NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_lcap[RP - Solo] Terra Fortificada Voting_bar[RP - Solo] Terra Fortificada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Mais um dia se iniciava, esse sendo o meu primeiro como chuunin de Kumo. Estava feliz, agradecido a minha superior e minha mais nova amiga, Chrome. Como parte do meu avanço decidi treinar mais um pouco as minhas habilidades com a terra. Já tinha evoluido bastante, mas não me sentia satisfeito pois sempre queria mais. Saí então de casa e segui até a academia ninja para solicitar a ajuda de um dos senseis disponíveis lá.  

Cheguei em questão de segundos, pulei sobre os telhados da vila de minha casa até a academia. A adentrei rapidamente e fui direto até a sala dos mestres. Lá encontrei um livre, o mesmo que conheci em uma das minhas missões. Pedi que me ajudasse, pois para esse treinamento precisaria de alguém. Ele pensou um pouco mas em seguida aceitou o pedido, até porque após a minha ajuda com sua turma ele presenciou uma melhora considerável. Ambos fomos para o meu campo de treinamento, e ao chegarmos nos dirigimos direto até o centro do local. O que eu precisava agora não era reduzir o gasto de chakra das minhas técnicas, mas sim potencia-las, não só como forma de ataque mas também como defesa. Paramos então lado a lado e demos início ao treinamento.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Considerações:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Puxei o ar fechando os meus olhos em seguida iniciando assim a minha concentração. Entrei em conexão com o meu interior começando a exalar o meu chakra elemental para fora do corpo. O mesmo se fundiu ao solo criando a conexão entre mim e ele me dando a liberdade de manipula-lo ao meu bel prazer. Comecei criando uma simples parede de terra a nossa frente para que esta servisse como alvo para o sensei que estava ao meu lado. Olhei para ele e lhe pedi para ataca-lo, apenas para ver o que aconteceria. - Pronto, pode atacar a parede agora?

Ele gerou uma rajada de vento contra ela a despedaçando em minha frente, o que me surpreendeu. Após isso me deu algumas dicas de como fortalecer a resistência da parede. -Para que os seus jutsus tenham uma maior potência, você precisa intensificar o chakra canalizado neles aumentanto assim a sua força. Sua sugestão foi de grande ajuda, e por isso decidi por em prática de imediato. -Entendi sensei, acho que sei como fazer. Apoiei então minha mão no chão e através dele levei o meu chakra até a parede parcialmente desfeita. Refiz em questão de segundos, e quando se formou mais uma vez a intensifiquei com o meu chakra. Para ver o resultado, agora só após mais um ataque do sensei.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Após o impacto da rajada de vento contra a parede pude ter uma ideia do que seria feito nas próximas tentativas. Ela foi apenas parcialmente desfeita, deixando uma parte de pé maior do que a anterior. Tal resultado foi considerado positivo, mas estava longe do que eu queria. O sensei por sua vez olhou para mim e me insentivou mais um pouco com poucas palavras. -Isso, você está indo pelo caminho certo, mas ainda falta bastante. Repirei profundamente ao ouvir suas palavras e voltei a me concentrar. Assim, apoiei minhas mãos mais uma vez no chão deixando meu chakra fluir através dele chegando ao muro. Em pouco tempo ele se ergueu novamente, sendo intensificado mais com o chakra. Olhei mais uma vez para o sensei dando-lhe o sinal para atingir o muro. - Pronto, ve agora.

Fiquei observando o que aconteceria. Uma nova rajada de vento foi lançada impactando contra a parede de forma abrupta. Ela novamente se desvez parcialmente, mas dessa vez a metade do muro ficou de pé diante de nós mostrando que cada vez mais eu estava melhorando. Ainda sim o sensei mais uma vez falou comigo. - Isso, você está pegando mesmo o jeito, mas precisa de muito mais para conseguir concluir o seu treinamento.


HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Puxei o ar mais uma vez para dentro dos pulmões até me sentir relaxado retomando a minha concentração. O silêncio me ajudava a focar nas minhas ações e me deixava mais relaxado ainda. Assim, voltei a apoiar minhas mãos no solo deixando fluir o meu chakra mais intensificado até a parede parcialmente destruida a reconstruindo em poucos segundos. Abri mais uma vez os meus olhos voltando a ver a parede já refeita a minha frente. No entanto, antes do novo ataque procurei intensifica-la mais um pouco com o meu chakra. Ao final sinalizei para o sensei ataca-la mais uma vez. - Pronto, ve agora se está bom. A nova rajada foi lançada contra o muro a atingindo fortemente. Dessa vez ela permaneceu parcilmante completa, tendo apenas uma pequena parte destruida pelo ataque.

O sensei olhou para minha com uma expressão satisfeita me elogiando pela minha evolução. -Parabéns garoto, você está pegando o jeito. Mas precisa melhorar mais, o meu ataque é fraco e por isso não está sendo mais tanto efetivo. Entendi o que ele queria dizer suspirando enquanto isso. -Tudo bem, vou refazer o muro mais uma vez o deixando resistente o bastante para não ser destruido pelo seu próximo ataque. Disse confiante.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Minhas mãos continuaram apoiadas no chão enquanto eu fechava os meus olhos mais uma fez retomando o fôlego perdido. Deixei o meu chakra fluir através do solo seguindo até a parede refazendo a parte que foi desfeita pelo ataque da rajada lançada contra ele. Intensifiquei ainda mais o chakra usado para a recriação da parede. Assim que ela voltou a ficar de pé abri os meus olhos para ver como ele ficou. -Vamos ver se agora ela ficará de pé após o seu ataque. Olhei para o sensei esperando pelo seu ataque, torcendo para que a parede continuasse de pé após isso. Esperei ali parado, de pé pelo resultado que viria a seguir.

A rajada novamente foi lançada e em questão de segundos atingiu o muro com um forte impacto que o fez estremecer. No entanto, como eu já previa a parede se manteve de pé, por inteiro. Me surpreendi e me animei, assim como o sensei ao meu lado que ficou satisfeito. Ele então olhou para mim deixando claro que agora seguiriamos para o próximo passo. -Parabéns garoto. Você está melhorando cada vez mais, mas agora eu atacarei com mais força, então precisará intensificar o muro ainda mais. Ao ouvir suas palavras balancei minha cabeça positivamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Dessa vez o sensei criou uma rajada de vento mais poderosa do que estava usando antes. Assim, ao atingir o muro o mesmo se despedassou facilmente diante dos meus olhos me deixando espantado com a força do ataque. Olhei para o sensei sem saber o que pensar e perguntei o nível de sua técnica. -Mas, que rank você usou agora para fazer todo esse estrago? Ele olhou para mim com um pequeno sorriso e me respondeu. -Então, se trata de uma técnica de rank B. Não conseguia acreditar, tinha certeza de que se tratava de um jutsu ainda mais elevado do que um simples rank B. -Você está brincando comigo, isso é no mínimo um rank A. Incrédulo falei. Ele então explicou. -A questão é que o seu jutsu é um rank nuito baixo, eu estava usando um jutsu rank C até agora, ao ver que sua técnica ficou mais resistente ao ponto de aguentar os meus ataques tive que aumentar a força dos ataques. Agora, você terá que se esforçar ainda mais para deixar seu muro mais resistente para aguentar este jutsu que estou usando agora. Com sua explicação bastante detalhada pude entender melhor o ocorrido. Suspirei e em seguida me posicionei mais uma vez para continuar as tentativas.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Puxei mais uma vez todo o ar que o meu pulmão conseguia suportar em seu interior procurando me concentrar novamente ao fechar os meus olhos e apoiar as minhas mãos no chão novamente. Meu chakra ainda mais intenso percorreu todo o caminho já feito antes até chegar de fato ao muro em questão. Em pouco tempo ele se ergueu em nossa frente tomando uma forma mais robusta e aparentemente mais resistente.

Reabri os meus olhos e observei o que acabara de reconstruir. O sensei ao meu lado estava esperando apenas pelo meu sinal para lançar um novo ataque. Parecia até que ele estava gostando daquilo, mas decidi não perguntar. Enfim, dei novamente o sinal para que lançasse uma nova rajada de vento. -Pronto, já pode atacar. Ele então executou alguns selos seguido de uma longa aspiração de ar, em seguida expeliu tudo de uma só vez contra a parede. Assim que ele se chocou contra o muro esquetei um grande estrondo. O muro estremeceu e logo em seguida parcialmente se desfez a nossa frente, deixando um pouco menos da metade de sua totalidade. O resultado até que estava melhorando e por isso não reclamei. Suspirei enquanto o sensei me observava, voltando a relaxar imediatamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Concentrado, minhas mãos voltaram a ser apoadas no chão enquanto os meus olhos se mantinham fechados, focando no fluxo do meu chakra. O deixei fluir através do solo até chegar na parede, na verdade o que restou dela, que era pouca coisa. Em pouco tempo ela foi refeita e mais uma vez fortalecida com uma quantidade maior de chakra e mais intensa. Levantei-me em seguida abrindo os meus olhos observando o muro novamente de pé. Dei então o sinal para o sensei atacar mais uma. -Acho que está um pouco melhor agora, tenta atacar para vermos o que vai ser. O sensei então tomou um folego grande executando alguns selos logo em seguida e soprando tudo o que puxou para fora criando uma nova rajada contra a parede.

Dessa vez, após o impacto a parede ficou apenas pela metade. A parte superior foi lançada longe deixando poeira por todos os lados. O sensei olhou para mim com um pequeno sorriso e deixou algumas palavras escapar. -Está ficando cada vez melhor, mas ainda precisa intensificar mais ainda o muro com o seu chakra. Se não fizer isso ele vai ser destruido mais uma vez, mas você está evoluindo bastante até agora. Disse ele positivamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


O suor escorria o meu rosto e por isso precisei parar um pouco para beber água e descansar, diferente do sensei que já estava acostumado. Sentei-me um pouco pegando a pequena garrafa de água e tomando um gole refrescando-me ao sentir o vento em meu rosto. Precisei de apenas alguns minutos para retomar a minha energia devolta.

O desconso terminou e me coloquei de pé mais uma vez voltando a fechar os meus olhos e me conentrar novamente. Levei minhas mãos ao chão puxando um pouco de ar em seguida para relaxar. Em seguida deixei o meu chakra fluir através do solo até a parede a recriando rapidamente a nossa frente, a deixando ainda mais robusta. Do que antes. Após isso levantei-me e abri os olhos observando como tinha ficado a minha nova parede. -Acho que agora vai dar certo. Pode atacar mais uma vez. Sentia-me um pouco mais confiante e por isso pedi para que o sensei atacasse mais uma vez.

Ele puxou uma quantidade consideravel de ar até os pulmões executando selos ao mesmo tempo, deixando o ar escapar pela boca de forma bruta. A rajada criada atingiu a parede com força, deixando mais da metade da prede mostrando que faltava pouco para finalizar o treino.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado


O sensei gostou da minha evolução, mas ainda faltava um pouco para concluir, então sugeriu. -Então, você está chegando la, tenta intensificar o seu chakra ao máximo que assim a gente consegue concluir tudo rapidamente nessa tentativa mesmo. Escutei suas palavras fechando os meus olhos logo em seguida voltando a me consentrar. Minhas mãos voltaram a tocar o chão já cheio de chakra canalizado, sendo liberado logo em seguida após toda a sua estenção chegando ao muro e o recriando em pouco tempo de maneira bem robusta. Levantei-me mais uma vez abrindo os meus olhos e observando a parede grossamque criei pronta para ser atingida pela nova rajada de vento.

-Pronto, esse agora eu acho que vai ficar de pé após o seu ataque. Pode assoprar. O sensei então após a sinalização puxou mais uma vez todo o ar possivel enchendo os seus pulmões ao mesmo tempo em que executava os selos necessários para efetuar a técnica. A rajada foi liberada logo em seguida com uma grande potencia, parecendo que tinha sido fortalecida ainda mais para aquele ataque. A técnica colidiu contra a parede gerando um deslocamento de ar contra nós. No entanto, a parede se manteve de pé, o que deixou o sensei orgulhoso. -Parabéns, conseguiu, agora podemos ir embora. Saí então do campo junto com ele, seguindo para o posto de missões.


HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido