NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
99 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_lcap[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Voting_bar[Filler] Dias de treinamento Part. 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Percebia que estava evoluindo em meu treinamento, que cada vez mais me aproximava do meu objetivo, o de manipular o meu elemento com maestria gastando menos chakra que o normal. Tudo se tratava de uma quantidade de chakra precisa fundido com uma intensidade considerável para conseguir. "Vamos continuar." Me injetei um pouco de animo e em seguida retornei a fechar os meus olhos, focando mais uma vez a minha volta. Deixei o meu chakra fluir para fora de mim novamente, mas abrangindo uma área maior dessa vez, um raio de dois metros e meio. Ele se misturou ao solo e as rochas que haviam dentro da distância demarcada. O intensifiquei ainda mais, deixando escapar de kim um pouco mais de chakra para avaliar o resultado. Comecei então mais uma de minhas tentativas...

O resultado foi ainda mais agradável, observei uma maior quantidade de pedras pairando ao meu redor, tanto pequenas, quanto médias e algumas um pouco maiores. Dessa vez todas se encontravam na mesma altura, a um metro do chão. Não sentia dificuldade alguma, conseguia move-las de um ponto ao outro sem deixa-las cair, sempre dentro da área de dois metros e meio. As menores eu conseguia fazer me rodear, sem me machucar dessa vez, já as outras eu só movimentava de um lado ao outro.

Ainda não era o bastante, queria ver até onde eu conseguia chegar, foi quando eu aumentei a área controlada para três metros ao meu redor, aumentando a quantidade de chakra usado a porcentagem que o intensificava. Mais e mais pedras de diferentes tamanhos começaram a sair do chão, sem muita dificuldade ainda, estava começando a me acostumar. Mesmo assim para mim era pouco, eu não estava totalmente satisfeito com o que eu coseguia fazer. O tempo de manipulação foi em torno de uma hora e meia, até todas cairem devido ao meu desgaste físico que me fez parar para descansar um pouco. Aproveitei e bebi um pouco de água, e assim me hidratei ficando deitado durante algumas poucas horas.

Havia descansado bem, já tinha energia o suficiente para retomar o meu treinamento, por isso me levantei do chão me colocando de pé mais uma vez. O andamento da minha evolução estava indo bem, até demais pelomvisto. Estava me aproximando do fim, mas ainda precisava me esforçar um pouco mais. "Isso está ficando cada vez melhor." Deixei um pequenomsorriso escapar dos lábios voltando a me concentrar. O silêncio me ajudava nesse quisito e logo estava eu novamente focado a área ao meu redor. Meu chakra estava novamente entrando em contato com o solo, e se fundindo a ele. Cada vez mais eu o deixava mais intenso, para melhor controle, aumentei mais um pouco a quantidade usada para controlar uma quantidade ainda maior de pedras, das mais variadas. Comecei então a senti-las, e a move-las em uma área um pouco maior, entornomde três metros e meio. Estava expandindo a distância cada vez mais para ver como me saía.

Dessa vez não quis manipular as pedras pequenas, mas sim as grandes. Conseguia senti-las, faziam parte de mim como se fosse o meu próprio corpo. Comecei então a movimenta-las, começando por retira-las do chão. Realmente, as maiores eram bem mais difíceis de conrola-las, tinha que me esforçar um pouco mais do que das vezes anteriores. Dessa forma consegui erguer apenas algumas rochas, mas em uma altura conciderável, quarenta centimetros do chão. O resultado foi positivo, mesmo me esforçando um pouco mais. Eu, naquele momento queria erguer todas as pedras grandes que se encontravam dentro da área estipulada, tive então que inensificar ainda mais o meu chakra.

Outras rochas também se erguiam, mas ainda não todos. Ainda sim foi algo positivo, estava dando certo. Somente quando aumentei a quantidade de chakra usado na manipulação que consegui erguer todas juntas, a uma altura de mais ou menos um metro do chão, dentro daquela área de três meros e meio. "Isso mesmo, estou me saindo muito bem, preciso continuar deste jeito." Consegui ficar um bom tempo movimentando as pedras, o tempo já não estava mais contra mim, eu conseguia controlá-las até me cansar, mas precisava ajustar algumas coisas até ficar perfeito.

Umas das questões que me deixava insatisfeito era a área máxima de manipulação, aida era pequena ao meu ver. Para mim o mínimo aceitável seria cinco metros. Para isso precisava intensificar ainda mais o meu chakra e aumentar a quantidade usada. Eu então fechei os meus olhos novamente deixando o chakra fluir pelo meu corpo até sair e se misturar ao terreno. Dessa vez aumentei a área para quatro metros, além de querer controlar todas as rochas, desde as pequenas até as grandes. Foquei-me rapidamente em meu objetivo e logo voltei a sentir as pedras sob o meu controle.

" Vai dar certo desta vez." Procurava me animar com pensamentos positivos enquanto tentava mais uma vez realizar o que eu queria. Sentia um pouco de dificuldade, mas ao abrir os meus olhos pude ver todas as pedras pairando no ar a minha volta, a uma altura de um metro do chão. Insatisfeito comecei a movimenta-las de um lado ao outro enquanto as pequenas rodeavam o meu corpo em uma velocidade moderada. As vezes sentia um pouco de dificuldade, como se a qualquer momento fosse perder o controle, mas fui ajustando a intensidade e a quantidade de chakra para manter tudo no ar. Até então estava dao certo, comecava a me acostumar e já não me cansava tanto assim. Não tinhalimite de tempo para manter tudo no ar, e a área que eu conseguia manipular já estava se aproximando do que eu achava ideal. Até então mantive tudo no ar, sem parar e prestes a tentar o meu ultimo ato.

O suor escorria pelo meu rosto até cair no chão enquanto eu controlava todas as rochas no ar. Querendo mais comecei a exalar cada vez mais chakra, com uma intensidade bem maior aumentando a área de manipulação a estendendo até seis metros de raio de distância de mim. Aos poucos fui sentindo o restante das pedras a medida que o meu chakra se expandia ao meu redor, estas aos poucos começavam a se erguer do chão de forma gradativa pouco a pouco. "Vamos, está faltando pouco, muito pouco." A cada palavra pensada eu me enchia de força de vontade, me mantendo a todo esforço. Foram apenas alguns segundos até que todas estivessem a uma altura de dois metros do chão. Me senti animado ao vê-las assim, ainda mais conseguindo mante-las com um pouco de esforço.

O tempo foi passando e aos poucos eu ajustava algumas coisas que eu achava estar errado. Apenas após umas duas horas somente naquilo, que finalmente eu estava observando todo o resultado de tanto esforço. "Nossa, isso foi muito para mim. Preciso descansar um pouco, até porque a Chrome pode chegar a qualquer momento." Comecei a me preocupar com a chegada da menina, pois tinha que guardar energia para o seu teste, seja ele o que fosse. Então, me deitei mais uma vez no chão e fechei os meus olhos para descansar.

HP: 800/800 CH: 825/825 ST: 0/6


Considerações:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido