Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

[Treinamentos] Hipátia  -Yuuko-Ichihara-yuko-ichihara-36945541-1600-1200


Nem todas as pessoas tinham um tendência natural a serem inteligentes. Há uma coisa chamada determinismo, que, mesmo se houver uma tendência natural a tal, é possível que a ignorância bata na porta do sujeito. Quantos gênios devem estar morrendo de fome em algum lugar por ai?

Um pouco grudados, os olhos da menina remelenta, que dormia lá por cerca de doze horas. Seu cansaço era totalmente oriundo de seu esforço nos dias anteriores. Podia ainda sentir um pouco da dor nas costas, causada pela posição errônea na qual a garota sentava-se para ler os livros. Mesmo tendo o conhecimento que aquilo podia ser prejudicial a ela, não conseguia evitar, era um hábito complicado. Talvez aquilo não era preocupante, tendo em vista sua idade, de fato não teria problemas na coluna tão cedo. Mas quantas horas a garota ficou lendo? Nem mesmo ela sabia. Nem toda inteligência vinha necessariamente dos livros, havia algo que era necessário alcançar sem a ajuda de ninguém, através de si mesmo. Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Sabendo disso, a jovem ninja intercalava seus estudos com meditações. O fizera de monte, ao longo desta semana, pois fazia parte de seu treinamento. O silêncio pairava pela casa da kunoichi, possibilitando que sua concentração fosse intensa: sua porta e suas janelas estavam fechadas, não havia ninguém pelas ruas de Konoha, tendo em vista que o inverno trazia consigo o poder de trancar as pessoas dentro de suas casas. Mergulhar dentro de si mesma podia ser uma experiência interessante. Cada passo dado vinha a mente da garota, e junto destas memórias, vinham junto as reflexões.
Decidiu então sair de casa para aproveitar um pouco a calamidade trazida pelo frio. Abriu a porta de sua casa aplicando um pouco mais de força, porque as extremidades de sua porta havia feito uma crosta de gelo que fez com que a porta emperrasse. Seus pés afundavam na neve, a garota levou um pequeno susto ao dar um destes passos e sentir um objeto sólido extremamente gelado no seu calcanhar, havia entrado um pedaço de neve na sua bota. A garota estava vestida com um manto que considerava ser extremamente quente, ele só era usado quando o inverno de fato chegasse, portanto, ficou no seu armário pelo ano inteiro. Ela gostava do inverno, seu aniversário estava chegando. Podia ver flocos de neve precipitando em cima das casas, crianças brincando de atirar bolas de neve, e, é claro, ter o conforto de usar vestimentas pesadas.
Após caminhar bastante, decidiu parar em baixo de uma árvore de troncos largos para treinar um pouco mais, só que desta vez, a velocidade com que fazia seus selos de mão, ao realizar jutsus. Seus dedos gélidos de inicio tinham um pouca de dificuldade para fazê-los, parecia mesmo que seus ossos estavam congelados. Mas depois de praticar por alguns minutos, sentiu que os mesmos fluíam com mais naturalidade, ignorando as condições climáticas.
No pôr-do-sol um garoto caminhava pela floresta de Konoha quando avistou a figura de uma garota de cabeça-para-baixo, grudada com os pés num dos ramos da árvore, fazendo o selo do bode. Aparentemente impactou-se com a tamanha concentração que a garota havia, visto que eles tinham quase a mesma idade. Observou que os cabelos da garota estavam tocando o chão nevado, e estava molhando-se. Ele aproximou-se silenciosamente com o intuito de tocar em seus cabelos para remove-los da região que estava aquosa, pois, pensou que os cabelos da garota estando molhados poderiam causar um resfriado a ela. No exato momento em que ele tocou em seus cabelos, a genin abriu os olhos e saltou para trás dando alguns giros horizontais no ar, caindo em posição de guarda, empunhando inclusive uma kunai. Sua vontade era de jogar a arma no garoto, que havia interrompido sua concentração, mas não o fez.
Cavando o chão do local – que era composto por uma grande camada de neve – pegou um punhado da mesma e transferiu de uma mão para a outra até fazer tomar um formato esférico. Teve de fazer isto rápido, pois aquilo estava congelando a mão da garota, que estava sem luvas. Feito isso, arremessou a mesma na altura do crânio do garoto que lá estava, a qual espatifou-se em sua face. Olhou o garoto com um sorriso no rosto, ela sempre quis fazer isso mas nunca o fez. Contudo, ao invés dele continuar a brincadeira e jogar de volta, ele correu, enquanto o brilho de suas lágrimas podia ser visto por Hipátia.
Chateou-se, portanto. Esperava mais da pobre criança. Talvez a kunoichi seja realmente diferenciada emocionalmente, sempre suspeitou disso, mas agora tinha quase certeza.
O cair da noite trazia consigo mais frio. Não havia o sol para fornecer um abaixamento da temperatura, o que fez uma quantidade de neve se precipitar na cabeça e nos ombros da garota que, às exatas meia noite, se encontrava no topo de uma árvore equilibrando-se com apenas um dos pés, fazendo um símbolo com as mãos. Era noite de lua cheia, e era possível escutar alguns lobos uivando perto de lá. Podia escutar os seus passos, eles estavam definitivamente se aproximando. Dado a velocidade de seus passos, provavelmente procuravam por comida. Não tardou para que eles sentissem o cheiro da garota e decidissem interromper o seu treinamento.
Só que desta vez, a garota não interpretou deste modo, pois, era possível usar tais animais como parte de seus treinamentos. Aliás, decidiu que testaria ninjutsus nos pobres lobos, animais maltratados pelo inverno e pela escassez de alimentos, e claro, pelo azar de encontrarem com uma jovem sedenta por aumentar suas habilidades.



HP: 225/225
CH: 425/425
ST: 00/02
Cons:
→ treinei +1 de inteligência e +1 de selos de mão ; 937 Palavras ; semanais: 02/02.




Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@, +1 em Inteligência e em Selos

_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


O raiar do sol tangenciava os cabelos negros da pequena garota que caminhava em direção ao campo mais tradicional de treino de sua aldeia. Hipátia nunca havia de fato treinado com algum outro ninja, todo conhecimento que havia obtido até então foi feito de maneira solitária. Não era de fato autodidata, mas isto significa que sua experiência era totalmente oriunda de missões, treinamentos e afins. As oito horas da manhã aquele campo de treinamento encontrava-se praticamente vazio, o dia de inverno era provido de uma temperatura relativamente baixa, portanto a garota vestia um kimono cujo tecido era consideravelmente quente. A garota decidiu permanecer sentada no centro daquele campo de treino e fechar seus olhos. Podia ouvir o som do correr das águas de um rio que se encontrava a cerca de dez metros dela, faltando pouco para o mesmo ser congelado, não havia vegetações por perto, exceto algumas árvores numa distância de cerca de oitenta metros. Embora estivesse sentada no exato centro daquela área circular, sua audição estava funcionando em sua máxima e as mãos da garota se encontravam, de modo que o selo "bode" era realizado.


HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Nada fiz, apenas sentei e esperava concentrada na audição. A vontade de Hipátia era mesmo de treinar com algum aliado que aparecesse por lá, pois nunca o fizera antes e gostaria de testar suas habilidades, visto que a garota gosta de lutar.





Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola [2 slots]
2 (10m) – fio [2 slots]
8 – kibaku fuuda [2 slots]
8 - senbon [4 slots]
5 - shuriken [5 slots]
5 - kunai [5 slots]


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
Encontro.

Levantei. Comi. Tomei banho. Me arrumei. Estava pronto. Saí de casa com um destino em mente: o campo de treinamento. Deveria ter algo lá para mim, estava na hora de progredir "usar alguém para evoluir minhas forças? Com certeza." E chegando lá avistei de longe, era uma garota! Ao me aproximar tomei o cuidado de não me irritar e acabar revelando meus olhos cedo demais, entretanto não a cumprimentei de forma respeitosa —— olá, está afim de um treino? —— Era o suficiente. Mantive uma distancia básica, dependendo da resposta dela, já começaria atacando.


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Distância de cinco metros.
Usados:


Urie; HP: 275, CK 275, ST: 00/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


A garota pôde notar o som de passos de uma pessoa se aproximando e mesmo assim manteve seus olhos fechados. Decidiu apenas abri-los no momento em a palavra se dirigisse a ela, e assim o fez:
- Bom dia. Como se chama? - Incomodou-se com a falta de modos do garoto, mas prosseguiu respondendo-o com as devidas etiquetas sociais. - Enfim... eu gostaria sim de treinar... com você. - Na verdade, a garota não ligava para a pessoa a qual treinaria com ela, apenas queria comparar suas habilidades com algum shinobi de seu próprio vilarejo. Levantou-se lentamente, e esperou cinco segundos encarando-o de forma estática. Contava-os mentalmente: "5...4...3...2..."
No segundo "2" a garota partiu na direção do garoto mais velho, desferindo-lhe um simples soco na altura de seu rosto quando aproximou-se o bastante para isto, pois a garota não fazia ideia do potencial que o seu inimigo possuía, portanto, aumentaria gradualmente seu esforço em tal batalha.


HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Corri e lhe soquei na velocidade 2, devido ao Shushin no Jutsu - ativado enquanto a garota fazia a contagem. No entanto, não fui na velocidade mais rápida de meu personagem (nem maxima), não precisando descontar Stamina. A posição final de Hipátia é de 5 metros de Yuki.





Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola [2 slots]
2 (10m) – fio [2 slots]
8 – kibaku fuuda [2 slots]
8 - senbon [4 slots]
5 - shuriken [5 slots]
5 - kunai [5 slots]


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
O começo da luta.

E então o soco. Meu corpo fora arrastado poucos metros para trás, não teve muita força no impacto, apenas a velocidade dela era superior, já esperava algo assim. Sangue? A região afetada pelo golpe parecia emanar o gosto do líquido vermelho que fluía pelo meu corpo mas era apenas isso, uma sensação falsa. Um sorriso projetado no canto do rosto foi minha primeira resposta —— então já começamos? Lembre-se do meu nome: Urie Yukio. Eu serei aquele que fará com que você beije a lona, ou melhor, a terra de Konoha. Mesmo nesse frio —— ainda tomei o cuidado em relação à raiva que poderia sentir, sabia dos meus sentimentos então deveria controlá-los. Qualquer coisa que fosse exagerada poderia causar pânico. Saquei uma kunai e utilizando de uma técnica básica parti para cima da Kunoichi, sem temor algum. Aquele foi o meu primeiro e último sorriso, a expressão típica e sem emoção alguma tomaria conta logo antes do primeiro golpe que tentei desferir na horizontal com a arma metálica, queria fatiá-la em vários pedaços, foram mais duas vezes e agora na vertical. Girei meu corpo como se aquele objeto fosse uma extensão dele, tentaria arrancar suas tripas fora. Apesar de saber que não tinha força para tal, pelo menos tentava machucá-la de forma que não houvesse resposta. Pulei para trás, mas antes de atingir cinco metros de distancia arremessei a arma para não ser "perseguido". Alguns selos de mão foram feitos, um jutsu estava sendo preparado.


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Enfim, tomei o soco. Considerei que ele foi "fraco" porque temos a mesma força afinal. Em relação à sua velocidade, ACHO que o ponto em stamina deve ser descontado sim, afinal você chegou a usar os dois pontos que a personagem consegue ir e a bonificação (shunshin) permite passar isso - fazendo com que você alcance três pontos -. Meu post tá bem claro, meus ataques não passaram de tentativas, velocidade (2) a todo momento. No final do post me distanciei em dez metros, vale lembrar que é tudo tentativa.

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu - em preparação -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Urie; HP: 270, CK 270, ST: 01/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


O acelerar do coração da garota tornavam-se constantes e rápidos, devido a adrenalina de que o inicio de uma batalha estava gerando a ela. Mantinha sua expressão séria, particularmente Hipátia não teve boas impressões sobre o aliado com a qual lutava, mas não deixaria que isso influenciasse em sua batalha. "Definitivamente não beijarei o chão" - Pensava - "Seria algo realmente nojento... Devem haver inúmeras bactérias.". A kunoichi observou a vinda de Yuki empunhado de uma kunai, sabia que não podia deixar aquilo acerta-la, pois poderia feri-la bastante se fosse descuidada, então a garota saltou para trás para cada golpe que o garoto-que-tinha-sido-socado fazia - inclusive no arremessar da arma, com o objetivo de esquivar-se sem receber nenhum arranhão, devido seu reflexo consideravelmente superior.
Parou por uns instantes, estática, e deu algumas batidas no seu kimono no intuito de tirar a poeira que estava se aglomerando nele devido a seus movimentos bruscos. - Bem, me chamo Hipátia, é um prazer conhecê-lo. - De repente, a temperatura do ambiente começava a cair bruscamente. A garota observava as vestes do rapaz e dava um pequeno sorriso, estando pronta para ironiza-lo perguntando se ele estava com frio. O fez quando a temperatura chegou próxima a zero.
A garota fazia um selo com as mãos pois em instantes, esconderia-se na névoa que surgia naquele local. Se nada lhe impedisse, a garota estaria totalmente oculta na névoa aos olhos de pessoas comuns. Correndo em zigue-zague na direção de Yukio, a garota viria a arremessar duas shurikens na altura de sua barriga quando se aproximasse o bastante para tal, e depois, correria para a direção oeste (pretendendo confundir Yukio que supostamente estaria imerso na névoa), e depois tornaria a correr na direção que convergia para as proximidades do garoto, para por fim, vir a desferir uma série de socos na altura rosto do garoto e, aplicar uma rasteira nele para poder derrubá-lo, seguido de um chute na direção da face (caindo no chão devido a rasteira anterior ou não).


HP: 200/200
CH: 560/600
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas. Turno do "tique" resetado. Escrevo os verbos na forma condicional indicando tentativas.
→ Me responderam que, a velocidade só se aplicará ao deslocamento, no entanto, meu soco desferido a você seria em velocidade com um ponto inferior e não gastei stamina.
→ Como possuo Agilidade Aguçada, posso me esquivar de ataques com até dois pontos de velocidade acima do meu. Ademais, usei 1 de velocidade e 0 de força.
→ Diminuí a temperatura ambiente em dez graus, ele deve estar em zero agora.
→ A névoa cobre um raio de trinta metros.
→ Um total de cinco socos, uma rasteira e um chute na face. Afastaria-se depois, tornando a 10 metros de Yukio.


Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
03/05 - shuriken
5 - kunai


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
Useless.

Pela primeira vez desde a academia se viu em tal situação. Estava sendo pressionado por uma mulher, que nem parecia ser de um nível tão alto. Mas o que poderia fazer afinal? Lutar, obviamente. A temperatura claramente decaía, ao respirar pôde ver o ar quente que saía de sua boca virar uma espécie de névoa que logo se dissipou, sua pele sentiu o frio mesmo abaixo de suas roupas quentes, no fim das contas quem era Hipátia realmente? E então o campo fora tomado por uma bruma densa "que porra é essa?" Mesmo com as incertezas sobre as habilidades de Hipátia, estava pronto para se defender. Logo no primeiro ataque era substituído por um tronco, estava há dez metros no leste, pulou para trás quatro vezes seguidas, a névoa já não era mais um problema. Se perguntava se a oponente teria percebido ou não a sua troca por um tronco gasto, aproveitaria a oportunidade para se esconder atrás de uma árvore, recuperar as energias e pensar em uma estratégia. Novamente selos foram feitos "eu não posso vacilar, esse é meu primeiro combate real. Por que meu coração está tão acelerado, isso é medo?" O êxtase poderia se revelar como um grande inimigo, ou não, para Urie.   


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Com o Kawarimi me afastei dez metros para o leste. Como você não tem a qualidade rastreadora ou possuí alguma técnica do tipo, considerei que também fora afetada pela névoa, afinal nós dois somos de konoha e não temos a habilidade nata de lutar em locais assim. Mas considerei, pelo menos, o primeiro ataque para usar a substituição e me afastar. Usei esse post para descansar e repor a energia do personagem (stamina).

Usados:

Kawarimi no Jutsu - em preparação / defesa  -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Urie; HP: 270, CK 270, ST: 00/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


Uma súbita memória afligia Hipátia, que neste momento parou de se mover, angustiada. Seu físico sentiu-se paralisado e ajoelhou-se no meio daquela densa névoa que ocultava o corpo da garota no meio da batalha. Não podia evitar tais lembranças, era a memória de seus falecidos pais que vinham à tona periodicamente, não seria diferente naquele momento por estar em batalha.


HP: 200/200
CH: 560/600
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas. Enquanto você descansava, Hipátia se recuperava das memórias. Turno do "Estresse Pós-Traumático" resetado.
→ Hipátia localiza-se na mesma posição anterior: há dez metros do centro daquela névoa que a ocultava.



Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
03/05 - shuriken
5 - kunai


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
Contra-ataque.

Urie não conseguia esconder mais, a emoção da batalha o deixou salivando. Seus olhos mudaram de uma forma repentina, agora estavam sombrios. Era um verdadeiro caçador, mas ainda no controle de suas ações preferiu pensar "tenho que atrair a atenção dela com uma pequena armadilha, não? Só tenho essas armas básicas idiotas para usar! Então vai ter que dar!" começava a correr, não em máxima velocidade, a intenção era circular em volta da névoa sem adentrá-la. Ainda com visão parcial dentro da neblina soltava as duas Hikaridamas que tinha em momentos específicos, e também sacava quatro kunais - cada uma tinha sua própria kibaku fuuda acoplada -  nada poderia dar errado! Tinha noção que as bombas de luz poderiam atrair a atenção ou até mesmo tirar a visão da oponente por um tempo, usaria as explosões que seriam executadas quando as armas atingissem o seu ápice (mais próximo que pudessem chegar da oponente) para afetá-la fisicamente. Exploraria seus sentidos ao máximo. O "cubo" foi feito, precavido como era ainda fazia os selos da técnica usada outrora. Urie, astuto como só ele poderia se mostrar, esperava que o impacto gerado pela explosão das armas dissipasse a névoa.


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Enfim, meu post foi forfun mesmo. Me aproveitei da sua pequena "crise" para bolar minha estratégia, visando que não vai ter empecilhos. As hikaridamas foram soltas pelo campo mas eu fiz um desenho no sketch toy que me passou e vou explicar ele aqui. Os pontos em cinza são as bombas de luz, que seriam usadas para te confundir. Aproveitei até mesmo da minha falta de força para isso, como meu personagem saiu do ponto A e foi até o B para posicionar as armas acho que não teria problema. A propagação da luz seria um gatilho para a explosão das kibaku fuuda (pontos em vermelho no desenho). Que pela falta de força do meu personagem devem estar a uns 17 - 18 metros de você. Como disse, o intuito é prejudicar sua visão/audição chamando a atenção. E o impacto da explosão para dissipar a névoa.

http://sketchtoy.com/68628013

Usados:

Kawarimi no Jutsu - em preparação  -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Urie; HP: 270, CK 270, ST: 00/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


Ainda no centro daquele grande e denso nevoeiro, Hipátia tomara consciência. Dezenas de segundos foram necessárias para a garota se recompor, mas quando finalmente o fez, Hipátia podia ouvir percorrer do garoto pelo comprimento daquela circunferência. No entanto, a garota percebeu uma explosão de luz oriunda do local onde o som dos passos do garoto vinha "Hikaridama?!" fechava então seus olhos imediatamente para concentrar-se apenas em sua audição. Os passos do garoto prosseguiam, e uma explosão podia ser ouvida em uma proximidade relativamente curta para com a garota, o que lhe causou um certo desconforto, pois a garota detestava poluições sonoras, mas a deixou em um estado de alerta. Percebendo que seus sentidos foram afetados, a garota sentiu-se perfeitamente cega, e decidiu saltar para a direção oposta pela qual aquela explosão vinha, desesperadamente. Quando os ataques pareciam ter cessado, a garota ainda atenta em sua audição, abria os olhos vagarosamente para se situar onde estava, visto que seus olhos ainda estavam um pouco prejudicados pelas bombas de luz. Uma porção da névoa parecia ter sido dissipada, o que supostamente poderia dar a chance da garota visualizar a nova posição de Yukio.
- Interessante, Yukio. Mas ainda não o suficiente. - Dizia ao garoto, buscando atiça-lo.
A pequena kunoichi fez alguns selos, depois tornou a aproximar-se do oponente correndo em zigue-zague, alternando seus passos com uma replica de si mesma, deste modo, pretendia aproximar-se confundindo-o. Dado uma certa distância, a velocidade da garota aumentaria consideravelmente, e ao aproximar-se um pouco mais a garota e sua cópia lançariam duas shurikens cada uma, visando acertar a altura de seu peito. Dado a experiência que obteve com os ultimos movimentos que observou Yukio fazer, a pequena esperava que o garoto fosse capaz de se defender também disto, no entanto, daria continuidade com seu ataque com seu clone seguindo na direção que ele estaria depois de supostamente se defender de seu ataque. O clone visaria desferir-lhe uma série de chutes e socos na altura do rosto (lê-se três chutes e três socos), prejudicando a visão que o garoto teria de Hipátia verdadeira. Enquanto isso, ela daria cobertura para o clone lançando-lhe senbons (lê-se três), as quais atravessariam as costas do clone com o objetivo de perfurar Yukio na região da barriga, perna e ombro. Feito isso, lançaria ainda uma kunai com selo explosivo, e saltaria para trás conseguintemente.

HP: 200/200
CH: 555/600
ST: 01/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Vou considerar que a posição B indicada, é a soma do raio do nevoeiro com os dez metros que Hipátia andou. Então vc está há cerca de 40 metros dela. Mas no final do ataque de Hipátia, a mesma tornou a ficar a quinze metros de Yukio, e abaixou ainda mais a temperatura, para -10 Cº.
→ Velocidade máxima utilizada, o shushin só foi ativo quando a garota atingiu a distancia de 20 metros de Yukio e as armas lançadas na distância minima em que posso lança-las com precisão.
→ Basicamente o clone ficaria bloqueando sua visão da original, a qual jogaria as agulhas para te perfurar. Atravessariam o clone porque bunshins são apenas ilusões, mas a ideia é que Yukio não veja as agulhas vindo por estar com a visão tampada pelo clone. Perceba que o clone age em velocidade máxima e se aproximou de você com shushin, e fará seus ataques pensando em justamente tampar a visão em relação a Hipátia original.



Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola
2 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
Useless².

"Então... nada?" A verdade era cruel com o jovem genin. Seus ataques, aparentemente, não haviam tido um efeito sobre a oponente. Afinal, logo ela se revelaria. Sem uma reação instantânea apenas arregalou os olhos como se tivesse sido surpreso, entretanto os movimentos passaram direto por ele "um clone?" Teve vontade de rir, afinal, o que era aquilo? Uma distração? Da mais baixa pelo jeito. Resolveu, então, dançar com 'a inimiga' enquanto a original se escondia sabe-se onde. Logo um novo ataque com as armas básicas começariam, o jutsu usado anteriormente se ativava no momento do toque dos objetos de metal: fora substituído por um tronco novamente. Voltava para trás daquela árvore, pôde sentir a temperatura abaixar gradativamente... de novo "não foi inteligente enfrentá-la sem conhecer suas habilidades, mesmo assim... não posso perder!" Os olhos de Urie ficaram escuros, revelando o doujutsu de seu clã e com o Kakugan ativado sua rinkaku também se revelou. Setenta centímetros de espessura, quatro tentáculos de quinze metros. O elemento surpresa seria usado para acabar com a luta de uma vez por todas. Ergueu seu corpo no ar com a força de dois tentáculos, cada um tendo dez metros de distancia um do outro. Ficaria quinze metros acima do solo. O som projetado pelos tentáculos na terra era uma nova distração para atrair a oponente "eu vou... come-lá!". Usaria os outros dois tentáculos para atacar tudo o que tivesse dentro da névoa.  


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Bom, os ataques do clone eu ignorei a partir do momento que meu personagem percebeu que era um bushin - afinal bushins são ilusões e não conseguem fazer nada (como carregar objetos reais) - mas quando foi acertado pelas shurikens foi substituído pelo kawarimi. Voltando para a árvore onde estava antes de avançar e "armar" as armadilhas de outra. Usei os tentáculos como distração, afinal você não tem visão sobre mim mas tem a audição aguçada. Os tentáculos tem peso, quinze metros cada um deles (4) como dito no post e 70cm de espessura. Com os dois tentáculos restantes fiz quinze ataques, cada um pegando uma distancia de quinze metros (já que é o máximo).

Usados:

Kawarimi no Jutsu - Defesa  -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treinamentos] Hipátia  G1fCmSK
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

[Treinamentos] Hipátia  L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.


Urie; HP: 220, CK 220, ST: 01/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


O som que suas afiadas shurikens faziam ao encrava-las naquele rígido tronco de árvore - o qual pensava ser o garoto com que lutava - agradava um pouco Hipátia. Ela sentia um pouco de prazer com algumas pequenas coisas da vida, como por exemplo ver um bolo de morango sendo fatiado perfeitamente, ou observar um padrão de cores perfeito e, até mesmo, o som daquele metal em contato com a celulose, de modo que a perfure. No entanto, ouvir isto significava que o garoto pôde escapar de sua tática de ataque, e em alguns instantes, a garota podia ouvir um grande barulho vindo de uma direção diferente da qual olhava. Era um som estranho, não sabia definir exatamente o que aquilo poderia ser de fato, na verdade não tinha nem ideia, mas certamente aquilo era obra de seu oponente "- Será que ele já notou que minha audição funciona bem?" Perguntava-se, enquanto reduzia mais a temperatura ambiente. Não temendo a aquilo, aproximou-se vagarosamente da posição que aquele estranho som era emitido, e então, estranhamente poderia perceber alguma coisa se movimentando bruscamente naquele fraco nevoeiro repetidamente, ouvindo o som de algo se movimentando. Dedutivamente, aqueles movimentos só podiam ser algum tipo de ataque no qual a kunoichi não compreendia direito sem vê-los perfeitamente. Ofegante devido sua corrida anterior, Hiipatia não resistiu em dar alguns tapas na sua própria roupa, já sentia a necessidade de remover aquela camada de poeira que se alocava em sua superfície. Cansada daquele círculo obscurecente de névoa, decidiu eliminar-lo de vez enquanto ao mesmo tempo pudesse machucar o oponente e revelar sua estranha técnica e, para isso, usaria um ciclone moldado a partir de seu chakra elemental, que em sua expectativa, surpreenderia o garoto - que aparentava estar atacando o vento por não saber a localização real de Hipátia - congelando-o.


HP: 200/200
CH: 530/600
ST: 01/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Abaixou ainda mais a temperatura, para -20 Cº; Turno do "tique" resetado;
→ Hipátia aproximou-se ficando há dez metros da extremidade dos tentáculos (baseando-se nos vultos que poderia observar dos movimentos repetitivos dos tentaculos atacando tudo na névoa, que supostamente já estaria parcialmente dissipada devido as kibaku fuuda anteriores - embora acredito que eles por si só já seriam o suficiente para conseguir espalhar a névoa ->15m, 70cm de espessura balançando<-)
→ O Whirlwind foi o ciclone usado para tentar dissipar completamente a névoa, prender Yukio e causar danos a ele (mas como ele está no alto pelos tentáculos, acho que isso apenas o faria cair congelando os tentaculos, caso acerte). Seu jutsu foi feito na direção do som que o garoto usou para distrair Hipátia.


Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola
2 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:

Hyōton: Whirlwind
Rank: C
Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara pedaços de gelo rapidamente ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net
O fim?

Urie começava a ficar cansado. A temperatura que já não ajudava voltava a baixar, atrapalhando mais ainda. Os tentáculos usados para suporte parariam de se mover, e os ataques de alguma forma estavam desacelerando. Ir até o solo era a opção mais lógica, tecia selos me prevenindo - o preparo da mesma técnica que foi tão útil até agora - sentia algo tomar conta de seu corpo, restringindo seus movimentos "ela me pegou? Como?" E então a resposta, estava congelado parcialmente "então... foi ela quem diminuiu a temperatura? Esse tempo todo... estava arquitetando a luta para chegar nesse ponto?" O sorriso que projetou, de forma ousada, era inevitável. O êxtase que sentia, a dopamina sendo liberada e a emoção da luta em si era muita. Não pôde conter sua vontade "devo come-lá? Come-lá? Sim, devo come-lá!" O início da loucura começava —— Hipátia-san... que força! hahahahahaha, aproxime-se, você ganhou a luta! —— Obviamente era um blefe, sabia que poderia conjurar sua técnica, ou até mesmo usar o jutsu que estava preparando. Seu semblante demonstrava o quão empenhado estaria, a partir daquele momento, em devorar Hipátia. O genin, deveria mostrar a partir de agora o que poderia fazer com a sua linhagem!


Importante.:
Aparência: Aparência de Kuki Urie  (Tokyo Ghoul). Estou com estas roupas. Bandana no pescoço, assim como Hinata fazia.

Nota: Os tentáculos são sem rank, dificilmente seriam afetados pelo seu jutsu mas por questões de roleplay deixei que ficassem mais lentos devido a temperatura atual e o teu jutsu. Foram dissipados até voltar a sua forma original: o nada. Meu corpo está parcialmente congelado, acho que não tem problema em afirmar isso. Entretanto eu fiz os selos para o jutsu do Kawarimi ainda no alto, enquanto os tentáculos eram afetados. Kakugan permanece ativo.

Usados:

Kawarimi no Jutsu - Preparando  -
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treinamentos] Hipátia  L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.


Urie; HP: 175, CK 220, ST: 01/05

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  7366345404b56e8664abd90e94252a17


É possível observar a beleza em coisas que mal podemos imaginar: Aquela névoa dissipando-se após o gélido ciclone rodopiar de modo que a expulsasse para os arredores, criava uma verdadeira dança entre as trocas gasosas que ocorria naquela atmosfera fria."Por que ele está rindo?" Hipátia suspeitava da situação em questão. "Realmente acabou?" — perguntava-se, enquanto fitava cada detalhe do rapaz que parecia estar imóvel, mas não completamente cheio de gelo. As intenções da garota já tinham sido de fato realizadas, no caso, as de provar para si mesma a capacidade que tinha adquirido sozinha em seus treinos. Mas o que faria agora? Analisava, pois aquelas emoções emanadas pelo rapaz cujo Hyōton cobria o corpo, geravam-na uma sensação estranha. Por alguns segundos, a pálida menina permaneceu em pé encarando o corpo que tinha emitido algumas frases a ela, mas manteria o mórbido silêncio alastrado no ambiente por mais alguns, pois o êxtase daquela tensão no ambiente lhe agradava. De qualquer forma, dado o frio que a atmosfera do local estava, até mesmo falar seria difícil e se mantivesse a boca aberta por mais tempo do que deveria, teria o prazer de sentir sua saliva congelando. Deu as costas para o garoto, tinha fé nas habilidades de seu oponente mas não pretendia ficar lá por mais tempo. A paisagem em um pequeno intervalo de tempo tornaria a ofuscar-se, porque a garota decidiu tomar rumo, não deixando que os olhos alheios a perseguissem. Apagaria ali sua presença e afastaria-se daquela luta que já lhe haviam concedido vitória.


HP: 200/200
CH: 510/600
ST: 01/02
Cons:
→ Visual: Como na foto acima. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Então basicamente fez uma densa névoa (r=20m) naquele local para não ser vista, virou as costas, e saria daquele campo de treinamento (se nada lhe impedisse) & atenta aos arredores com sua audição.
→ Estava a 25 metros de Yukio quando deu as costas e zarpou, em velocidade 1.



Another things:


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
2 – ampola
2 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
5 - Kemuridama
2- Zōketsugan
2- Hyōrōgan
10 - Makibishi
4 - Hikaridama
8 - Shuriken
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net
@pp 7 posts, + 75 pontos de status para cada um.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Treinamentos] Hipátia  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Treinamentos] Hipátia  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


[Treinamentos] Hipátia  -Yuuko-Ichihara-yuko-ichihara-36949147-500-260

Às vezes acordamos sentindo um desânimo que não nos permite efetuar nenhuma de nossas atividades em nosso valor máximo. Quais será que são os fatores que corroboram para que isso ocorra? A maldita e extremamente confortável cama de Hipátia definitivamente não queria deixa-la sair. Seu dia já estava pré-destinado, esquematizou suas tarefas para este exato dia mas mesmo assim... a cama realmente não queria deixar a garota levantar. Adormeceu novamente.
Horas... e horas se passaram. (...) *tic* *tic*
Um pássaro ciscava a janela da dorminhoca. Não sabia ao certo o que aquilo poderia ser, mas para uma coisa estranha como aquelas acontecer, certamente significava que a presença da garota estava sendo requisitada. Em poucos segundos seus pés tocavam aquele chão de madeira, e se deslocou até a janela para ver o que o pássaro queria. É incrível como algumas coisas podem nos motivar a levantar da cama. Abriu a janela, ergueu sua mão para pegar o bilhete que a pequena andorinha trazia.
- Hipátia, você foi convocada para participar (...) - Um texto que começava com esse tipo de frase certamente não era algo importante, seus olhos desceram para o final daquele bilhete para poder ir direto ao que interessa - Recompensa: Uma cesta de doces. - Neste momento, os olhos da pequena garota arregalaram-se, definitivamente aquilo era de seu interesse. Após ler novamente a carta mais uma ou duas vezes, a garota ponderou a respeito de suas habilidades como corredora, visto que, o bilhete informava sobre uma competição de corrida. - Certamente precisarei aprender a ser mais veloz e ter maior durabilidade. Yoosh! Começarei hoje mesmo! - Decidida em vencer tal desafio, arrumou suas coisas e num instante já sairia de casa rumo a floresta que circunscrevia o seu vilarejo.
O úmido aroma oriundo da evapotranspiração daqueles vegetais era do agrado de Hipátia, inclusive foi fator decisivo em sua escolha de local para treinar tais habilidades. Mas como o faria? perguntava-se. Acredito que só haja uma maneira de treinar velocidade (...) Bastou alguns segundos, jogando no chão rente ao tronco de uma árvore seus itens mais pesados que estavam agregados em seu corpo, a kunoichi aplicou uma tensão em todos os seus pequenos músculos, dando seu maior impulso com a perna direita para jogar seu corpo totalmente para frente e começar a correr. A folhagem que cobria todo aquele terreno florestal, de repente subira em meio a força aplicada pela garota em reação com a força que o chão respondia as mesmas. Seus negros e longos cabelos horizontais a sua trajetória, balançavam sem parar, a garota faria um percurso completamente improvisado, buscava apenas saber o limite que aquele arsenal muscular podia proporcionar a ela.
Embora o ar decidisse agir tentando ofuscar a visão da garota, assim como aqueles amontoados de ramos que saiam pelas laterais dos imensos troncos dos vegetais tentavam acerta-la, Hipátia desviava de cada um dos obstáculos que uma floresta como aquela podia proporcionar para alguém que estivesse visando praticar corrida, definitivamente aquele não era o local ideal, o que tornava tudo um pouco mais interessante.
Não fazia ideia do quanto já tinha percorrido. No entanto, em algumas dezenas de minutos seu corpo já demonstrava sinais de cansaço que lhe impediriam de continuar a correr em sua máxima velocidade. Perguntava-se se aquilo que estava sentindo não passava de uma limitação psicológica, ou era de fato física. - O que acontece se eu continuar? - Provavelmente seu coração já estava lhe dando a resposta de tal questionamento, dado o desespero que seu miocárdio saltava contra o peito da garota. Mas não parou.
Em meio todos aqueles seres vivos que viviam naquele habitat esverdeado cujo solo era rico em húmus, tinha um em especial que se encontrava deitado de barriga para cima olhando para os céus, admirava sua coloração, e o fato de poder vê-la novamente. A garota estava exausta. A corrida na sua máxima lhe fez conhecer a si mesma de modo que não conhecia até então, no entanto, o sangue que pulsava pelos seus músculos estava tão intenso, seus batimentos cardíacos tão acelerados, sua adrenalina tão exacerbada que uma hora o corpo teria de parar, independentemente das vontades que fossem agir contra ele. Não passamos de sistemas. Uma maquina é um sistema, uma produção de doces é um sistema e, sem sombra de dúvidas, um corpo - seja lá qual for - atua da mesma forma: um conjunto de processos que só vai funcionar em determinadas circunstâncias. As circunstâncias já não eram mais favoráveis e por isso parou de funcionar e teria agora de sofrer as consequências disto, não podendo se movimentar. Inexpressiva, olhava para cima e respirava aquele ar que adentrava suas narinas e fluía pelos seus pulmões como o mais puro ar (pelo menos é como se sentia ao inalá-lo). Mesmo deitada, podia sentir claramente o latejar de seus músculos da perna e dos braços. Em algumas horas, pingos de água começaram a descer dos céus até Hipátia. Aquilo se tornaria mais intenso na medida que a garota esperasse passar, e dado o clima de Konoha, aquilo muito provavelmente tornaria-se a entrar em estado sólido e cair como uma pedra sendo jogada de uma montanha. Com seus punhos puxando o solo contra sua trajetória, a garota arrastava-se para conseguir ir para baixo de alguma das grandes árvores que poderiam funcionar como um refúgio em meio tal chuva destruidora. Por fim, Hipátia não iria para a preciosa competição.



HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 01/02
Cons:

905 palavras
→ +1 Velocidade & +1 Stamina (databook)






Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net
@pp, caso não tenha ainda atingido o limites de 6 pontos obtidos dessa maneira.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Treinamentos] Hipátia  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Treinamentos] Hipátia  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hipátia  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
-Ahhhh... mas que preguiça! expressava-se enquanto esticava seus braços e suas costelas, depois de ficar estudando por várias horas. Decidiu parar um pouco e sentar na sua confortável cama, apagando as luzes de seu quarto porque se sentia bem assim. Sentia-se como se ficar no escuro em silêncio, ouvindo apenas seus próprios pensamentos era como se um animal estivesse loucamente a fim de seu habitat natural, o que analogamente era o que a garota fazia de vez em quando. Sabia que tinha a incumbência de terminar de estudar aqueles capítulos do livro, os quais se tratavam de assuntos relacionados a seu intenso treinamento. Era primordial que avançasse sobretudo em seus quesitos de inteligência para que pudesse ter maiores chances de alcançar seus objetivos, além de que o conhecimento abre as mais diversas possibilidades para traçar seu rumo no mundo shinobi, o qual a vida pode ser relativamente curta caso não saiba por onde trilhar. Cada passo dado podia ser considerado um avanço se soubesse analisar por todos os espectros, era isso o que a garota considerava a mais pura inteligência: aprender com seus erros e não tornar a errar novamente. Ainda podia ser considerava uma novata, visto que não fazia tanto tempo que sua vida ninja ativamente começou, pois até pouco tempo atrás era apenas uma Genin cujas habilidades eram questionáveis. No entanto sabe que sua rápida evolução era parcialmente devido sua inteligência que pode ser considerada elevada para a sua idade, e isso não devia cessar por agora, sabia que ainda tinha muito no que evoluir. Páginas e mais páginas eram passadas naquele grande e extenso livro que a garota lia, artisticamente a luz do sol podia adentrar através de sua janela e iluminar exatamente o livro da garota, que era posicionado de tal forma estratégica. Mas não duraria por muito tempo, visto que o sol já estava se pondo. A luz de uma vela seria então a única coisa que poderia fazer com que a garota permanecesse ativamente concentrada em ler aquele alfarrábio, desgostava um pouco de seu cheiro por ser velho mas não deixava de lê-lo por isto. Alguns momentos foram oportunos para que a garota divagasse em lembranças de tempos onde ainda estudava na academia.
Em suma, ser uma pequena estudante não era tão problemático, bastava se deslocar até a escola e dar o seu melhor, em casa não era tão difícil e era um tanto quanto agradável pois tinha a presença de seus pais, até que chegou o dia em que faleceram. A partir daí, teve que se virar sozinha.  
Fechou o livro, levantou de sua cama e deixou sua casa do jeito que estava, apenas saiu sem muita preocupação.

No campo onde haviam três troncos semi inseridos no solo arenoso, o mais tradicional campo onde os ninjas costumavam treinar por aquele vilarejo, Hipátia parou diante a eles e observou-os com um certo desânimo. "Quantos ninjas já esforçaram-se nesse campo de treinamento, e morreram num campo de batalha friamente? Decerto, muitos. Vale mesmo a pena esforçar-se tanto para realizar os meus objetivos, considerando que tudo pode ser em vão caso eu cometa algum pequeno erro e morra num ínfimo instante? Entendo que faz parte da vida, e que tais coisas são naturais e sem estes objetivos não teríamos o que nos mover... Sim, são de fato importantes, eu não devia pensar dessa forma" Naturalmente, seus pensamentos podiam entrar em conflito e depois se auto-organizarem, mediante o raciocínio que a garota tomava. As vezes alguns lapsos podiam afetá-la, mas sempre conseguia arrumar, de algum jeito, motivos para prosseguir. Sabia lidar bem com a vida, depois de superar seus traumas que lhe acometeram por vários anos. Bastava agora, utilizar de sua mentalidade para que ações fossem feitas: Determinada, suas mãos se encontravam fazendo um selo, o qual simbolizaria o seu liberar do chakra para tornar aquele ambiente o mais gélido o possível. As mãos determinavam sinais que por sua vez, fariam com que uma técnica fosse feita, a umidade do ar passava-se a precipitar tomando um formato específico, eram grandes cristais azulados e densos, que surgiam refletindo parcialmente os raios solares que os tocava. Eles cresciam de forma controlada, vindo do chão, organizavam-se numa barreira entre a garota e os troncos do campo de treinamento, onde usualmente ninjas eram amarrados. Visualizava sua kekkei genkai cristalizando a atmosfera vigente, lhe causava arrepios. Sabia que um dia teria que usa-la contra algum oponente, e aquilo provavelmente seria fatal dependendo da forma em que os atingisse. Costumava pensar em muitas estratégias as quais poderiam causar este tipo de dano, era uma forma da garota colocar seus pensamentos em ordem. Feito aqueles cristais, a garota realizou novamente alguns selos e para destruir seus cristais recém criados, desferiu de sua boca jatos d'água que viriam atingir uma aceleração demasiadamente elevada, com o objetivo de quebra-los nos mais ínfimos pedaços, removendo-os completamente dalí. Saltou para trás, de olhos fechados e aterrissou no chão arenoso. Seus pés tocavam suavemente aquele chão para amortecer sua queda, costumava sempre fazer isso dado seus treinamentos de taijutsu. Os longos cabelos da garota tinham se soltado e balançavam nos ares, quando a pequena decidiu sentar sobre aquele solo cruzando suas pernas.
Ainda de olhos fechados, pensava um pouco sobre sua vida shinobi e de seus objetivos. Sabia que haviam coisas acontecendo fora do seu vilarejo, pois todos estavam comentando, e não podia ficar parada, precisava de fato evoluir. A qualquer momento seria requisitada para novas missões e tinha a ciência de que poderia morrer em qualquer uma delas. A sociedade estava se tornando cada vez mais líquida, assim como a vida estava se tornando mais passageira. Hipátia era uma garota quase comum, suas vivências eram o que lhe diferenciavam das outras pessoas - assim como elas se diferenciavam de Hipátia - No entanto, seu individualismo estava atrelado diretamente com seus traumas do passado, podia-se considerar sua característica marcante.





HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Treinei ninjutsu e inteligencia limite: 06/06
980 palavras;






Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos