>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[RP] Tarefas de um assistente - em 2/5/2018, 22:16


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 425 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava sentado em uma praça qualquer quando se lembrava de suas mais novas tarefas, bom, preciso convocar alguém para ir a missão das cordilheiras. O ninja fecharia seus olhos e alguns selos, ele descansaria suas mãos sobre suas coxas e com um pensamento projetado em um chakra de uma menina que ele sentiu no final do chunnin shiken correria a mensagem: psiu, ei, estou em sua mente, sou o mais novo assistente da Tsuchikage, faço aqui sua convocação, vá até o gabinete imediatamente, sequer bata na porta, apenas entre e diga que foi convocado pelo loirinho. Vou encerrar a mensagem telepática agora, nem sequer pense que não irá comparecer, pois eu saberei o que pensa, fui.

O jovem não saberia ao certo se a menina iria comparecer, mas ele ainda possuía um fio de esperança que a garota iria confiar na voz de sua cabeça. Amaimon continuaria sentado agora olhando para o céu vendo o tempo passar e pensando com apenas ele ouvindo isso, ai ai, preciso ir em uma missão... tomara que não morra.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan ativado
>2x Tonfā presas a cintura na parte lombar
>Mensagem telepática enviada a @Gesso
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
   
Yamanaka Clan Telepathy
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 3/5/2018, 00:03


 
  Antes de partir de vez , voltei para o meu quarto e peguei minha mochila de viagem que estava em meu quarto, e dentro dela estava minha roupara ANBU. Pude perceber que a Yamiko tinha deixado o seu cheiro na minha cama. Mas não teria tempo para isso agora.  Precisava me atualizar dos números e dos procedimentos adotados pela Marin. Fechei a porta e guiei a Tsuchikage para fora do território dos Zoldycks e nos separamos por decisão dela. Ambos tínhamos nossos papéis e ela é a Líder, seu tom de voz  dava para compreender claramente que não era um pedido.

- Pode deixar, nos vemos na cerimônia!
– Falava com um tom de voz monótono e já me afastando dela seguindo meu caminho. A caminhada foi breve enquanto observava alguns locais das batalhas e que sofreram destruição por conta do time de Eto. “Eles irão pagar com as suas vidas!”. – Pensava com raiva ao ver toda aquela destruição que poderia ter sido bem pior se não tivéssemos agido tão rapidamente. Quando dei por mim já estava na frente do quartel. Passando por alguns ninjas de elite e para chegar aos meus companheiros da ANBU. Assim que me viu Marin veio em minha direção correndo e me abraçou forte não demorando muito para as lágrimas escorressem pelo seu rosto e molhasse minha roupa na altura do ombro.  Ela me contava os detalhes do que tinha acontecido junto com os relatos de seu irmão. As vezes ele atropelavam os assuntos onde eu tinha que intervir para focarmos no assunto do Kousuke e dos oponentes da Tsuchikage. Depois conversamos mais sobre a saída de alguns membros numa missão secreta para a Sombra da Terra. Outros ninjas foram designados para proteção, caça e destruição, outros que buscassem mais informações sobre a Vila inimiga. Tínhamos uma pilha de papeis para resolver até a voltar a coordenar os fatos novamente. Os relatórios da luta da Kage contra dois oponentes era formidável e nem parecia a jovem que estava comigo na noite passada. Depois veio os relatórios de mortos e feridos, e o total de danos que foram causados na Vila e quais eram seus setores. Absorvia e dava conta dos assuntos que a mim competia, juntamente com planejar as posições que a ANBU tomaria mediante a este atentado a Iwagakure. Coloquei alguns times posicionados no hospital onde estavam as nossas mães que cuidavam dos feridos, na casa da Tsuchikage  rondando a Vila etc.

Depois de tudo organizado precisei espairecer. Peguei minhas coisas e fui embora e não queria mais voltar, não queria presenciar o fim. A presença do Kousuke estava fazendo falta no quartel. Mas teria que me acostumar com a ideia. Caminhando pelo centro da Vila me deparei com uma praça e andando por ela pude avistar Amaimon. O meio irmão de Maphisto que tombou em uma missão numa casa mal assombrada. Para não ficar lembrando eu me imponho falar mesmo percebendo que o ninja loiro estaria concentrado. Logo percebo seu rastreamento.

- Como você está  Amaimon? E quais as notícias que os ventos nos trazem? Fora a invasão, obviamente. – Tentaria puxar assunto com o garoto um pouco mais sério que o normal. Para depois pegar algumas balas de café e colocá-las na minha boca, degustando-as devagarinho enquanto aguardava a resposta do jovem.

 
 
Informações:

Considerações:

 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
[RP] Tarefas de um assistente 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [RP] Tarefas de um assistente 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[RP] Tarefas de um assistente D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 

Roupas ANBU:

[RP] Tarefas de um assistente 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[RP] Tarefas de um assistente 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
 [RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.600/1.600 CH: 2.000/2.000    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 3/5/2018, 00:28


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 425 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O garoto loiro via ao longe um ser, seu kanchi especializado estava ativo e com ele já tinha o conhecimento do jovem, então ele esta aqui, ele focaria seu sensoriamento em Noah e percebia em conjunto com seu conhecimento da psiquê humana que ele não estava contente com algo, preciso ser delicado, ele olharia para Noah dando um leve sorriso e bateria três vezes no espaço do banco ao seu lado –vamos, não seja tímido, sente-se aqui- a voz do jovem era amigável e confortável, ele ouviria as palavras do ninja e levaria sua mão ao queixo para pensar sobre o acontecido –er... eu não estou sabendo de nada, eu passei os últimos dias em uma serie de treinamento, até mesmo acab- ele se cortaria para não contar exatamente tudo que vez para deixar sua nova habilidade de kanchi em segredo –acabei treinando- ele teria um leve tremelique junto com sua cara de cansaço e desgosto –meu corpo- ele voltaria seu olhar para Noah e começaria a fazer algumas perguntas –me fale sobre a invasão, houveram fugitivos- ele colocaria a mão no peito e empinaria o nariz dando um ar de confiança bem escrachada, até mesmo cômica para alguns –eu correria atrás deles até encontra-los. Amaimon atualizaria a estrela de Noah e desativaria seu kagura shingan.

O jovem esperaria para ouvir mais sobre a invasão enquanto olharia para o céu podendo parecer que não estava a prestar atenção porem seus ouvidos estavam loucos para saber de tudo, nossa, me falta fazer alguma coisa..., Amaimon continuaria a  ouvir até que daria um pulo para se levantar do banco ficando de costas por um momento e logo se virando para ficar de frente para seu amigo, ele colocaria sua franja para trás e diria com um ar de suspense –sabe o que acabou de acontecer comigo, duvido você adivinhar- depois de algumas possíveis tentativas do seu colega ele retrucaria caso ele não acertasse –tolo, tolo, tolo, eu acabei de entrar no cargo de assistente; quem diria, hein... closer- gargalharia o garoto colocando suas mãos na barriga e jogando levemente suas costas para trás.  

Amaimon então voltaria para uma feição seria e falaria com a voz mais monótona –Noah, sei que esse é um assunto delicado e provavelmente ele não esta nada ligado ao que esta acontecendo a vila, pode me contar o que aconteceu com Mephisto?
O rosto do ninja esta serio e compenetrado a ouvir atentamente as palavras que Noah falaria.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan desativado
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 3/5/2018, 09:03


 
Assim que me aproximei de Amaimon ele me convida para sentar ao seu lado com três batidas no banco da praça. Ele estava sem grandes informações a não ser que nos últimos tempos ele parecia estar em um longo e ao que parecia um treinamento pesado, mas percebi que ele mudou de idéia sobre contar sobre o quê e eu não iria insistir neste assunto. A todo momento estava observando a praça e a movimentação dela com crianças a correr alguns metros a frente. Foi quando o jovem falou sobre a invasão e sobre fugitivos e que ele correria atrás deles até encontrá-los enquanto faria pose de confiança que fez com que eu risse dele, o garoto era engraçado. Mas estava bem longe das exóticas ações de seu irmão. Seria ele mais normal?!
- Agradeço o gesto e sei que para nós seria fácil achá-los, mas eu junto com uma companheira enfrentamos os fugitivos e matamos a todos que se rebelaram! – Nesta hora minha voz ficou fria e séria. – Junto com os responsáveis pelo caos em Iwa. – Finalizei quando o garoto se levantou do banco enquanto eu o observava se movimentando e dizer que tinha acontecido algo com ele e se eu era capaz de adivinhar.
- Ganhou um jogo maneiro? Uma aposta? Vale para comer de graça no Pedroso? Se for eu vou te ajudar a dar prejuízo no restaurante ... Então não sei. – Falava com a esperança de ser a última opção. Então  ele me respondia e falando um nome que eu fecharia a cara. – Você não acerta meu nome mesmo, hein?! Depois não sabe porque as pessoas aparecem num saco preto. – Ironizava para depois rir com ele.
Depois de um tempo o garoto ficou sério e logo  saberia para qual assunto caminhávamos, Mephisto. E dito e feito o que me fez assumir uma postura mais pensativa sobre o que falar para o garoto. – Hum... deixe me pensar... – Tentava ganhar um tempo até me lembrar com exatidão o que tinha acontecido naquela missão .

 
 
Informações:

Considerações:

 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
[RP] Tarefas de um assistente 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [RP] Tarefas de um assistente 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[RP] Tarefas de um assistente D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 

Roupas ANBU:

[RP] Tarefas de um assistente 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[RP] Tarefas de um assistente 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
 [RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.600/1.600 CH: 2.000/2.000    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 3/5/2018, 12:47


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 400 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


O garoto voltaria a se sentar e enquanto espera seu amigo a se relembrar dizia –já faz tanto tempo, né?- era uma pergunta retorica que era feita, Amaimon voltaria com sua face para o chão e se voluntariaria –posso procurar na sua mente se desejar- ele daria uma pausa e continuaria –pensando melhor não sei se quero ver aquilo que você viu- o menino então se encostava na cadeira jogava sua cabeça para trás fechando seus olhos e colocando seu braço sobre ele, talvez só de pensar em seu irmão seus olhos já se enchiam de agua que ele se recusava a faze-los serem derramados, eles não vão sair dos meus olhos, não vão. Ainda com seus olhos tapados Amaimon falaria –Noah, não vamos falar disso agora, não sei nem por que levantei esse assunto num dia tão feliz- ele inspiraria o ar rapidamente pelas narinas em ordem de funga-los =parabéns pra mim- ele riria de forma bem triste e melancólica, sua boca se abriria e mais nenhum som sairia dela.

O ninja se levantaria do banco e analisaria seu colega rapidamente e perguntaria agora mais estabilizado emocionalmente –você está pronto para a nossa missão, vou contatar a Tsuchikage, não se assuste por favor- o menino loiro faria um selo e fecharia seus olhos e criaria uma ligação mental entre Noah, Amaimon e Yamiko; Tsuchikage-sama, você esta me ouvindo, tudo certo ai Noah? Senhora qual era a missão que gostaria de nos dar mesmo? Estamos em uma conversa segura, terminaria sua fala via telepatia para ambos, aquilo que Yamiko pensasse iria para a mente de Amaimon e de Noah.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan desativado
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 3/5/2018, 23:02



O garoto voltaria a se sentar e me questionaria sobre ele procurar na minha mente, mas mudaria de ideia logo em seguida. O que atiça minha curiosidade, pois alguém poder entrar na mente de outra seria o máximo!

- Acho melhor não! Tem coisas nesta cachola que não pode ficar sabendo! Sabe, coisas de família! E minha família não tem problemas para matar ninguém. 
– Falava enquanto ele jogava o sua cabeça para trás e colocando seu braço sobre os olhos. O assunto deveria ser pesado para ele ainda, assim como estava com o Kousuke. E quando ele falou sobre o dia tão feliz, lembrei-me de que não o tinha parabenizado.

- Parabéns meu amigo! Temos que comemorar! E boa sorte com o seu novo cargo!
– Falava sinceramente, apesar de um leve tom irônico na última parte conhecendo a Tsuchikage como eu a conhecia ele teria trabalho. E algo me fez observá-lo, o que ela viu nele para chamá-lo para ser assistente? – Bem vindo ao time! – Falava animado ao mesmo tempo em que ele se levantaria novamente. “Tem formiga neste banco?!” – Pensava ao olhar para o banco para checar se estava seguro para continuar ali.

Ele começou a falar de uma missão e que ele iria contatar a Yamiko e que não era para me assustar. “Mas que droga este cara está falando?!” pensava antes do jovem fazer um selo e fechava os olhos enquanto eu o observava atentamente. Quando de repente a voz dele ecoava em minha mente: “Tsuchikage-sama, você esta me ouvindo, tudo certo ai Noah? Senhora qual era a missão que gostaria de nos dar mesmo? Estamos em uma conversa segura”.

“UUOUUUUU!!! Você fala por telepatia! Que maneiro!!! E humm... Senhora?! KKKKKKKKK...”
– Não tinha como não rir mediante aquela palavra se referindo à Tsuchikage. “Chamou-te de velha Yamiko! Não deixava!!!”. – Pensava tentando compartilhar aqueles pensamentos. Não demorou muito até que a Yamiko respondeu ao Amaimon. Era uma técnica excelente e com certeza muito útil em muitas situações. Mas prestaria atenção na missão e começava a me questionar sobre algumas coisas.
– Amaimon, transmite minha resposta para a Yamiko, por gentileza.

“Yamiko, entendi a estratégia, porém, estamos presumindo que ambos os países ainda não estão sabendo das notícias ou que ainda não tomaram partidos, mas e caso eles se virem contra nós? E pelo que entendi Otogakure não entrou na lista. Não iremos fazer tratado com eles?” – Pensava tentando esclarecer as minhas dúvidas e tentar entender os critérios da Kage. “E o que levaremos para estes países como sinal de boa fé?!” – Pausava enquanto lembrei-me de um fato importante. “Ahhh Yamiko chama meu time Shiroi e os avise para passarem na loja de Iwa para pegarem as suas bolsas personalizadas como presente pelo êxito do Exame Chuunin. Como o Shinn está hospitalizado, chame o Titeriteiro para compor o time e fala para ele sobre o presente, por gentileza. Eu queria entregar pessoalmente, mas as circunstâncias não permitem, pelo menos os ajudará nas próximas missões enquanto eu estiver fora. E obrigado!”. – Fazia sinal para o Amaimon que tinha finalizado a minha parte se é que seria preciso, ainda impressionado com a habilidade do garoto.



Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[RP] Tarefas de um assistente 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[RP] Tarefas de um assistente 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[RP] Tarefas de um assistente D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:



Roupas ANBU::

[RP] Tarefas de um assistente 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[RP] Tarefas de um assistente 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 4/5/2018, 09:31


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 400 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


Amaimon sequer esperaria por Noah retrucar as palavras de Yamiko, desligando a mensagem mental e dando início a mesma, o jovem loiro soltaria um sorriso com seus olhos vidrados falando –muito obrigado Noah, a minha mais nova chefe vai amar para sempre meu primeiro movimento como assistente- e olharia para o lado vendo o horizonte terminando começando a falar –vamos nos encontrar no portão ao por do sol, acredito que seja melhor nos movimentarmos pela noite, pois chegaremos onde temos que chegar pela manhã- Amaimon se retiraria do local com um pensamento, eu poderia ter desligado as mensagens antes...



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan desativado
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
>
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [RP] Tarefas de um assistente - em 5/5/2018, 12:46




 
   Ouvia atentamente as palavras da Tsuchikage. Ela já tinha toda uma estratégia montada. E minha brincadeira acabou como um tiro no meu próprio pé. A Yamiko não teria senso de humor?! Enfim, precisaria mudar os minhas atitudes quando estivesse perto dela. Quando ela terminou de falar aparentemente Amaimon teria desligado aquela conexão e falou sobre a Tsuchikage amar ou não seu primeiro movimento como Assistente.

    - Se preocupa não Amaimon, só não espionar a sua mente com a sua habilidade. A raiva dela é voltada para mim e não para você. – Dava uma pausa enquanto me levantava. – Você fez um ótimo trabalho! E agora sei o porquê ela te escolheu. Então vamos para a nossa missão e durante eu falo mais sobre o seu irmão. – Finalizava quando o garoto em seguida falou sobre o nosso ponto de encontro e o horário. – Concordo plenamente, e se prepara para uma viagem no frio deste inverno. – Fazia minha última observação enquanto me distanciava do garoto e caminharia pela Vila em direção da minha casa aonde iria me preparar para a nossa missão.

   “Noah, seu idiota! Não confunda as coisas... Você é somente uma peça nesta tabuleiro... E por falar nisso preciso falar com meu avô.” – Pensava enquanto seguia meu caminho.
 

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[RP] Tarefas de um assistente 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[RP] Tarefas de um assistente 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[RP] Tarefas de um assistente D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:



Roupas ANBU::

[RP] Tarefas de um assistente 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[RP] Tarefas de um assistente 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Tarefas de um assistente -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.