Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

HP:300 • 300 ❳ | CH:300300 ❳ | ST:00 • 05
Treinamento: Selos e Ninjutsu

Hitoshi, tinha um longo caminho de evolução a alguns dias já. A cada semana ele treina mais, e se esforça mais para realmente ser um shinobi forte e habilidoso. Acabara de melhorar seu manejo com marionetes, e isso para ele era algo incrível. Queria agora apenas aumentar seus atributos, treinando seu Ninjutsu enquanto aprimorava seu uso de Selos manuais. Sabia o quão importante o manejo de selos e aprimoramento em ninjutsu era pra uma batalha, que muitas vezes podia decidir um combate.

Olhando para o campo, o garoto observou seus arredores e optou por dirigir-se a um lugar sem muitas pessoas por perto, aonde pegou um pergaminho qualquer com uma lista de selos de mão, colocou-o no chão a sua frente e começou a lentamente revisar cada selo de mão que havia aprendido. Era de fato um processo lento e tedioso, afinal, o garoto já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ele possuía uma destreza em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, onde o inimigo podia aproveitar essa brecha e lhe atacar facilmente.

E assim, o garoto logo começou a praticar. Inicialmente, o mesmo apenas começou a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas ainda assim se julgando lento, pouco a pouco o garoto foi acelerando, algumas vezes acabando por fazê-los de maneira errada e começando tudo de novo, mesmo que estivesse no penúltimo, ele não descansaria enquanto conseguisse fazer todos de uma só vez, sem cometer erros, quando sucedia, tentava aumentar a velocidade e assim ia treinando, falhando e tentando novamente quantas vezes fossem precisas. Com o passar do tempo, o garoto notava que de fato sua velocidade com selos começava a aumentar de maneira considerável, algo que realmente o deixava animado, animação está que o distraía em alguns momentos e o fazia errar.

Após estar satisfeito com seu desempenho com os selos de mão, Hitoshi decidiu então complicar um pouco mais seu treino, decidindo parar de seguir uma sequência predeterminada e começar a usar selos de mão pertencentes a jutsus que ele conhecia, grande parte, aprendidos ainda na academia ninja. E assim o garoto fez, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que o jovem efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e a sua margem de erro a diminuir cada vez mais, e assim por fim o garoto encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeito com isto, o jovem decidiu então dedicar-se a segunda parte de seu treino, cujo seria mais difícil que a atual.

Agora que estava confiante o suficiente para efetuar seus selos de mão sem dificuldades, o garoto decidia partir para a prática, agora decidido a aprimorar suas habilidades com ninjutsus, pois já estava satisfeito no momento com a velocidade de seus selos de mão. O garoto então focava-se em olhar as pessoas que estavam presentes nos arredores do campo de treinamento, e após um tempo de observação começava a fazer os Selos com mais rapidez. Entretanto, o garoto não parava por ai, ele tentava cada vez mais aumentar a velocidade em que realizava seus Selos de mão, que de certa forma envolvia seu controle de chakra e concentração.

Após cerca de trinta minutos utilizando ativamente todos os ninjutsus que conhecia, focando melhorar seus Selos, Hitoshi sentia que suas reservas estavam relativamente baixas, mas isto não impedia o garoto de continuar treinando, optando por economizar um pouco suas reservas utilizando de um treino de sombras, aonde lutaria com oponentes "imaginários", que lhe atacariam e o mesmo logo teria de revidar ou defender-se utilizando de seus ninjutsus. Este era de fato um treino um pouco estranho, e provavelmente muitos que o vissem no momento pensariam que ele estava de alguma forma louco, mas isto não impedia o garoto de tentar, obviamente com um certo grau de dificuldade, imaginar seus oponentes lhe atacando e logo tentando reagir de acordo.

Inicialmente o treino parecia fácil, porém, conforme as imagens na mente do garoto pareciam cada vez mais e mais realistas, o treino tornava-se mais cansativo e dinâmico e após quinze minutos, o garoto estava colocando tanto esforço em sua simulação quanto colocaria em uma luta de verdade. Os ninjutsus que o garoto mais utilizava eram o Kawarimi e o Shunshin no Jutsu, sendo o jutsu de de deslocamento o principal causador de cansaço do garoto, que ainda sentia que precisaria colocar mais alguns ninjutsus ofensivos em seu arsenal. O treino continuava por mais trinta minutos, quando o garoto notava que suas reservas já estavam realmente baixas, o mesmo então parava para descansar, aonde analisava seu desempenho, notando um claro aumento no domínio que possuía na utilização de seus ninjutsus, os utilizando de maneiras mais efetivas e econômicas, não os utilizando em excesso, nem colocando quantidades erradas de chakra nos mesmos. Satisfeito com seu desempenho, o garoto pega sua mochila e seus itens, os guarda novamente, e ajeitava tudo como se estivesse indo para uma festa, e logo decidiu voltar para sua casa para descansar, finalizando assim o seu treino.

Considerações:
• Aparência como a de Genos (One Punch Man), porém como um ser humano, olhos azuis. Calças pretas apertadas, camiseta branca, bandana de Konoha presa em sua cintura. Hip-pouch na perna direita.
• 904 palavras, para adquirir +1 em Ninjutsu e +1 em Selos
Equipamentos (60/60):
Senbons: 10
Kunais: 05
Kunais: 15
Kibaku Fuuda: 60
Hikaridama: 10
Pergaminhos Pequenos: 10 (04 com Marionetes seladas)
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
@

_______________________

[TREINO] Ninjutsu e Selos Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos