>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

[ SOLO ] 傷門 - em 25/3/2018, 14:25

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

— Acorde, Rena! — berrou a mãe ao adentrar a porta do quarto da pequena. — Está na hora, você finalmente dominará o próximo portão de chakra. — alertou impaciente. — M-mãe? — gaguejou a menina, ainda limpando os olhos assustada com a presença abrupta da senhora ao cômodo. O verão caloroso dentro de Iwagakure fazia-a suar, deixando toda a cama a qual dormia enxarcada. — Eu me sinto um pouco cansada do último treinamento... — reclamou. — Não me venha com desculpas esfarrapadas, Rena. Nós duas sabemos bem que tudo isso foi culpa sua. Se não quisesse treinar e colocar o seu corpo à prova, não se tornasse alguém que carrega os meus genes. — rebateu a mãe sacudindo a filha para fora da cama.

— Direto para o dojô! — ordenou correndo. "Droga, eu nem sei porquê tentei argumentar... Que mulher intransigente." resmungou mentalmente com um sorriso, reconhecendo que aquele não era um defeito e sim uma qualidade. "Apesar de tudo, ela ainda é a minha mãe, e eu vou amá-la por todos os restos dos meus dias aqui nesta terra." convenceu-se, descendo as escadas e indo de encontrou ao pequeno espaço comandado pela matriarca. Aquele era o dojô dela, contendo uma variedade de bokkens e inúmeras outras coisas. — Vamos, eu estou pronta! — falou a filha com fogo no olhar. — Sim, era exatamente isso que eu queria ver. — replicou a mãe, ereta à sua frente.

Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

[ SOLO ] 傷門 Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

[ SOLO ] 傷門 Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [ SOLO ] 傷門 - em 25/3/2018, 16:26

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

— Vamos, pegue uma espada. — requisitou em tons ditatoriais. — Mas nós não iriamos treinar a abertura de mais um portão? — questionou a filha em dúvidas, já que a situação atual destoava da proposição realizada pela mulher quando uma vez fora acordada. — E iremos, porém desta vez é um treino alternativo. — explicou, pegando uma das inúmeras bokkens posicionadas em prateleiras laterais, à parede, de pé, esperando apenas que alguém com grande poder pudessem utilizá-las. — A  espada é uma extensão de minha existência, com ela superarei o mundo. — entoou a matriarca, relembrando um antigo jargão por ela utilizada. "A mamãe está séria desta vez, é melhor tomar cuidado." preveniu-se uma vez escutando seu lema.

Agarrou uma segunda espada. Tornou-se uma guerra entre sacadoras, exímias usuárias do estilo de luta denominado como "iaidō". Um instante e as lâminas se chocaram, produzindo um efeito de onda de choque por alguns metros, causando pequenas rachaduras no chão e teto do frágil lugar com arquitetura rústica. Um salto para trás após o choque, estavam empatadas em habilidade. — Você se tornou muito boa, Rena-chan. A juventude pulsa em você, eu posso senti-la. No entanto, é hora de avançar contra os seus limites. — advertiu tomando uma postura agressiva. Avançou como uma selvagem, praticando uma série de golpes lançados contra a cria.

Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] 傷門 - em 25/3/2018, 18:26

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Os ataques incessantes causaram um prejuízo sério, acertando-a em diversas partes. Se aquela fosse uma lâmina dotada de um fio poderoso, certamente a pequena Rena estaria fatiada em inúmeros pedaços. — Ainda sim, sua velha sabe como tomar as rédeas de uma batalha. — provocou. — Já que é assim! — comprou a provocação. — Seimon, kai! — esbravejou. Abriu o terceiro de oito portões, acentuando as competências físicas das quais tanto se valia. — Agora sim esta luta se tornou séria. — avaliou tomando distância. — Sim, mamãe, é melhor você se preparar, eu não vou pegar leve mesmo sendo contra a minha própria mãe. — considerou Rena, preparando-se, em instância de saque, para realizar o ataque.

— Então eu também não posso vacilar. Seimon, kai! — contraargumentou, realizando a mesma forma. Encararam-se por alguns poucos segundos, reiniciando a prática dos movimentos brutais. Ao primeiro dos embates, as pobres espadas de madeira quebraram-se no processo. Não somente isso, a onda de choque gerada continuou a castigar a estrutura do lugar sobre onde pisavam, danificando-o progressivamente. Sem espadas, a filha tomou a iniciativa e executou uma sequência de socos contra sua mãe. Todos visavam o corpo. A mulher, apesar de meia-idade, tinha reflexos apurados e conseguiu, com eles, praticar uma defesa absoluta com a palma das suas mãos.

Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] 傷門 - em 25/3/2018, 20:27

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Correram lado a lado, agarraram-se à espadas e repetiram a peleja que havia se iniciado. Os movimentos eram brutais, observadores externos enxergariam a disputa entre bestas caso as vissem. A aura verdejante que circundavam-as era simplesmente abissal. Lentamente, a estrutura ruía, não sabiam ainda, mas todos aqueles golpes de alta pressão faziam com que os troncos utilizados para erguer as quatro paredes rachavam-se em pequenos pontos. Num dado momento, depois de inúmeros golpes efetuados com suas lâminas, finalmente as duas cansavam. A respiração pesada demonstrava isso com clareza. — Você está indo muito bem, Rena-chan. Não sei se já percebeu, mas já tem um tempo que seu corpo está mais forte. — comentou a mãe.

— Obrigado, mãe. E, de fato, eu não percebi. Se importa se parassemos um pouco por agora? — perguntou com certa angústia de ser repreendida. A morena gargalhou. — Não se preocupe, Rena-chan. Eu também já estava cansada. — revelou sentando-se. A menina tomou o chão como um assento bem ao seu lado. — Impressionante, mãe. Você não abriu os outros portões e ainda sim conseguiu me acompanhar. Não consigo parar de pensar no quão forte a senhora é. — dialogou com uma respiração pesada. — A senhorita também não ficou pra trás, Rena-chan. Tenho certeza que seu futuro ainda será brilhante algum dia, filha. — garantiu.

Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] 傷門 - em 25/3/2018, 22:29

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Alguns vários minutos se passaram, até as duas terem seu vigor físico plenamente recuperado.  — Está pronta para outra rodada? — perguntou com um grande sorriso, já erguida e posta de pé. — Estava me perguntando se já era o suficiente para você... — provocou. Deram algumas boas risadas, até que a senhora finalmente estendeu a destra, ajudando a pequenina a também se levantar. Ainda portavam espadas intactas. — Desta vez, utilize uma dessas bokkens... — solicitou retirando, do piso, duas espadas muito bem escondidadas. Por onde estavam, certamente deveriam ser especiais. — E o que tem de diferente nelas? — questionou curiosa. — Elas são feitas do melhor galhho de todos: carvalho púrpura, simplesmente não podem ser destruídas. — retrucou a senhora, finalmente entregando o artefato.

Em questão de peso e imagem em nada se diferenciavam das demais, mas estava claro para Rena que aquelas lâminas realmente tinham um ar completamente diferente das demais. "Incrível, e pensar que minha mãe guardava bokkens como essas escondidas..." imaginou. — Seimon, kai! — berraram ao mesmo tempo após um olhar de curta duração entre as duas. Reiniciaram os mesmo movimentos inimagináveis, executando-os de maneira tão veloz que era provável que outros observadores não pudessem enxergá-los. — Hyaaaaah! — gritou a menina executando a série de cortes.

De repente, a mais velha ganhou vantagem. Abriu mais um portão, desta vez o quarto. Sobrepôs à filha no quesito velocidade, performando manobras tão ágeis que não puderam ser defendidas. — Vamos, Rena, supere os seus limites! — ordenou em uma voz gritante, pressionando a filha cada vez mais. Desta vez o cérebro seria precursor de uma mudança definitiva. Acuada, não viu outra opção senão a de abrir o quarto portão, fazendo-o quase que de maneira inconsciente. — Eu não vou perdeeeeeeeeeeer! — berrou na mais alta intensidade possível, rasgando todas as fibras de seus músculos. De repente, uma mudança abrupta de protagonismo dentro da disputa. A menina assumiu-o para si. O quarto de oito estava dominado e, com ele, seguiu ininterrupta, até conseguir retirar a lâmina das mãos da ascendente.

— É isso, mamãe. — falou, apontando a lâmina contra seu torso. — Eu estou muito feliz, filha. Você torna-se cada vez mais forte... — disse a mulher. As duas riram e então deitaram-se contra o chão. Aquela rotina teria sido exaustiva, restava-lhes apenas o descanso.

Considerações:

Aparência.
Armas básicas:
Jutus usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Habilidades:

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ SOLO ] 傷門 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ SOLO ] 傷門 - em 26/3/2018, 09:45

Aprovado.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] 傷門 -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.