NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_lcap[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Voting_bar[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kyoraku
Chūnin
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Pandora-hearts-gilbert-nightray-sasukedaisuke-38854557-500-234
A busca de conhecimento e pode no mundo ninja é totalmente notável no nosso protagonista, Chinoike No Chara era ambicioso e tudo que ele mais queria era querer mais, podia ser um pensamento meio "chulo" porem era algo que era totalmente cabível em sua descrição, queria expandir tanto seu poder de que usaria seu próprio sangue para isso, em um local agora totalmente aberto ele se via frente a frente a um npc que não falava seu nome apenas estava meio que em posição de batalha - Você... Você é muito egoísta !  


Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Fallen Human
Eram muitos os motivos que lhe traziam ali, no entanto a justificação para as suas ações era demasiado fraca para que pudessem ser entendidas por pessoas normais, uma quebra de sanidade? Um deslize psicológico? Tudo isto seria explicações mais que provável para o que acontecia ali mas de certeza que ninguém era capaz de a entender naquele momento, de frente para um oponente digno de ser a vítima da sua frustração, Chara via a oportunidade de testar tudo o que sabia naquele momento, depois de tantos confrontos com criaturas místicas, divindades personificadas na forma humana para causar nada mais que sofrimento e angustia, a jovem procura uma amostra daquele poder na esperança que este fosse o suficiente para lhe deixar um passo mais longe da pessoa que era antes, um resto de carne nojento incapaz de contribuir nas suas próprias ambições.

— Egoísta? Eu? Hahaha, já fui chamada de muito pior por pessoas muito melhores que tu...

Erguendo a mão direita em direção ao alvo, a kunoichi sorriu deixando que o seu chakra flui-se pelo corpo fora, sendo uma pertencente do clã Chinoike, Chara possuía a habilidade de manipular e controlar não só o seu sangue mas também o sangue de outras pessoas, a mais macabra das habilidades espalhadas pelo mundo shinobi mas infelizmente uma das mais desconfortáveis em situações de uso continuo. Por isso a mesma arranjou formas semelhantes de obter os mesmos resultados em combate, uma dessas formas era através do ninjutsu "Gladius Arc" que permitia a criação de espadas compostas inteiramente por chakra que pairavam a volta do seu corpo ou podiam aparecer cravadas no solo caso fosse esta a sua vontade, graças a sua habilidade inata na área de ninjutsu, algo que muitos consideram ser uma mestria equivalente ao de um prodígio, isto permitia a kunoichi executar esta técnica sem a necessidade de qualquer selo e em qualquer altura durante o combate. Para o inicio deste combate, Chara criaria 3 espadas de tom azulado que iriam permanecer junto de si enquanto a mesma preparava para agir, visto que a usuária poderia escolher entre disparo normal e ataque personalizado, isto seria apenas um tutorial de modo adquirir uma amostra de um poder maior.

— Gladius Arc... Sever his legs and cease his movements like the mungrel he is...

Com a ordem dada, as três espadas iriam sair disparadas a sua velocidade máxima em direção as pernas do adversário misterioso na intenção de as perfurar ou mesmo amputa-las caso a sorte estivesse do seu lado, quase por instinto a jovem iria também usar a sua mão para sacar de algumas senbons, agulhas de arremesso ninja e espalha-las aleatoriamente pelo campo de combate de modo a possuir alguma mobilidade extra. Possuindo um enorme arsenal para usar em combate, o que a shinobi queria era dominar o uso e criação de armas o melhor que pudesse fazendo questão de usar apenas técnicas que envolvessem a criação a manipulação de armas, ela sabia que conseguiria algum progresso, só faltava agora esforçar um resultado. Fechando os olhos por uns curtos instantes de modo a não perder o adversário de vista, o tom marron e esverdeado nos olhos da jovem desapareceria deixando que um cor carmesim semelhante ao mais puro sangue predomina-se a sua íris ocular, o dojutsu do seu clã e habilidade genética do mesmo ofereciam uma solução ideal para lidar com aquele dilema, mas qualquer dos modos Chara iria preparar para se defender de qualquer contra-ataque que viesse usando uma das suas kunais ou a sua agilidade natural.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Pandora-hearts-gilbert-nightray-sasukedaisuke-38854557-500-234
Tudo oque era feito era acertado em cheio, todos os ataques todos os movimentos, talvez para um psicopata essa seria um brincadeira tediosa, agora seu oponente no chão podia ver seu sangue totalmente espalhado, enquanto nosso protagonista talvez se orgulhasse do feito, porem era algo muito cedo a se fazer, como se não tivesse levado nenhum dano o seu agora mais novo inimigo levantava e com o sangue perdido 3 espadas eram criadas, duas ele empunhava avançando na direção de Chinoike e mesmo levando os ataques ele não perdia a sua maestria em empunhas as espadas, enquanto que com ataques vindo da esquerda e da direita juntos tentava partir o corpo de seu oponente em dois e enquanto a sua 3 arma uma lança vinha em direção ao peitoral no mesmo instante dos ataques, visando acertar o coração de chinoike, porem pelas costas  [/b]


Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Fallen Human
Com um golpe certeiro proveniente do seu primeiro ataque, Chara baixava a sua mão suspirando em sinal de desilusão, com o desconhecido caído ao chão como se fosse nada mais do que que o saco de batatas, a Chinoike coçava a sua cabeça levemente deixando que os seus belos cabelos bailassem com o passar do vento, não sendo aquela técnica uma das mais fortes, a kunoichi esperava um pouco mais de desafio vindo de alguém tão arrogante ao ponto de lhe desafiar. Mordendo a ponta do seu dedo indicador, de modo a que este deitasse uma misera gota de sangue visto que não era masoquista, a jovem usava as suas habilidades oculares de modo a criar uma espada de sangue que se materializava do seu próprio ferimento e que pairava na sua mão esquerda visto que era esta a sua mão dominante, dando pequenos porém lentos passos em direção ao inimigo, Chara começava a planear qual era a melhor forma de se desfazer do corpo, talvez corta-lo em pequenos pedaços fazendo questão de enviar as mãos e as pernas para locais separados de modo a não ser reconhecido ou talvez apenas explodir com o corpo vezes e vezes sem conta até que nada mais do que uma nojenta poça de sangue tomasse o lugar do que era antes um ser humano.

No entanto os seus passos cessaram quando reparou que o desconhecido ainda não tinha deixado o plano material e tinha vontade de continuar o confronto, apesar dos danos sofridos e de se notar que pelo menos um pouco danificado estava de certeza, o desconhecido criou o que pareciam ser duas espadas na palma de cada uma das suas mãos. Chara apenas sorriu tentando conter o sentimento de nostalgia que sentia naquele momento, era engraçado ver nas mãos de alguém tão insignificante uma habilidade tão útil e tão poderosa, essa mesma habilidade que tinha causado tamanha destruição pelo mundo fora com pouco ou nenhum esforço, baloiçando a sua espada carmesim na sua mão preparando-se para combate, a lamina avermelhada trazia aos seus olhos a luz de algo bastante suspeito atrás de si, visto que a sua técnica permitia criar uma espada de sangue que possuía as mesma propriedades que as de ferro ou aço, era muito facilmente ver uma espécie de projéctil a ser formado a poucos metros na sua retaguarda, era igualzinha as armas que o desconhecido tinha na sua mão provando mais uma vez a vantagem que aquela habilidade tinha em combate. No entanto Chara não sabia se era uma outra espada ou apenas um projétil geral e apenas tomou nota da sua localização antes de agir.

— Era isso que eu queria ver. Um poder igual ao dela... Agora que eu o tenho a minha frente, eu quero-o ainda mais que antes.

Assim que o combate foi retomado e o adversário partiu para a ofensiva, Chara apenas colocava a mão direita atrás das costas e apontava a sua arma laminada em direção ao adversário, com uma espada vindo da direita e outra proveniente da esquerda, a kunoichi sabia que seriam poucos os momentos até que a projectil de trás a alcança-se na tentativa de um ataque surpresa, por isso e sem perder mais tempo, fez uma rápida utilização da técnica de teletransporte que era mais comum conhecida como Hiraishin no Jutsu para se movimentar instantaneamente para uma das senbons arremessadas no inicio do encontro de modo a ficar cerca de 15 metros do mesmo. Isto teria um de dois cenários, o primeiro seria que pelo súbito desaparecimento do alvo, a coisa que Chara viu atrás de iria ser projectado contra o próprio usuário visto que a Chinoike já não estaria no local para receber o golpe e com alguma atingi-lo acidental dando-lhe uma chance de ver o quão rápido e devastador eram as habilidades daquele usuário especifico, o segundo caso seria que o inimigo iria ter os reflexos para reagir ao golpe e pararia o projéctil que foi inutilmente lançado como um ataque surpresa, permitindo a kunoichi ter uma noção do controlo do usuário pela habilidade, seja qual fosse a situação ambas era benéficas para a jovem dando-lhe não só experiência em combate mas também a bela oportunidade que continuar o teste.

— Gladius Arc... Impale His Right Arm, Remove It From Battle.

Usando a sua mão livre para apontar novamente para o alvo, Chara faria um segundo uso do seu Gladius Arc para criar novamente um trio de espadas que iriam pairar a volta do seu corpo por um ou dois segundos antes de seguirem disparados em direção ao braço direito do inimigo visto que ele apresentava ser ambidextro devido ao seu manuseamento de espadas. Graças aos seus conhecimentos sobre a anatomia humana, Chara sabia que o melhor alvo para o seu ataque seria o humerus do adversário visto que não só era o osso que fazia ligação com o resto do membro que portava o braço, mas porque também estava envolvido e de certa forma protegido pelo músculo da cabeça longa do bípedes significando que se um dos alvos fosse perfurado o mesmo seria incapaz de mover o braço. Colocando a sua própria espada em posição, Chara iria assumir uma postura defensiva esperando que o homem chegasse até ela para combater procurando se defender usando a sua espada ou esquivando-se do caminho pessoalmente, a jovem não tomaria a iniciativa tentando em vez disso contra-atacar com golpes rápidos e precisos no braço direito do mesmo. Em último recurso Chara iria teleporta-se atrás dele e impala-lo com a sua espada, outro cuidado que teria durante o combate era de acertar com um soco numa das partes desprotegidas do inimigo, seja o rosto, braço ou até mesmo a mau visto que a sua intenção era transferir parte do seu Chakra no corpo do adversário visto que existia a possibilidade de não o acertar com a sua espada.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100
[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma 100x100

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Pandora-hearts-gilbert-nightray-sasukedaisuke-38854557-500-234
Tantos movimentos, tantos planos, tudo isso era inútil, a garoto parecia querer ferir o próprio usuário com a própria técnica, tola muito tola e mesmo que fosse no ultimo segundo a ordem da lança era apenas atravessar seu corpo e parar, prevendo que ela poderia se desviar seu oponente simplesmente parava a lança em pleno ar, ficando cerca de 10 cm do corpo do mesmo, esta mesma lança estava pronta para novas ordens, e ao ver alguns projeteis vindo em sua direção a ordem desta lança era destruir-la, e assim sendo os projeteis eram batidos pela lança que tinha uma maior velocidade, fazendo-os nem chegar ao destino mandado, claro custando toda a resistência da lança que ao se chocar com a ultima era totalmente trincada. Um próximo movimento era tomado, outras 3 lanças eram criadas e estas teriam a ordem de perfurar o peito da garota novamente, porem era apenas uma nova distração para algo que veria a seguir, uma conjuração era feita pelo usuário que ainda utilizava daquele sangue perdido anteriormente, uma forma de conjuração com uma aparência draconiana e ela não seria assim tão fácil de se defender, ela o perseguiria até aonde fosse seus movimentos, ou até aonde o conjurador pudesse lhe olhar.

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Fallen Human
Apresentando um pouco de dificuldade contra as armas que eram criadas pelo adversário visto que era necessário uma utilização completa do seu Gladius Arc para atrasar o progresso da arma mas infelizmente sem ser capaz de totalmente cessar o seu progresso, Chara achou que era melhor jogar pelo seguro e procurar algo um pouco mais devastador visto que infelizmente a estratégia anterior não aparentava ser o suficiente nesta situação. Fazendo um pequeno corte na sua mão, Chara usou mais uma das inúmeras técnicas de manipulação sanguínea que tinha no seu arsenal no entanto desta vez não era com a intenção de produzir uma arma, desta vez era com a intenção de produzir mais recursos que pudesse usar em combate visto que se uma técnica de rank A mostrava-se com algumas dificuldades em resolver o assunto, a única alternativa era optar por algo mais forte.

— Pelos vistos a minha intenção para um combate armentalista não será bem sucedida

Com a reprodução em massa de sangue na área, Chara faria questão de certificar-se que o sangue que produzia era misturado com o sangue já existente do inimigo visto que já tinha descoberto antes e de uma forma bastante desagradável que quase lhe custou um olho, que era praticamente impossível controlar algo que já tinha o sangue de outro Chinoike e como a kunoichi tinha a suspeita que aquele individuo era algum parente afastado da sua linhagem sanguínea, talvez fosse melhor prevenir a situação em vez de tentar combate-la de frente e eventualmente falhar. Com mais uma utilização do Hiraishin no jutsu para se esquivar e desta vez teleportando-se para muito mais longe de modo a dar tempo a técnica de fazer efeito visto que as armas criadas pelo adversário possuíam a mesma propriedade que o seu Gladius Arc e eram teleguiadas até a um alvo especifico ao ponto de mesmo depois de serem projectadas a velocidade máxima, elas conseguia parar e alterar a sua trajetória, algo bastante impressionante e que apenas deixava a Chinoike ainda mais curiosa para aprender aquela maldita técnica.

Assim que houvesse sangue suficiente na área, Chara usaria uma das técnicas mais fortes que o seu clã possuía nos registos, o Ketsuryū Shōten, uma habilidade exclusiva ao clã Chinoike que dava ao seu usuário a habilidade de conjurar uma enorme e praticamente colossal criatura draconiana de oito cabeças altamente feroz, rápida e destrutiva para cumprir as suas exigências. Tendo em conta a quantidade de armas, Chara iria primeiro certificar-se que as cabeças daquela Hydra sanguínea destruíam eficazmente todas as armas criadas na sua proximidade uma vez que aquele jutsu era de certeza um de rank S e mesmo que custa-se uma cabeça para destruir uma arma, o poder regenerativo da técnica iria permitir recriar o membro destruído em fracção de segundos, assim que o oponente estivesse desarmado ou melhor temporariamente desarmado, a kunoichi iria agora fazer com que as cabeças avançassem sobre o oponente na tentativa de um transformar em pedaços como se trata-se de um cachorro enraivecido a morder um brinquedo, cada dentadas era capaz de destruir montanhas e mesmo partes do pavimento como se fosse algodão, além de provocar cortes no qual o chakra da usuária entrava na pele da vítima, isto dava a Chara tempo suficiente para começar o seu próximo ataque. Mantendo a sua espada na sua mão dominante e duas cabeças junto de si a todo tempo, mantendo um olho bem aberto aos seus arredores, a jovem faria questão de não baixar a guarda e de se preparar para defender qualquer ataque com todos os métodos que tinha a seu dispor.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Note
Chūnin

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Pandora-hearts-gilbert-nightray-sasukedaisuke-38854557-500-234
O homem juntava ambas mãos espalmadas e rapidamente as distanciava, um turbilhão de lanças girava em torno do homem em ordem de protege-lo dos ataques da jovem kunoichi. Ele corria em direção a menina, assim que se aproximada dela o turbilhão se abria apenas deixando ela entrar na área segura da técnica, tocando o peito dela –se mostraste habilidosa menina, que isso seja colocado a prova – uma bola vermelha de chakra surgia na área do toque, uma sensação estranha poderia correr sobre o corpo da menina, era como se um parasita tivesse na tentativa de entrar no corpo do jovem.

O homem se afastava e apenas observava enquanto cruzava os braços e se mantinha seguro dentro do seu turbilhão de lanças. A bola vermelha era estranha, ela tinha seu certo brilho e assim que o homem se afastava a bola começava a projetar vários tipos de armas, como espadas, lanças, maças, martelos, flechas. Todas as armas circulavam a menina, a técnica se mostrava ter uma diversa gama de habilidades.



Considerações:

_______________________

Note
Convidado
Convidado


The Fallen Human
No meio de serpentes de sangue de oito cabeças que se regeneravam automaticamente assim que cortadas, cada uma delas com a força e resistência de uma técnica de rank S, a situação parecia algo equilibrada até que Chara acabou por entrar numa zona não ofensiva da técnica, talvez fosse um momento de distração ou algum momento de vantagem mas o que importava é que agora a kunoichi tinha descoberto algo muito mais poderoso do que tinha julgado inicialmente. Sendo tocada no peito, algo meio estranho visto que era meio rude tocar assim no meio de uma garota sem autorização ou consentimento, uma esfera vermelha composta inteiramente por chakra aparecia no local de contacto atribuindo ao seu corpo uma sensação bastante estranha mas de certeza bastante familiar visto que era quase igual a sensação que Chara tinha sentido com o aparecimento da segunda lua e o estranho aumento das suas reservas de chakra. O desconhecido acabou por se afastar um pouco, ficando a alguns metros de si talvez temendo a sua agressividade, a Chinoike acabou por tocar na esfera e imediatamente um vasto arsenal de armas apareceu a sua volta, tudo desde escudos, arcos, alabardas, martelos, machados, lanças e ironicamente a coisa que lhe chamou a atenção quase de imediato, uma espada carmesim semelhante a espada que conseguia criar com as habilidades genéticas do seu clã mas muito mais ameaçadoras.

— Gostei desta espada... - comentou a Chinoike cancelando a sua técnica normal e observando a arma nova

Segurando o que parecia ser uma espada longa, semelhante aos que os cavaleiros medievais usavam antes do tempo dos samurais, a sua coloração vermelha  era bastante chamativa e sem dúvida nenhuma algo que a jovem iria usar muitas vezes. O seu peso era muito maior do que ao de armas comuns, Chara já tinha pegado várias armas, desde rapieras a adagas normais mas os eu fascínio por espadas sempre foi a coisa que lhe deu um pouco mais gosto usar, o primeiro motivo é a grande quantidade de pessoas que usavam aquele tipo de armas tornando-a sem dúvida nenhuma uma das suas armas mais comuns do mundo Shinobi provando que quem dominasse uma arma daquele calibre, realmente era alguém de importância, algo que o seu egocentrismo rapidamente aceitou.

— Já gosto mais disto do que a espada da névoa que tenho em casa - comentou a kunoichi apontando a arma ao desconhecido


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Note
Chūnin

[RP - CENA] Isabell@ Meu Sangue, Minha Arma Pandora-hearts-gilbert-nightray-sasukedaisuke-38854557-500-234
Dentre diversas armas a menina escolhia uma espada, talvez fosse ou acaso, talvez fosse sua personalidade que se parecia com algo sutil, preciso e necessário. A kunoichi ainda se sentia estranha, a bola vermelha agora apagava assim que a jovem pegava a arma dela.

O homem então com um movimento de braços fazia com que algumas lanças fossem em direção da menina, o homem queria ver a habilidade da jovem no manuseio de espada. Enquanto a kunoichi se defendia das lanças o homem desaparecia no ar.




Considerações:

_______________________

Note
Convidado
Convidado


The Fallen Human
Pegando na sua nova arma e estando ainda a habituar-se a sensação de pegar algo que mal tinha o conhecimento da sua origem, Chara sentiu-se um pouco exausta com o simples empunhar daquela arma visto que aquela técnica parecia puxar mais do que estava a espera, usar tantas técnicas de rank elevado de uma vez rapidamente arruinava as suas moderadas e bastante justas reservas de chakra. Ignorando a sua nova arma e olhando agora para o individuo de forma atenta e concentrada, um conjunto de lanças carmesins foram lançadas na sua direção obrigando a kunoichi a reagir, tento em conta a distância dos projeteis e sobretudo a distância que tinham entre ambos, a sua melhor solução foi usar técnicas que já estava activas a sem proveito.

— Não vai funcionar

Manipulando o seu pequeno monstro sanguíneo de modo a que este a protege-se totalmente de todas as armas arremessadas na sua direção visto que Chara sabia que as conseguiria para sem nenhum problema, a coisa que lhe deixou mais surpresa foi que no preciso momento em que em que o ataque cessou, o desconhecido tinha desaparecido e Chara estava sozinha naquele local. Cancelando todas as suas técnicas ativas visto que não fazia sentido continuar a gastar chakra sozinha e pois tinha a certeza que não estava mais ninguém por perto, a Chinoike acabou por se teleportar para casa para um mais que merecido descanso, banho e refeição.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 1160 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 05 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Note
Chūnin
aprovado

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido