NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :





RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO
Aqueles olhos, o mais temido por várias gerações. Muitos se sentiam aterrorizados apenas de pensar na possibilidade de presenciar o poder do carmesim. Os dados fora passados para o Vilarejo. Ter um Uchiha como membro, poderia trazer ou paz, ou longos períodos de caos, pois muitos temem, mas desejam o poder. Sabendo diretamente da Kage, um homem muito habilidoso, foi mandado para treinar o garoto. Seu dever era apenas treinar ele para que fosse forte o suficiente e pudesse se defender sozinho caso precisasse. Mesmo sabendo que o jovem, era o antigo Raikage. O homem ainda o tratava com tal respeito. Ia até sua casa e batia em sua porta. A apresentação era breve, e perguntava se poderia entrar para mais explicações.

Considerações:
Anonymous

Convidado
Convidado




RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

Agora, um poder estranho passava pelo corpo do garoto. Ele não sabia ao certo. Mas podia notar uma grande carga de emoções passar por ele. Devia agora decidir se retornaria a seu Vilarejo, pois encontrar aquele encapuzado, seria dificil.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


O poder do Sharingan.

A dor de uma perda. O sentimento de ver a vida se esvaindo. Yato não conseguira salvar a vida do seu mais recente amigo. A sensação que ele estava passando era indescritível, um turbilhão de emoções explodiam em seu interior, e aquela estranha sensação de poder e o sentimento de culpa por ter deixado que o matasse. Tudo acontecera muito rápido, e com as circunstância apresentadas ele não sabia como lidar com nada daquilo, aparentemente. Ódio. Também era um sentimento que se manifestava com muita proporção naquele instante, até observar sobre o reflexo da bandana do seu companheiro morto algo diferente. Havia um vermelho em seus olhos diferentes, aquela era a marca de sua herança unica agora despertada, o Sharingan.

O garoto se sentou e observou a lua ao lado do cadáver, e se perdeu um pouco em seus mais profundos pensamentos. "A vida vem, a vida se vai. Mas a vida é salva novamente" refletia. "Espere... a pouco tempo quando eu o conheci, eu não pensei muito" continuou seu pensamento, mas agora com um flash de memória sobre sua família e seu irmão mais velho. "Um clã cresce... Uma vila nasce... E laços são feitos... Se é isso que amigos são. Somos amigos, sem dúvidas. Então formamos um laço, devido a isso ele morreu" continuava lembrando da cena da morte do seu amigo agora. Seu rosto quando o homem apareceu, sua falta de movimentos, e até mesmo o transe e aflição daquele momento, tudo para completar ainda mais seu pensamento. "Nós tínhamos um laço" eram as palavras que vinham em sua mente. "Por isso... a dor de sua perda é tanta" a cena do homem cortando-lhe a garganta voltara completamente, tocando o mais fundo de sua alma. — Eu não entendia antes — começou a falar para si mesmo com uma pequena pausa. — O que a dor realmente era. A dor de perder uma vida. Senti isso a primeira vez quando perdi alguém — continuava a murmurar. — Não, foi o que me fez perceber o sentimento de não querer perder algo precioso — completara abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair por seus olhos avermelhados, e de cabeça baixa permaneceu por meros segundos até levantar e olhar novamente para lua e se questionar. — Irmão... — murmurou. — Será que também já possui esse olhos? Será que você já sabe o que é tristeza? — completou colocando a mão direita sobre seu olho direito.

Levantando e pegando tudo que por ali teria, o garoto teleportou de volta para a vila com o corpo do homem. Será que ele iria procurar o homem encapuzado? Não cabia a ele saber agora, ele foi atrás de sua amiga mais antiga agora, Hiyori.


Yato: 2050/2050 3700/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

Retornava para casa, Kumogakure. Queria encontrar sua amiga, pra lhe amparar naquele triste momento. Quando bateu em sua porta, ela o atendeu. — Yato-kun, quanto tempo. Não te vejo a dias, aonde esteve? O que houve? — Perguntava a jovem ao ver sua expressão diferente do normal.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


Auxilio de uma velha amiga.

Yato retornou a Kumogakure, mas ele não estava no seu melhor estado emocional. Com o corpo de Rayto no ombro esquerdo ele caminhava calmamente pelas ruas estreitas da vila, ele queria ir até um local onde pudesse deixar o corpo e fosse amparado ao mesmo tempo. Seu destino era uma grande incógnita, mas em seu subconsciente era evidente para onde ele estava indo, Hiyori. Chegando em sua casa ele colocou o corpo ao lado e bateu a porta. Sem demorar muito, sua amiga o atendeu. Primeiro focando no tempo em que não se viam, ela logo percebeu que ele não estava bem naquele momento.

Yato não gostava de mostrar seus sentimentos ou até mesmo pedir ajuda em relação a eles, mesmo sendo uma pessoa muito carismática, ele ainda não gostava de transferir seus problemas para os outros. Ainda mais para sua amiga e sua família, afinal, eles foram as pessoas que mais o ajudaram em toda a sua vida. — O que houve? — disse de cabeça baixa, a levantando e forçando um leve sorriso. — O ódio do mundo, algo presente em tudo. A perda de uma vida, pode-se dizer que foi isso — completou. Ele não desejava que ela visse a morte do homem, por isso ele desejava sair dali antes que ela visse o corpo ao lado, local de onde ele iria tirar após conversar brevemente com sua amiga. — Como você disse, tem muito tempo que não nos vimos. Vamos comer algo juntos? — a convidou, afinal, ele tinha algumas coisas que perguntar a menina.


Yato: 2050/2050 3800/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

O garoto dizia uma frase simples, mas profunda. — Morte? Quem morreu Yato-kun? Eu estou sentindo algo diferente dentro de ti, e eu nunca senti isso antes. É amedrontador, mas é algo forte o suficiente, pra me causa pânico apenas por sentir isso. Quero que me explique tudo no caminho, vamos. — Ela arrumava suas coisas, e saía junto do garoto para um restaurante qualquer.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


Uma conversa sincera. Uma verdade dolorosa?

A preocupação nos olhos de sua mais antiga amiga era verdadeira, nunca ela havia visto Yato daquela maneira. Até porque, ele sempre foi muito extrovertido, alto astral, duas coisas que ele não aparentava naquele momento. — Nada. Esqueça o assunto. Eu estou bem ou então ficarei — foram as palavras para confortar a preocupação de sua amiga. Rapidamente ela atendeu a seu pedida e pegou suas coisas para ambos saírem para comer, afinal, o rapaz precisava focar em um assunto para com a sua amiga. — Não precisa entrar em pânico... venha, conversamos pelo caminho — concluiu saindo do local com sua amiga. O corpo iria permanecer ali, escondido, até que ele voltasse.

Durante o caminho o garoto caminhava enquanto observava as estrelas sobre o céu de Kumogakure, por algum motivo, a presença da jovem o acalmava lentamente. — Sabe... — começou com uma breve pausa. — Quanto tempo não fazemos isso? Digo, conversamos sobre como estão as coisas. Fiquei sabendo que se formou na academia e agora é uma ninja, tem estado em muitas missões? — perguntava com o intuito de quebrar o gelo entre eles. — De fato, eu sei que meu tempo como kage atrapalhou um pouco nossa amizade, já que raramente nos víamos — continuou dando uma leve risada. Essa teria sido a conversa até chegarem no restaurante preferido de ambos, local onde estavam familiarizados, afinal, sempre foram ali. Com os pais de Hiyori, e poucas vezes com o irmão de Yato, Yukine.

Eles se sentaram na mesma mesa onde todos teriam ido juntos pela ultima vez. Todos estavam celebrando o avanço de Yato na academia prematuramente, e as missões bem sucedidas de seu irmão. Ao menos, essas eram as lembranças que o garoto tinha. "Eu devo pergunta-la?" Se questionava em seu interior, mesmo que estivesse sorrindo.


Yato: 2050/2050 3800/3900 01/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

A preocupação e atenção dada por Yato, deixava a jovem em conforto, a mesma sensação que sentia antigamente. — Pois é, graças a muito que aprendi com meu pai, e claro, com você, me ajudaram a conseguir esse feito. Bom, nem precisa se explicar por isso. Ser um Kage, é algo que exige muito mesmo, posso imaginar isso. Ainda mais pelo excelente trabalho que você fez. Mas por um lado, achei que não íamos mais estar assim algum dia, jogando conversa fora, e botando ela em dia ao mesmo tempo... — Continuavam andando, rumo a um restaurante muito nostálgico para os dois. A garota notava que algo estava incomodando Yato, mas não queria estragar aquele momento alegre, pois há muito tempo não tinham uma conversa. Então decidia perguntar algo, típico de falta de assunto. — E ai, tem alguma novidade? Não é possível que um Ex Raikage tenha ficado esse tempo todo parado em Kumo não é? — Ria enquanto perguntava, como distração, e olhava o que iria pedir para comer.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


A hora da verdade.

Eles continuaram a conversa entre eles, e, aparentemente, sua amiga teria se acalmado um pouco. Além de parecer muito mais confortável. A jovem mostrou o respeito que tinha por Yato, dizendo que ele tinha ajudado em sua graduação na academia, frase que alegrou o jovem profundamente. Afinal, ajuda-la sempre foi um dos abjetivos dele, desde de criança. A menina também pareceu muito nostálgica ao chegar ao restaurante, e por meio de seus gestos e afeições, ela parecia ter parecido como Yato estava se sentindo, mas não queria o momento. Sentados esperando o lanche que o menina solicitou para ambos, ela tentou continuar a conversa, notando que Yato estava em um momento pensativo.

Hã? — proferiu Yato voltando ao foco da conversa. — Novidades? Deixe-me ver... — continuou sorrindo para a garota e levando sua mão direita até a nuca e a coçando, mostrando estar pensando em alguma história para poder conta-la. Seria aquela a oportunidade que ele desejava? Ele poderia ir até o assunto que ele realmente desejava, Uchiha. — Eu tenho saído em algumas missões importantes, mas tem um fato que me aconteceu a pouco tempo que foi uma grande surpresa para mim. E gostaria de lhe perguntar uma coisa — falava com calma e se inclinando para frente da cadeira para se aproximar da jovem, ele não queria que ninguém escutasse aquela pergunta. — O que sabe sobre um pequeno vilarejo, não longe de Kumo, onde nós nascemos? — perguntou brevemente e com muita tranquilidade.

Ele daria o tempo para ela refletir sobre tudo, se afastaria da mesma com calma ainda. Ele não estava bravo, chateado, nada com ela. Apenas procurava a verdade, mas ainda amava muito a sua amiga e sua família, ele apenas queria entender. — Eu sei que não sou um Uzumaki, eu descobri sobre tudo. Nós somos Uchihas, mas eu preciso saber de tudo, o motivo de não terem me contado nada sobre isso — terminou o menino abaixando a cabeça, esperando alguma resposta da jovem. Yato já tinha consciência do que fazer, ele conversaria com ela, e pediria para ela o mostrar com seu Sharingan, mas, claro, apenas com a sua permissão.


Yato: 2050/2050 3900/3900 01/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




RP - ATO
ZOOBIKE


PODER INFINITO

A indagação de Yato assustava a garota, que dava um soluço de leve, e disfarçava tomando um gole de água. — O que você ta falando Yato-kun? Na teoria, Uchihas não tem conversas civilizadas assim, ainda mais depois de tanto ódio lançado sobre eles. — Sorria de uma forma irônica, fazendo brincadeira com o menino.

Considerações:
Anonymous
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


A hora da verdade.

Yato encarava a menina com muita calma ainda, ele apenas esperava alguma resposta de sua amiga. Afinal, mesmo ela tendo mentido para ele, deveria ter um motivo muito forte para isso, e ele não era um tipo de pessoa que julgava ninguém. Soluçou. Essa foi a reação da menina, que logo bebeu um gole de água para disfarçar. Ela tentou dar uma de desentendida, alegando que aquilo que o menino falava era bobagem. — Fique calma, eu já sei a verdade. Você não p´recisa esconder mais — disse as palavras para acalma-la. Aquela era a hora de mostrar seu novo poder.

Não quero que fique nervosa, está tudo bem. Ok? Eu posso mostrar para você — completou. Naquele exato momento, ele fechou e abriu os olhos, mas algo diferente estava ali. Seus olhos estavam vermelho e com três virgulas em seu globo, aquela era, sem dúvida, a marca de sua linhagem Uchiha. — Entende agora? — disse sorrindo. — Permita-me ver a verdade agora, eu lhe peço. Deixe-me usar esses olhos e descobrir tudo sobre mim — foram suas ultima palavras. Agora tudo apareceria em sua mente, um Genjutsu simples que não causaria nenhum dano a menina seria lançado, e ele poderia entender todo seu passado. As memorias perdidas, motivos de tudo aquilo, tudo!


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
Mesmo que uma vez já tivesse morado em Kumogakure, Sousuke não sabia por onde caminhar. Tinha uma tarefa para cumprir, buscar poder e não poderia fazê-lo sem antes explorar a vila em sua totalidade. O tempo era propício, habituado a altura não era afetado pela fadiga - se acostumar mesmo depois de um tempo não fora uma tarefa fácil - continuou com passos rasos até que avistou uma figura conhecida.

—— Não pode ser! Ele...? —— Os passos leves se alternaram e logo a distancia ia diminuindo. Incrédulo, apenas se deixou contagiar pela felicidade esboçando um sorriso de canto de rosto —— você? —— Disse em poucas palavras quando já estava dentro do campo de visão do velho amigo. Samehada por ser uma espada especial detectava um chakra perigoso na área, mas ali só se viam dois antigos colegas que tiveram a amizade forjada no campo de batalha.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0


Reencontro.

Yato conseguiu obter as memórias de sua amiga, e agora sabia toda a verdade a respeito de seu passado. Mas seriam aquelas todas as respostas que ele desejava? Só lhe restava uma opção: encontrar seu irmão mais velho e saber sobre tudo. Mesmo com o pequeno choque da sua descoberta, aquilo não abalou seu humor ou jeito de ser, ele continua a mesma pessoa. Afinal, aquela era a sua característica mais marcante, seu carisma. Tranquilizando sua amiga, ambos permaneceram a comer e conversar, o assunto parecia não ter fim. Ambos tinham muitas coisas para contar para o outro. Por aquele breve momento, o garoto teria esquecido a morte do seu amigo a pouco tempo, e só se concentrava naquele pequeno momento. Até a grande surpresa.

Um homem se aproximava e encarava o garoto, que ainda na conversa não reparava que estava sendo observado. Aquele homem conhecia Yato? Adentrando o seu campo de visão, uma palavra em forma de pergunta "você?" era proferida pelo homem alto de cabelos brancos. A fala logo chamou a atenção do garoto que não acredito em quem estava vendo. Sim, ele conhecia o homem. — Você? — repetiu a mesma palavra olhando para o mesmo também. O sorriso em seu rosto era notável, fazia um tempo em que não se viam, mesmo que a ultima vez Yato tivesse sido um pouco rude. — Não acredito... — completou se levantando para cumprimentar seu velho amigo.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Fate%20stay%20night%20ubw%20-%2003%20-%2042

パワー


O sorriso de canto de rosto ficou ainda mais largo. Estava feliz por reencontrar um amigo. Pude notar seu crescimento - o que não me surpreendia muito - talvez estivesse ainda mais forte —— e então? O que houve com você? —— A pergunta foi quase automática. A curiosidade era grande. Afinal, esperava chegar e ser recebido por Yato como Raikage e não por aquela mulher. Sem insinuar nada me limitei a não fazer comentários, prestaria atenção no que o jovem falaria e por sua vez não o questionaria.  

Só quem já foi Kage uma vez sabe o quão pesado é o título e ainda mais deixar ele. Por experiência própria sei que Yamiko deve me odiar por isso, era algo horrível mas ao mesmo tempo libertador. Sabia que poderia adquirir mais e aprender mais fora do posto, além de que, agora tinha uma missão para cumprir. Seria o maior herói de todos.

—— Me conte como estão as coisas. ——

Uzumaki Sousuke
HP: 1000/1000
CK: 1625/1625
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Yato_x_reader__forgotten_memories_and_meetings_by_twinofkarmaakabane-db2shg2

Reencontro.

A conversa com seu amigo poderia ser longa, sorte que ele já teria terminado sua breve refeição com sua amiga também. Ela estaria sempre na vila, diferente do seu amigo que era um estrangeiro ali e poderia partir a qualquer momento. — Hiyori, esse é Sousuke. Um velho e grande amigo — apresentava ambos. Sua amiga iria embora e deixaria ambos a sós para conversarem com mais calma, afinal, com todo tempo que havia passado ele teriam muitas coisas a falar. Seu nome teria mudado, descoberto seu verdadeiro clã, deixado o posto de kage, eram muitas informações. O inicio da conversa não foi difícil de começar, Sousuke, começou com a pergunta. — Está dizendo como kage? — questionou a pergunta com um sorriso. — Reconheço a surpresa, acho que já conheceu a nova kage de Kumo. O que achou dela? Quanto a pergunta... achei que fosse melhor eu sair do posto. Acredito que meu caminho não fosse ficar apenas tomando conta da aldeia, quero viajar o mundo e ajudar a todos. Além de toda a burocracia... você sabe — respondeu com uma leve brincadeira no final da frase, fazendo tudo com um sorriso como de costume. — Mas e você? Tem um tempo que não aparece por aqui — perguntou.

A conversa parecia que iria demorar, e o garoto não estava com nenhuma presa. — Sabe... tenho assuntos a tratar com você. Algumas noticias, mas antes vamos falar de você, o que me conta de novo? — finalizou.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Fate%20stay%20night%20ubw%20-%2003%20-%2042

パワー


—— Yo —— dizia em resposta. Notara a presença da menina apenas quando mencionada. A respeito da falta de atenção preferi não mostrar nenhuma reação exagerada. O cumprimento breve seria dado seguido por um adeus na mesma intensidade. A primeira pergunta referida à mim despertou uma série de memórias "sim, como um kage" queria responder. Entretanto a fala foi rápida demais para ter alguma resposta de minha parte, então apenas escutei.

—— Ela tentou me matar, foi difícil convencê-la a me deixar ficar em Kumo —— admitia logo de cara. A mão esquerda foi até a parte detrás da cabeça e um sorriso longo foi dado. Voltava para a expressão normal quando vi que meus objetivos se alinhavam perfeitamente com os dele —— sim... eu sei. Entendo perfeitamente sua visão —— e era verdade. Apenas pessoas como nós sabiam de tal sentimento.

—— Assuntos a tratar? —— meu semblante desconfiado surgia. Não sabia o que exatamente ele poderia me dizer mas se era urgente, precisava escutar. Não gostava muito de falar de mim mas esse era um bom momento para tal —— sabe... —— escolheria as palavras certas para não surgirem suspeitas da outra parte —— voltei até aqui para conseguir poder. Eu sigo justamente a vida que você almeja. Você sabe que sou um andarilho e desde nossa batalha tento ser um emissário da boa vontade... um herói —— uma risada sem jeito tomava minha postura.

—— Ainda estou longe de fazer isso tão bem como você. —— E então a mão que estava na nuca foi para a testa, me sentia um destrambelhado na frente dele e mesmo que fosse mais novo que eu era tão forte quanto eu jamais poderei ser. Era bom estar perto de uma pessoa assim, me dava a impressão de que um dia até mesmo minha alma corrompida poderia ser salva.

Uzumaki Sousuke
HP: 1000/1000
CK: 1625/1625
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Yato_x_reader__forgotten_memories_and_meetings_by_twinofkarmaakabane-db2shg2

Reencontro.

Ela tentou te matar? — indagou seu amigo mediante a sua resposta. Aquela seria uma resposta que o garoto não esperava, mesmo que a um tempo ela tivesse o ameaçado no portão e o mesmo teve que chegar para intervir. Um ataque é algo um pouco maior — não se preocupe com ela. Ela tenta mostrar aquela aparência durona, mas eu vejo algo de bom nela mesmo assim — respondeu tentando acalmar toda a situação. "Eu ainda tenho que resolver assuntos como esse" eram as palavras que queria dizer, mas preferira deixar quieto. Seu amigo entendia sua visão de mundo, parecia estar trilhando o mesmo caminho, era isso que sua expressão dava a entender, no momento.

Não precisa se preocupar. São assuntos calmos, algumas descobertas a meu respeito e a respeito do mundo ninja — proferira para tentar conter a desconfiança de seu amigo. Antes mesmo que conseguisse começar a falar sobre o assunto, que ele achava melhor mostrar, ele respondera o motivo de ter voltado a kumo. Resumido me uma palavra: poder. Mas o desejo não seria para o mal, ele teria boas finalidades a trazer com o poder, afinal, a continuidade de suas palavras mostravam isso. Ele deseja ficar mais forte para ajudar os outros, confirmando o que Yato percebeu anteriormente. Um elogio veio de forma simples, mas muito significante, colocando o jovem garoto em um grande patamar, trazendo um sorriso sem graça do jovem.

Um herói? — se surpreendeu. — Mas, para mim, você já é um herói. Apenas por ter esse desejo... esse sentimento, o torna um herói — respondia com uma breve pausa e olhada sincera para seu amigo. — Eu agradeço e admiro a forma como se referiu a mim, mas acredito que você melhor do que eu nisso. Fazer o que você fez, é algo... — parou para procurar a palavra correta — majestoso — concluiu. — Não é para qualquer um fazer isso. Para mim, você é um grande herói — terminou sorrindo.

A noticia agora deveria ser outra, ele deveria trazer o assunto que ele desejava conversar com seu amigo, ou melhor, mostrar para ele. — Quanto ao assunto que desejo falar com você... eu prefiro lhe mostrar. Não se preocupe, não irá lhe fazer mal — dizia fechando os olhos calmamente. Ele abriria-os logo em seguida, como uma piscada, mas agora diferente. O Sharingan com as três virgulas estaria ativo agora, e com ele um leve genjutsu levaria o seu amigo para uma pequena viagem ilusória para mostra-lo a tudo que ele desejava. Desde a verdade sobre seu passado, seu verdadeiro clã (o explicando), até os fatos de morte que ele presenciou. Ele desejava a ajuda de seu amigo para obter respostas que ele queria, além de ajuda-lo a combater o perigo que ele sentia que estava por vir. Explicando detalhadamente em sua mente, tudo que ele tinha, todas as informações, tudo. Além de dizer seu verdadeiro nome, Yato, não Kuroko como antes era chamado.


Yato: 2050/2050 3895/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Fate%20stay%20night%20ubw%20-%2003%20-%2042

パワー


—— Sim. Ela tentou. —— Reafirmava, lembrava da batalha com a Raikage enquanto fitava o pequenino "talvez seja realmente uma cina" —— é estranho o que vou dizer... mas também me sinto da mesma forma —— Korra poderia aparentar ser uma pessoa dura, apesar disto ainda era uma humana, excepcional, mas humana. Esperava me resolver com ela em algum momento... acreditava ser possível. Então ele esclareceu minhas desconfianças, os assuntos não eram tão graves quanto pensava.

—— Majestoso? HAHAHAHAHA! —— Estava impressionado com a forma que era definido. Kuroko era uma pessoa gentil, não media esforços para deixar alguém feliz —— obrigado. Suas palavras são encorajadoras —— a afirmação que poderia soar como ironia. Mesmo que não fosse, realmente estava me sentindo bem. E então viria a parte realmente interessante: o tal assunto.    

Era levado à um mundo ilusório, onde por um breve momento - no mundo real - poderia reviver as experiências que ele um dia viveu. Ficava impressionado, na verdade quem um dia eu pensei dividir o mesmo sobrenome que eu agora era um Uchiha. Fora isso, as coisas dolorosas que Yato teve de viver... realmente sua história não destoava muito da minha —— entendo —— dizia ao ser deixado de volta na realidade.

Por um momento fiquei encarando-o —— você sabe que pode contar comigo, certo? —— Quando terminei de dizer a última palavra, com a mão direita, retirei o tapa-olho que inibia o meu sharingan —— nós temos os mesmos olhos —— e então um sorriso em resposta. Como aquilo gastava certa stamina, tapei o doujutsu logo em seguida.
Uzumaki Sousuke
HP: 1000/910
CK: 1625/1560
ST: 00/06
Samehada: 500




Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Yato_x_reader__forgotten_memories_and_meetings_by_twinofkarmaakabane-db2shg2

Sousuke parecia se sentir da mesma forma que o jovem em relação a Korra, mesmo reafirmando que ela teria tentado mata-lo antes dele entrar na vila. Com seus gestos e falas, parecia que ele desejava se entender com ela, caso fosse possível. E Yato não mediria esforços para ser o intermediário entre eles, mesmo que a mesma não falasse muito com o próprio. Com o seguimento de tudo, seu amigo deu uma grande risada da palavra utilizada pelo garoto para descreve-lo. Talvez sua escolha não tivesse sido a melhor, mas era a mais sincera que ele encontrou e não se arrependia de tê-la dito. Até porque, o mesmo agradeceu de como ele tinha dito, e mesmo que tivesse parecido soar com ironia, Yato era um mestre em ler as pessoas e suas linguagens corporais, ele sabia que seu amigo estava sendo sincero.

Durante a pequena ilusão, foi o momento em que ambos tiveram a conversa mais sincera entre eles. Já que tudo seria revelado por ali, e no fim, a mensagem teria sido levada com perfeição, o fazendo compreender a tudo. — Fico feliz que entenda — disse em resposta. Passaram-se alguns segundo e eles ficaram em um breve silencio apenas se encarando calmamente, até uma breve pergunta retórica vir ao ar "você sabe que pode contar comigo, certo?" as palavras aliviaram a "criança". — Obrigado! — da forma mais sincera respondeu. — Digo-lhe o mesmo — concluiu. E por fim, uma leve brincadeira entre velhos amigos, e as semelhanças entre eles não acabavam, podia-se dizer. Retirando o seu tapa-olho, ele revelava seu "segredo", ele possuiria um Sharingan também. — Realmente, assim não perdemos nossa semelhança de antes hehehe — respondeu com um sorriso em seu rosto.

Quanto ao poder... posso ajuda-lo em algo?


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100


uzumaki sousuke
Encontrar com Yato não poderia ter acontecido em melhor hora. Sua pergunta foi objetiva, queria saber se poderia me ajudar com alguma coisa. A verdade é que poderia sim. Ninguém melhor que um Raikage para conhecer os poderes que a vila nutria —— sim! —— Respondia animado.

—— Eu queria perguntar... —— fiz uma breve pausa colocando uma das mãos abaixo do queixo como se estivesse pensando —— onde posso conseguir poder aqui? —— A pergunta poderia parecer idiota mas rezava para que ele entendesse. Estava falando de poder de verdade, algo que me ajudasse a concluir meu objetivo.

—— Admito que estou perdido, não sei o que fazer e nem o que procuro —— as falas saíam de minha boca quase que naturalmente. Fechava ambos os olhos esperando escutar uma resposta positiva da boca do jovem Uchiha.



Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
HP: 1000 | 990 CH: 1625 | 1560 ST: 00 | 06 SAMEHADA: 500 | 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0

[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 Yato_x_reader__forgotten_memories_and_meetings_by_twinofkarmaakabane-db2shg2

Sim, Yato poderia ajudar seu amigo de alguma forma, afinal. Ele queria saber onde ele poderia conseguir um certo tipo de poder em Kumo, teria alguma forma de ficar mais forte? Se existisse, um ex-Raikage saberia com certeza. Entretanto, ele precisava se certificar de que ele iria guardar com sabedoria o poder que ele poderia ajudar a conseguir. — Existe uma técnica... — começou tentando procurar uma forma de não ofender seu amigo. — Mas você não pode passar esse poder para mais ninguém, eu confio em você — finalizou.

Não precisa ficar perdido com nada. Vá até a biblioteca e procura por uma força com os raios, elemento Raiton — começou a explicar. — Você deve saber sobre o que falo, mas deve conseguir isso de alguma forma. Afinal, eu utilizei essa técnica na nossa luta. Acredito que você conseguira dominar, afinal, acabei de mostra-lo dentro da minha mente hehehe — terminou com um sorriso. Ele esperava ter conseguido ajudar seu amigo o máximo que poderia.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 100x100


uzumaki sousuke
As palavras do menino recordavam-me de uma certa coisa. Uma técnica que havia visto somente uma vez, de fato era impressionante e talvez com o poder dela eu poderia fazer algo de melhor pelo mundo. Apenas sorri em resposta à Yato e deixei o local com um leve adeus.



Considerações:
Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
HP: 1000 | 990 CH: 1625 | 1560 ST: 00 | 06 SAMEHADA: 500 | 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0
[RP - ATO] Zoobike - Poder Infinito - Página 2 125951_0



A referencia teria sido captada com louvor por Sousuke, e a conversa terminou por ali mesmo. Ele parecia motivado a procurar saber mais sobre aquele poder, e com um sorriso em seu rosto se retirou do local com um tchau simples. Cabia a Yato se retirar também, afinal, ele já teria terminado tudo que tinha ido fazer por ali. Entretanto, ele deveria buscar o corpo de Rayto perto da casa de Hiyori.

Movimentos calmos foram realizados até a casa de sua amiga, mas ao chegar lá seus movimentos mudaram, uma velocidade que não seria captada facilmente foi utilizada para que ninguém percebesse que ele teria passado por ali. Ele pegou o corpo e foi em direção a sua casa.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido