NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP] Tarefas de um assistente Vote_lcap[RP] Tarefas de um assistente Voting_bar[RP] Tarefas de um assistente Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 425 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava sentado em uma praça qualquer quando se lembrava de suas mais novas tarefas, bom, preciso convocar alguém para ir a missão das cordilheiras. O ninja fecharia seus olhos e alguns selos, ele descansaria suas mãos sobre suas coxas e com um pensamento projetado em um chakra de uma menina que ele sentiu no final do chunnin shiken correria a mensagem: psiu, ei, estou em sua mente, sou o mais novo assistente da Tsuchikage, faço aqui sua convocação, vá até o gabinete imediatamente, sequer bata na porta, apenas entre e diga que foi convocado pelo loirinho. Vou encerrar a mensagem telepática agora, nem sequer pense que não irá comparecer, pois eu saberei o que pensa, fui.

O jovem não saberia ao certo se a menina iria comparecer, mas ele ainda possuía um fio de esperança que a garota iria confiar na voz de sua cabeça. Amaimon continuaria sentado agora olhando para o céu vendo o tempo passar e pensando com apenas ele ouvindo isso, ai ai, preciso ir em uma missão... tomara que não morra.





Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

 
  Antes de partir de vez , voltei para o meu quarto e peguei minha mochila de viagem que estava em meu quarto, e dentro dela estava minha roupara ANBU. Pude perceber que a Yamiko tinha deixado o seu cheiro na minha cama. Mas não teria tempo para isso agora.  Precisava me atualizar dos números e dos procedimentos adotados pela Marin. Fechei a porta e guiei a Tsuchikage para fora do território dos Zoldycks e nos separamos por decisão dela. Ambos tínhamos nossos papéis e ela é a Líder, seu tom de voz  dava para compreender claramente que não era um pedido.

- Pode deixar, nos vemos na cerimônia!
– Falava com um tom de voz monótono e já me afastando dela seguindo meu caminho. A caminhada foi breve enquanto observava alguns locais das batalhas e que sofreram destruição por conta do time de Eto. “Eles irão pagar com as suas vidas!”. – Pensava com raiva ao ver toda aquela destruição que poderia ter sido bem pior se não tivéssemos agido tão rapidamente. Quando dei por mim já estava na frente do quartel. Passando por alguns ninjas de elite e para chegar aos meus companheiros da ANBU. Assim que me viu Marin veio em minha direção correndo e me abraçou forte não demorando muito para as lágrimas escorressem pelo seu rosto e molhasse minha roupa na altura do ombro.  Ela me contava os detalhes do que tinha acontecido junto com os relatos de seu irmão. As vezes ele atropelavam os assuntos onde eu tinha que intervir para focarmos no assunto do Kousuke e dos oponentes da Tsuchikage. Depois conversamos mais sobre a saída de alguns membros numa missão secreta para a Sombra da Terra. Outros ninjas foram designados para proteção, caça e destruição, outros que buscassem mais informações sobre a Vila inimiga. Tínhamos uma pilha de papeis para resolver até a voltar a coordenar os fatos novamente. Os relatórios da luta da Kage contra dois oponentes era formidável e nem parecia a jovem que estava comigo na noite passada. Depois veio os relatórios de mortos e feridos, e o total de danos que foram causados na Vila e quais eram seus setores. Absorvia e dava conta dos assuntos que a mim competia, juntamente com planejar as posições que a ANBU tomaria mediante a este atentado a Iwagakure. Coloquei alguns times posicionados no hospital onde estavam as nossas mães que cuidavam dos feridos, na casa da Tsuchikage  rondando a Vila etc.

Depois de tudo organizado precisei espairecer. Peguei minhas coisas e fui embora e não queria mais voltar, não queria presenciar o fim. A presença do Kousuke estava fazendo falta no quartel. Mas teria que me acostumar com a ideia. Caminhando pelo centro da Vila me deparei com uma praça e andando por ela pude avistar Amaimon. O meio irmão de Maphisto que tombou em uma missão numa casa mal assombrada. Para não ficar lembrando eu me imponho falar mesmo percebendo que o ninja loiro estaria concentrado. Logo percebo seu rastreamento.

