NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
O grande golpe
Nossos ninjas descobriram que um líder de um grupo de assaltantes estava planejando assaltar o banco centrar da vila de Kumokagure no Sato o Kage organizo um esquema de segurança para evitar o assalto . Tome seu lugar na defesa do banco e ajude sua vila . 



Mais um dia começava em Kumokagure no Sato , porem este dia começava com uma forte nevasca e a temperatura estava próxima a -1 ºC . Naquele dia por mais que o clima não viesse ajudar , os trabalhadores de Kumo estavam firmes e fortes em seus determinados locais , ainda pela parte da manhã um Jounin foi ate a porta de Kira entregar um chamado direto do Kage , porem ninguém responde na casa de Kira e o Jounin apenas deixava uma mensagem  e voltava ao seus posto pois ficar horas na rua de Kumo era suicídio devido ao frio .


Considerações - Missão Rank C - Post 00|05 
Narre a sua manhã ate o momento que o Jounin bateu a sua porta e ninguém veio atende-lo , a mensagem da carta e a mesma equivale a citação no começo do tópico , logo depois parta em direção ao gabinete do Kage . 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Caminhava pelas ruas retornando para minha casa após ter passado na loja de comida localizada no centro comercial. Levava comigo uma pequena porção de porco frito com lamen para comer. Fazia muito frio e por isso estava com bastante roupa naquele dia, uma calça negra junto de um casaco da mesma cor, ambas de tessido grosso cobertos por um manto vermelho sangue. Apesar daquela nevasca eu não sentia tanto frio assim, mas isso não dizia que não ficaria congelado se continuasse na rua.

Ao chegar na porta de casa percebi um pequeno objeto ao pé da porta. Assim que o peguei vi que se tratava de um pergaminho. Adentrei em meu lar já abrindo tal documento para ler. Alguns minutos depois tive a conclusão de que se tratava de um serviço encaminhado a mim. Se tratando da urgencia do trabalho não tive tempo para parar e comer a refeição que havia buscado. "Logo agora? Vou ter que deixar a comida para quando retornar enfim." Guardei a comida no forno da cozinha e em seguida peguei os meus utensílios ninjas, partindo rumo a sala da Raikage.

Quase não enchergava o portão do prédio pois a forte nevasca interferia em minha visão, mas por ter passado diversas vezes naquele lugar não tive dificuldades em entrar. Caminhei mais um pouco pelos corredores do lugar até me aproximar da sala em questão. Por sorte a porta encontrava-se aberta, não precisando bater. A Raikage não estava, tinha saído para uma missão tão importante que precisava de sua presença pessoalmente. Mas, ainda sim deixara sua assistente em seu lugar cuidando de tudo. Adentrei na sala e me posicionei em seu centro, de frente para Chrome perguntando o que eu precisava fazer. -Ola senhorita. De acordo com esse pergaminho tinha qje me apresentar aqui antes de seguir adiante com a missão. O que deseja? Educadamente terminei de falar esperando pela resposta.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
Ola jovem Kira estava esperando por você falou o Jounin pressente , como ficou sabendo a traves do pergaminho deixado em sua casa um grupo de assaltantes esta bolando  um plano de assaltar o banco central da vila nossa missão e evitar que isso aconteça a qualquer custo com você estará mais dois ninjas que você provavelmente conhecera durante a missão ,  encontre todo os ninjas na viela perto do banco preparados para assumir suas devidas posições e venha bem agasalhado pois como pode ver a nevasca estava impiedosa 


Considerações - Missão Rank C - Post 01|05  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Havia recebido mais detalhes sobre minha missão. Pelo que ouvi não partiria sozinho contra os ladrões. Os outros ninjas já estavam a minha espera preparando-se para o combate que teriamos. Estava agasalhado o bastante e pronto para prosseguir com a missão. Agradeci as informações e parti rapidamente até a viela aonde estavam os outros ninjas. -Obrigado pelos detalhes, partirei imediatamente. E já estou devidamente agasalhado, mais do que isto terei interferencia em minha mobilidade, mas obrigado pela preocupação. Terminada a conversa parti. Caminhava pelos corredores o mais rápido possivel sem alcançar o máximo de minha velocidade. Quando dei por mim jå me encontrava no exterior do prédio.

Alguns minutos depois alcancei a tal viela. Me deparei com alguns ninjas escondidos a minha espera a medida que me aproximava. Sussurrei para eles sem que ninguém mais escutasse. -Ei senhores. Hyroxi Kira se apresentando. Vim ajuda-los na missão. Então, qual será minha posição? Demonstrei tamanha educação para com os meus companheiros, os dando a entender que eu era mais um companheiro ali, que os ajudaria com o que fosse preciso. Esperei pela resposta para somente assim seguir para minha posição demarcada.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
@Artref
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
Não demorou muito para o jovem ninja de Kumo chegar na viela , o jovem cumprimentou os seus companheiros que pareciam estar muito tenso com a missão e aparentemente não estavam de bom humor , ao ponto de nem responder o jovem Kira os mesmo apenas falaram que o jovem deveria se posicionar em cima do banco enquanto os mesmos ficariam na frente do banco .

Considerações - Missão Rank C - Post 02|05  


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Os homens não estavam muito amigáveis, se resumiram apenas a me dizer qual posição devia tomar. Meu lugar seria em cima do banco, com uma visão mais privilegiada. Sendo assim corri atė a rua e saltei sobre o banco me posicionando bem, de forma a conseguir observar o que se passava na frente do banco, com uma visão vinda de cima. Procurava me manter escondido o suficiente para não ser descoberto. Comecei a esperar pela chegada dos ladrões e o sinal para atacar.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
@Artref
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
O jovem sem reclamar vai para sua posição no topo do banco , horas se passam e o jovem Kira dorme em seu posto o jovem se assusta com o som do alarme do banco ao olhar para baixo ver seus companheiros brutalmente assassinados o que faria Kira ?

Considerações - Missão Rank C - Post 03|05
Entre no banco com cuidado e veja como esta a situação , dentro do banco tem 4 bandidos armados com uma Token cada .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O tempo passou e o sono me pegou desprevinido. Fui acordado horas depois pelo barulho do alerme do banco que sinalizava alto que algo estava acontecendo. Assustei-me com aquilo e quando olhei para baixo me deparei com os outros ninjas mortos, caidos no chão. Saltei de cima do banco e calmamente fui entrendo pela porta mantendo a atenção, ao mesmo tempo ativava uma pequena habilidade defensiva para o suposto confronto. Ao chegar no meio do saguão observei os ladrões, haviam quatro ali dentro, todos com uma pequena espada. Chamei a atenção de todos, mantendo toda a calma possivel. Dei uma pequena chance para se entregarem, pois se isso não ocorresse todos seriam mortos. -Todos vocês parados, se entreguem ou serão mortos.


HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6

Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Artref
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
O jovem ao se deparar com seus companheiros de vila mortos salto do alto do banco e entrou no mesmo , ao entrar se deparou com 4 indivíduos com uma pequena espada na mão , o jovem Kira deu a chance de rendição para os bandidos que riram da cara do jovem Kira dessa forma um deles saia correndo e faz um corte meia lua crescente na horizontal enquanto os demais apenas observa a situação . 

Considerações - Missão Rank C - Post 04|05

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


A chance que dei a eles foi disperdiçada e um deles veio direto contra mim, desferindo um golpe com sua pequena espada. No entanto a mesma bateu em meu corpo endurecido e recuou abrindo uma brecha para o contra-ataque. Nesse mesmo instante puchei minha kunai e finquei em seu coração rapidamente. Aos demais urilizei apenas a minha habilidade com a terra. Elevava alguns pedassos de terra as deixando pontiagudas, em seguida as lancei diretamente contra a cabeça de todos, trazendo a morte certa caso não se defendessem.


HP: 725/725 CH: 825-25-8=792/825 ST: 1/6

Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Artref
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
Os demais assaltantes observaram a habilidade do Jovem Kira e saíram pro ataque , o ninja que efetuou o primeiro ataque teve sua Token quebrada ao desferir um ataque na pele endurecida de Kira e recua , os quatro assumiram uma postura ofensiva de forma que Kira ficou ao centro deles e dessa forma todos lançaram papeis bombas  em Kunais para atingir Kira o que faria o jovem ?



Considerações Missão Rank C - Post 05|05
Seu ataque não teve sucesso , pois cometeu AH pois seus ataques são meras tentativas e não pode dizer que acertou logo seu ataque foi anulado.
Tente fazer um ataque consistente para imobilizar ou matar todos os bandidos presentes
Aplique AH = 25% de seu HP

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Aqueles homens conseguiam escapar de meus ataques por muito pouco. Eles então lançaram papeis bomba contra mim mas minha pele endurecida seria capaz de aguentar o impacto da explosão e as chamas criadas. Em seguida fiz mais uma vez algumas pedras se erguerem do chão de forma pontiaguda, e em seguida as lancei na altura da cabeça na intenção de acerta-los fatalmente e acabar com tudo aquilo.


HP: 542/725 CH: 792/825 ST: 2/6

Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Artref
Anonymous
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
Porem os ataques não surgiram efeito diante da armadura de Kira , rapidamente o jovem utiliza de seu elemento Doton e desfere um poderoso ataque deixando os inimigos sem saída pois a explosão criou uma neblina devido ao impacto , quando o jovem menos espero todos estavam mortos .

Considerações Missão Rank C - Post 06|06

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[C] Kira Hyroxi 100x100
[C] Kira Hyroxi 100x100
Aprovado | Recompensa máxima | tome cuidado com os tempos verbais que usa na sua narração .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido