Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
———

Quando finalmente despertada, sentia-se poderosa. Não sabia bem o porquê, contudo podia experienciar a força transbordar a partir de si. Encarou a palma da destra, inexpressiva, imaginando o que mais faria para escalar uma montanha ainda maior. Yamimaru a encarava com um sorriso, também poderia presenciar, na garota, uma aura de grande concentração e foco. — E então, Toph, o que fará a partir de agora? — questionou irrompendo o silêncio, enquanto ao mesmo tempo folhas secas caíam pelo local onde se encontravam.

— Ainda não estou decidida, Yami-kun. De qualquer forma, eu gostaria de ser mais forte. Acredito que meu potencial tenha chegado a um nível onde seja difícil crescer a partir de agora, ainda sim, é preciso. Não posso me tornar refém da soberba, jamais cometerei o mesmo erro que um dia cometi contra Acnos. — dialogou lentamente. — Afinal, quem é esse tal de Acnos? — interrogou o cão curioso. — Você não o conhece. Ele foi alguém para quem perdi, uma derrota completa. Costumava ser soberba, acreditava não ser, nenhum de meus oponentes, dignos de me enfrentarem. Tudo mudou quando fui derrotado por alguém de mesmo ranque. Não pude aceitar a derrota com facilidade, no entanto aprendi bastante com ela. — explicou. O rosto voltou-se à árvore. — E agora, o que farei? — continuou. — Eu não sei ao certo como explicar, mas posso te ajudar nisso. — disse o companheiro. Surpreendeu-se, não sabia, ao certo, do que se tratava.

— Na verdade, esta era uma técnica usada por Azami. Eu não consegui decifrá-la, porém, era como se seu corpo estivesse encoberto por um manto de chakra em forma de penas de uma coruja. — tentou esclarecer. — Penas, hein?! — comentou Toph levando as mãos ao rosto. — Certo, deixe-me tentar. — falou paciente. Reuniu o chakra arredor do seu corpo, buscou dá-lhe forma e então executou alguns socos e chutes. — Não, ainda não é assim. — avaliou o canino, você deve aplicar mais forma de coruja neste chakra. — instruiu. Seguiu a prática. Aconselhada por Yamimaru, alcançou, depois de algum tempo, a forma perfeita da técnica. Atingiu um pequeno golpe contra o companheiro, sem que, no processo, machucasse-o. Estava incrédula de tamanhas habilidades. Aproveitou, ao final de tudo, o ensejo de utilizar chakra e o passou à espada de suas costas. Deixou o campo de treinamento, endereçando o passear ao gabinete de Hokage.

1125/1125; 975/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Treinei Muon no Ken: http://narutorpgakatsuki.com.br/t55390-08-estilos-de-luta
coisas:

[ TREINO ] Muon no Ken  5217863_orig

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

[ TREINO ] Muon no Ken  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado
Convidado
Anonymous