- Como você está  Amaimon? E quais as notícias que os ventos nos trazem? Fora a invasão, obviamente. – Tentaria puxar assunto com o garoto um pouco mais sério que o normal. Para depois pegar algumas balas de café e colocá-las na minha boca, degustando-as devagarinho enquanto aguardava a resposta do jovem.

 
 
Informações:
 

 
 [RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.600/1.600 CH: 2.000/2.000    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 425 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O garoto loiro via ao longe um ser, seu kanchi especializado estava ativo e com ele já tinha o conhecimento do jovem, então ele esta aqui, ele focaria seu sensoriamento em Noah e percebia em conjunto com seu conhecimento da psiquê humana que ele não estava contente com algo, preciso ser delicado, ele olharia para Noah dando um leve sorriso e bateria três vezes no espaço do banco ao seu lado –vamos, não seja tímido, sente-se aqui- a voz do jovem era amigável e confortável, ele ouviria as palavras do ninja e levaria sua mão ao queixo para pensar sobre o acontecido –er... eu não estou sabendo de nada, eu passei os últimos dias em uma serie de treinamento, até mesmo acab- ele se cortaria para não contar exatamente tudo que vez para deixar sua nova habilidade de kanchi em segredo –acabei treinando- ele teria um leve tremelique junto com sua cara de cansaço e desgosto –meu corpo- ele voltaria seu olhar para Noah e começaria a fazer algumas perguntas –me fale sobre a invasão, houveram fugitivos- ele colocaria a mão no peito e empinaria o nariz dando um ar de confiança bem escrachada, até mesmo cômica para alguns –eu correria atrás deles até encontra-los. Amaimon atualizaria a estrela de Noah e desativaria seu kagura shingan.

O jovem esperaria para ouvir mais sobre a invasão enquanto olharia para o céu podendo parecer que não estava a prestar atenção porem seus ouvidos estavam loucos para saber de tudo, nossa, me falta fazer alguma coisa..., Amaimon continuaria a  ouvir até que daria um pulo para se levantar do banco ficando de costas por um momento e logo se virando para ficar de frente para seu amigo, ele colocaria sua franja para trás e diria com um ar de suspense –sabe o que acabou de acontecer comigo, duvido você adivinhar- depois de algumas possíveis tentativas do seu colega ele retrucaria caso ele não acertasse –tolo, tolo, tolo, eu acabei de entrar no cargo de assistente; quem diria, hein... closer- gargalharia o garoto colocando suas mãos na barriga e jogando levemente suas costas para trás.  

Amaimon então voltaria para uma feição seria e falaria com a voz mais monótona –Noah, sei que esse é um assunto delicado e provavelmente ele não esta nada ligado ao que esta acontecendo a vila, pode me contar o que aconteceu com Mephisto?
O rosto do ninja esta serio e compenetrado a ouvir atentamente as palavras que Noah falaria.




Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy

 
Assim que me aproximei de Amaimon ele me convida para sentar ao seu lado com três batidas no banco da praça. Ele estava sem grandes informações a não ser que nos últimos tempos ele parecia estar em um longo e ao que parecia um treinamento pesado, mas percebi que ele mudou de idéia sobre contar sobre o quê e eu não iria insistir neste assunto. A todo momento estava observando a praça e a movimentação dela com crianças a correr alguns metros a frente. Foi quando o jovem falou sobre a invasão e sobre fugitivos e que ele correria atrás deles até encontrá-los enquanto faria pose de confiança que fez com que eu risse dele, o garoto era engraçado. Mas estava bem longe das exóticas ações de seu irmão. Seria ele mais normal?!
- Agradeço o gesto e sei que para nós seria fácil achá-los, mas eu junto com uma companheira enfrentamos os fugitivos e matamos a todos que se rebelaram! – Nesta hora minha voz ficou fria e séria. – Junto com os responsáveis pelo caos em Iwa. – Finalizei quando o garoto se levantou do banco enquanto eu o observava se movimentando e dizer que tinha acontecido algo com ele e se eu era capaz de adivinhar.
- Ganhou um jogo maneiro? Uma aposta? Vale para comer de graça no Pedroso? Se for eu vou te ajudar a dar prejuízo no restaurante ... Então não sei. – Falava com a esperança de ser a última opção. Então  ele me respondia e falando um nome que eu fecharia a cara. – Você não acerta meu nome mesmo, hein?! Depois não sabe porque as pessoas aparecem num saco preto. – Ironizava para depois rir com ele.
Depois de um tempo o garoto ficou sério e logo  saberia para qual assunto caminhávamos, Mephisto. E dito e feito o que me fez assumir uma postura mais pensativa sobre o que falar para o garoto. – Hum... deixe me pensar... – Tentava ganhar um tempo até me lembrar com exatidão o que tinha acontecido naquela missão .

 
 
Informações:
 

 
 [RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.600/1.600 CH: 2.000/2.000    ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 400 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


O garoto voltaria a se sentar e enquanto espera seu amigo a se relembrar dizia –já faz tanto tempo, né?- era uma pergunta retorica que era feita, Amaimon voltaria com sua face para o chão e se voluntariaria –posso procurar na sua mente se desejar- ele daria uma pausa e continuaria –pensando melhor não sei se quero ver aquilo que você viu- o menino então se encostava na cadeira jogava sua cabeça para trás fechando seus olhos e colocando seu braço sobre ele, talvez só de pensar em seu irmão seus olhos já se enchiam de agua que ele se recusava a faze-los serem derramados, eles não vão sair dos meus olhos, não vão. Ainda com seus olhos tapados Amaimon falaria –Noah, não vamos falar disso agora, não sei nem por que levantei esse assunto num dia tão feliz- ele inspiraria o ar rapidamente pelas narinas em ordem de funga-los =parabéns pra mim- ele riria de forma bem triste e melancólica, sua boca se abriria e mais nenhum som sairia dela.

O ninja se levantaria do banco e analisaria seu colega rapidamente e perguntaria agora mais estabilizado emocionalmente –você está pronto para a nossa missão, vou contatar a Tsuchikage, não se assuste por favor- o menino loiro faria um selo e fecharia seus olhos e criaria uma ligação mental entre Noah, Amaimon e Yamiko; Tsuchikage-sama, você esta me ouvindo, tudo certo ai Noah? Senhora qual era a missão que gostaria de nos dar mesmo? Estamos em uma conversa segura, terminaria sua fala via telepatia para ambos, aquilo que Yamiko pensasse iria para a mente de Amaimon e de Noah.




Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy


O garoto voltaria a se sentar e me questionaria sobre ele procurar na minha mente, mas mudaria de ideia logo em seguida. O que atiça minha curiosidade, pois alguém poder entrar na mente de outra seria o máximo!

- Acho melhor não! Tem coisas nesta cachola que não pode ficar sabendo! Sabe, coisas de família! E minha família não tem problemas para matar ninguém. 
– Falava enquanto ele jogava o sua cabeça para trás e colocando seu braço sobre os olhos. O assunto deveria ser pesado para ele ainda, assim como estava com o Kousuke. E quando ele falou sobre o dia tão feliz, lembrei-me de que não o tinha parabenizado.

- Parabéns meu amigo! Temos que comemorar! E boa sorte com o seu novo cargo!
– Falava sinceramente, apesar de um leve tom irônico na última parte conhecendo a Tsuchikage como eu a conhecia ele teria trabalho. E algo me fez observá-lo, o que ela viu nele para chamá-lo para ser assistente? – Bem vindo ao time! – Falava animado ao mesmo tempo em que ele se levantaria novamente. “Tem formiga neste banco?!” – Pensava ao olhar para o banco para checar se estava seguro para continuar ali.

Ele começou a falar de uma missão e que ele iria contatar a Yamiko e que não era para me assustar. “Mas que droga este cara está falando?!” pensava antes do jovem fazer um selo e fechava os olhos enquanto eu o observava atentamente. Quando de repente a voz dele ecoava em minha mente: “Tsuchikage-sama, você esta me ouvindo, tudo certo ai Noah? Senhora qual era a missão que gostaria de nos dar mesmo? Estamos em uma conversa segura”.

“UUOUUUUU!!! Você fala por telepatia! Que maneiro!!! E humm... Senhora?! KKKKKKKKK...”
– Não tinha como não rir mediante aquela palavra se referindo à Tsuchikage. “Chamou-te de velha Yamiko! Não deixava!!!”. – Pensava tentando compartilhar aqueles pensamentos. Não demorou muito até que a Yamiko respondeu ao Amaimon. Era uma técnica excelente e com certeza muito útil em muitas situações. Mas prestaria atenção na missão e começava a me questionar sobre algumas coisas.
– Amaimon, transmite minha resposta para a Yamiko, por gentileza.

“Yamiko, entendi a estratégia, porém, estamos presumindo que ambos os países ainda não estão sabendo das notícias ou que ainda não tomaram partidos, mas e caso eles se virem contra nós? E pelo que entendi Otogakure não entrou na lista. Não iremos fazer tratado com eles?” – Pensava tentando esclarecer as minhas dúvidas e tentar entender os critérios da Kage. “E o que levaremos para estes países como sinal de boa fé?!” – Pausava enquanto lembrei-me de um fato importante. “Ahhh Yamiko chama meu time Shiroi e os avise para passarem na loja de Iwa para pegarem as suas bolsas personalizadas como presente pelo êxito do Exame Chuunin. Como o Shinn está hospitalizado, chame o Titeriteiro para compor o time e fala para ele sobre o presente, por gentileza. Eu queria entregar pessoalmente, mas as circunstâncias não permitem, pelo menos os ajudará nas próximas missões enquanto eu estiver fora. E obrigado!”. – Fazia sinal para o Amaimon que tinha finalizado a minha parte se é que seria preciso, ainda impressionado com a habilidade do garoto.



Informações:
 

[RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 400 • 450 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


Amaimon sequer esperaria por Noah retrucar as palavras de Yamiko, desligando a mensagem mental e dando início a mesma, o jovem loiro soltaria um sorriso com seus olhos vidrados falando –muito obrigado Noah, a minha mais nova chefe vai amar para sempre meu primeiro movimento como assistente- e olharia para o lado vendo o horizonte terminando começando a falar –vamos nos encontrar no portão ao por do sol, acredito que seja melhor nos movimentarmos pela noite, pois chegaremos onde temos que chegar pela manhã- Amaimon se retiraria do local com um pensamento, eu poderia ter desligado as mensagens antes...



Coisas:

_______________________

Note
Dumas
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy
[RP] Tarefas de um assistente E6fVkdy



 
   Ouvia atentamente as palavras da Tsuchikage. Ela já tinha toda uma estratégia montada. E minha brincadeira acabou como um tiro no meu próprio pé. A Yamiko não teria senso de humor?! Enfim, precisaria mudar os minhas atitudes quando estivesse perto dela. Quando ela terminou de falar aparentemente Amaimon teria desligado aquela conexão e falou sobre a Tsuchikage amar ou não seu primeiro movimento como Assistente.

    - Se preocupa não Amaimon, só não espionar a sua mente com a sua habilidade. A raiva dela é voltada para mim e não para você. – Dava uma pausa enquanto me levantava. – Você fez um ótimo trabalho! E agora sei o porquê ela te escolheu. Então vamos para a nossa missão e durante eu falo mais sobre o seu irmão. – Finalizava quando o garoto em seguida falou sobre o nosso ponto de encontro e o horário. – Concordo plenamente, e se prepara para uma viagem no frio deste inverno. – Fazia minha última observação enquanto me distanciava do garoto e caminharia pela Vila em direção da minha casa aonde iria me preparar para a nossa missão.

   “Noah, seu idiota! Não confunda as coisas... Você é somente uma peça nesta tabuleiro... E por falar nisso preciso falar com meu avô.” – Pensava enquanto seguia meu caminho.
 

Informações:
 

[RP] Tarefas de um assistente 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[RP] Tarefas de um assistente Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido