NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Aoba
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Isagi
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Inoue
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Raves
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[Rank A] Maick - O Cristal Vote_lcap[Rank A] Maick - O Cristal Voting_bar[Rank A] Maick - O Cristal Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Boatos estranhos de que ninjas foram mortos, e tinham em seus corpos, cristais de coloração rosa cravados. A investigação deveria ser feita por um ninja forte. Não importava o que fizesse com o responsável, deveria acabar com a ameaça, e descobrir mais sobre a habilidade. Foi então a missão enviada por meio de um mensageiro, até a porta de um dos ninjas mais fortes e habilidosos de Iwa. Todos os detalhes estavam na carta.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





A Morte vai chegar... Simplesmente, vai chegar.

Um dos seres vivos mais cruéis que Iwagakure no Sato já teve. Esse era o pensamento de Torue e de Fuji em relação a mim, Torue jazia fora da vila e não tinha como me parar mais, porem, Fuji sendo conselheira de Yamiko, poderia sim dar um jeito de tentar, o que era engraçado para assim dizer. Estava coçando meu cabelo quando ouvi a batida na porta e fui abrir, um Chunin parceiro de Fuji trouxera um pergaminho para mim, já havia visto aquele rosto algumas vezes me rodeando, seria a missão que Fuji disse que me daria? Bom, não tinha importância e após pegar o pergaminho o Chunnin se desfez em fumaça, era apenas um Kage Bunshin - Tsc, esperto você - Murmurei baixo, peguei o pergaminho e fechei a porta.

As pessoas geralmente evitavam falar comigo devido a minha personalidade controversa, elas nunca, nunca mesmo sabiam quando eu podia me virar e ataca-las fatalmente em nome de Jashin, engraçado, não? Eu era realmente sozinho, apenas Miyu conseguia mudar cinquenta porcento de minha personalidade e me fazer sentir um pouco melhor, ah Miyu que saudade de sua boca, foi apenas uma vez mas aquilo ficaria para sempre.

Retornei a mesa, deixei o pergaminho fechado sobre ela e fui tomar meu café que havia esquentado nas ultimas missões, eu havia conseguido ganhar bastante dinheiro e através disso consegui mobiliar um pouco minha casa, tinha apenas onze anos e diferente das outras pessoas e ninjas mimados não tinha pais para comprar coisinhas para mim, era apenas eu e Jashin.

Após tomar meu café, abri o pergaminho e vi o selo de Fuji nele. Falava-se de ninjas de iwakagure que foram mortos por cristais rosa. Eu sempre achei que Yamiko era a única a usar aquela habilidade, mas pelo jeito não, no pergaminho, dizia que eu tinha que encontrar o ninja e traze-lo(la) vivo, pois Fuji queria saber mais os sobre a habilidade dele, talvez da forma de como conseguiu e com isso, preparei a bolsa ninja e guardei alguns bolinhos de arroz para a viagem e assim pegando meus equipamentos ninja, parti em direção ao portão da vila chegando em poucos minutos devido ao fato de morar praticamente do lado. Eu estava realmente preparado para saber se o Shoton aguentava meu Jinton, essa luta, poderia ser um teste para o futuro.
- Considerações -



Bom, é isso ai. No post eu citei tres npcs que conheço Miyu é uma garota que conheci no rp e tivemos um breve momento amoroso, Torue é antigo Anbu de Iwa,irmão de Miyu. Fuji é a npc conselheira da Yamiko, citei ela no post, pois ela disse (em nosso encontro) que mandaria missões para mim realizar em segredo para ela e considerei que essa seja uma delas. Você usou o elemento cristal da Yamiko na missão, contudo, yamiko tem fama mundial então algumas de suas habilidades é conhecida (até por causa da alcunha). Contudo, meu personagem em  sua cabeça concluiu que Fuji pode querer saber mais sobre como esse 'ninja' possui o Shoton de sua líder. Meu personagem é vilão, contudo, não segue ordens da Tsuchikage.  


HP: 1090/1090
CH: 1565/1565



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
O jovem estava determinado a continuar a missão, mas por seus próprios interesses. Ele devia partir em direção Oeste de Iwa. Conforme fosse caminhando, iria se aproximando de um pequeno Vilarejo, bem na costa da estrada. O Vilarejo porém estava vazio, com centenas de estilhaços de cristal. Se observasse bem o local, poderia ver que os estilhaços paravam em uma certa localidade, que dava caminho a uma pequena caverna. Deveria entrar para saber mais, ou ser mais cauteloso? Era algo que o Jonin deveria decidir.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Os pequenos cristais rosas.


Suspirei, achei que teria alguma pessoa para ir comigo, mas realmente, era um missão única e solo. Eu não tinha equipe ou amigos em Iwa e isso não parecia que iria mudar e quando notei que ninguém iria surgir para acompanhar-me, puxei o pergaminho e analisei as coordenadas impostas nele, assim estalei o pescoço e o queixo e passei a andar para fora da vila. - Bom, não vou me cansar e ir correndo, para mim tanto faz. - Foram minhas ultimas palavras antes de deixar a vila.

Demorou um pouco para conseguir chegar até Oeste dos arredores de Iwakagure no Sato. Parecia uma pequena e pacata vila sem ninja, ela realmente poderia depender de iwakagure para tudo e até mesmo poderia ser um província de Iwa, não tinha nome ou placas em volta, então, não tinha meios de chama-la. A vila estava completamente deserta e o que me chamou atenção foi estilhaços rosas espalhados em um caminho até uma caverna. Grande parte dos meus jutsus eram em areá e lutar em uma caverna faria com que tudo pudesse desabar sobre mim, era realmente arriscado e por causa disso, joguei uma moeda de ryou para cima. Se caísse cara iria para a caverna, se caísse coroa iria pela estrada e parecia que a sorte estava a meu favor, pois havia dado coroa naquela ocasião então, segurando uma kunai em mãos parti de forma sorrateira em direção a estrada.



HP: 1090/1090
CH: 1565/1565



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Decidia seguir pela estrada, o que aparentemente parecia ser o mais correto para o rapaz. A estrada tinha um certo desnível, fazendo com que ao longo dela, um morro tampasse a visão do que vinha a frente. Ao terminar aquela pequena subida, observaria então, centenas de pessoas, a mais ou menos 100m de onde o garoto estavam. Ninguém podia o ver. Caso se aproximasse mais, podia ver que no corpo de cada um ali, havia pedaços de um cristal rosa, e as pessoas carregavam muito daquele mesmo cristal, em direção a uma cratera no chão, do lado esquerdo da estrada. O jovem devia Entao investigar mais sobre aquilo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Um, dois.




Ao caminhar pela estada não demorou muito para chegar ao próximo destino, observei de longe e vi diversas pessoas carregando cristais rosas em direção a uma enorme cratera que parecia infinita. Havia uma pequena escadaria que ia levando cada vez mais para baixo do solo, não tinha o que se fazer, os cristais ou o ninja que eu estava procurando, poderia estar la dentro... Droga - Lugares fechados - Teria que me arriscar e tentar evitar desmoronamento em cima de mim.

Retirei a bandana de minha cabeça, pois não queria ser reconhecido como num ninja e contudo guardei a bolsa de armas estrategicamente em meu corpo de uma forma que não pudesse ser vista por ninjas, porem, eu ainda conseguiria puxar armas para usar. Não tinha muita coisa para se fazer, então, rasguei um pouco minha roupa e sujei com barro e terra, pois assim eu podia me misturar mais facilmente, sujei meu rosto e estalei os dedos e assim desci.

Caminhei os cem metros sorrateiramente, pois após me aproximar, notei a presença de diversos guardas que batiam e guiavam as pessoas para dentro da cratera, parecia trabalho escravo para se assim dizer e era triste por um lado e divertido por outro, após chegar exatamente ao local, peguei uma enorme pedra de cristal e comecei a caminhar com ela para dentro da cratera, desci a escada com cautela para não deslizar e cair, até porque iria apanhar de graça e caso isso acontecesse iria sem duvida matar o guarda e atrair a atenção de todos eles e contudo conforme fui chegando ao final do pé da escada notei um forte brilho rosa que refletia para fora da entrada, mantive a cautela e entrei... Parecia sem duvida uma enorme cidade subterraria de cristal.
HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Andava calmamente, e bolou uma estratégia para examinar o local. Ele se disfarçava como os "zumbis" de cristal. Descia o local, e podia observar um verdadeiro "reino" de cristal. Centenas de milhares de pedras de cristal, tomavam conta do lugar. O grupo de pessoas que descia a caverna, levavam o cristal a um depósito, que emanava uma grande quantidade de chakra. No topo daquela caverna, a uns 100m de distância do chão, podia observar um homem. Sua cabeça era coberta por uma grande pedra de cristal, enquanto em seu corpo podia avistar algumas correntes brilhantes num tom azul cobrindo seu corpo. Ao redor dele, havia dois grandes guardas, com grandes armaduras feitas de cristal. Aquilo tudo parecia muito estranho de fato. Ao observar tudo aquilo, o jovem Jonnin era chamado por uma voz masculina, que soava bem baixinho. — Hey, você ai, venha até aqui, com cuidado. — Um homem com aparência simples, barba e cabelo grande, dotado de uma roupa preta, como um shinobi.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Cristais de Ametista




Talvez eu havia feito merda. Segurei o cristal em mãos, não era pesado e não me cansava parecia oco o que levava a algumas indagações de para que era usado. Suspirei fundo e balancei a cabeça, o local era imenso e segui para onde as pessoas iam e deixavam os cristais, larguei junto com eles e quando estava a voltar para fora da gruta reparei em um homem com dois guardas, olhei de relance para evitar que me notassem, daqui para frente era só sair do local, subir em outro maior e utilizar meu jinton no centro da entrada e assim a missão estava terminada, contudo, voltei a caminhar e o que eu temia aconteceu, fui chamado diretamente pelo homem que estava sentado ele se vestia parecido com um shinob e seus guardas, diferente dos outros, vestiam armaduras de cristais. Não havia outra alternativa, apenas tinha que agir e fui em direção a eles cambaleando um pouco e com toda a frieza do mundo me curvei perante aos tres e disse em um tom que pudessem ouvir - Eis-me-aqui senhor - eu havia pensado em tudo, mas não havia como saber o modo que os escravos do cristal se portavam diante de seu mestre.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
O homem chamava e o garoto ia até ele. — Você não é como eles certo? Cara, eu estou preso aqui, e por incrível que pareça esse é o único local da caverna que eles não chegam. Bem, eu to tentando sair daqui, e você não parece querer o mesmo. Percebi que está procurando algo. Sem muitos detalhes, eu te ajudo e você me ajuda? Você é um shinobi? Porque eu não sei nada mais que andar e correr cara. Mas conheço esse lugar como um deles. O que me diz? — O homem fazia uma proposta ao jovem, cabia a ele aceitar ou não.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





kATSU.




O homem começou a falar algumas coisas. Eu ouvi atentamente ao que o homem diria, mas realmente era diferente e tanto dele quantos os demais. Todos com exceção de alguns possuíam correntes e cristais pelo corpo, o que levava ele a pensar que eu era diferente. Me curvar serviu como pretexto de despistas os guardas já que enquanto eu ouvia, mexia em um cristal no chão. Após ouvir o que ele tinha em mente, suspirei fundo e olhei os guardas em uma pequena distancia de alguns metros - E você cita seu plano assim? Na frente de guardas? Sabendo que eles podem ouvir? Poupe-me senhor quem pode me dizer se você não é um deles? - Suspirei fundo e comecei a rir enquanto mordia o lábio. - Guardas, temos um desertor aqui, acabou-me de oferecer algo em troca de fuga. - Não tinha jeito... Meu lado psicótico e que adora uma bagunça queria ver a morte de alguém e negar ajuda a aquele homem e dizer aos guardas que ele era um desertor, podia fazer com que me levassem ao líder.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Idiota, os guardas daqui parecem ser receptivos ao ver um estranho? — Ao ver o rapaz gritando e entregando o rapaz, ele rapidamente corre por de onde veio, entrando em um buraco minúsculo, que fazia duvidar de como ele cabia ali. Logo, em questão de segundos, oito guardas aparecem na frente do jovem de Iwa, e todos os zumbis param e ficam olhando para o rapaz. Os guardas ficavam parados, apontando grandes lanças com pontas de cristal ao jovem. Logo, um homem que parecia são, de cabelos cumpridos surge a toda a bagunça. — O que está acontecendo aqui? Ele não é um dos brilhantes? Levem-no agora. — O garoto rapidamente é apagado, após um golpe vindo de suas costas.

Acordava em uma cela rodeada de cristal, e nela, o homem que surgiu e mais seis guardas o acompanhava. — Muito bem, vamos começar de novo. Como chegou aqui, e o que procura? Cadê sua marca de cristal? — O homem perguntava ao rapaz.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





kATSU.




Eram muitos guardas, eu conseguiria acabar com eles facilmente com meu poder, até porque o jeito que carregavam as armas, mostrava claramente o quanto eles eram inferiores em poder de luta, mas se eu acabasse com tudo ali, possivelmente, eu não seria levado até o líder e por isso deixei-me ser capturado. Me colocaram em uma especie de jaula rosa feita de cristal, conseguia ver o homem claramente fora dela e ele me fez algumas perguntas, não tinha o porque responder - Bom, responderei sua pergunta se responder a minha depois. Bom, sou um ninja da elite de iwakagure no sato, estou aqui investigando sobre morte de nossos ninjas através do Shoton, vim estudar sobre o elemento, pois a Tsuchikage possui Shoton e nesse caso, se eu estudar sobre as fraquezas do Shoton, posso aplicar meu golpe do estado e mata-la com mais facilidade, você é o usuário de Shoton? - Perguntei ao mesmo.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
O homem ria, ao ouvir o garoto falar sobre derrotar a Tsuchikage. — Ora filho. Sua ingenuidade está presa nesse alvo idiota. Aquela menina insuportável é forte. Mas, acho que descobrimos sua fraqueza. Me diz, quer trabalhar pra nós? — O homem finalizava a frase, crente que havia induzido o garoto, e dava um leve corte na corda que o prendia.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





O Homem que sabia demais.



Ele era mesmo burro, não parecia ser o líder da organização, tentou me manipular me chamando de fraco sem saber de minhas habilidades por dentro eu ria e por fora não mostrava surpresa com suas palavras, era realmente, engraçado quando alguém me ofendia daquela maneira, mas tive que manter a calma e não destruir aquela jaula de cristal com apenas um soco. Ele citou algumas coisas sobre me juntar a eles e ri mordendo o lábio inferior enquanto fechava os punhos e colocava-os sobre a jaula - Apenas os idiotas respondem perguntas com outras perguntas, responda a minha antes de fazer outra - exclamei de forma agressiva e fiquei a olhar para ele.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
A resposta do garoto irritava o homem. Ele se retirava dali, e deixava-o falando sozinho. No fundo da cela, havia algumas escritas, algumas informações sobre o local, que passara despercebido pelo homem e seus guardas. Logo abaixo, um pequeno buraco.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





E no final das contas nada sabia..




Era engraçado, parecia certamente culto mas com apenas uma resposta saiu do palanque e virou uma garotinha, humanos eram mesmo engraçados. Ele saiu do local bravo e emburrado. Tentei uns golpes com socos e chutes em direção a parede da cela, mas não era algo possível no momento e tendo em mente o fato de ter que poupar chakra não tentaria sair com jutsus, mas não parecia ter algumas opções melhores. Deitei a cama e fiquei a pensar em uma saída até que notei algo estranho no local, parecia um alçapão embaixo da cama e utilizei a força para abri-lho e assim entrei pegando um mapa que achei na perte de dentro da porta - Ótima cela - Exclamei em baixo tom e contudo me pus a descer o buraco, segui atentamente as instruções do mapa que eu carregava em mãos até chegar a uma enorme sala com diversos monumentos e coisas feitas com cristais.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Conforme andava pelo buraco, notava que quanto mais longe, maior aquele local ficava. Parecia que um monstro ou algo assim tinha varrido o local. Ao chegar no término, podia ver uma grande sala de controle, onde já não tinha mais nenhum cristal. Bandanas de Iwagakure pelo chão, e alguns registros de ninjas mortos, todos de Iwa. Ao centro, um grande computador, com centenas de botões, mostrava a foto de Yamiko. O garoto devia investigar, e tomar cuidado para não ser pego.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Tsuchikage




Andei bastante tempo, tempo o suficiente para pensar em alguma estrategia, conforme eu andava o buraco aumentava e contudo logo lembrei do jutsu do Torue onde criava um dragão de doton com características parecidas, o dragão aumentava de tamanho com o decorrer de distancia percorrida, um dragão extremamente poderoso e difícil de se defender, não sabia se era ou não o mesmo jutsu, mas tinha que ficar atento a qualquer coisa.

No fim do tunel havia uma sala grande com um computador no centro, diversas informações básicas sobre a Tsuchikage. Alguns jutsus, informações de formação do Shoton, informações de missões e contas em bancos, eles tinham informações sobre diversos ninjas de iwakagure no Sato e logo me preocupei com aquilo, ao invés de procurar mais sobre Yamiko e o Shoton, procurei sobre minha ficha e deletei os arquivos, se soubessem sobre mim, saberiam como se defender do que estava por vir.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1665



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Esperto... Nada mais pra esperar do que um ninja da elite de Iwa. Mas, não precisava deletar suas informações, quando sua vida vai ser deletada. Shoton: Katsu ! — O homem que havia chamado o garoto quando adentrou na caverna, realizava um jutsu de Shoton, onde se explodia em milhares de estilhaços de cristal, forte o suficiente pra destruir toda aquela sala, junto com os aparelhos e o garoto. O jovem podia notar que os olhos do suicida estavam em um tom rosado, brilhando fortemente. Parecia uma espécie de possessão. Caso conseguisse escapar do Jutsu, deveria correr, pois aquilo chamaria atenção de todos os guardas ali.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





No final das contas...



Terminei de deletar meus arquivos, quando uma voz conhecida soou em meus ouvidos era o homem que outrora me chamara para fuga, ele estava com ódio nos olhos e utilizou um jutsu de Shoton para explodir o local. O Jutsu foi feito rapidamente, porem sua construção era lenta e eu podia fazer pequenos movimentos e desviar com minha velocidade máxima, porem, não estava afim de cansar-me sem necessidade e contudo havia um arsenal de jutsus para a defesa daquele, mas um me chamaria a atenção, pois a facilidade do uso fazia jus ao momento, logo, utilizei dois selos em sequencia e nuvens negras iam se formando em minha volta, nuvens de tempestade com raios, os raios eram guiados em direção aos estilhaço e as nuvens me protegiam da explosão. - Foi por pouco - murmurei enquanto me movia em direção a porta do local, o barulho da explosão claramente chamaria os guardas e adentrar ao tunel não era opção, até porque ele estava bloqueado e o caminho era estreito para a utilização de minha tecnica, conforme saia calmamente da sala, utilizei um único selo para me apagar.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1515

- considerações -

Bom, simples. Você citou velocidade tres, eu tenho velocidade cinco e pude acompanhar a explosão com uma facilidade incrível, contudo, não citou um rank para a tecnica, logo, utilizei uma B considerando então que defenderia a explosão e estilhaços. Utilizei o Meisaigakure para me mover sorrateiramente entre os guardas.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
[Rank A] Maick - O Cristal _285343364

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.
[Rank A] Maick - O Cristal 250px-Rainunkuuha


Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Saía do local com extrema habilidade. Quando passava pela porta, dava de cara com um "exército" de guardas. Junto com o homem que o prendeu, em um local parecido com um campo, com céu aberto novamente. — Você não acha que vai sair daqui vivo, não é? — Os guardas se preparavam, e todos lançavam centenas de Shurikens em direção ao rapaz. O homem ria bravamente de tudo aquilo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Os pequenos suicidas




Era engraçado, ao sair pela porta, aparecia em campo aberto e aquilo me fascinava conforme eu me movia, os diversos guardas apareciam em minha volta, sorri, pois adorava a desvantagem que eu estava e sem sombra de duvida era algo divertido, pois os pequenos suicidas não tinham ideia do que estava para acontecer. Porem um pouco antes que eu pudesse carregar meu jutsu de ataque, olhei para frente e vi diversas shurikens em minha direção, se moviam de forma lenta e deplorável para minha habilidade de movimentação, um simples passo seria o suficiente para desviar de todas ao mesmo tempo e fazer que eles se atacassem, mas queria brincar, pois brincar era divertido.

Assim, conforme as shurikens avançavam meus cabelos cresciam em abundancia e cobriam meu corpo, aquele jutsu era ótimo para defesa de armas básicas, taijutsu e alguns ninjutsu diretos, ele nunca, havia me decepcionado antes e não seria agora que iria acontecer né? Dito e feito, as shurikens batiam uma a uma em meu cabelo endurecido a defesa era sem duvida impenetrável e até mesmo minha cabeça estava coberta e dentro de meus cabelos eu gritava enquanto as shurikens batiam - Formiguinhas gostam de brincar é? - O jeito sádico de lidar com as coisas havia tomado conta e só estava esperando as shurikens acabarem para destruir tudo.

As shurikens pararam e meus cabelos retornaram ao local e nisso, utilizei minha velocidade máxima e fui em direção a uma arvore extremamente alta do local, subi ao topo, tendo ela em torno de setenta e cinco metros de altura e no alto daquela arvore preparava um jutsu enquanto gritava em alto tom. - Pobre alma envolta em escuridão,tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade,Tua alma vazia afoga-se em seus pecados,De que forma desejas ver a morte? -


HP: 1090/1090
CH: 1665/1465

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
[Rank A] Maick - O Cristal Div>

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.




Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
O líder do bando ficava espantado em como o garoto se defendia. Mas, ria ao ver a frase do garoto. — Ora, você parece muito novo pra uma frase tão antiga haha. Morra verme. — Junto com os soldados, preparava um selo, e uma grande onda de projéteis de pedra era lançada em direção ao rapaz, com força suficiente pra chegar até ele.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





A doença dos seres humanos


Era engraçado como tudo estava prestes a acabar em um raio enorme e quase sem fim, ja dava para ouvir o grito dos homens, ja dava para sentir o cheiro de morte no local... Sem duvida havia outros meios de fazer aquilo, mas eu queria? Não, eu gostava de exibicionismo e caos e soltar o caos e matar tanto os inimigos e tanto os inocentes por baixo daquela grande cratera era algo que soaria um tanto como divertido para mim...

Estava com uma das mãos apontada para o céu enquanto reunia chakra. No inicio uma pequena esfera negra com uma esfera branca no meio fora criado, ao decorrer dos segundos essa pequena esfera negra dobrava de tamanho. A esfera ia aumentando em uma velocidade extremamente rápida, era a primeira vez que eu utilizaria o Jinton em forma esférica e realmente não sabia o que isso levaria. A esfera ja tava em cerca de oitenta metros quando ouvi a voz do que parecia o lider da organização de cristais, eu sorri e rindo em forma frenética disparava a esfera em direção ao solo e aos homens ali presentes. A Esfera avançava de uma forma brilhante e conforme avançava ia destruindo e pulverizando tudo que tocava ao mesmo, inclusive os projeteis jogados nela e em alguns segundos, a esfera avançava de forma rápida e eu tinha que sair do raio de destruição da técnica e assim, utilizei minha agilidade e velocidade para saltar entre as maiores arvores e por ultimo, quando estava em cima da montanha avistei a esfera quase ao solo.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1265

Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição: Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra:  O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente.  Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra
[Rank A] Maick - O Cristal 5Z58IfY[Rank A] Maick - O Cristal 150?cb=20150624194335



Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL
Sua técnica era realmente muito forte. Pulverizava tudo ali, em questão de segundos. Escapava. Tinha recebido informações realmente valiosas. Todos os zumbis fora libertados, os que não foram atingidos pelo jutsu. Cabia a ele tentar tirar algo dos sobreviventes, informações ou etc, ou se retirar caso achasse que ja tinha o suficiente.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





Onde você esta?


A destruição estava causada, mas pude notar que nem todos estavam mortos, desci e fui averiguar a situação do local na tentativa de buscar algum destroços do corpo do líder, porem, como havia notado ele escapou da explosão e aquilo era divertido de certa forma, pois era difícil defender minha técnica, na verdade talvez não houvesse feito uma defesa, apenas fugido e  contudo fui atras dos rastros deixado pelo mesmo. Eu tinha que levar ele vivo para iwa, pois queriam estuda-lo e assim eu o faria. Notei de longe que o homem que falara comigo enquanto eu estava preso na jaula de cristal corria e assim bati as mãos e criei uma pequena esfera negra de Jinton e atirei em direção a sua perna esquerda com a intenção de destrui-la e evitar que ele escapasse.
- Considerações -

Bom, não houve nenhuma citação sobre o carinha, assim, considerei que ele ficou vivo ao primeiro jinton, pois assim como eu, saiu do raio da tecnica e contudo fui atras do mesmo e utilizei a versão simples com a intenção de destruir sua perna, visto que é preciso levar ele vivo.

HP: 1090/1090
CH: 1665/1265


Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição: Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra:  O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente.  Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra


Anonymous
Convidado
Convidado




MISSÃO
RANK A


A FORÇA DO CRISTAL

O jovem de Iwa, conseguia impedir o homem de escapar. O mesmo estava desacordado, e não conseguia falar nada. Era a deixa prefeita para o jovem levar o rapaz até Iwa para futuros testes. O local estava limpo, mais nenhuma ameaça poderia atrapalhar o garoto. Era hora de voltar pra casa. Podia notar ao longo do caminho, que os cristais que via antes, estilhaços e afins, já não estavam mais lá.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado





A fraqueza do Shoton

Ja era de esperar que o Shoton seria fraco a meu jinton, isso sempre foi obvio, mas agora eu sabia isso por prova, Shoton nunca foi capaz de vencer meu jutsu e talvez por isso que fui escolhido unicamente a essa facil missão, puxava o corpo do homem que agora estava amarrado em nylon, após algumas horas adentrei ao portão da vila e fui em direção ao local combinado com Fuji e ao chegar joguei o corpo em seus pés e esperei minha recompensa pelo corpo e ao receber saia, pois não havia mais nada a se fazer ali, ia em direção a biblioteca procurar sobre um tipo de Kinjutsu explosivo.
HP: 1090/1090
CH: 1665/1265




Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido