. Forma Final), pois alcança níveis totalmente novos quando usado, transformando-se também na palavra de chamado e alteração do chakra. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Genjutsu: Sharingan
Rank: A
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

Hikui
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Defendeu-se com a própria energia que escalava do corpo, mas ainda foi empurrado para trás, os olhos quase se encontraram naquele momento, mas em busca de retomar a sua posição o inimigo retornou para o solo, em meio ao seu caminho as estacas surgiriam uma a uma tentando lhe atravessar, seu corpo no entanto veio a se tornar vento e com isso foi fácil conseguir desviar da habilidade. Ainda viajando pelo ar local o homem tentaria rapidamente e disfarçadamente chegar pelas costas de Mako, sua localização só seria revelada pela foice que viajava pela corrente de ar, caso tivesse sucesso em alcançar as costas de Mako, seu golpe seria puramente lhe atingir nas costas e lhe enviar uma alta descarga elétrica. Caso tivesse falha, ainda tentaria viajar pelas correntes de ar para retornar ao solo firme.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Ele tentou buscar solo firme na primeira vez, e com isso evitou olhar para seus olhos. Após isso ele se transformou em ar e escapou das estacas (passaram reto ou ele desviou delas, você pode considerar uma das alternativas) e então vai tentar seguir para suas costas ainda em velocidade 11 e força 10, ele vai tentar lhe atingir na coluna. Caso não consiga sucesso, e você se mova ou coisa do tipo, ele vai em busca de voltar para montanha, pois ele curte está em terra firme -q.

Quest 01/10 - Dominação das Gudogama || Rp Episódio 11/40 - Glorificação

Jashin Mode V1
Rank: S
Descrição: Uma estranha transformação é despertada quando o deus da religião se sente agradado, a imortalidade evolui e a regeneração consegue facilmente regenerar cortes mortais, a velocidade e força nesse modo também crescem e se tornam absurdos, seus itens se tornam ainda mais afiados. Com a circulação do próprio sangue e uma benção unida ao corpo, os reflexos e habilidades corporais se tornam superiores à de quase todo ninja conhecido, mas a técnica ainda possui muito pouca informação, poucos despertaram e poucos sobreviveram a ela. Sabe-se que ela também prejudica ao usuário, mas como não é revelado. Testemunhas dizem já ter visto outras formas evoluídas da habilidade.
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Os conhecimentos militares de um ninja eram sempre necessários em seu cotidiano. Mako foi ensinado desde muito cedo a nunca depender apenas de seus olhos. Quando estudou na academia ninja da nuvem, os professores sempre indicavam uma vantagem muito diferente do senso comum: a habilidade de predizer a ação dos outros. O poder de fogo transmutado em estacas não foi suficiente para interromper as ações do inimigo, transformado em energia eólica. Graças ao Sharingan, contudo, o Shinigami viu as flutuações do chakra em alta velocidade e, construindo o cenário perfeito em sua cabeça, desenhando a armadilha mais plausível com auxílio de seu intelecto superior, entendeu exatamente onde ocorreria o próximo movimento ofensivo do adversário; às costas. Unindo isso aos conhecimentos da religião, ele conseguiu, também, deduzir a espécie de ataque onde buscaria arrancar seu sangue. Concluindo o quebra-cabeça, levando um instante para tal, o ninja criou um enorme escudo em duas camadas utilizando braços de chakra no formato de palmas fechadas, fechando-se dentro.

O casulo criado defenderia-o do ataque físico direto, destruindo-se. O manto desenhado em chakra avermelhado e negro foi dissolvendo-se em lascas, perdendo pedaços de seus rasgos. Mas sua mudança não foi a única encerrando-se, pois, em seguida, os pés do adversário tocaram o solo. Neste exato momento, porém, através de um meio-selo sorrateiro feito de mão baixa, o Shinigami construiu uma manipulação elemental básica, usando o solo debaixo das solas dos pés do inimigo e seu controle na lava; tornaria o solo em magma, o espaço suficiente para derreter as solas dos pés do inimigo, impedindo assim seus movimentos, mesmo que fosse durante um mínimo instante. Caso isso fosse um sucesso, ele colocaria o chakra em ambas as mãos e avançaria em alta velocidade, a máxima alcançada, para tentar arrancar a cabeça do homem através de um corte limpo, considerando-o um imortal que jamais morreria totalmente apenas tendo a cabeça arrancada do corpo. O macaco felpudo continuou acumulando mais chakra.

Mako; 1755/1875 3375/2010 500/500 325/800 06/12
Goku; 1400/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise desta maneira.

Bankai ativo (+3VEL & FOR, totalizando VEL&FOR 8). Chakra Arms usado para defesa; Manipulação rank-C usada abaixo dos pés dele, considerei-o voltando ao estado físico já que retornou ao solo e tudo mais, e, como coringa, um avanço usando Chakura no Mesu para arrancar-lhe a cabeça. A previsão para a defesa foi usando a lógica de isso ser uma armadilha e a inteligência do meu personagem permitir desvendar rapidamente, desde que haja narração bem feita.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan San Tomoe
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bankai
Rank: -
Duração: 2/2.
Descrição: Sincronizando o elo entre Bijū e Jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Bankai (卍解, lit. Forma Final), pois alcança níveis totalmente novos quando usado, transformando-se também na palavra de chamado e alteração do chakra. Assim como o manto anterior, este também lembra os trajes de um samurai, entretanto, parece totalmente fluído e natural como se fossem roupas normais e não chakra, mostrando o alto nível de complexidade e controle necessário a manter esta forma. O manto tem a parte externa em cor preta e a interna vermelha como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem mangas compridas e é fechado no peito, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados, dividindo-se em duas metades a partir da altura da cintura, enquanto isso a parte inferior lembra muito os trajes naturais samurai sendo largos para os movimentos ágeis. Assim como o anterior, o rosto é visível e aparentemente sem nenhuma proteção, entretanto, caso o usuário deseje, ele pode conjurar uma máscara branca com enormes dentes fechados e linhas vermelhas do lado esquerdo, porém, independente de tê-la ou não, todo o corpo do usuário é revestido de chakra.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência a temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta no manto. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso é meramente interpretativo.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Yōton
Rank: C
Descrição: Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.

Chakura no Mesu (Coringa)
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Mako utilizou de sua pura inteligência para designar a uma estratégia rápida em campo, arrancando a cabeça do homem de seu corpo, possivelmente ali Mako contaria vitória, ou não. Mas com uma simples mordida em sua língua ele ativou a um jutsu secreto ensinado em seu templo, sua cabeça se tornou cinza e seca, até se tornar apenas pó no ar. Mais uma vez o dia tinha sido salvo graças a Mako, mas os danos ao vilarejo poderiam ser descomunais.

[...] Time Skip [...]

Os dias passariam levemente, Mako receberia ordens diretas para não executar a nada sem nenhuma missão atualmente, além de um pequeno pedido para que viesse a ajudar no hospital de Kumogakure, tratando a algumas pessoas com alguns traumas graves, mesmo que o ninja não fosse o mais qualificado para o trabalho, era um dos únicos que o hospital tinha a recorrer, caso aceitasse, sua primeira paciente seria a uma ninja de idade semelhante a dele.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Ele se matou. Os dias se passaram, uns 2/3 dias apenas. Você decide aceitar ou não.

Quest 02/05 - Rp || Rp Episódio 12/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Com um movimento firme, rápido e limpo, a cabeça do adversário foi arrancada. O chakra circundou os dedos do ninja, mantendo-se assim por mais alguns segundos. Mako encarou a decapitação, caminhando próximo dele, mas, antes de conseguir ter uma atitude decisiva, o fiel religioso entregou-se ao deus sádico. A morte era o conforto dos humanos dentro daquela seita macabra; e foi o ato final do inimigo. Mako até tentou esticar as mãos para impedir, mas era tarde. Não cabia a ele os poderes divinos de ressuscitar alguém carregado de maldade. Restava-lhe apenas buscar uma maneira de dar fim ao resto do cadáver de maneira justa. Sabia dos males cometidos, no entanto, admitia a existência de uma vida humana ali - agora morta. Escondeu novamente o Sharingan debaixo do tapa-olho cirúrgico, e tomou o corpo sobre um dos ombros. O chakra dissolveu-se totalmente, trazendo-o a forma natural. Ele olhou a palma da mão onde jazia a marcação deixada por Hagoromo e pensou em tentar trazer a vida aquele corpo, mas, ainda não entendia muito bem do alcance do poder, muito menos o que podia fazer ao reviver alguém determinado a fazer o mal. Enrolou o corpo no próprio manto escuro, tornando-o uma mortalha. Desceu a montanha carregando-o até encontrar uma zona estreita onde o gramado e a neve misturavam-se. Usando a própria força bruta, encantada esporadicamente pelo chakra, ele abriu uma cova com as mãos e depositou o cadáver enterrando-o. Parado em frente ao túmulo improvisado, ele fechou o olho e deixou as memórias vagarem através da infância.

—— Ó Jashin-sama, entrego-te a alma deste cansado fiel. Peço-te que com toda vossa misericórdia, enalteça todos os sacrifícios por ele feito ao Senhor. Rogo a ti, Jashin-sama, um lugar ao seu lado como um fiel escudeiro e seguidor. Este homem que a ti entrego acessa sua casa após uma vida de louvores. Jashin-sama, meu bom senhor, entrego-te esta alma cansada para que repouse por toda a eternidade... —— Mako abriu o olho sentindo a lufada de ar mais forte.
—— Como você sabe desse discurso todo, moleque?
—— Quando eu era pequeno, antes de todo o massacre no templo, aconteceram algumas mortes, é claro. A natureza é assim. Eu lembro de alguns momentos onde presenciei a cerimônia, o velório, e estas palavras eram usadas. Eu apenas não me recordo do uso do amém natural de outras crenças. Por mais macabra e sádica que tenha se tornado, esta religião ainda merece respeito.
—— Mesmo tentando matar inocentes?
—— O problema não é nenhuma religião. O problema são as pessoas.

O vento sibilou coisas inaudíveis. Mako desenhou na neve o símbolo do jashinismo. Sentindo o frio tocando-lhe as partes nuas do corpo, ele seguiu adiante retornando a aldeia, deixando seu treinamento de lado. Mas os pensamentos a cerca daquela batalha não abandonariam sua consciência tão cedo. Isto, pois, a culpa da morte do inimigo continuava em seus ombros, tão pesada quanto o próprio cadáver carregado. Quando retornou à aldeia o porteiro pareceu desconcertado olhando a expressão inibida do shinobi. A neve continuava manchando-o de branco, mas nem mesmo o manto escuro ou o título de Shinigami proporcionariam a ele uma imagem assustadora, nem mesmo heroica, apenas... miserável.

Obviamente, como um bom soldado, ele relatou tudo aos seus superiores. A ordem expressa foi a de não se envolver em mais missões, mantendo-se presente para os perigos na aldeia. Permitido, ele voltou para sua casa onde deitou-se refletindo sobre o assassinato cometido.

••••••••••••••••••••••••

—— Você não teve culpa, moleque, ele se matou.

Goku tentou convencê-lo daquilo durante todas as quarenta e oito horas desde o retorno do ninja a sua casa. A neve estava acumulada em seu teto, mas começava a degelar, pois, àquela altura, a primavera entrava sem pedir licença. Mako continuou desde então deitado em sua cama em posição fetal, usando apenas uma camiseta de lã branca e uma calça negra, sem meias ou mantos. O tapa-olho cirúrgico continuou, escondendo uma das habilidades adquiridas por meio de dor e sofrimento; o Sharingan. Ele não conseguiu dormir durante os dois dias, muito menos se alimentar. Recordava os momentos antigos quando a depressão lhe servia o prato do vazio. Todavia, ele conseguia distinguir os sentimentos e, definitivamente, aquilo não era o mesmo vazio. Parecia mais com desgosto de si mesmo, talvez uma espécie de frustração. O assassinato (ou suicídio?) do seu adversário reverberava em sua mente como uma infração aos seus próprios códigos e ideais. Havia decidido não resolver mais os problemas daquela maneira, mas, no fim das contas, continuava um mero assassino. Digno de seu título de Shinigami.

Pela janela, uma ave chegou. Bateu o bico no vidro, chamando-lhe. Ele se levantou arrastando as pernas para fora da cama, abrindo a janela e tomando a mensagem. Tratava-se de um pedido de auxílio no hospital. Ele mandou a ave embora, fechou as janelas e retornou à cama deixando a notificação cair ao chão. "Se eu for estarei apenas fingindo ser uma boa pessoa quando, na verdade, sou apenas o mesmo monstro criado desde cedo para ser um assassino. Nunca foi culpa de M ou de qualquer outro inimigo em meu caminho, eu sempre fui assim; uma criatura desprezível. Eu matei aquele homem no fim. Eu podia tê-lo feito desistir usando minhas correntes, mas, inconscientemente, eu preferi matá-lo. É isso o que sou?" A pergunta continuou ecoando em sua mente.

Mako colocou as mãos sobre as orelhas, tentando anular a pergunta reverberando nos cantos de sua consciência. Goku permaneceu em silêncio, deixando-o enfrentar os demônios pessoais acumulados.

Mako; 1875/1875 20102010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise.

Resetei os Status pela passagem dos dias. RP enterrando o corpo e tudo mais, tudo bem simples. Ademais, meu personagem está lidando com a culpa (melancolia dele) por causa de sue código de honra (defeito que pretendo superar), então ficou assim, deprimido. É isso mesmo.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Deprimido o ninja rejeitou ao convite enviado pelo próprio hospital, o que foi de grande tristeza para os anciões que nada podiam agir contra Mako, pois caso Korra soubesse novamente entrariam em posições delicadas nas grandes ordens do vilarejo. Então apenas aceitaram a negação do jovem, e recorreram a ninjas de mais baixa patente.

Mako já tinha retornado a Kumogakure a um tempo, mas um time em especial tinha ouvido falar de seu retorno recentemente, tinham ficado fora do vilarejo por alguns meses e estavam bastante desatualizados dos fatos, Nel era uma das ninjas que integrava ao time de quatro membros, seu corpo esbranquiçado e corpo pouco formato fazia lhe destacar em combates corporais, algo ainda mais assustador daquele fato era que Nel era apenas dois anos mais jovem que Mako, ela conhecia ele e admirava ele desde de quando o perseguia na escola e assistia ao seus treinos no campo de treinamento, mas sua timidez nunca permitiu nem ao menos um oi, até a noite da morte daquele menino e da fuga de Mako.

Ousadia não faltou na garota quando as três batidas ecoaram contra a porta de madeira que guardava ao jounin, Nel tinha tido uma das famosas atitudes de coragem insana ao ir atrás do ninja, em sua bolsa carregava a uma comida especial que tinha passado a manhã preparando, um sorriso bobo estava em seu rosto e suas bochechas rosadas, nem ao menos imaginava que era o pior momento para um reencontro de sala, ela apenas queria olhar em seus olhos mais uma vez, reviver sua paixão já adormecida.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Aparência do gif, ela pertencia a sua classe na academia ninja e você pode dizer que já tinha notado a perseguição dela quando "criança". Caso não tenha feito academia em Kumo, me mata e finge que é uma desconhecida que ouviu os boatos que Mako voltou, e queria conhecer ele.

Quest 03/05 - Rp || Rp Episódio 12/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

As batidas à porta forçaram os músculos do ninja a jogarem-no fora da cama. Não por ter um intenso desejo de retomar seus dias normais, pelo contrário, naquele episódio de sua vida, preferia nunca ter sequer nascido, mas precisava ao menos desculpar-se por ter se tornado uma falha aos seus ideais. Arrastando as pernas até a porta, abriu-a olhando a face límpida de uma garota. Tinha alguma coisa em seus olhos que o atraíam ao passado, embora ele não conseguisse determinar exatamente o que era. De olho esquerdo escondido debaixo de um tapa-olho cirúrgico, ele manteve a mão na porta, olhando-a de cima a baixo sem deixar sua beleza servir como arma — ele bem compreendia as astúcias das kunoichis. O vento assoprou contra seus cabelos carregando o perfume de flores encravado nos belos cabelos da mulher, colocando também vários rolos de memórias a passarem frente aos seus olhos — e ali ele reencontrou-se com uma menina atrás da porta encarando-o na sala de aula enquanto admirava-se com uma obra literária.

—— Olá...? —— ele ainda não tinha certeza de como se prontificar a ela. E, mais importante, ele não sabia se tinha energias para contemplar os exercícios sociais de uma pessoa comum.

Mako; 1875/1875 20102010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise.

RP. Mako is the new sadboy.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


—— Olá Mako-sama, ouvi falar que tinha voltado e resolvi lhe trazer um presente —— disse timidamente, deixando as palavras soarem de forma boba e sem muito sentido, estava envergonhada e mal conseguia olhar nos olhos do jounin. Com as mãos ofereceu a Mako um tipo de vasilha envolta de panos que trazia um aroma muito bom e agradável —— Caso não lembre, me chamo Nel —— acrescentava. Arrumou ao cabelo com as delicadas mãos e esperou que Mako lhe respondesse, seus batimentos aceleravam e seu corpo começava a tremer quanto mais tempo ficava ali, não sabia se tinha medo ou paixão por Mako, mas sabia que seu corpo queria está ali, e por isso não saiu.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Aparência do gif, ela pertencia a sua classe na academia ninja e você pode dizer que já tinha notado a perseguição dela quando "criança". Caso não tenha feito academia em Kumo, me mata e finge que é uma desconhecida que ouviu os boatos que Mako voltou, e queria conhecer ele.

Quest 04/05 - Rp || Rp Episódio 13/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

A menina a sua frente tomou a frente chamando-o pelo sufixo "sama". Mako não tinha o costume de deixar as pessoas o chamarem de tal maneira, pois achava superior demais, porém, preferiu não interromper o discurso da garota. Ofereceu-lhe um presente que, de bom grado, ele aceitou ainda um pouco confuso com a situação. Segurou firme e então as coisas clarearam quando ela citou seu nome. A imagem da menina atrás da porta observando-o absorto em suas leituras trouxe à tona uma segunda cena, quando, durante um de seus treinamentos de armas brancas ele escutou alguém a chamando. Mesmo àquela distância, ele sentiu o cheiro do perfume da menina. Mas ela não era assim tão nova, tinham a idade próxima se ele bem se recordava. Ele suspirou, demonstrando uma enorme vontade de sorrir — um daquele sorrisos sutis.

—— Gostaria de entrar para conversar? O aroma do que está aqui dentro parece delicioso e eu não como há alguns dias, então gostaria de experimentar, o que acha de me acompanhar?

Mako perguntou dando espaço entre ele e a porta, mostrando o caminho à cozinha próxima da sala de entrada. Ostentou um sorriso tímido, tentando parecer calmo e confiante com a situação, no entanto, ainda não tinha muito certeza de como devia agir diante daquilo. Mas deixaria rolar da melhor maneira.

Mako; 1875/1875 20102010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise.

RP. Mako is the new sadboy.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


—— Entrar? —— repetia após ouvir ao convite, suas bochechas se tornaram mais avermelhadas e seu corpo tremeu com um pequeno calafrio que se deu na ponta do dedo —— S—i-m acei—to —— respondia timidamente enquanto adentrava por entre a porta, na entrada tiraria aos chinelos e encostaria ao lado da porta, esperaria Mako para que fizesse alguma coisa, deixaria ele conduzir aquele momento.

Leia:
-- Narrativa livre, decida o que fazer.
-- Aparência do gif, ela pertencia a sua classe na academia ninja e você pode dizer que já tinha notado a perseguição dela quando "criança". Caso não tenha feito academia em Kumo, me mata e finge que é uma desconhecida que ouviu os boatos que Mako voltou, e queria conhecer ele.
-- Preciso desse RP para continuar  o ep, mas também não é bom enrolar muito apenas nele, desenvolve uma cena legal e decida se no final da cena ela vai embora ou continua ai, tenho dois caminhos legais para próximo post.

Quest 05/05 - Rp || Rp Episódio 15/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Nel aceitou, parecendo nervosa com o convite. Mako fechou a porta atrás dos dois, suspirando. Dentro de seu subconsciente, o enorme macaco de pelos vermelhos riu debochando daquela situação atípica. Mako a conduziu até a mesa da cozinha, colocando o seu presente em cima da madeira, desembrulhando-o. Dentro, um delicioso bolo de chocolate ainda fresco. Mako sorriu, forçando o olho para demonstrar sua gratidão. Tomou de uma das gavetas uma faca e também dois pratos pequenos feitos em argila pelas mãos de um artesão. Colocou-os sobre a mesa, cortando duas fatias as depositando nos pratos, entregando um à menina e sentou-se de frente para ela, experimentando o doce indiferente aos riscos de venenos. Morrer, talvez, não fosse assim tão ruim.

—— Delicioso! —— disse arregalando o olho.

Mako tentou recordar mais sobre a menina a sua frente, mas, por algum motivo, não encontrava nenhum momento entre os dois. Portanto, restava-lhe questionar algumas coisas.

—— Você era da academia ninja no meu tempo, certo? O que está fazendo atualmente? Como vão os demais colegas da nossa época? —— questionou sem deixar de comer o bolo, permitindo-se aproveitar um pouco do momento. Deixaria as respostas surgirem, prestando atenção nos fatos antes de tomar uma decisão sobre os dois; mas não se importava realmente com a presença dela ali, não mais.

Mako; 1875/1875 20102010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise.

RP. Mako is the new sadboy.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.