NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[ RP ] O Primeiro Portão Vote_lcap[ RP ] O Primeiro Portão Voting_bar[ RP ] O Primeiro Portão Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

575/575 575/575 00/04

Estava no campo de treinamento de Iwagakure. Havia decidido treinar aquela forma de combate impressionante demonstrada por sua mãe há alguns dias atrás. Postou-se no campo de treinamento do vilarejo sozinha, ereta, em meio a exatidão do nada. Dali, resolveu sentar contra o chão de rocha partida. Apesar de não ser o melhor dos assentos, manteve-se no lugar. Concentrava-se com sua insignificância, buscava dar sentido à vida ao buscar a excelência no uso de taijutsu e outras formas de combate envolvendo a atividade física. O chakra fluía através do corpo, era hora de evocar o maior dos poderes. Ainda sim, tinha certeza de que aquilo não seria nada fácil.
 
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
O sol do verão ainda brilhava em Iwagakure, uma jovem garotinha estava no campo de treinamento extremamente concentrada, aparentemente a pequena criança buscava algo que aparentemente estava além de seu alcance. O lugar estava deserto e a unica coisa que podia se ouvir era a respiração da garotinha e passos que seguiam em direção a ela.

"-O que uma mocinha igual você faz aqui sozinha?" Uma voz grossa tomava conta do campo de treinamento enquanto seguia com a aproximação. Um velho gordo com umas roupas velhas observava a garotinha. "-É um pouco perigoso ficar zanzando sozinha por ai..."


Considerações: Vamos la...
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

575/575 575/575 00/04

De olhos fechados, observando o seu eu interior, era então surpreendida por uma presença repentina. Revelou o brilhar dos olhos lentamente, assistindo ao homem indagá-la. Respirou, apresentando um sorriso caloroso e empático. Levantou-se com alguma dificuldade, batendo as mãos contra as vestes sujas uma fina poeira liberada pelo solo. — Desculpe-me. Eu estava treinando para dominar um dos oito portões de chakra. Não sei se o senhor os conhece... — declarou com um sorriso. — Enfim. Eu sei que é perigoso aqui, mas não se preocupe. Eu sou uma ninja, no fim das contas. — expressou ainda com o mesmo sorriso.
 
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
"-Hmmmmm, então você é uma companheira de guerra... interessante.." O homem de idade aparentemente avançada continuava a sua falação e observação sob a jovem. "-Os oito portões? por acaso você também é membro do clã Lee?" os olhos do homem saltavam após ouvir o motivo da presença da jovem ali, ele se direcionava com um sorriso até a garotinha e em seguida sentava ao seu lado...

"-Que sorte a sua, eu sei muito sobre esse poder hahaha..."
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

575/575 575/575 00/04

O homem tomou a lateral, sentando-se tão logo proferidas algumas sentenças as quais despertaram a curiosidade de Atane. A seriedade implantou-se no seu rosto, destoando o sorriso de agora há pouco. A palavra "guerra" certamente não lhe trazia boas lembranças. De um jeito ou de outro, suspirou e retornou ao seu estado normal. — Sim, eu sou membro do dito clã, realmente. Apesar do meu nome ser Atane Rena, minha mãe faz parte deste clã e puxei esse lado dela, felizmente. — deu uma risada com o final da frase. Depos daquilo, uma surpresa: o homem era capaz de utilizá-lo. Alegrou-se novamente, jamais esperaria encontrar alguém com aquele poder senão sua mãe. — Que sorte, senhor. Você pode me ajudar com o treinamento? — questionou contente.
 
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
"-Hahaha, é realmente uma técnica complicada de ser dominar, mas nada que força de vontade de dedicação não resolvam..." O homem ouviu a pergunta sobre se ele poderia ajudar, ele não respondeu com palavras e sim com ações, se colocando de pé e firmando seus pés no chão, o homem começou a dissipar uma boa quantidade de chakra de seu corpo, seus músculos começaram a esticar e logo era coberto por uma aura de chakra verde....

"-É isso que você almeja minha jovem?" Questionou enquanto iniciava uma breve explicação, apesar de necessidade de muito esforço, teoricamente não era algo difícil de entender, ele explicava que aquilo era um poder que em seu máximo, poderia superar facilmente o poder de um Hokage. A garota deveria se colocar na mesma posição do homem e começar a sentir o chakra fluindo internamente, acumula-lo e em seguida expandir para assim poder romper o "selo/portão" interno, era algo fácil de entender porém complicado de colocar em prática, a garota só conseguiria obter o sucesso se entrasse no estado máximo de concentração...

Considerações: Só vai.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

575/575 575/575 00/04

— Sim, já imaginava que não seria tão simples dominá-la. — concordou balançando a cabeça, levando o indicador da destra ao lábio inferior e entrando em uma espíral de dúvidas. Pensava sobre como o faria. De repente, o seu suposto mestre levantou-se, postando-se ereto e firme a frente da menina. Uma aura esmeraldina ganhou o corpo, passando a circundá-lo. "Impressionante!" pensou a garota boquiaberta perante tamanha magnificência. — Isso é incrível, jamais havia visto algo tão impressionante em toda a minha vida. E a resposta pra pergunta é obviamente sim! Eu almejo exatamente isso. — manifestou também de pé. Dali, cruzou os antebraços em frente ao seu corpo. Fazia todo o chakra correr pelo sistema, forçando-se para além dos limites fisiológicos impostos pela sua ávida mente. — Hyaaaaaaaaaah! — esbravejou flertando com a abertura do primeiro dos portões. A concentração era mais que uma realidade, um estado de espírito.
 
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Era exatamente como o homem dizia, bastava conseguir alcançar um alto nível de concentração que seria simples abrir os portões desejados, a jovem garota ouviu e seguiu perfeitamente as palavras do homem e pouco a pouco dava para perceber uma mudança no seu fluxo de chakra. O velho homem deixou a empolgação da menina afeta-lo e em um segundo de deslize uma "fumaça", antes uma figura de um homem velho era substituída por uma aparência feminina seguida de uma voz doce... "-Continue assim minha querida filha... Abra sua mente e com isso os portões que você tanto deseja...".

A presença da mulher era algo que a jovem certamente não esperava e isso sem dúvidas poderia fazer com que todo esforço fosse pelo ralo, Atane tinha que manter o foco e manter o mesmo fluxo até chegar o ápice, o momento da abertura...

Considerações: Vamo la... Abre isso ai.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

675/575 675/575 01/05

Seus olhos estavam fechados, mantinha um nível de foco com o qual não se permitiria notar qualquer mudança que partisse do mundo externo. Dentro do seu pequeno mundo estavam apenas ela e seu sistema circulatório de chakra. As veias saltavam pelo corpo, revelavam que toda aquela tentativa não era a toa e estava, em definitivo, provocando modificações pelo corpo da garota. De repente, o estopim: sagrou o primeiro dos portões como sendo seu, evocando um poder do qual até então era desconhecido. Não criava grandes modificações no geral, nem mesmo gerava qualquer aura. De um modo ou de outro, não havia notado ainda que, na verdade, o homem que acabara de lhe ensinar era sua mãe. Quando finalmente deu-se conta, sorriu. — Então era você esse tempo todo, mamãe. — brincou com um grande sorriso. — Eu acho que é isso! — afirmou sentindo modificações sinuosas sobre sua força e stamina.
 
Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
"-Me avisaram que você estava aqui e resolvi conferir o seu desempenho, e sem dúvidas você é digna do poder do nosso clã." A mãe da jovem esticava um sorriso largo de canto a canto enquanto observava o sucesso de sua filha, em seus pensamentos ela já imaginava que futuramente aquela pequena garota levaria o nome do clã ao topo da Hierarquia...

"-E então querida, acha que já é o suficiente?" O treinamento aparentemente havia terminado e a mãe ainda teria tempo para fazer o arroz para a janta...

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido