>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O terceiro passo, a inteligência - em Qui 8 Mar - 14:43

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon estava em sua casa mais uma vez em seu quarto, ele estava em pé apoiando ambos cotovelos na janela, ele olhava para sua vila. Os prédios feitos majoritariamente de pedras e com pessoas que andavam pela sua rua da frente e ruas laterais, tudo tão calmo... até parece que os problemas diários de iwa se conciliaram com o chunin shiken que esta acontecendo aqui, mas não irei perder tempo, irei treinar com todas as minhas forças para poder participar do chunin shiken futuro, eu quero virar um chunin e descobrir mais sobre a missão que meu irmão, Mephisto Pheles, o jovem batia rapidamente com as mãos de forma que ele quase se energizasse com aquela ação.

Assim que a batucada parava, ele se virava pegando rapidamente sua bolsa ninja e a posicionando na lombar, pegava uma vitamina na geladeira que havia feito no dia anterior, depois de boas goladas e do buço levemente sujo ele seguia para fora de casa, ele passava o antebraço no buço para limpa-lo e seguia para a biblioteca da vila para dar mais uma estudada no material que tivessem sobre Hana Ninpo, eu so aprendi a arte da flor, mas eu pouco sei sobre as técnicas... preciso encontrar algumas coisas.

Assim que entrava na biblioteca ele rapidamente ia até a bibliotecária que já tinha um certo grau de conhecimento e dizia com a voz mais silenciosa por se tratar de estarem na biblioteca -com licença bibliotecária-san, você pode me dizer onde posso encontrar livros sobres ilusões do Hana Ninpo, a arte ninja da flor?- o menino olharia atentamente para a bibliotecária que rapidamente respondia sua pergunta enquanto gesticulava com os braços para ter um auxilio em sua fala. Amaimon muito atento logo seguia para a área em que a bibliotecária e depois de uma certa procura ele encontrava os livros que buscava, assim que abria o livro começava falando ”...essa é uma arte em que poucos ninjas optam por seguir, as ilusões são uma arte difícil de se masterizar...”, o jovem logo pensava ao terminar de lar tal parte eu não quero masterizar, mas sim entender essa arte tão peculiar, deve ser ótima para sair ou escapar de lutas... isso é tudo que preciso.

Amaimon passava mais algumas folhas que falavam sobres a taxionomia das flores e algumas coisa, mas finalmente chegava na parte que queria, seus olhos atentos se concentravam nas palavras ” Hana Ninpo: Kyōkasui”, ele passava o dedo por cima para guiar sua leitura pelo livro, a descrição logo se mostrava para os olhos do menino, ” O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece o ambiente ao seu redor.”.

O jovem fechava os olhos para treinar ainda mais sua memória, graças a ela o menino se lembrava de cada palavra que havia lido sem problema algum, graças a sua memória perfeita ele não precisava sequer tomar anotações sobre aquilo que estava para estudar. Sua sede de conhecimento continuava, ele percebia que o livro ainda tinha uma boa quantidade de páginas, isso não o intimidou, ele continuava a ler o livro sem pressa alguma e sempre com o intuito do entendimento de tudo falado no livro.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>treino de inteligência, +2 pts na area por ainda estar no mês do up. 532 palavras vide word.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : O terceiro passo, a inteligência  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O terceiro passo, a inteligência - em Qui 8 Mar - 14:48

@ App +02 em inteligência 

FICHA 
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O terceiro passo, a inteligência - em Qua 14 Mar - 13:22

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon se encontrava em sua casa mais uma vez depois de ter resolvido o problema que dois meninos da academia estavam passando, aqueles meninos... espero ter feito um bom trabalho para eles, pouco me importo com aquelas pessoas que apenas me fizeram perder meu tempo. A noite chegava e após se alimentar o menino seguia para sua cama com roupas mais confortáveis e mais próprias para dormir, o descaço é uma parte importante... então vamos logo a isso, pensava o jovem enquanto se debruçava em sua cama e buscava uma posição que o deixasse confortável o bastante para ter uma noite bem tranquila.

A noite passava, o sol nascia no horizonte e junto a isso o jovem Amaimon acordava de seu descanso, seus olhos se abriam de forma pesada, ele levava suas mãos a eles e os esfregava calmamente e se espreguiçava para dar o inicio ao seu novo dia. Após fazer todo o necessário como tomar banho, comer e arrumar seu quarto Amaimon dizia a sua mãe:

-Mãe, estou indo para a biblioteca do vilarejo, qualquer problema fale que estou lá, por favor.

O menino olhava para sua mãe sentada perto da janela, a moça olhava para a paisagem ao fundo sem fazer movimento algum aparente, ela ainda não havia encontrado paz em seu interior.

Agora na biblioteca o jovem começava a estudar sobre o passado de alguns yamanakas, o jovem ninja notava que a maioria dos ninjas de seu clã eram do vilarejo de konohagakure no sato, mas esse lugar é tão longe e a concentração das pessoas da minha família ainda era muito alta nesse local. ”Muitos ninjas viveram no vilarejo de Konoha, dentre muitos ninjas houveram dois que se destacaram, sendo eles: Yamanaka Inoichi e Yamanaka Ino. Ambos ninjas de extremo valor para o clã Yamanaka...”

O menino voltava para alguns livros sobre a arte do ninja flor, bom já aprendi sobre o passado do meu clã, agora vou aprender algo importante para o futuro que preciso ter de forma urgente. Ele passava a mão pelas páginas, pelas linhas para melhorar a velocidade de sua leitura, até que ele esbarrava em um genjutsu muito poderoso se bem usado, ” Quando presa dentro de um genjutsu ou deseja parecer presa, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores, que então consomem o corpo de seu inimigo”

-Acredito que por hoje chega de estudar as coisas, vou precisar pratica-las logo.

Amaimon se levantava do lugar em que estava sentado e seguia para sua casa, boa parte do dia havia se passado, assim que o jovem abria a porta do quarto da sua mãe e a via na mesma posição fazendo a mesma coisa de sempre, o ninja cerrava os punhos e seguia para seu quarto.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
>treino de inteligência, +1 pt na area. 464 palavras vide word.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : O terceiro passo, a inteligência  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O terceiro passo, a inteligência - em Qua 14 Mar - 13:32

@pp 1 ponto em inteligencia.

Tamekaze Hayato

O terceiro passo, a inteligência  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

O terceiro passo, a inteligência  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O terceiro passo, a inteligência -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.