NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_lcap[RP - Cena] Axle - Maldição Voting_bar[RP - Cena] Axle - Maldição Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

Não muito longe de Konohagakure, especificamente no local onde outrora havia estado o santuário de Naka dos Uchiha, um ritual macabro ocorria. Uma pessoa no centro de um círculo formado por quatro pessoas se contorcia enquanto seu corpo se consumia em dor e manchas negras, quando finalmente cessou e caiu ao chão, desfalecido. — Droga... o que a gente faz agora? — Reverberou uma das vozes, feminina e infantil. — O escolhido foi seu, Himawari. Merda, porque fomos confiar logo nela? — Trovejou a outra, mais grossa e masculina.  — Nós sondamos um novo alvo há semanas. Konohagakure é nosso destino. — Protestou uma nova voz, esta era bifurcada, como se duas pessoas de gêneros distintos falassem ao mesmo tempo.

As vozes viajavam pela floresta de Konoha, caladas, pulando de galho em galho. O portão da folha oculta parecia mais vulnerável que o normal, apenas um Jounin patrulhava a entrada da vila, mas este fora fácil e silenciosamente assassinado pelo quarteto que neste momento cruzava o portão e começava a caminhar pelas noturnas ruas vazias de Konoha. Eles já sabiam para onde ir; dobraram uma esquina ou outra e chegaram a uma casa pacata, onde entraram sem cerimônia e doparam o jovem que dormia ali. Seu nome? Tetsuya Hyua. — A sétima aranha. — Murmurou a voz bifurcada em tom de satisfação, colocando o corpo desmaiado do jovem em seu ombro e partindo, sendo seguido pelos outros três.

Tetsuga acordou quando já estava de dia, estava acorrentado em todas as articulações de seu corpo, sua visão estava turva e não conseguia nem mesmo detectar o local onde estava, pois era um local fora da Grande Konoha, exclusivamente utilizado pelo grupo, mais parecido com uma caverna. Seus pensamentos estavam desordenados, ele não podia imaginar o que estava acontecendo, mesmo porque sua cabeça parecia girar. — Acho que o Hitsuga-chan exagerou na dose. Hihihi — Disse uma voz feminina e infantil, que aos poucos foi tomando o campo de visão do garoto, uma garotinha com um kimono rosa, meia-calça branca e longa, sandálias de madeira e orelhas pontudas protuberando acima da cabeça, vindo de dentro de seus cabelos roxos. — Eu sou Himawari, e esse é meu amigo Kuma-kuma — Apontou para um enorme urso de pelúcia que estava preso a suas costas.

Considerações:


RP Ato - Axle: 01/20 Posts



Última edição por Yagami em Ter 1 maio 2018 - 20:38, editado 3 vez(es)
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100

[RP - Cena] Axle - Maldição D2e4b6a48142145a47987e688f5b976a
Estava tendo um louco sonho que um grupo de uma determinada ceita estava me raptando para me torna em um mostro. Ao me acorda e sinto extremamente zonzo minha cabeça gira no mesmo lugar não consigo nem saber onde estou , meus membros estavam presos de forma que evitasse que eu fugi-se minha visão estava turva como se estive-se drogado, alguns minutos após ter acordado meus pensamentos vão tomando ordem e vou conseguindo focar nas coisas ao meu redor escuto a voz de uma menina jovem que falava -Acho que o Hitsuga-chan exagerou na dose. Hihihi . Naquele momento tive certeza que estava sendo raptado , a jovem se aproxima de mim e falava -   Eu sou Himawari, e esse é meu amigo Kuma-kuma . A voz da jovem era tão doce que era impossível não responder ela ate mesmo nas minha condições então respondi - Ola , sou Tetsuya Hyuga e um prazer conhecer você ate mesmo nessa ocasião e seu amigo e muito bonito . posso saber para onde estão me levando ? . Tentava de alguma forma descobrir para onde estavam me levando , O jovem estava sentindo dor em suas pernas devido as correntes estarem apertadas de mais e pergunto se haveria uma forma de folgar as correntes prometia que não iria reagir só estava incomodado com a corrente muito apertada .

Tetsuya Hyuga:
HP: (925/925)
CH: (950/950)
Stamina: 0/6

5 Kunai's
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento
4 de veneno
1 de sonífero . 
 1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
8 Kibaku  Fuda 
5 yōrōgan 
5 Fios de Aço/Arame 
1 Kunai Blade
 6 Hikaridama 
 7 Makibishi 
 5 Zōketsugan 
 1 Bō
 10 Kemuridama 


_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

A menina riu. — Não é? — Respondeu Himawari entusiasmada. A menina buscaria conversar mais com o garoto aprisonado, seu maior e preferido hobby era simplesmente o sadismo, poderia fazer isto o dia inteiro sem nem mesmo precisar comer ou saciar suas necessidades fisiológicas. — Megane-kun! Ele acordou! — Gritou para trás de sua atual posição, ignorando a indagação de Tetsuga. Das sombras que cobriam o lado externo da prisão, surge uma figura masculina de cabelos castanhos, óculos, alta, vestindo um kimono preto e um manto branco por cima, seu semblante era de pura simpatia. — Ora... Já se passaram três dias. — O homem pigarreou — Acho que Hitsuga finalmente acertou. — Disse em tom de desapontamento. — Himawari, vá chamá-lo. — A garota levou sua mão reta até sua testa em sinal de continência e saiu correndo em meio a escuridão.

Você não faz ideia do quanto é especial para nós. — Comentou o homem. — Me chamo Megane. A propósito, sinto muito por ter de manter você preso, ordens do mestre. — Megane ajeitou seu óculos, se sentou com as pernas cruzadas a frente da prisão e retirou duas garrafas de seu kimono, uma lançou a Tetsuga, mesmo estando acorrentado. — Quando sair, você vai querer beber isso. — A outra, bebeu em apenas um gole.

A presença de Megane era amedrontadora, o suficiente para o valente Tetsuga não soltar sequer uma palavra. Pouco tempo depois, das sombras, surgem três figuras. Uma, já conhecida: Himawari, as outras duas nunca haviam sido vistas pelo garoto. Ambas eram extravagantes e chamavam a atenção de Tetsuga, um, era um velho com um bigode chinês, vestindo uma camiseta negra com um ofuda em seu centro e calças brancas, a outra, um garoto de baixa estatura utilizando vestes predominantemente laranjas e um tapa-olho em seu olho esquerdo. O velho não abriu a boca, inclusive, os três pareciam respeitar este último, que se pronunciou. — Eu acho que acertei. — Sua voz era bifurcada, provocava algum desconforto. — Eu vou lhe perguntar uma vez. Você quer ser poderoso? — As quatro figuras encaravam Tetsuya com um sorriso sarcástico, e no momento, pareciam ter três vezes sua altura original, fruto da droga utilizada para dopar o garoto.

Considerações:


RP Ato - Axle: 02/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100

[RP - Cena] Axle - Maldição D2e4b6a48142145a47987e688f5b976a
Me encontrava em uma situação muito desconfortável estava com muita fome e cede pouco a pouco conhecia os meus raptores , estava preso quando um estranho que se apresentou por Megane chegou e me cumprimentou e informou que eu tinha muita importância no plano de seu mestre deixando claro que Megane não era o superior naquele local porem a presença do jovem era sufocante deixando eu incapaz de soltar uma palavra , Megane lançava para mim duas garrafas de água porem não podia beber pois estava amarado quando levanto minha cabeça vejo Himawari vindo em minha direção com dois acompanhantes desconhecidos para mim um velho com bigode chinês e um jovem com uma tapa olho em seu olho esquerdo a presença dos mesmo era esmagadora mal conseguia me mexer com o medo que tinha . Quando o inesperado acontece um deles pergunta se eu desejava poder com voz tremula respondo - Sim, e o que eu mais desejo , poder para mudar tudo e todos . Após responder apenas observo as pessoas que se encontravam no local tentando entender o que estava acontecendo ali e por que eu era tão importante para os mesmo , afinal era muito estranho um jovem ser alvo de um grupo misterioso como aquele porem fico tentado na proposta de poder que eles me ofereceram.

Tetsuya Hyuga:
HP: (925/925)
CH: (950/950)
Stamina: 0/6

5 Kunai's
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento
4 de veneno
1 de sonífero . 
 1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
8 Kibaku  Fuda 
5 yōrōgan 
5 Fios de Aço/Arame 
1 Kunai Blade
 6 Hikaridama 
 7 Makibishi 
 5 Zōketsugan 
 1 Bō
 10 Kemuridama 


_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

O velho então sorria, e olhava bem dentro dos olhos do garoto. — Entendo... Eu só queria saber mesmo, a que ponto essa sua sede por poder chega? Você pode ser usado por nós da melhor forma possível, e se colaborar, poderá ser recompensado. Você está pronto pra isso garoto? — O lugar começava a ser tomado por uma densa névoa, mas que ainda era possível olhar os envolvidos ali, e podia notar, que o rosto deles, começava a ficar com uma coloração negra, como uma marca.

Considerações:


RP Ato - Axle: 03/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100

O velho sorria enquanto olhava para mim parecia estar feliz com a minha reposta , minha sede por poder era tão grande ao ponto de passar por cima de qualquer um para alcançar meus objetivos no local onde estávamos uma estranha névoa começava aparecer mais ainda era possível ver as pessoas que ali se encontravam porem os mesmo iam tomando uma tonalidade de pelo mais escura parecia que estavam preste a se transforma em algo não sabia o que mais era de dar cala frios . Não parava de pensar se naquele local seria me deixa para esse mundo pois algo de muito estranho estava acontecendo e eu estava preso sem poder fazer nada , tentava me mexer para me soltar porem quanto mais mexia para tentar folgar as correntes mais elas ficavam apertadas então decidi parar um pouco e pensar então decidi ativar meu Byakugan para ver o que estava acontecendo e percebi que o fluxo de chakra dos membros ali presente estavam aumentado de uma forma estranha na minha cabeça não tinha nada que pode-se explicar o que estava acontecendo no local o jeito seria esperar o melhor momento para tentar escapar porem a batalha contra os meus raptores seria inevitável logo eu estava me preparando para o pior .  
Tetsuya Hyuga:
HP: (925/925)
CH: (945/950)
Stamina: 0/6

BAG DE EQUIPAMENTO:

Jutsus Usados|Preparados:



Última edição por Axle em Sáb 21 Abr 2018 - 5:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugo)

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

O garoto tentava, mas não conseguia ativar seu poder ocular. Todos na sala riam, e o velho explicou. — Você não pode usar nenhum jutsu aqui dentro. Ou você aceita nossa proposta, e eu te dou poder, ou sai daqui, sendo só mais um moleque. — O velho aguardava a resposta.

Considerações:


RP Ato - Axle: 04/20 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado
[RP - Cena] Axle - Maldição Cea0OAIW8AECutn
[RP - Cena] Axle - Maldição 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.900• 2.125❳ ST: ❲01 • 06❳

Alguns instantes depois de ter iniciado o seu trajecto para o campo de treino de Konohagakure no Sato, a jovem chegou a conclusão de que talvez andar nas suas roupas normais para executar a tarefa em mão não fosse das suas melhores ideias sobretudo quando se tratava de roupas que a Chinoike gostava imenso de usar. Recordando-se das pequenas coisas que tinha comprado durante o seu tempo em Iwagakure no Sato e que nunca tinha chegado a usar pelo simples facto de as coisas terem corrido melhor do que esperava, davam a jovem a vantagem que ela precisava nesta ocasião, aproveitando que ainda estava no trilho para o campo de treino e certificando-se de que ninguém estava por perto para examinar o que estava a fazer, Chara saltou para dentro de uns arbustos e de seguida mordeu a ponta do seu dedo indicador de modo a puder desenhar sob o solo um fuuin específico.A utilização do jutsu conjurou de forma rápida e de certa forma imediata um pequeno saco de papel contendo as roupas que iria usar juntamente de uma máscara para ocultar a sua identidade. Fazendo uma rápida muda de roupa usando a vegetação como cobertura natural, a Jonnin da folha fez uns últimos ajustes antes de finalmente colocar a máscara no rosto, com tudo pronto restava-lhe colocar as suas roupas tradicionais no mesmo saco e por último cancelar o jutsu de modo a que os seus pertences voltem para um lugar seguro e sobretudo para não deixar nada que lhe pudesse incriminar.

Com tudo pronto e limpando o fuuin executado com o sangue, a jovem partiu pela floresta saltando de ramo em ramo e mantendo-se na sombra até chegar a periferia do campo de treino. De início nada ali parecia ser útil e das poucas pessoas que ali estavam, nenhuma delas parecia cumprir os requisitos que procurava, como é que a terra de onde o clã tinha origem tinha tão poucos integrantes? Seria possível que estivessem todos em missão? Não, a jovem recusava-se a aceitar e tal nervosismo fazia o seu coração bater mais rápido, suor escorria das suas mãos e de início a sua respiração parecia pesada até que de repente tudo parou. Olhos brancos, albinos e indiferentes. O traço único de membros do clã Hyuuga estava naquele rapaz no entanto uma dúvida permanecia, seria aquele jovem de sangue puro? Membro da família principal e a chave para o poder que precisava? Só havia uma forma de saber e esta era : agindo. No entanto um detalhe extra chamou a sua atenção, a presença de outros membros rodeavam o rapaz e foi naquele momento que dois pensamentos vieram a sua mente, o primeiro foi que estando numa situação de combate o jovem já tinha activado o dõjutsu e graças as suas propriedades revelado a sua presença porém o segundo pensamentos usava o facto de puder usar isso a seu favor, permitindo-lhe chegar perto o suficiente.

Seja qual fosse a justificação era agora tempo de agir, respirando fundo e colocando um selo de Hiraishin no tronco da árvore aproveitando também para activar o seu Ketsuryūgan, o belo tom dos olhos da kunoichi da nuvem iriam mudar passando do seu tradicional marron com detalhes esverdeados para um mais severo e mais intenso carmesim cujo o brilho era visível mesmo do exterior da mascara, o próximo passo seria tecer os selos para o Kokuangyo no Jutsu de modo a envolver o grupo de indivíduos numa profunda escuridão. Todos sem exepção iria ser vítimas deste efeito e pelo facto de se encontrarem tão perto uns dos outros de certeza que uma utilização seria o suficiente para apanhar o grupo completo, assim que fizesse efeito a jovem iria partir disparada usando o ramo da árvore como ponto de lançamento e imediatamente ir em direção dos mesmos enquanto ainda estavam confusos pelo sucedido. Assim que estivesse perto do Hyuuga, Chara usaria as propriedades do seu dõjutsu para colocar no Konohence um genjutsu de rank S para tentar imobiliza-lo ou com alguma sorte desmaia-lo caso o mesmo não possuísse resistência suficiente a área de genjutsu, tendo em conta que o mesmo estaria temporariamente cego devido aos feitos da técnica anterior a única outra forma de lançar a técnica ilusória era através de contacto directo seja na cara, pescoço ou qualquer outra parte do corpo do alvo desde que funcionasse.

Durante a investida, Chara prestaria atenção aos movimentos dos outros indivíduos presentes e prepararia o Ketsuryūgan: Kinetoptophobia para se defender pois no preciso momento em que repara-se que eles conseguiam se orientar apesar de estarem temporariamente cegos, a Chinoike iria imobiliza-los a todos completamente deixando-os imóveis enquanto tratava do gennin ou Chunnin da folha. Agindo da forma mais depressa possível, a intenção da garota era prender os movimentos do garoto usando os fios de Harigane que tinha consigo, certificando-se que as suas mãos estavam presas atrás das costas e as suas pernas juntas, se durante essa altura o Ketsuryūgan: Kinetoptophobia não fosse capaz dos os deter completamente então uma utilização adicional do Genjutsu: Shibari teria que ter o efeito. Durante todo o processo, Chara teria uma kunai pronta escondida debaixo da sua manga igual a todos shinobis (graças ao mecanismo) pronta para a sacar e se defender dos agressores, se tudo corresse conforme pretendia o Hyuuga estaria desacordado, os homens estariam imobilizados e isto daria a jovem tempo suficiente para usar o Hiraishin no Jutsu para voltar para a aldeia de Kumogakure. A Kunoichi tinha colocado um selo na sua cave e trancado a porta do lado de forma exactamente para uma ocasião como esta, se por algum motivo o seu plano não funcionasse, a jovem saltaria para trás ou usaria o Hiraishin para se teleportar para a árvore de onde tinha saído.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
[RP - Cena] Axle - Maldição Cea0OAIW8AECutn
[RP - Cena] Axle - Maldição 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Sem muita resistência a Chinoike era capaz de efectuar o que precisava, o membro da folha do clã Hyuuga era submetido ao seu genjutsu e tornava-se inconsciente e com um utilização limpa do Hiraishin no jutsu, Chara colocava a mão sobre o garoto e desaparecia dali sem deixar nenhum tipo de traço ou pista. Os membros do shinobi da folha estavam presos com Harigane e muito dificilmente iria sair daquela estado, no entanto não era impossível e tendo recebido um atraso muito maior do que era esperado da sua parte e da parte da sua médica de preferência, a kunoichi rezava chegar a tempo suficiente de ainda fazer os ajustos finais no que seria um dos momentos mais importantes de toda a sua vida ninja e quem sabe, na vida ninja de todos os outros membros do mundo daqui em diante.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Estava sentado observando como as coisas estavam indo no local onde me encontrava , quando de repente vejo meus raptores caindo um a um não demorei para desmaiar também . Quando acordei estava em um ataque inimigo sem entender muito ativo meu Byakugan e vejo vários inimigos vindo me atacar utilizo do Juken para acabar com eles porem os ninjas eram de classe baixa os mais fortes estavam longe me observando , então vou abrindo caminho ate chegar neles ao chegar próximo utilizo das altas habilidades de meu Juken e tento abater eles porem eles desviam com facilidade. Penso então " que malditos vão me dar trabalho e o pior e que nem sei por que estou aqui " então sem alternativas vou usar mais uma vez do meu clã mais não seria mais o juken seria Hakke Hyaku Nijūhachi Shō pois , afinal estava com muita dor de cabeça e meus olhos estavam doendo porem não sabia o motivo então rapidamente tentei terminar a luta com Hakke Hyaku Nijūhachi Shō que tinha a capacidade de acerta vários inimigos ao mesmos tempo . Consigo abater meus inimigos sem dificuldades porem não me recordo de nada ate o momento que "acordei" no local estava com muita dor de cabeça e sem saber o motivo para tal dor de cabeça 

Considerações
Estou dentro de um Sonho . devido ao Genjutsu da Isa .

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

Sem perceberem nada, voltavam a sua posição anterior. — Você ainda não respondeu. Irá aceitar nosso poder? — O homem lhe dizia. Caso aceitasse sem hesitar, o homem iria começar o procedimento para lhe passar o "poder". Caso tentasse lutar, iria entrar em um combate com o velho sábio.

Considerações:


RP Ato - Axle: 05/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
De maneira estranha me encontro novamente na frente do velho sábio porem sentia que já tinha vivido isso mas não sabia porque porem minha cede de poder era muito grande e sem exitar respondo - Sim aceito o poder que tem para me dar , não excitarei mas . Aguardo ate o momento que receberei tal poder porem fico pensando qual seria as consequenciais de tal poder e se o poder me tornaria escravo dos meu raptores era algo que não saia de meu pensamento , porem deixo ser levado elo clima do momento sucumbindo ao poder que receberia futuramente no local onde me encontrava. 

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

Sem hesitar, o homem saltava no pescoço do garoto, o dando uma mordida. Ele iria sentir alucinações, e perca de controle, tentando voar em cima de cada um ali na sala, mas não seria possível. Também sentiria dores intensas em todo o corpo. Era sinal que o corpo estava reagindo bem. — Não acredito, vai dar certo Kojima-san. Vai dar certo. — Gritava Himawari enquanto pulava de alegria.

Considerações:


RP Ato - Axle: 06/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Após a minha resposta ao velho o mesmo saltou em meu pescoço desse modo mordendo semelhante ao um vampiro , alguns minutos após a mordida começo sentir uma mal estar minha cabeça rodava , e via todos os membros ali presente como monstros cada um com características diferentes  nesse momento parti para ataca-los porem meu corpo estava reagindo a mordida fazendo senti fortes dores caindo no chão . Naquele momento pensei "Que tipo de poder e esse que eu decidi obter sem ter conhecimentos"  fico agonizando no chão não sei o tempo o certo mais para mim foram horas sem fim de agonia no local onde me encontrava .

Considerações 
Estava esquecendo de colocar os status .

HP -200 | CH-200 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

No chão, agonizando, não consegue ver nada. Então, Himawari o pega sobre o ombro, mesmo sendo duas vezes menor que o garoto, e o levava para uma sala. Quando ele estivesse totalmente suspenso da dor, Himawari o ajudava. — Então, como se sente? A dor já passou? Tome isso. — Dava uma pílula pra ele, e logo em seguida se sentava em uma cadeira, ao lado da cama de onde ele estava. — Isso parece ser ruim, mas vai lhe ajudar muito. — Esperava ele tomar sua consciência e falar algo.

Considerações:


RP Ato - Axle: 07/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Enquanto sentia forte dor em meus musculos e tinha varias alucinações via um dos mostro o menor deles me carregando ate um quarto e me colocando em uma cama o mesmo falou -Tome isso vai melhorar , o gosto e horrível mas vai ajudar você. sem alternativa eu tomo o remédio porem estava tendo alucinações de guerras seria um pressagio do futuro não saberia eu dizer devido as minhas condições , me corpo não respondia porem minha única vontade era destruir tudo e todos que estavam ali seria tudo parte do meu delírio ou era aquela minha vontade estaria eu me tornando um mostro ?

HP -200 | CH-200 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

Esse poder que sente, não é uma maldição, como muitos acham. É uma benção. Tentamos por décadas já encontrar um receptor compatível, mas todos morreram. Seus únicos sintomas foram dores. Mas, experimente por conta própria. — A jovem tocava a testa do Hyuuga, e ele caía em uma ilusão, onde se via rodeado de pessoas. Todas elas buscariam atacar o garoto. Ele podia perceber sua pelo sendo tomada por manchas pretas, e asas surgindo em suas costas. Uma sede por sangue consumia seu peito, e era o que dominava sua mente.

Considerações:


RP Ato - Axle: 08/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Estava eu com Himawari em um quarto eu estava deitado em uma cama e a jovem estava sentada em uma cadeira ao meu lado , em um determinado instante a jovem tocou minha testa naquele momento tive varias visões que eu estava em uma guerra e todos meus inimigos estavam olhando abismados para mim pois assas cresciam em mim e uma estrela era formada em meu nariz e manchas pretas apareciam em meu corpo e meu cabelos ficavam grandes rapidamente  , e dessa forma me senti um mostro que precisava matar para sobreviver , muitos falavam que aquele poder era uma maldição porem para mim era uma bênção .


HP -200 | CH-200 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

As pessoas que se aproximavam, eram todas inocentes. Himawari controlava tudo pelo seu Genjutsu. O garoto via crianças, idosos, mulheres e homens o rodeando, e o chamando de monstro, assassino. Será que ele iria se controlar? Himawari queria descobrir, se ele estava realmente apto, de receber o poder.

Considerações:


RP Ato - Axle: 09/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Estava em uma situação desesperadora muitas crianças , mães e pais e  idosos me chamava de mostro minha vontade era matar todos presentes pois não viam que tudo que fazia era para o bem da vila e o poder que decidi ter me transformo em um mostro porem mais forte . Porem consigo me controlar e corro para casa onde morava apenas eu e sabia que não iria causar mal algum a ninguém afinal o poder era para destruir e dizimar meu inimigos não membros da minha vila.

                    HP -200 | CH-200 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
maldição

Tetsuga Hyuga
Maldição

Ele finalmente se controlava. Voltava para sua realidade. Himawari olhava para ele, e lhe jogava um potinho de pílulas. — Parabéns, sétima Aranha. — Assoprava um pó rosa no rosto do garoto, que caía em um sono. Ele acordava no mesmo lugar em que foi raptado, no campo de treinamento. Estava livre, e com um poder imenso.

Considerações:


RP Ato - Axle: 10/20 Posts

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
[RP - Cena] Axle - Maldição 100x100
Em um momento estava com Himawari e outro estava no campo de treinamento onde fui raptado , porem não era o mesmo em termos de velocidade e força sentia meu corpo mais e leve e mais rígido porem não poderia utilizar minha nova habilidade em um local como o campo de treinamento afinal não tinha controle sobre o que poderia acontecer o certo seria utilizar em uma missão . Então sem opção do que fazer regresso para minha casa para descansar e pensar o que faria com tal habilidade .


  HP -200 | CH-200 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[RP - Cena] Axle - Maldição Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, visto que o player comprou redução de quest
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido