NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Haytø
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Yagami
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
458 Mensagens - 40%
Shion
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
141 Mensagens - 12%
Mako
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
111 Mensagens - 10%
Ranni
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Kaguya
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Mahito
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Summer
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Chazer
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
47 Mensagens - 4%
Sly
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
46 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
189 Mensagens - 40%
Mako
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Shion
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Ranni
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kaguya
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Hemumu
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Chazer
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Mahito
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Raves
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Nan
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_lcap[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Voting_bar[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.998 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Treinamento com clones das sombras feito, era momento de relaxar um pouco e andar pela vila da Pedra. Infelizmente para a jovem líder, o verão já tinha passado e ela começava a sentir frio naquele fim de dia de outono. Era quase 18:00 horas e os 22ºC do crepúsculo já bastavam para fazer a Tsuchikage trajar uma jaqueta de couro, preta.

*Andando com os braços cruzados e acariciando-os, cumprimentava os moradores da vila acenando a cabeça e sorrindo, enquanto se dirigia até um parque de pedra localizado no centro da vila* "Mas como pode estar tão frio assim... O meu verão mal acabou e a temperatura já caiu quase para neve... Droga"

No local de destino, ficaria conversando com algumas pessoas, buscando informações sobre os fatos da vila nos últimos dias em que esteve presa com assuntos administrativos. _Sim, eu sei. Estive um pouco ocupada esses dias. O Exame Chunin tomou muito tempo meu até hoje... Respondeu a um morador que a questionou sobre o sumiço da vila.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
O suspiro do vento de outono lhe beijou o rosto com carinho, derramando sobre a sua pele uma sensação fria e sorrateira, que desceu tal como o dedo de um cadáver até a base da coluna da princesa. Mordred cerrou os dentes e não estremeceu, mas soube que o tecido fino que havia escolhido não era o ideal para aquele tipo de clima. Pouco lembrava-se das características das estações em Iwagakure no Sato, em partes pelos anos que havia passado distante, em partes pela necessidade que teve de esquecer tudo sobre aquele passado corrupto e cheio de horror. O clima seco, porém, estava tão encrustado em seu ser e diferia-se tanto das outras regiões que era impossível simplesmente ignora-lo. Estava em todo lugar, desde a cordilheira mais alta até ali, no centro da cidade, caminhando junto aos cidadãos e desfrutando da sua hospitalidade. Chara, que muito havia custado para adaptar-se ao clima do verão, receberia agora um presente divino sob a forma de um clima que remetia ao país da nuvem. O povo caminhava cabeça a cabeça pela praça, tal como era de costume, mas aglomeravam-se em tavernas e em outros lugares onde era possível bater um bom papo acompanhado de uma boa xícara de café ou uma caneca de cerveja, o que viesse primeiro. Daquela maneira, pouca ou nenhuma dificuldade tiveram em dobrar as várias esquinas entre a sua casa e o centro, chegando ao centro em questão de minutos.

A primogênita de Lucis esperava fazer uma surpresa a Yamiko, mas nunca esperaria esbarrar com ela no meio da praça de uma maneira tão improvável e digna de um clichê de anime romântico. O encontrão ocorreu entre o ombro da princesa e alguma parte da pequena ametista, mas a culpa era muito provavelmente da princesa que vez ou outra distraía-se com os aparentemente deliciosos bolos em exposição naquelas vitrines giratórias. A principio apenas pediria desculpa e seguiria o seu caminho mas reconhecer a pessoa que iria visitar lhe acometeu com uma estranha mistura de sentimentos que consistia em uma grande felicidade com pitadas de vergonha pela sua própria estupidez. —— O-Olá, Yamiko-Chan! —— Naquele momento a Uchiha deu uma vista de olhos para sua retaguarda, procurando por Chara. Seria um pouco problemático se ela simplesmente desaparecesse no momento em que deveria estar presente para ser apresentada a Tsuchikage.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Efectuando o que seria a sua primeira saída de lazer na aldeia oculta na Pedra, Chara fez questão de levar um vestuário um pouco mais casual do que normalmente portava no seu dia-a-dia, não que fosse uma questão de tentar impressionar um certo alguém ou tentar ter a atenção de uma certa pessoa, mas sim porque a Chinoike era uma moça confiante e de ótima auto-estima, sobretudo porque qualquer um que tivesse apenas metade dos seus esbeltos encantos naturais também se sentiria tentado a fazer questão de os exibir em público. Começando por baixo e indo até ao topo, estavam um simples par de botas castanhas feitas de cabedal seguidas por um sedoso par de meias altas, de coloração negra como a mais profunda das noites e compostas inteiramente de nylon, estas reflectiam discretamente a luz dos arredores no seu tecido semi-transparente. Um pouco mais acima estariam uns calções/shorts curtos de coloração castanha de modo a condizer com as suas botas de cabedal, mas também permitindo-lhe uma maior mobilidade e um estilo bastante moderno para a ocasião (obviamente sem esquecer da sua pequena bolsa de ferramentas ninja situada na sua cintura junto a anca por questões de segurança), por último e o mais importante, a nível superior Chara teria a sua tradicional camisola esverdeada com algumas riscas amarelas horizontais no torso além disso, haveria também um pequeno top preto debaixo da sua camisola cujo as alças seriam as únicas partes notáveis.

Ignorando os assobios e olhares por parte da população mais "primitiva", por falta de um termo melhor, a Chinoike limitava-se a seguir a suposta cavaleira mantendo as mãos nos bolsos enquanto andava, a distância entre ambas não seria muita, nunca passando de mais de um ou dois metros devido ao fluxo de pessoas que frequentava o centro da vila e porque de certa forma não pretendia andar em cima da konohence pois parte de si suspeitava que aquela estranha sessão de convite, poderia ter algum tipo de interesse amoroso e como boa "amiga" não queria aniquilar as chances da sua querida Uchiha, algo bastante fácil para si visto que Chara apenas precisaria de sorrir para roubar o centro das atenções porém esta não era a melhor altura de confortar o seu ego. Olhando para as pessoas e alguns dos doces que estavam em exibição em vitrinas ou mesmo as mesas de alguns clientes, a jonnin de elite não podia evitar em sentir com um pouco de inveja pelo facto de todos se estarem a deliciar em ótimos aperitivos porém o pensamento foi interrompido ao ver que Mordred chocava com alguém de forma algo curiosa. Chara tirou as mãos dos bolsos e discretamente cruzou os braços deixando que o seu peito pousa-se delicadamente sobre os mesmos, olhando para a moça desconhecida de alto a baixo e notando na óbvia diferença de idade e a postura de Mordred para com a mesma, a pequena suspeita que tinha sobre a Uchiha possuir uma pequena "queda" ou "interesse" por raparigas mais novas começava a se confirmar.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.048 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A conversa seguiu fluindo com os moradores de Iwa, naquele final de tarde para início de noite fria. Alguns assuntos eram realmente de incomodar e sem resposta, em especial a estranha segunda lua existente no céu.

Diversos questionamentos eram feitos iam especialmente no sentido do que era aquilo e como iria ser tratado pela Vila. *Yamiko coçou a cabeça, à altura da nuca, e tentou transmitir alguma segurança, mesmo não sabendo muito a respeito* _Podemos ficar todos tranquilos, aquilo foi um inimigo derrotado em Konoha e está acabado. Ficaremos todos bem, isso é uma... ai... *Resmungou baixo ao ser atingida de lado por alguém que caminhava. Cerrou os punhos, pronta para se mostrar agressiva. No entanto, ao se virar e reparar que se tratava de Mordred, sorriu e a abraçou* _Mana, como você está? E o que faz por aqui andando perdida a essa hora?

*Afastou-se um passo para trás e pediu licença aos moradores, segurando a loira pelo braço e caminhando na direção de uma loja de doces qualquer*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Tal como havia ficado marcado na memória de Mordred recentemente, a mais nova característica marcante de Yamiko eram as suas súbitas demonstrações de afeto na frente de desconhecidos. Desta vez, entretanto, a princesa parecia um pouco mais a vontade com a situação e não ficou tão vermelha quanto da ultima vez, embora estivesse longe de dar um abraço em público de maneira tão natural. Guiada por Yamiko, ela garantiu que seguraria igualmente o braço de Chara de forma a formar uma espécie de corrente através de todo aquele povo até que finalmente chegassem no local indicado pela Tsuchikage. Quando finalmente estivessem distantes de toda aquele mar de gente, ela finalmente poderia responder os seus questionamentos.

—— Cheguei de viagem a poucos dias e decidi passar por algum tempo de adaptação. Faz tempo que não respiro o ar da rocha, sabe? —— Explicou-lhe pouco antes que escolhessem um lugar para se sentar. Considerando que a Chinoike provavelmente sentiria-se um tanto quanto deslocada, a princesa imediatamente lhes apresentou. —— A propósito, esta é Chinoike no Chara, também sobrevivente daquela missão. —— Retornou então a sua atenção a companheira de viagem. —— E esta é Yamiko, a Tsuchikage de Iwagakure.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Sendo praticamente arrastada como uma boneca de trapos por parte de Mordred, alguém que pelos vistos não estava familiarizada com o conceito de "solicitar" um pedido, Chara limitava-se a seguir o estranho duo que pelos vistos se conhecia bem demais para ser um simples caso de interacção acidental. Chegando ao que aparentemente era uma loja de doces, um pequeno pedaço do doce paraíso aos seus olhos, uma pequena apresentação era feita para que a jonnin de elite da nuvem não se senti-se tão afastada da conversa, um aspecto de panorama secundário visto que a atenção da jovem estava muito mais focada na secção alimentar do que se integrar na conversa das outras duas, tirando uns instantes para reconhecer o que aparentemente seria a presença de um dos líderes das cinco grande nações, a Chinoike ficou ligeiramente integrante em saber que a tal garota da outra dimensão que tinha roubado o colete de um dos mortos era na realidade uma Kage, algo estranho visto que do seu ponto de vista a sua contribuição tinha estado muito abaixo do que até um gennin seria capaz.

— Não serão necessárias mais apresentações, fora a mudança de roupa e o cabelo ligeiramente maior eu lembro-me deste rosto. Apenas uma das pessoas que optaram por desertar, não que tivesse importado muito. Eram apenas.... deixa ver... duas ou três vidas perdidas? Não é grande coisa

Responde de forma moderada porém repleta de ironia, Chara bateria com a palma da sua mão no braço de Mordred para que esta lhe largasse visto que hoje era um dia de descanso para si e se fosse para ser puxada de um lado para o outro, tinha ficado em casa ou ido trabalhar. Enquanto que um lugar para sentar era escolhido e provavelmente uma resposta da tão autoritária Tsuchikage, a Chinoike iria ajustar a sua camisola tendo o cuidado de manter contacto visual caso fosse o caso de falarem consigo, não possuindo muita informação sobre o sucedido (especialmente porque havia nas "proximidades" uma actriz principal para o bizarro espectáculo), a jovem iria focar a sua atenção nos interiores da loja de doces em busca de algo que pudesse comer para satisfazer a sua gulosice.

— Bem vão me desculpar mas eu tenho de pedir alguma coisa para comer, vi uns bolinhos tão apetitosos que quase parece um pecado não comer pelo menos dois deles. - comentou afastando-se em direção a vitrina

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.098 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Respostas e apresentações a parte, Yamiko não pode deixar de reparar que se tratava de figuras conhecidas de outra época, quando a líder era uma simples gennin. A garota ruiva parecia ser de um clã, dado seu nome. Sua irmã mais velha, de consideração, dispensava qualquer tipo de apresentação.

"Chinoike é? Nunca ouvi falar disso. Será um clã? Eu não esperava encontrar alguém cuja família nunca ouvi falar nem em lendas e nem em livros"

_Sério que ela estava lá?! Acho que ela não foi nada relevante no tempo que fiquei naquela dimensão esquisita. Deve ser por isso que eu não me lembro dela. Mas enfim... Já sei o que a minha mana Mordred faz aqui em Iwa, mas e você... Chiara, não é mesmo? O que veio fazer em minha vila? *Comentou sorrindo para Mordred e meio de lado para Chara, sentou-se em um lugar que foi indicado pelo dono do estabelecimento assim que a Tsuchikage adentrou*

_O melhor de todos os bolos daqui é o de chocolate. Eles capricham mesmo... Mas o chocolate quente melhor é do restaurante Pedroso. Bem melhor aliás. *Por um instante, a Tsuchikage levantou a mão, chamando atenção do dono do estabelecimento* _Senhor, ligue o aquecedor, pois hoje está fazendo muito frio. Coloque o termostato em 32ºC para ficar uma temperatura aceitável...

*Acomodou-se na cadeira e observou as companheiras de mesa, aguardando-as decidir sobre o bolo* _Então, qual será o bolo?

Assim que escolhessem o bolo, este seria trazido pelos atendentes, até pelo tratamento especial que a Tsuchikage recebia em qualquer estabelecimento da Pedra. A temperatura do ambiente, aos poucos, também subiria, graças ao aquecedor ligado.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
A heroína mais parecia uma criança dentro daquele restaurante. Suas narinas podiam sentir o aroma do chocolate quente com canela misturado ao de bolos de diferentes sabores profissionalmente esculpidos por mestres na culinária. Mordred deu uma vista de olhos sobre a vitrine, fitando as maravilhas açucaradas que estavam em exposição. Haviam bolos, tortas, cupcakes, pudim, brigadeiro e até mesmo um item especial que só era vendido naquele restaurante. Seus olhos brilharam intensamente, mas era apenas a gula e não um novo poder ocular despertando. Mordred, que já havia largado Chara, deu uma olhada para Yamiko, um tanto quanto envergonhada pela provável cara de assassina de doces que viera fazendo desde que se sentou. A jovem parecia a respeitar muito e por isso, ela sentiu-se um tanto quanto culpada em relevar aquele seu estranho lado para a Tsuchikage. Mordred reconhecia que as coisas não pareciam muito amistosas entre as meninas, mas provavelmente era por conta dos hormônios uma vez que tratavam-se, no fim, de adolescentes. Deu, portanto, a maior parte da sua atenção às sugestões de Yamiko.

—— Poderíamos pedir a torta de chocolate... e o bolo de maçã... com chocolate quente! Talvez uns Cupcakes e... bem... eu quero experimentar esse pudim também. Aliás, o que é essa especialidade de Iwagakure? —— Era um tanto quanto estranho listar todos os seus desejos de maneira tão aberta, mas rogou aos deuses para que não fosse julgada de maneira ruim. Por fim, ela deu uma rápida olhada em sua bolsa, verificando a quantidade de dinheiro a sua disposição. Felizmente as suas reservas estavam bem cheias e seriam suficientes para pagar por tanta coisa.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Filtrando maior parte das questões da suposta líder da pedra visto que a sua atenção estava muito mais focada na sobremesa que iria comer, Chara acabou por lançar uma resposta pré-programada sobre o assunto anteriormente falado, a única parte das palavras da Iwanence que lhe chamaram um pouco da sua atenção foi a pequena incorrecção no seu nome, algo estranho devido a simplicidade do mesmo mas tendo em conta que se tratavam de locais diferentes, era rude da sua parte assumir que os costumes eram os mesmos. No final de conta tratava-se de uma aldeia que tinha depositado não só o seu armamento e poder militar mas também a burocracia e poder politico nas mãos de uma garota que mal tinha atingido a puberdade, passando os olhos pela vitrina a Chinoike rapidamente excluiu o que não pretendia comer e fez o seu pedido rodeado em sobremesas que consistiam de chocolates de baixa intensidade, como chocolate de leite ou branco, mas que tinham algum tipo de fruto a acompanhar, fosse em pedaços ou em calda. No entanto uma coisa que preferiu colocar de parte foi o consumo de bebidas quentes visto que com a baixa de temperatura, a jovem finalmente se sentia confortável no exterior mas com o aumento no termostato, esse conforto era pouco a pouco dissipado.

— Não te censuro, foi uma experiência pouco agradável, não são muitas as pessoas com capacidade mental para lidar com tais acontecimentos. E antes que me esqueça: Chara... O nome correto é Chara - respondeu com serenidade colocando um sorriso no rosto

Tomando um lugar a mesa onde as outras duas kunoichis estarias sentadas, Chara cruzaria as pernas debaixo da mesa e respiraria fundo fechando os olhos por um instante, a sua educação proíbia-lhe entrar em conflitos durante uma refeição e com isso em mente fez questão de assumir uma postura mais matura e responsável. Assim que chegassem os pedidos, a Chinoike iria muito delicadamente encostar para junto de si o pequeno prato que correspondia com a sua fatia, chocolate branco e frutos vermelhos, o melhor dos dois mundos num só doce, sem perder muito tempo a jovem pegaria no pequeno garfo ou colher de sobremesa e começaria a comer a sua sobremesa fazendo questão de fechar os olhos sempre que teria de levantar o olhar da mesa.

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Cake-log-horizon-s2-04-02

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.148 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Com a temperatura aumentando, as coisas iam melhorando para a Tsuchikage. Realmente ela não gostava nenhum pouco do tempo frio, o que era considerado qualquer temperada abaixo dos 25ºC. Como as duas convidadas não pareciam se incomodar, estava feliz. O serviço do estabelecimento havia ouvido o pedido de Mordred e o providenciou, trazendo a torta de chocolate, bolo de maçã, chocolate quente, pudins (um de chocolate e outro de leite condensado).

_Ah sim, Chara... Não Chiara. Entendi. Vocês andam sempre juntas por aí, Onee-sama? Onee-sama... A especialidade da vila é no restaurante Pedroso... Não me faça passar vergonha... As últimas duas frases foram ditas em voz mais baixa, apenas para que Mordred ouvisse, afinal, seria ainda mais vergonha se todos na doceria ouvissem. Como era de se esperar, Yamiko atacou a torta de chocolate, tirando um pedaço relativamente grande em relação ao da ruiva.

*Sem delongas, começou a comer a torta, ficando quieta para saborear o chocolate*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
A caçadora de comida tinha como primeiro alvo a torta de maçã. Mordred avaliou a sua presa por alguns instantes, saboreando-a com os olhos e perguntando que tipos de ingredientes especiais haviam sido utilizados na confecção de tão maravilhosa iguaria dos deuses. Tomou um pequeno guardanapo que descansava em um suporte no canto da mesa e deixou-o aberto em um formato quadrado bem próximo do seu prato, de forma que seria prático limpar a boca após terminar de comer. Por fim, pegou um pedaço mediano da torta e colocou no prato, usando de uma faca e de um garfo de metal para cortar um pequeno pedaço, levando-o a boca. As listras por sobre a torta eram como portas que ocultavam em seu interior o seu sabor. Mordred deu um sorriso de satisfação e mastigou com delicadeza aquele singelo pedaço, fechando os olhos por um momento para que pudesse degustar melhor. O silêncio havia tomado conta da mesa e ela preferiu manter dessa forma até que alguém se manifestasse.

Será que o chocolate quente está bom? Se perguntou em pensamento. Mordred tomou a pequena xícara com o indicador e o médio destro, cuidadosamente levando até a sua boca. O líquido achocolatado escorreu através de sua língua, aquecendo um pouco as suas bochechas e carinhosamente o caminho da garganta até o estômago. Era possível sentir, através da degustação, os pingos de chocolate ao leite utilizados para dar um sabor a mais aquela bebida. Havia planejado passar uma tarde com Chara e Yamiko, mas naquele momento, o seu maior prazer era comer tão bem. Nem mesmo percebeu que um pedaço de torta havia sujado de leve o canto esquerdo da sua boca.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Observando a Uchiha a comer de uma forma pouco civilizada, Chara fez questão de tossir levemente de modo a chamar a atenção da sua acompanhante e de seguida ir levar um guardanapo a boca de modo a limpa-la e dessa forma leva-la a aperceber-se que estava um pouco suja. Alguém que tinha a capacidade de domar trovões e esquivar ataques que se movia a velocidade do som, de certeza que teria inteligência suficiente para se aperceber num pequeno aspecto como aquele, até porque se fosse necessário a jovem iria dar um pequeno chute na canela da konohence para obriga-la a prestar atenção. Ouvindo a questão efectuada por Yamiko, a Chinoike tomou a liberdade de responder por Mordred visto que ela também estava presente na conversa e o seu ego impedia-lhe de ser ignorada quando se falavam da sua própria pessoa.

— Sim, sim, somos inseparáveis. Tão inseparáveis que o facto de nunca me teres visto é perfeitamente racional - comentou sarcasticamente apontando o pequeno garfo enquanto falava — Mas que assunto maravilhoso deve dominar a conversa de hoje?

Roubando um pedaço de um dos trinta e cinco mil sobremesas que Mordred tinha requisitado, fazendo questão de manter a mesma arrogância em seu rosto como já seria esperada do seu personagem, Chara iria rapidamente terminar a sua fatia de bolo e por último iria pedir outra coisa qualquer de modo a manter a pequena sessão de convívio.  Estando na presença da Tsuchikage, a jonnin de elite não se podia dar ao luxo de agir nem falar tão confortavelmente como estava habituada visto que as suas palavras poderiam ser levadas como uma ofensa ou uma afronta, logo o melhor seria tentar manter a sua postura.

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Cake-log-horizon-s2-04-02

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.198 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Não esperava que a Mordred fosse tão comilona e a assistiria comer com uma gota na testa e as bochechas um pouco vermelhas. *Suspirou fundo, ouvindo a resposta da ruiva e voltou a comer a torta de chocolate, enquanto observava a loira se deliciando com a comida*

_Parece que você realmente gosta de doces, não é? O que vamos fazer a respeito do pudim?

Continuaria a comer até que todo o pedaço de chocolate tivesse sido devorado e limparia a boca com um guardanapo. Na sequência, passou a comer o pudim de chocolate. Mesmo questionando a forma de comer de Mordred, acabava repetindo, afinal um dos maiores prazeres da Tsuchikage era comer chocolate.

*Bocejou, colocando a mão na frente da boca. Logo, sorriu para as duas visitantes, um pouco sem graça* "Nossa Yamiko, você já está com sono? Como pode? Ainda não deu nem 19:00 horas e você já está bocejando"

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
A Chinoike pigarreou propositalmente, atraindo a atenção da princesa de Lucis. Mordred fitou-a, prestando atenção na sua linguagem corporal e tentando desvendar o que havia de errado que necessitava a sua atenção. Quando finalmente compreendeu o gafe que havia cometido, tomou o guardanapo e corrigiu a sua postura corporal, limpando o canto da boca com o papel e dobrando-o tal como havia sido ensinada em suas aulas de etiqueta. Mordred finalmente havia percebido a situação constrangedora a que se encontrava e devido a isso, teve de recorrer aos seus velhos hábitos de princesa. Ajeitou-se no banco, de forma a sentar-se como uma dama da realeza, esbelta e elegante como costumava ser em sua infância. Era divertido como certas habilidades não se perdiam com o tempo. Reorganizou a sua parte, o que incluía o prato e a posição das peças de metal da maneira como as aulas de etiqueta lhe ensinaram, e por fim dirigiu um ultimo olhar a Yamiko que acabara de levantar uma questão.

—— Estou satisfeita, muito obrigada! — Era como se o espírito de sua mãe tivesse invadido o seu corpo e tomado conta dos seus movimentos. Mesmo que não tivesse o poder de Kurama naquele momento, era perceptível que o clima entre as duas não ia muito bem e sendo a mais velha das três, era adequado que ela resolvesse tais diferenças de uma maneira madura. Ela deu um leve pontapé com a perna canhota na perna de Chara, suficiente para que ela prestasse atenção na sua pessoa. —— Yamiko parece um pouco cansada, o que acha de levarmos ela em casa depois que sairmos daqui, Chara-chan? Se você não estiver exausta, é claro. —— Provocou após o pedido. Era muito provável que a Chinoike percebesse a óbvia intenção da princesa em tornar a relação entre elas menos ácida.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Sentindo-se bastante satisfeita com o que tinha comido e rezando no seu subconsciente de que nada do que tinha comido estivesse envenenado visto que era sempre um possibilidade tendo em conta o estado das coisas de hoje porém eram medos infundados visto que nem a própria Tsuchikage sabia o motivo de Chara estar na sua aldeia, algo positivo visto que a jovem não tinha vindo por motivos de arrelia ou para causar confusão mas a falta de maturidade e experiência por parte da inexperiente líder poderia assumir que estava a mentir e a noite acabaria numa desgraça. Recebendo um convite para acompanhar a suposta "irmã" de Mordred até a sua casa, Chara considerou negar por uns instantes mas depois recordou-se que se fizesse algum exercício iria ter espaço suficiente no estômago para rapidamente comer os doces que levava consigo logo achou melhor aceitar, sobretudo porque era uma ótima pessoa e a honra da sua presença era um presente divino no qual muitos não tinham acesso.

— Creio que posso assistir nesta pequena viagem, alias... crianças não devem andar sozinhas de noite

Comentando com um sorriso satisfatório no rosto, Chara iria fazer o favor de pedir que o dono da loja lhe prepara-se alguns dos bolos para levar visto que sem sombra de dúvida iria comer mais um pouco a meio da noite no seu quarto de hotel e que sobretudo lhe trouxesse a sua parte da conta visto que não pretendia ter que ajudar a partilhar os cinquenta e cinco quilos de comida que a konohence comeu e porque o seu orgulho lhe impedia que a suposta "Kage" tivesse a oportunidade de tentar pagar ou algo do género. Assim que tudo estivesse resolvido, Chara iria pagar pelas suas partes das coisas e pegar na pequena embalagem que tinha pedido esperando ter o suficiente para que pudesse deliciar-se no seu pecaminoso vicio e provavelmente partilhar com a tal loira caso fosse o caso.

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Cake-log-horizon-s2-04-02

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.248 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A festa das três na loja de doces estava encerrada. Os comentários a respeito de levar para casa e andar sozinha pela rua a noite fatalmente poderia se indicar para uma criança. Infelizmente, não era o caso da Tsuchikage, que há muito tempo não podia se considerar uma criança. Muito pelo contrário, a doçura de Mordred em querê-la levá-la para casa pareceria infanto-juvenil clichê aos olhos de qualquer ninja. Já o comentário irônico de Chara era quase patético e talvez transparecesse a personalidade da ruiva.

"Finalmente me lembrei dessa garota ruiva... Ela é aquela que se sentia líder da expedição, mesmo sendo tão peso quanto qualquer gennin. É claro que com o agravante de usar vestimentas de chunin naquela oportunidade. Mas ela é engraçada de muitas formas" Estava mais animada agora, depois dos doces.

*Limpou novamente sua boca e se levantou, espreguiçando-se e alongando a coluna de modo que os seios, em destaque, ficassem mais volumosos dentro da jaqueta. O recado era direto para a ruiva, afinal eram claramente maiores que das duas visitantes* _Não sei vocês, mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer em meu gabinete. E concordo com ela, Mordred. Realmente é perigoso para uma pobre e ingênua criança andar por aí durante a noite. Logo, mana, não deixe a nossa amiga Chara andar por aí sozinha. Bem, fiquem a vontade para comprar o que quiser, é por conta do meu gabinete. Afinal, são minhas convidadas...

O caminho era tranquilo na direção do gabinete, embora fosse ruim percorrê-lo durante a noite fria de outono de Iwa. Clima nenhum pouco agradável para a jovem líder da vila.

_Aliás, onee-sama, se estiver com vontade de se distrair, pode ir até o restaurante Pedroso... A Yumi-chan é uma garota legal, mesmo se você não for beber no bar dela... Acho que vai gostar. Não sei dizer se a nossa amiga ruiva, menor, poderá entrar no bar, é lógico, mas se usar meu nome, provavelmente, poderá sim...

*Levantou-se e caminhou na direção da porta do estabelecimento, com a ideia de sair*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mesmo que tivesse terminado rápido, ela achou divertido passar o dia como uma mulher normal, sem o peso do mundo sob as suas costas. O clima de rivalidade entre as crianças era notável, principalmente da parte de Chara, mas jamais seria capaz de ofuscar o revigorante sentimento de autorrealização em que mergulhava o consciente da princesa. Ela deu uma olhada distraída para o lado de fora, mas os borrão formado pelas dezenas de pessoas perpassando umas ao lado das outras lhe capturou a atenção; algumas retornavam as suas casas, outras iam para o trabalho, algumas ainda estavam a lazer. Mesmo o mais humilde dos civis tinha uma história própria e dentro dela, a sua liberdade espreguiçava as próprias asas. Uma pequena folga e as asas da Uchiha pareciam ter renascido junto ao seu corpo. Que aconteceria se descartasse todo o peso e decidisse viver apenas em prol da sua própria felicidade? Bem, as jovens haviam levantado e era chegado o momento de encerrar aquela pequena reunião. Acompanhou-as até o balcão e pagou pelo que pediu, mas não acompanhou a Chinoike ao pedir por ainda mais doces.

—— Eu gostei mesmo dessa loja. Eu lembro de passar aqui durante as manhãs para ir pra academia ninja, mas nunca me deparei com esse estabelecimento. Não é nada estranho, uma vez que isso faz muito tempo e provavelmente não havia inaugurado. —— Comentou com as jovens, com um pé nas lembranças do passado e o outro no presente, lhes fazendo companhia. Mesmo que a rivalidade das duas tornasse complicada uma simples caminhada de escolta, a princesa preferiu ainda sim acompanhar Yamiko. Ela devia ser muito poderosa para ter recebido o cargo de Tsuchikage mas, acima de tudo, era uma criança. Deveria crescer como tal e não ser lançada daquela forma no cruel mundo dos adultos. Não mencionaria aquilo em uma conversa sob hipótese alguma, tampouco discutiria aquilo com Chara, mas era algo que rondava a sua cabeça. Após atravessar uma ou duas ruas, o comentário de Yamiko a respeito de um outro restaurante surgiu, captando novamente a atenção da Uchiha. —— Bem, qualquer dia eu passo lá... Melhor! deveríamos ir lá todas juntas. Tenho certeza que Chara nos daria a "honra divina de sua presença!" —— Se ambas gostavam de se morder a todo tempo, não faria mal que a Uchiha também o fizesse apenas para variar e espantar as tensões. Por fim, quando se separassem de Yamiko, apenas lhe abraçaria novamente, se despediria e rumaria ao seu apartamento.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Convidado
Convidado
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Fbd
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 9

HP: ❲1.200 • 1.200) CH: ❲1.425 • 1.425❳ ST: ❲06 • 06❳

Acompanhando Yamiko até ao suposto gabinete da aldeia, Chara limitava-se a andar de forma calma e concentrada visto que leva consigo uma pequena caixinha de doces dentro de um saco de plástico transparente. O exterior do suposto café ou loja de doces era muito mais confortável para si visto que as temperaturas ligeiramente mais baixas estavam de acordo com as que eram semelhantes na sua terra natal, Iwa era um lugar pacato apesar da grande quantidade de pessoas que frequentavam a aldeia e para não falar que ao contrário do que acontecia em Kumo, não haviam pessoas semi-nuas a andar bêbadas pelas ruas da aldeia (ou pelo menos Chara ainda não tinha achado). Após alguma caminhada finalmente chegavam junto ao edifício do tsuchikage e com isso chegariam as despedidas.

— Até uma próxima vez, Yamiko de Iwagakure

Chegando ao local de desencontro, Chara limitou-se a se despedir efectuado uma pequena vénia com a cabeça visto que usava ambas as mãos para transportar o pequeno saco de plástico que portava o saco com os doces no seu interior. Com um sorriso no rosto, Chara considerava-se satisfeita com os resultados desta pequena visita social pois tinha lhe permitido tirar a mente de grande parte dos problemas que a assombravam sobretudo depois de uma bela tarde comendo doces, restava-lhe apenas voltar para a pensão para finalizar a noite e talvez questionar Mordred sobre algumas situações que ainda a perturbavam.

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Cake-log-horizon-s2-04-02

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Dumas
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy

 
 
Minha viagem foi longa, contudo bem tranquila, dando até para me divertir nas nuvens. Havia pousado um pouco antes dos portões de Iwagakure e comecei a caminhar em direção ao Gabinete da Tsuchikage. Quando o Gabinete estivesse no alcance da minha habilidade inata a ativaria para ver se a Yamiko estaria em seu local de trabalho. Pensei bem se iria até ela naquela altura do campeonato ou ela poderia estar cansada. Mas pensando melhor precisava entregar o item para sua nova dona. E sem hesitar segui em frente.
 
 Quando cheguei á entrada do Gabinete lá estava ela com uma jaqueta para proteger dos ventos do Outono. “Ela é muito friorenta!” – Pensava comigo mesmo. Enquanto buscaria ficar a dois metros da Kage.
 
- Yamiko, acabei de chegar com o presente dado pela Senhora Feudal e tenho algumas instruções que ela passou. – Falei relatando o mais importante inicialmente. O “Pote” chegou até a sua nova dona. E tiraria o pergaminho de dentro da minha jaqueta e a entregaria a morena. – Como estão as coisas por aqui? E o Chuunin Shiken? – Perguntando ansioso por saber se já teria alguma boa novidade já que não tinha conseguido verificar com a sua técnica recente. Enquanto aguardaria uma posição da Kage. Enquanto ainda observava os arredores até o limite do alcance do Kanchi para verificar se tinha gente próximo.
 
 
 
 
 
Informações:
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 3/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.298 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Tudo ocorria de forma bastante divertida e natural, mas não esperava o abraço partindo de Mordred que já tinha demonstrado algum receio quando a demonstrações públicas de afeto. A Tsuchikage então sorria ao retribuir o abraço. A ruiva, mais distante, até por não serem amigas, também se despediu antes de sair do local.

"Acho que agora é hora de voltar ao trabalho... Que coisa! Nesse frio eu queria estar em casa, debaixo de uma coberta" Como não adiantava reclamar, o dever a chamava, estava pronta para subir para seu gabinete. Entretanto, a presença de Noah, assim como sua voz, chamaram a atenção dela.

_Hmm... *Respondeu, cruzando os braços e os esfregando para se aquecer. Ao receber o pergaminho, abriu o zíper da jaqueta e colocou o presente dentro. Ao fechar, o rolo ficou bem destacado a frente do busto. Não queria ficar de braços soltos e voltou a cruzá-los* _Está tudo bem com o exame, Noah. Eles ainda tem muito tempo para chegar aos portões da vila. As coisas estão bem por aqui, mas há um problema. Esses seis meses serão irritantes para mim. Odeio frio que faz neste lugar durante outono-inverno. Vou precisar de roupas novas, também, ou seja, gastar muito dinheiro com isso... Mas enfim, isso não é assunto para tratar com você. Vamos subir... Lá é mais quente, por conta do aquecedor...

*Não esperou a resposta do ninja e deu as costas, andando na direção do gabinete. Dentro da sala, ligaria seu aquecedor para que a temperatura se estabilizasse em 32ºC, uma temperatura bem mais agradável para a kunoichi. Finalmente, pegou o pergaminho dado por Noah e o deixou sobre a mesa. Logo tirou a jaqueta, revelando sua roupa roxa convencional*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy


   Yamiko e seus pensamentos. Observava enquanto a garota de longos cabelos negros esfregava os seus braços para se aquecer enquanto agitava-se toda. Quando pegou o pergaminho colocou-o dentro da jaqueta, ficando destacado o frente dos seios da garota. Não tinha como desviar o olhar, logo ficando corado. Poderia que escorreu algumas gotas de sangue pelo meu nariz. – Que sorte a deste pergaminho. – Falava baixo como num pensamento não sabendo se Yamiko tivesse ouvido ou não enquanto ela explicava sobre o Exame, e sobre o frio que se aproximava e que ela seria irritante para a Kage. Quando ela começou a falar sobre mais roupas, fui ficando mais vermelho já que me fazia ter certas imagens na cabeça sobre a garota.

   “Ahhhhhhhhhhhhhh... Se controla NOAH!!!” – Pensava tentando me controlar. A Kage deu as costas o que poderia me livrar de uma cena embaraçosa. Em seguida fui para o gabinete da Tsuchikage. Quando cheguei, ela estava ligando o aquecedor. O ambiente começou a esquentar "como se precisasse". Sentei-me na cadeira a frente da mesa da Kage, onde ela deixou o pergaminho e logo tirou a jaqueta revelando a sua roupa convencional. E eu tirando a mochila de viagem e colocando a “Agulha” em pé do lado direito da cadeira.

   
- Antes que me esqueça de é o selo “cobra” que libera o conteúdo e suas instruções. E pelo que a Alisha falou este “pote” tem grande potencial de selamento, contudo cobra muito chakra. Então tome cuidado! Mesmo tendo uma grande reserva como você. – Falava com convicção e o calor estava começando a incomodar e coloquei minha mão esquerda dentro da minha camiseta para coçar, sem pressa, o lado direito do meu tórax, desta forma, minha camiseta subiu um pouco mais acima do meu umbigo, revelando parte do meu tronco malhado.

   
- O castelo da Alisha está com uma boa defesa e precisamos nos preparar para tomar atitudes contra o país das Fontes Termais. – A partir daí contei tudo o que aconteceu no castelo da Senhora Feudal, exceto as partes sobre minha conversa particular sobre a Yamiko. – Vamos destruir o país até este “senhor” entregar o seu país a Iwa e ao país da Terra. – Falava convicto enquanto tirava minha mão esquerda de dentro da camiseta.

Pensava em quantos altos e baixos teríamos pela frente e poderíamos nem mesmo ter tanto tempo de passar com os nossos amigos e familiares. Com esta ideia em mente.

   
- Yamiko-chan, logo nós estaremos soterrados de coisas para fazer e combates... – Dava uma pausa tomando coragem. – Humm... Poderíamos passar um dia juntos, qualquer dia desses. – Um frio passava pela minha barriga. – Um dia de folga, sem tarefas de Kage ou ANBU. Nós sendo nós mesmos... – Falava com empolgação e convicto do dia de folga. E aguardaria para ver a resposta da garota.


Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900     ST: 3/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.325 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Com o chakra completamente restabelecido, Yamiko observava as ações de seu ninja, que falava bastante a respeito da viagem ao Feudo Principal do País da Terra. As defesas criadas por Alisha pareciam impressionantes imaginadas pela líder da vila. Também explicou a respeito do que era o presente dado pela nova governante daquele país seco.

*Enquanto Noah ainda contava a respeito da viagem, pegou o pergaminho sobre a mesa, já se levantando. Abriu, revelando o selo do pote e o colocou no chão. Além disso, retirou o grande pergaminho em sua cintura e o colocou também no chão, aberto. Depois de fazer o selo dito por Noah, fez aparecer o Pote da Purificação Âmbar, o qual ficou admirando por um tempo. Enquanto ainda admirava o presente dado, ouviu o convite do ninja, o que a fez virar a cabeça na direção dele para olhá-lo. Permaneceu por um instante em silêncio* "O que?! Ele está me chamando para sair?!"

_Hmmm... Mas não sei se você gostará de passar o dia com alguém chata como eu... Ela diria aquilo depois de o encarar por alguns segundos, rompendo o silêncio. _Já sei, pode ir comigo e com a Yumi comprar roupas. Que acha? A ideia era saber se ele queria mesmo um encontro ou se não se importava em saber que a amiga de Yamiko iria junto.

*Depois de falar, retirou a espada gigante de suas costas e a colocou ao lado do pergaminho gigante. Fez um selo de mão, lançando um fuuinjutsu simples para selar o pote âmbar e as espadas gêmeas no pergaminho grande. Por fim, fechou o pergaminho e o colocou novamente na cintura. Disse, seguindo na direção da janela do gabinete* _Noah, preciso resolver algumas coisas agora. Mas acho que podemos sim ter o dia de folga que está pedindo. Que tal se fizermos isso assim que o Exame Chunin acabar oficialmente e eu enviar os resultados para os demais Kages? *Não esperou a resposta e saiu pela janela*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy
[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça E6fVkdy


   Ela ouviu tudo o que eu tinha para dizer e depois de um tempo pegou o pergaminho em cima da mesa e fazendo o selo que tinha dito liberou o Pote de Purificação Âmbar, no qual ela começou a admirar e eu olhei novamente para o item poderoso. Meu convite fez a garota virar a cabeça em minha direção. Não consegui decifrar sua fisionomia. Será que eu a tinha pego de surpresa?
O instante de silêncio fez com que eu minha ansiedade aumentasse, um segundo parecendo horas. Depois ela falou sobre como ela ser chata e sair com ela e com uma amiga, Yumi. O que poderia ser de fato chato já que mulheres e lojas poderia levar o dia inteiro, mas mesmo assim, seria bom passar o dia com ela e conhecê-la melhor. Fiz uma cara de quem estaria cogitando a hipótese, com um braço esquerdo dando apoio ao direito, enquanto minha mão direita estava apoiada no queixo, famosa pose de o pensador.

   
- Fazer compras? Com sua a amiga... Hum... Estava pensando mais em um passeio fora de Iwa e seus muitos olhos observadores... Mas se é fazer compras que quer. O faremos, parece ser muito legal... – Ironizava a última frase. Deixaria o tema ainda em aberto para depois concluirmos.

   Ela pegou sua arma e selou tudo no seu grande pergaminho. Para depois ir em direção a janela e me dar a resposta que queria. “Logo que o Exame Chuunin acabar”. E antes que pudesse responder ela saiu pela janela. O meu coração deu uma leve acelerada. Ela tinha aceitado. A felicidade bateu. “Uhuuuuullllll” – Me levantava num salto. Estava empolgado, mas precisaria gastar aquela empolgação de alguma forma.

   Saindo do Gabinete fui até o restaurante Pedroso, peguei uma bebida que contêm uma mistura de chocolate e café fortíssimo. Me deliciei com ele para depois andar pela Vila.  


Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 0/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[Roleplay - Tsuchikage] Fim de dia na praça Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido