NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
99 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
95 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%
Folklore
[Fillers] Roku Vote_lcap[Fillers] Roku Voting_bar[Fillers] Roku Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Roku
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
Grande vila da pedra, famosa por suas cadeias intermináveis de montanhas além do clima seco, Roku adorava aquilo, a poeira, o céu azul seu chakra pulsava de excitação todos os dias pela manhã quando sentava um pouco mais afastado da vila observando as rochas por todos os lados, apenas de inóspito o local, ele não ligava já que não se importava com os residentes da vila.    

-Ora, ora jovem Roku... você não consegue ser mais tedioso que isso? - a voz irritando penetrava sua cabeça, ao tempo que sua cicatriz ardia em fogo. Roku foi diagnosticado com esquizofrenia há dois anos, mas ele sabia que não era apenas uma loucura e que de fato aquela voz era alguma entidade que adentrou seu corpo durante uma série macabra de ritual a Jashin, já estava acostumado a perturbações como essa. - Por que costuma me ignorar? Você sabe que posso ser uma fonte inesgotável de sabedoria não é? - a voz parecia saber de tudo que se passava no seu inconsciente e sua obsessão por poder. -Muito bem... - falou Roku impaciente - o que você tem para mim? - Ahhhh... - falou a voz ironicamente – Agora resolveu conversar não é mesmo? Muito antes de você ser concebido eu já matava muitas pessoas hahahahaha – disse malevolamente – um dos meus dons  era saber onde perfurar, cortar e simplesmente estraçalhar, eu poderia lhe ensinar exatamente onde você poderia derrubar incontáveis inimigos com apenas um golpe ou fazê-los sofrer até o ar deixar seus pulmões hahahaha – A tentação era forte e tal conhecimento poderia lhe ser útil – Pois bem – falou firmemente – O que preciso fazer? - A voz parecia ter gostado de sua resposta – A vontade de Jashin está dentro de você, precisamos de um corpo para o sacrifício e lhe mostro tudo – Roku interrompeu – Espere um pouco, você acha que sou louco de matar alguém dentro da vila? Serei perseguido e preso isso se não for morto – A voz tornou a responder – Jashin necessita de sacrifícios  e nada poderá ser feito se não ocorrer o acordo – Roku se sentiu pressionado, mas observou uma alternativa – Bem eu não irei matar ninguém por hora, mas no futuro quando ter forças suficientes para atingir meus objetivos poderei lhe dar quantos quiserem – falou tentando persuadi-lo, a voz retrucou – Você sabe que não pode me enganar não é mesmo? Eu conheço seus mais íntimos desejos hahaha sei o que pode realizar com os meus conhecimentos, roube um corpo do necrotério e terei prazer em lhe mostrar o que sei Não seria mais prático ir até a biblioteca e ler um livro? - respondeu veementemente – Qual seria a graça? e outra a teoria nunca supera a prática meu jovem- respondeu a voz encerrando o assunto. Para Roku seria muito mais simples justificar um furto do que um assassinato e concordou e partiu em direção da vila.

Roku aguardava do lado de fora do necrotério da vila, e bolava um plano para conseguir chegar ao seu objetivo a emoção e excitação era intensa já que não havia feito algo assim antes. Esperou mais algumas horas quando um médico legista deixou o local, rapidamente faz o selos do cachorro javali e carneiro e se transforma no médico, e adentra o necrotério. Na recepção um homem gordo comia lamem freneticamente e de boca cheia fala – Não tem um único dia que não esquece algo não é doutor? - Roku respondeu – Pois é, esqueci meu crachá lá dentro poderia abrir para mim? - Claro doutor, nossa como a Izuni estava arrumada hoje, será que tinha algum encontro? - falou o segurança, o ninja ficou meio sem palavras e forçou um não sei involuntário ao mesmo tempo que o  segurança liberava o acesso. Agora deveria ser rápido, achar um corpo o que não deveria ser problema, por outro lado sair dali seria um tanto mais complexo, afinal o que iria justificar ao segurança? Que estava levando trabalho para casa? A desculpa não colaria além do mais não poderia demorar, afinal só buscaria o crachá, Roku demorou pouco para achar a sala com as geladeiras de corpos, pegou rapidamente uma dos corpos mais próximos e viu que era um homem de idade mediana com incisões feitas ao longo do dorso, próximo a ele achou um saco preto onde pegou o corpo frio do cadáver e o ensacou. Agora deveria dar um jeito de sair com o corpo, raciocinou e foi até a porta que separava a recepção, o homem continuava lá comendo, logo a suas costas uma máquina de refrigerante, disfarçando caminhou até a máquina, obstruiu a saída do refrigerante com um pedaço de graveto que tinha no bolso e colocou umas moedas, fingindo não saber o que estava acontecendo bateu na máquina como sinal de protesto por não ter lhe dado a bebida o segurança virou-se e em sinal de compreensão falou – Já é a 3x nessa semana doutor que essa maquina engole as moedas e não deixa nada sair, mas não se preocupe que consigo dar um jeito – o homem se levando e foi em direção da máquina em tempo que Roku se afastou e puxou o saco para próximo de si, e aproveitou que o homem estava agachado tentando resolver o problema, para jogar o corpo para fora do prédio e quando estava de saída o segurança se levantou com o refrigerante em mãos – aqui doutor falei que iria conseguir – em tom convincente falou – Pode ficar para você  - deu um sorriso amarelo e viu o homem dar com os ombros indo se sentar.

Estava lá no mesmo local onde tivera a conversa com a voz interna – Ahh, que emoção para conseguir o corpo, eu teria apenas degolado aquele homem – a voz fria tornava a surgir – Bem você não é eu – falou asperamente Roku – o que fazemos agora? - falou impacientemente – Bem comece tirando ele do saco e com uma kunai rompa todos os pontos costurados – rapidamente fez o que lhe fora sugerido e a noite correu com explicações das partes anatômicas que compunham o corpo humano as partes mais frágeis até as mais resistentes, quando moscas começavam a aglomerar Roku viu que não poderia mais continuar, a voz sugeriu que pegasse outros corpos para as devidas conclusões, mas negando preferiu passar algumas semanas dentro da biblioteca.  
   

Spoiler:


Última edição por Elion Addonai em Sex 23 Mar 2018 - 14:34, editado 1 vez(es)

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





Roku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion
Artref
Genin
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
@ App , Coloque seu Status por favor .

http://narutorpgakatsuki.com.br/t53750-2-status  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Roku
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
Não entendi ... o que esta dentro do spoiler?

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





Roku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion
Artref
Genin
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
Não e nada e sua minha Bag . apenas pedi para colocar seus status na assinatura ou no post .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
Não e nada e apenas minha Bag . apenas pedi para colocar seus status na assinatura ou no post .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Roku
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
Coloquei na assinatura ^.^

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





Roku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion
Convidado
Convidado
Roku
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
CAP. II - Língua de Cobra  


A vila estava tremendamente calma, os moradores iam e vinham por todos os lados, Elion observava do alto de uma rocha o que se passava na vila. O dia estava ensolarado e relativamente quente como de costume, porém sentia que algo diferente aconteceria. Levantou-se, aspirou o ar seco e empoeirado que circundava a vila e desceu a rocha com grande velocidade. Estava decidido ia até o kage.

[…]

Alguns minutos se passaram até que chegou em seu destino, se frustrou quando viu uma grande fila, composta de genins, afinal não foi o único que decidiu ir até o local – Aff, desse jeito as melhores missões vão ser pegas até chegar em mim – pensou com pesar. Algumas horas haviam se passado desde que chegou, estava relativamente mais próximo do que já esteve, e entre conversas e fofocas, ficou contente ao ver que não era o único a sofrer com o tédio das missões, apenas um ou outro tentava contar alguma vantagem, que Elion facilmente ignorava.

Enfim chegou sua vez, entrou no gabinete e a cadeira do kage estava ocupada por um Jounin da vila, Miro, um famoso shinobe, nunca havia visto ele em ação, porém conhecia sua fama – Você é o Kaguya correto? - perguntou a Elion, que surpreso por ele saber da informação e alegre por ser reconhecido pelo experiente ninja e logo respondeu – Sou sim senhor... - estava curioso por saber que tipo de missão pegaria e pensava – Ele me conhece vai me encaminhar para algo emocionante, deve saber das minhas capacidades - Miro abaixou-se e lhe entregou um envelope – Esta é uma missão rank D – Sua face desabou -Ahhh outra missão D? - escapou inconscientemente sua reclamação – Pois, encaminhamos uma C mais cedo, infelizmente não temos mais – concluiu o jounin, porém Elion mal sabia que tudo estaria para mudar. Estava saindo da sala quando escutou gritos mais a frente vindo da fila que cortava o patio externo, um homem idoso de tamanho avantajado pedia licença e entrou na sala .

- Senhor, me desculpe a intromissão, mas preciso de ajuda – parou ofegante, ao passo que Miro olhou curioso e fez um sinal afirmativo aguardando o que o homem tinha a falar – Sou Izu, um dos assessores do senhor Feudal, duas fações inimigas entraram em conflito e o meu senhor tentou intervir em uma das negociações, que acabou malsucedida, hoje temos que retornar ao país da grama e com as ameaças que tivemos precisamos de uma escolta, para garantir a segurança e evitar problemas diplomáticos entre os dos países – terminou de falar, Miro se levantou e olhou para a janela e tornou a falar – Bem dessa forma não tenho opção se não mudar a sua missão Elion – O jovem que estava no canto da sala olhando curioso, acreditava que todos já haviam se esquecido dele, retomando o raciocínio caminhou até o lado de Izu e devolveu a carta com sua missão D – Este é Elion, um membro do quase extinto clã Kaguya, se tem alguém que pode ajudá-los a fazer essa viagem é ele – concluiu Miro, se voltando para os dois com um leve sorriso no rosto – Muito obrigado senhor! - falou Izu abaixando a cabeça em forma de respeito.

Os dois confirmaram de se encontrarem em uma hora, na saída da vila. Elion passou em casa para pegar alguns de seus equipamentos e mantimentos para passar alguns dias nas rochosas, passando o tempo foi para o local marcado. Quando se aproximou pode ver que uma comitiva já estava a sua espera, todos estavam adiantados pelo visto, cordialmente cumprimentou todas as pessoas que estavam no local e mostrando a carta da missão aos guardas conseguiu a liberação e partiram rumo ao país da grama.

[...]

Dois dias se passaram, e nada havia ocorrido, o tempo na companhia do senhor feudal era indiferente, quando conversava com alguém apenas trocava algumas palavras com Izu, sobre algumas particularidades do país da grama e algumas histórias sobre as facções inimigas. A noite chegou e Elion fazia a guarda, até que Izu apareceu para a troca – Minha hora chegou jovem – falou, Elion estranhou, pois faltava uma hora e meia para a trocarem – Ué tão cedo – retrucou – Você parece cansado, vá descansar – o jovem se levantou achando tudo muito estranho e entrou em sua barraca, porém desconfiado espiava por uma fresta.

Izu estava sentado, alimentando a fogueira, atento Elion observava o homem. Meia hora passou, nada aconteceu, a desconfiança podia apenas ser algo em sua cabeça, mas um pequeno gesto da mão de Izu fez com que Elion percebesse o que acontecia. Saltou para fora da barraca, fazendo o traidor se assustar -O ninja está ali – gritava e Elion observava a negra noite em sua volta apenas, além dos gritos dos membros da comitiva. Quase no mesmo instante um shuriken zuniu próximo ao seu ouvido – Raios! – falou olhando para a direita – Como vou saber onde estão nessa escuridão? - pensou, enquanto Izu correu para o breu total, e Elion com extrema velocidade o alcançou com facilidade – opa você não vai sair daqui – Disse o jovem quando agarrou o homem e em um veloz golpe o incapacitou, deixando-o desacordado. Não sabia quantos poderiam estar em volta do acampamento, porém precisava ser rápido, uma vez que a vida do Senhor Feudal estaria em risco, assim como sua missão. Tratou de apagar o fogo – Agora estamos em mesmas condições – Pensou, quando utilizou sua velocidade para percorrer o perímetro ao redor do acampamento. Logo em seguida pode avistar um pequeno grupo a frente e manipulando espadas com seus ossos, imobilizou os adversários com grande facilidade, vasculhou mais uma vez todo o perímetro, até que se deu por convencido que já não havia ninguém que pudesse causar algum dano.

Quando chegou ao acampamento, encontrou Izu amarrado enquanto, sofria uma série intensa de perguntas sobre o que havia planejado. O homem firme não respondia uma pergunta sequer, enquanto o Senhor Feudal o ameaçava levar para um verdadeiro interrogatório. Elion não queria se envolver, apenas estava ali para garantir que o senhor feudal chegasse com vida em seu destino e isso o faria com toda certeza.  
Requer Status

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Status
HP:200
CK:400
S:0/3

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





Roku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion
Hirukei
Chūnin
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
@pp e 100 pontos.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Fillers] Roku Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Fillers] Roku 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Roku
[Fillers] Roku 100x100
[Fillers] Roku 100x100
CAP. III - A velha mão que ajuda  

Estava nas montanhas rochosas, após receber a missão de transportar alguns medicamentos para o país do relâmpago.

-Peste – falou baixo Elion – Este vento penetra até nos ossos! - terminou desanimadamente olhando para o horizonte e o tempo fechando – O vento irá trazer neve com certeza – pensou – preciso achar um bom lugar pra acampar se não vou ficar em mais lençóis.

Algumas horas se passaram e de fato pequenos flocos começaram a cair do céu, apreensivo por não ter achado uma  gruta estava temendo escurecer antes de conseguir se instalar. Não demorou muito e encontrou uma garganta e ali começou a montar barraco e fazer fogo. Olhou para a bolsa e recolheu alguns biscoitos e carne seca e os devorou como se fosse a ultima refeição. Após terminar se recolheu para tirar um cochilo, porém alguns minutos se pasasram a neve e o vento cessaram e sempre naquela região estava alerta e escutou passos se aproximando, porém tarde demais.

- Não me arriscaria – falou a voz do que parecia um idoso e sentiu o objeto pontiagudo encostar em seus pescoço – É um deles não? - falou com a voz tremula o homem, Elion logo reconheceu  - Zeke? - falou em tom surpreso – o Homem deu um salto pra trás, enquanto soltou uma exclamação – Jovem Elion ! -falou suspirando – Quase que infarto de susto! - Elion conheceu Zeke e sua esposa em uma escolta que fez alguns meses atrás, no qual os ajudou a se instalarem por essa região em outra missão. O tempo já havia passado de tal forma que quase se esqueceu.

-Esta em alguma missão imagino – falou o idoso, enquanto Elion acenava positivamente – Bem nesse caso terei o maior prazer em te dar um teto. O convite não podia ser recusado e Elion e Zeke levantaram o acampamento e seguiram juntos até sua casa.  - Posso saber por que foi tão hostil? Anda tendo problemas nessa região? - Perguntou o jovem ninja, porém logo observou Zeke olhar para a neve no chão sem muito entusiasmo – Eu sempre vivi bem por aqui, mas de uns tempos para cá por engano um grupo de cretinos acreditam que eu sei onde esta a reserva de minerios, mas é um tremendo engano aqui nessa região não tem nada... - Foram logo interrompidos quando avistaram a cabana do velho Zeke. Calmamente adentraram e o fogo que iluminava a sala revelou sua esposa Paka – Homem achei que havia te pegado, por Deus!!! - exclamou a mulher que ainda não havia visto o jovem em sua companhia – Deixe de esquentar a minha cabeça mulher, tenho uma grata surpresa – e acenou sua cabeça para Elion de forma energica, surpresa a Senhora veio em sua direção e deu um forte abraço, e trataram de se acomodar e tomar um liquido quente que aqueceu seu corpo, Paka logo tratou de fazer uma mesa farta de comida que Elion não recusou.

Após jogar conversa fora Elion tocou novamente no assunto dos minérios, e percebeu novamente o desanimo tomar conta do rosto do velho casal. Zeke começou a falar – Foi tudo culpa minha... - Começou, olhando para o crepitar do fogo na lareira – Por passar tanto tempo aqui em cima, esqueci de como as pessoas podem ser estupidas, tudo que preciso pra viver encontro aqui nas montanhas, madeira, carne e pele. Mas eu desso para o vilarejo apenas para trocar pele por alguns utensílios, em um belo dia fiz uma troca de algumas bauxitas que ganhei de Yron quando veio me visitar, em todo o caso um dos mercadores ficou estarrecido de me ver carregando as pequenas pedras e com isso começou a me olhar de maneira estranha – Zeke foi interrompido por Elion – Eles imaginam que você tivesse achado as pedras ? Acertei – E o idoso acenou positivamente – e não houve jeito de tirar isso da cabeça dele, e o pior ele espalhou pela vila que eu havia achado os minérios e fez com que atraíssem muitos abelhudos por essas bandas e o pior vivem ao meu redor, atrapalham minhas caçadas e tenho a sensação de estar sendo observado a todo instante, por isso vi a luz do fogo que você fez e logo tratei de ir até lá. O maldito Bill e seus capangas não saem de minhas terras, já me envolvi em alguns conflitos com seus homens, mas eles me querem vivo por motivos óbvios – Elion se deu por satisfeito pois já havia entendido tudo, estava disposto a ajudar Zeke antes de concluir sua entrega. Mais algumas horas se avançaram quando todos decidiram se deitar.
Dia enfim chegou a luz solar tomava conta da casa, Elion se levantou porém percebeu que era o último Zeke e Paka já estavam em pé, Zeke alimentava o fogo da lareira enquanto Paka terminava de servir a mesa com um maravilhoso café. Elion cumprimentou ambos e se juntou a mesa, explicou que não podia demorar muito e que deveria logo ir ao leste para entregar o medicamento. Após a refeição estava pronto para continuar sua jornada, estava se despendindo do casal pela hospitalidade e que no retorno iria lhes ajudar contra os invasores. Porém ao se aproximar da porta um objeto atravessou a janela e se chocou contra a parede, era uma kunai, logo uma voz irrompeu o silêncio – Zeke!!! Saia da sua toca, se não entraremos a força, iremos colocar fogo nessa espelunca – Zeke ficou nervoso e pegou sua arma, Elion colocou a mão tentando acalmar os ânimos – Eles sabem que só vocês vivem aqui correto? Eu sou o elemento surpresa, tenha calma... responda ele – Zeke se aproximou da janela e esbravejou – Irei alvejar o primeiro que se aproximar da minha casa – Elion no canto da janela aguardou algum movimento externo – Conversa Zeke, estamos em maior numero – tornou a falar o homem – Não terá tempo de fazer nada... o que custa falar onde encontrou aquele minério? - trinta segundos se passaram em silêncio – não diga que não avisamos – O som dos homens em direção da casa era nítido, Elion havia avistado quinze homens, pelo visto apenas ladrões e trambiqueiros, não seria problema lidar com eles. Afastando Zeke da janela Elion saltou por ela e olhou os homens de frente – Jogou uma criança contra nós? - vociferou Bill dando risadas, Elion apontou seu indicador para os homens de forma ameaçadora porém não sendo suficiente continuaram a avançar e com isso disparou quinze projeteis por seu dedo, os acertando em regiões não letais, os imobilizando.

- De que inferno você saiu? - falou bill caído no chão, quando viu a bandana de Elion, entendeu do que se tratava e acenando com a cabeça, os homens entenderam que deveria se retirar, mas com a debilidade de movimento tentavam se apoiar pra seguir em frente, Elion retirou uma lança de sua coluna e apontou para a garganta de Bill – Se vocês tornarem a incomodar eles, farei questão de ir até o inferno pra matar cada um de vocês – falou em voz baixa ao pé do ouvido de Bill, que engolindo a seco concordou e sumiu de vista.

Elion retornou para a cabana do casal, e explicou a situação, em um surto de euforia agradeceram Elion e se colocaram sempre a disposição para auxiliar com um teto sempre que tivesse pela região. Se despedindo rumou em direção do seu destino.  
Requer Status em dobro

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

HP:325/325
CK:425/425
S:0/3

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





Roku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido