:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Ter 10 Abr - 17:10


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 Mais um dia se passa na vida de Mirai, sua residência era agora o campo de treinos, a menina se preocupava tanto com suas habilidades diminuindo que essa situação criava uma paranóia em Mirai que a impedia de parar de treinar, a menina já treinava a algumas horas mas não havia algum parceiro é isso a afligia, em pleno outono e a maior preocupação de Mirai eram suas habilidades físicas, - eu deveria estar procurando por algum parceiro que reaja, árvores não vão reagir aos meus golpes - ela sabia que sua progressão dependia de um treinamento mais assíduo com outra pessoa e por esse motivo ela olha ao seu redor buscando algum semelhante para ter  combate amigável. Ao ver um ninja com vestes incomuns ela se sente atraída pela imagem de um combatente forte, mas só se provaria um combatente após um combate propriamente dito, se aproximando do rapaz Mirai diz - O que é essa sua espada, não é como nada que eu já vi em minha vida - termina de dizer a menina enquanto olha fixamente para a espada.

Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida
Equipamentos:
2 Tõken
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Ter 10 Abr - 18:53


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Os passos lentos de Mirai diziam muito sobre ela e seu comportamento, seu ego se fazia presente até mesmo em seu caminhar, ao ouvir o tom de voz do ninja ela logo se recordou, um flash veio em sua cabeça e ela logo se lembrou de Atane e do homem que deveria ter sido seu mestre, um sentimento de raiva brotou em seu coração mas ela não tinha certeza somente pela voz, então a menina decide esperar o ninja se pronunciar mais vezes para ter certeza, ao chama-la pelo nome Mirai estava certa de que era ele, - Ora ora então o mestre voltou - dizia ela sarcasticamente.
Ao ver que seu comentário foi completamente ignorado a fez querer sacar sua espada, um movimento automático de raiva mas que acabou vindo a calhar, a mão do ex-sensei foi em direção a bolsa ninja dele, instintivamente Mirai sabia que um ataque estava a caminho, "Por que ele esta me atacando?" o pensamento veio a mente de Mirai enquanto a mesma erguia sua espada num posição defensiva, uma Kunai veio em sua direção, "um ataque cauteloso, ele deve estar testando minhas defesas ou algo do tipo" pensa e menina enquanto colocava sua espada na direção da Kunai a desviando para longe de si, após a Kunai o ninja veio em uma velocidade constante e tentava acertar um golpe com os pés, com dificuldades Mirai colocava a espada na direção do golpe enquanto se esquivava para o outro lado, tentando evitar o contato com o golpe.
Após os golpes algumas frases eram ditas pelo ninja, e eram ignoradas de bom grado pela garota assim como a frase dele foi ignorada, um gesto que mostrava o quão infantil ela pode se

Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 3 usada, força 1
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q
[/quote]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Qui 12 Abr - 14:10


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
 Ao ver sua defesa dando certo a menina su surpreende com suas próprias habilidades, ela havia esquecido como era sua velocidade antes dos treinos, - Parece que está em câmera lenta - após a defesa do ninja ele sorriu, e esse fato foi interessante para a situação, parece até que ambos os ninjas precisavam daquele combate.

Ainda com o sorriso no rosto o ninja diz algo que deixou Mirai confusa - "pétrea" o que diabos significa isso? - a dúvida da menina teria outro momento para ser sanada, por enquanto a informação que ele da é seu nome, Uzumaki Sosouke.

O nome dito faz Mirai parar e pensar sobre, "o que é um Uzumaki?" Indaga ela enquanto pensa novamente "Deve ser seu clã, sua habilidade de clã pode me surpreender então devo me precaver" ao parar de indagar ela olhava seus movimentos, ele pega no cabo de uma espada, ela estava coberta de faixas e isso deixou Mirai entusiasmada e também séria.

O homem diz que já foi o líder há muito tempo de iwa, e isso deixa Mirai entusiasmada para um combate direto, pois um antigo líder era o que ela precisava para medir suas capacidades, uma gargalhada era dada enquanto ele dizia a Mirai para ela dar seu máximo, - Sim senhor, cuidado para não se perder,  nos meus movimentos - a menina simplesmente saca as duas token e corre em direção ao ninja a sua velocidade máxima e tenta golpea-lo com ambas as espadas tentando lhe cortar a cabeça "Ele deve conseguir se defender" após o ataque ela tentaria continuar o movimento até chegar a 10m atrás do ninja, acendendo um de seus cigarros e dando uma tragada ela espera o ninja

Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 5 usada, força 2
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Qui 12 Abr - 18:43


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Animada com a batalha Mirai percebe que não havia se emocionado em uma luta fazia tempo, ela se lembrou da luta contra Mordred, mas a donzela estava num nível superior. Quando o Uzumaki se defendeu da ofensiva Mirai entende que ele não estava brincando também, "que espada estranha" pensava a garota enquanto analisava-a. "Isso é tudo" a frase dita pelo ninja a deixou um pouco irritada mas ela não poderia deixar seu ego domina-la, mesmo sendo bem infantil e mimada a menina já havia treinado seu auto controle nas batalhas anteriores, após seguidas lutas ela havia percebido que seu pior empecilho em uma luta seria de fato ela mesma.

Com o combate já acalorado Mirai olha para o sensei que a questiona se estava preparada, a menina responde - Já nasci preparada - seu comentário demonstra o quão presunçosa ela é, ela sabia que um comentário assim seria talvez mal recebido e poderia irritar o oponente, essa foi uma das estratégias usadas por ela, irritar o oponente, ela sabia que um grande ninja como um Ex-Kage não cairia fácil numa tentativa dessas, mas sabia que deveria ao menos tentar.

 Após ver o tamanho e a forma da espada ela chegou a uma constatação óbvia, a arma não tinha fio então ela serviria ou como porrete ou como dentes "ela provavelmente dilacera, uma espada desse tamanho e com um formato de espada não poderia ser um porrete, então devo tomar cuidado, me ferir me impediria de o combater físicamente" estratégias fluíam em seus pensamentos enquanto tudo acontecia.

 Após indagar para a menina se ela iria se segurar seu ego não suportou e ela se irritou com o comentário, se inclinando para trás e colocando numa posição defensiva Mirai espera a ofensiva do ninja, aguardando alguns instantes ela vê que o mesmo não faz nada e então diz - é errôneo você achar que te atacarei, estou na desvantagem, você tem um item no qual não tenho certeza do que faz nem de seu propósito, mas como me irritou eu irei atacar - dizia ela com seu tom de voz infantil.

Assumindo agora uma posição ofensiva Mirai sabe da desvantagem, ela não tem conhecimento sobre a espada então ela pensa "Preciso obriga-lo a usar a espada para eu ver do que ela é capaz, se eu for ferida diretamente colocarei meu braço fraco para me defender do ataque, nem o uso mesmo" a menina adotou uma estratégia um pouco suicida mas ela não tinha muitos recursos.

Pressionando os pés ao chão Mirai então avança em sua velocidade máxima olhando diretamente para o ninja sem titubear, com seu braço direito ela aponta a Token em direção ao torso do ninja fazendo um movimento de estocada, e segue em alta velocidade, aproveitando a brecha que uma defesa central ou lateral daria a menina tenta dar um giro por cima, aproveitando sua velocidade, e com as espada do braço esquerda tenta a parte superior do braço direito do ninja, afim de inutilizar sua provável mão forte.

Após a investida ela aproveitaria o movimento feito para se distanciar para trás do ninja 10m, e aguardaria suas ações com muita cautela


Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 5 usada, força 2
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Sab 14 Abr - 15:25


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Indubitavelmente as defesas de um Ex-Kage seriam fortes e nada de surpreendente acontece, usando sua espada diferente ele se defendeu com louvor, a menina sabia que teria de fazer mais se quisesse acerta-lo e com certeza ela tentaria, enquanto a defesa acontecia ela percebeu uma certa dureza no corpo da espada, agregando mais valor a sua teoria de que ela é feita para dilacerar, o ninja parecia estar se adaptando a batalha novamente "quanto tempo será que ele está sem batalhar, qual será o limite de um ninja de graduação tão alta" as divagações de Mirai apenas continuavam incessantemente.

interrompendo as divagações de Mirai o Ex-Kage diz algo, ele apenas usou mais uma vez de uma frase ofensiva para tentar atingir Mirai, ela então revida - Vamos lá velhote me mostre do que é feito - a frase da menina só mostrava o quão infantil ela era ainda, após alguns movimentos de espada foram feitos pelo Ex-Kage e eles eram simples demais para o gosto de Mirai, já se postando defensivamente ela flexiona seu corpo para o chão, já preparando uma esquiva ou um ataque direto, "não posso bobear com ele ou posso acabar sendo derrotada"

Ao ver uma movimentação de mãos diferente ela se prepara para o ataque, após as movimentações de mãos a menina olha firmemente para o ninja esperando algo da direção dele, após ouvir mais uma frase de desaforo do ninja a menina se atenta ao seu arredor, o ninja havia preparado alguma armadilha era quase óbvio, a falta de ofensivas dele deixava a estratégia quase que exalando, mas Mirai tinha uma cabeça dura e queria provar a ele que suas estratégias não funcionariam, a menina já postada defensivamente da um salto em direção ao ninja, "Ele provavelmente tem alguma estratégia contra um ataque na altura térrea, horizontalmente, então uma ofensiva aérea o obrigaria a mudar sua estratégia, e nesse meio tempo eu conseguiria acerta-lo.

Pensado e feito, o salto da menina em alta velocidade foi feito, um trajeto em forma de parábola fora traçado pela menina no ar, se aproximando do ninja ela tentaria perfurar seu torso novamente, imaginando a defesa que ele faria ela tentaria se impulsionar na espada para ir pro alto e num movimento de parafuso girando com as duas espadas embainhadas ela testaria a firmeza da espada do ninja indo com toda a velocidade e aproveitando a gravidade ao seu favor, após o ataque ela tenta se projetar para trás do ninja novamente, se distanciando 15m e tragando seu cigarro tranquilamente

Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 5 usada, força 2
> Tentei não encostar no chão o máximo que deu
> Não que Mirai tenta entendido o seu ataque mas ficou transparecida sua estratégia e tals
> Tô no Cell qualquer erro fala ae
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Dom 15 Abr - 13:59

ap, 75 de status
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado Ter 17 Abr - 4:51


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Após ser pega em algum tipo de areia movediça Mirai vê que perdeu a luta, o chão a sua volta se descondensou e começou a suga-la para dentro e isso poderia significar sua morte, mas o golpe que mais a feriu foi saber que caiu em uma estratégia tão simples - Tsc... Uma estratégia simples assim foi capaz de me derrubar, preciso melhorar senão não irei muito longe como ninja - resmunga a ninja enquanto vê a areia se tornando densa novamente.
Ao ouvir congratulações ela vê o seu dito sensei voando para longe daquele local, uma raiva incessante se fez em seu coração "Eu deveria ter notado que ele teria feito uma armadilha no terreno, eu sou uma lutadora física sem terreno foco inútil" pensava ela enquanto se desenterrada da areia e logo em seguida ia para outra ala do treino procurar evoluir como ninja para derrotas frustrantes não acontecerem mais.


Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Tô no Cell qualquer erro fala ae
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Training - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas