NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[Missões D] Niten Vote_lcap[Missões D] Niten Voting_bar[Missões D] Niten Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vil







Floricultura da Vila



Tirei o dia para realizar missões, o dinheiro estava apertado, e eu tinha um tempo livre, além de que, podia treinar e realizar missões ao mesmo tempo, assim eu pensava, antes de me tornar um Gennin. Havia chego a carta me convocando para a primeira missão, esperava derrotar um animal gigantesco, ou até caçar um criminoso, mas a missão era apenas, tomar conta da floricultura da vila.
Por mim tudo bem, vida que segue. Seguia até o local da missão, encontrava a tal ninja, estava na porta, prestes a sair, andava de um lado a outro, batia seus pés, ansiosa. Quando olhou para um dos lados e me viu só faltou correr, falou tão rápido, que só consegui entender, ocupada, médica, e cuidar. E logo saiu andando tão rápido, que ultrapassou um homem que trotava no caminho.

Não foi tão difícil, na verdade foi até fácil demais, e já havia passado metade do tempo necessário. O cheiro de flores no ar deixava tudo mais relaxante, as mulheres vinham perguntavam algo sobre tal flor, comentava com o companheiro, e logo deixava a floricultura. Algumas pediam algo, eu ia pela floricultura, esperando que não reclamassem de minha demora. O dia passou em piscar de olhos, se eu não fosse um ninja, trabalharia numa floricultura. O cheiro é bom, pouco trabalho, a renda é boa, os clientes são fieis e o principal, as mulheres.

Então, a ninja chegou, veio andando demasiadamente devagar comparando com como estava de manhã, visivelmente cansada do que tinha feito. Mal falou comigo, me agradeceu e disse que ia depositar o pagamento, apenas observei enquanto ela caminhava lentamente, parecia que havia ganhando mais cinquenta anos.



Floricultura da Vila












Reforma da Vila



Comparada a minha ultima missão, essa era o triplo de trabalho, desejei por um momento, estar de volta á floricultura, o cheiro de flor, o sentimento. Agora sentia o cheiro de tinta, as flores em minha volta se transformaram em pequenos compartimentos de tinta, e uma longa cerca á ser pintada.

Quanto antes começar, antes irei terminar, tentei pensar positivamente. Acho que o homem que me deu o trabalho, havia me pregado uma peça, procurei por um rolo de tinta, mas o que eu encontrei, foi apenas um pincel. um pequeno pincel, para pintar toda essas cercas. Logo comecei, após trinta minutos percebi que nem um terço eu havia pintado, será um longo dia. Continuava por alguns minutos e trocava de braço para não ficar dormente, continuei até ver o sol indo embora, e ainda faltava bastante cercas. Atravessei a cerca, e fui até o outro lado, onde outro ninja estava pintando, utilizando o shunshin, me movi rápido o suficiente para trocar o meu pincel com seu rolo de tinta e voltei para o outro lado da cerca. Felizmente ele procuraria o pincel do seu lado da cerca até vir para ca, até lá eu já teria terminado e na minha cama. Dito e feito. Terminei rapidamente, ponderei quanto tempo levaria se eu tivesse com isso desde o começo, devolvi o rolo de tinta do mesmo jeito que havia pego, botando o rolo de volta em um lugar com que ele perceberia facilmente, antes de sair observei, quando ele olhou para o lado vendo o rolo de tinta, gritando algumas palavras que não consegui ouvir de braços aberto olhando para o céu.


Reforma da Vila






_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
@ App Recompensa Máxima nas duas .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Em uma de minhas caminhadas diárias pela vila, ouvira e sentira um grande tremor, que abalou todo o centro da vila. Pessoas corriam para tentar se proteger do desconhecido enquanto outras corriam para tentar desvendar o desconhecido. Vire-me trezentos e oitenta graus de onde estava indo, e me precipitei em direção ao local do barulho.

Investigando o local, conseguira descobrir que uma das minas havia desabado, e que havia trabalhadores presos la dentro. Decidira ajuda-los antes que formasse uma multidão maior que atrapalharia o resgate, já havia uma grande reunião de pessoas enxeridas observando o que acontecia ali. Fui fundo na mina, e perceberia que o lugar ainda não estava tão firme assim, observando as rachaduras, com certeza teria outro desabamento em pouco tempo. Então isso me levou a abordar a situação de outro jeito, realizei os selos necessários e concentrei o fluxo de meu chakra, e do meu lado apareceu uma fumaça branca, e dela saíram dois clones meus, tinham a aparência idêntica a minha e eu nem precisei ordena-los nada, já sabiam o que fazer.

Sozinho, eu teria demorado o tempo necessário para mina desabar novamente e prender todos la dentro, mas com meus clones, tudo fora muito rápido. Resgatei todos os trabalhadores com folga, e observamos de fora, os trinta minutos que se passaram até a mina desabar novamente, assim selando a sua entrada. Precisaria de uma boa reforma.


Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Estava irritado com a missão que havia sido designada para mim. Eu era um ninja, e não um faxineiro, mas eu não podia reclamar, pois a senhora que tomava conta da biblioteca, era mais assustadora que a maioria dos ninjas. Quando reclamei a primeira vez os olhos dela se tornaram flamejantes e eu até achei que ela cuspiria fogo como um dragão, mas não foi o caso, porém, fora suficiente para me ensinar a não reclama perto dela.

O pior disto tudo é que ela entrava na sala de cinco em cinco minutos para investigar se eu estava mesmo limpando ou apenas vagabundeando, e quando me pegou utilizando um dos meus clones da sombra para me ajudar, reclamou até meus ouvidos doerem e para não ouvir mais os gritos e berros da mulher, resolvi dispersar o clone. Já haviam passado duas horas e a alguns momentos atrás, ela parou de checar. Abri a porta, lentamente e botei apenas a cabeça para fora lentamente, estava com o pé atrás de fazer isso, mas eu precisava, se não, não acabaria nunca.

Ela parecia ter ido tomar café da tarde, aproveitei o momento e realizei dois clones da sombra, que estavam a todo vapor, e me ajudaram a terminar de limpar num piscar de olhos, e quando acabou os desfiz rapidamente por precaução. Nem esperaria aquela velha rabugenta voltar, fechei a porta atrás de mim, e parti em direção a minha casa descansar.

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
@ App Recompensa Máxima

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Já me encontrava no portão da vila, a missão que fora me dada hoje era a de realizar uma encomenda para a uma vila aliada, e infelizmente era proibido bisbilhotar o que tinha dentro, e como era uma missão de baixo nível, deduzi que não era algo assim tão importante. Comecei a caminhada até a vila aliada lentamente, o tempo estava bom, nem muito quente, nem muito frio, e de vez em quando, uma brisa passava e refrescava quem estivesse passando por ali.

A paz durou até a metade do caminho, onde num campo aberto, quando olhei para trás, alguém caminhava atrás de mim, deveria estar a uns cem metros de distancia, pois só conseguia enxergar que era um humano. O tempo passou e olhei para trás novamente, e o homem estava mais próximo, ou ele estava andando rápido de  mais ou eu que estava demasiadamente devagar, mas para mim, eu estava andando em minha velocidade normal. Já conseguia identificar de leve, apesar de seu rosto estar tapado, ele tinha aproximadamente dois metros de altura.

Havia descoberto do pior jeito o motivo dele ter me alcançado tão rapidamente, ele estava correndo atrás de mim. Dessa vez quando olhei para trás o percebi correndo atrás de mim em grande velocidade, e inconsequentemente comecei a correr também, porém o homem parecia ser um Jounin e sua velocidade era muito grande. Virei-me em sua direção e saquei minha Token, a pus de lado e abaixei-me levemente, preparando-me para a batalha. O homem estava muito próximo, pensei que ele já estaria preparando um golpe mas a unica coisa que ele fez foi passar a toda velocidade do meu lado e gritar. - BANHEIRO!!!!!!!! - Pensei em quanto o via desaparecer em minha frente que agora aquilo tudo fazia sentido, entreguei a encomenda com cara de bobo, voltei para a vila com cara de bobo, e dormi com cara de bobo, decidido a esquecer tudo o que havia acontecido naquela missão.

Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Hoje a missão era dura, odiava esses trabalhos mais infelizmente tinham de ser feitos. O trabalho de hoje era ajudar os trabalhadores da estrada ao norte da vila a pavimentar a rua. Encontrei-me com eles na manhã e eles já estavam trabalhando, dei bom dia e a unica coisa que me respondeu foi o barulho dos grilos, Cri Cri Cri.

Deixei isso para lá o objetivo era trabalhar mesmo, e faria o mais rápido possível para poder ir treinar, realizei os selos necessários e do meu lado apareceram dois clones, idênticos a mim. E quando eu digo idêntico a mim, é ao pé da letra, pois os dois já começaram a reclamar da missão de hoje, chutei o da esquerda e soquei o da direita, era estranho, bater em mim mesmo. Mas ao menos ele obedeceram e começaram a ajudar a pavimentação da rua, em duas horas havíamos terminado nossa parte, e os trabalhadores olhavam para eu e meus clones com aqueles olhos de cachorrinhos tristes, não pude ignora-los, apesar de serem mal educados. Utilizando minha ajuda e de meus clones, terminamos toda a área designada para a semana, com calos nos dedos, fui para casa enquanto me despedia e desfazia de meus empregados, quer dizer, clones.

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
O limitesemanal é uma one POST. Então app somente uma. A não ser que tenha vip ... Caso seja isso está aprovado com prêmio máximo.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missões D] Niten Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missões D] Niten 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Você se confundiu. Vou considerar as duas app


Limite Diário: 2.
As missões de Rank-D não precisam necessariamente de Narradores supervisionando a todo o momento e podem ser realizadas em um único post pelo próprio usuário

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Hoje Niten estava realizando a missão de recolher produtos raros para um ninja que cria pílula para os soldados de Iwa. Na sua chegada, ele vestia sua roupa natural de shinobi com calças pretas, lá fora estava um dos dias mais quentes desde o inicio do inverno. lá fora estava ensolarado, tão ensolarado que ele tinha dificuldade em enxergar.

Ele havia acordado as sete e já estava a caminho de uma perigosa floresta, que continha um produto raro para as pílulas. Uma explosão pôde ser ouvida, senti algo vindo em minha direção, o som parecia vir em minha direção, Me movi viajou o mais rápido pude, uma velocidade que ele duvidava que poucos conseguissem alcançar. Ou talvez eles pudessem, ele não estava totalmente certo, mas ainda assim ele se sentia bem em pensar assim. Quando olhou para posição que estava, vira uma grande tora de madeira, era uma armadilha. E foi assim até chegar numa parte da floresta menos acessada, e lá enfim estava, um dos produtos que eu precisava entregar para o soldado.





Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

O pé de niten bateu em uma poça, fazendo pequenas gotas voar enquanto ele corria através do portão da vila. Rápido rápido! Ele insistiu, pegando velocidade, apesar de enviar ondas de dor ardente para cima e para baixo em suas pernas. O ar seco de Iwa fazia o esforço para os movimentos dobrarem, apesar de viver aqui, ainda não havia conseguido me acostumar com isso. Vários ninjas me acompanhavam e outros já estavam no lado de fora do portão da vila, animais estavam atacando.

A situação já tava meio controlada, mas ainda faltava um grande urso, no qual para os genins da vila, era quase como enfrentar um jounin, o urso de pelo marrom balançou seus fortes braço da esquerda para a direita e tornou a fazer três genins voarem, eu e mais dois eramos os reforços, enquanto eu, o mais forte, atacaria e chamaria atenção do urso, os outros dois usariam de ferramentas ninjas e linhas para amarra-lo.

Levantei os punhos e esperei o novo golpe do grande animal, que veio, só que para o meu espanto, foi surpreendente lento, me perguntava como os outros ninjas sofreram tanto contra ele, apenas dei um passo para para trás e flexionei levemente minhas pernas e o golpe passou na minha frente, cortando o ar. Antes que ele voltasse sua grande pata a sua posição original, ainda com as pernas flexionadas, me impulsionei no chão e salte enquanto girava por cima da cabeça dele, caindo em suas costas e agarrando sua grande cabeça, segurando as mandíbulas. Enquanto isso, os dois ninjas lançavam shurikens cruzadas que fincavam-se no chão e na ponta delas, haviam fios que prendiam o urso. Finalmente soltei-me de sua mandíbula e recuei. Quando olhei para o grande urso, ele já estava totalmente imobilidade por fios de chakra ligados á shurikens e kunais. Mais uma missão completa, pensei.

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovada todas acimas, realmente rolou uma confusão, são 2 D por dia mesmo.
Anonymous
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Niten se arrastava pelo pântano sem esperança. Estava em uma missão no qual o objetivo era encontrar uma rara flor, o mandaram para uma montanha, logo ele achou que seria uma simples missão, porém no topo da montanha, ela assemelhava-se mais com uma floresta, daquelas mortíferas. Ele atravessava o pântano fazendo grande esforço, pois o lugar era lamaçoso apesar de raso. A água suja mal chegava á seus joelhos, mas a lama era suficiente para segura-lo como se quisesse mante-lo ali naquele pântano para sempre. E o pior de tudo é que a água era fria, enquanto seguia em frente.

Finalmente a luta contra o pântano tinha acabado e ele havia chegado em seu destino. O outro lado dele já não tinha mais lama, apenas flores flutuavam na água rasa, que apesar de suja, agora já não dificultavam a caminhada por ali. Olhando em volta, ela notou muitas coisas semelhantes, flores verdes e coloridas, mas andando pela água fria por alguns minutos, encontrou uma que se destacava. A flor tinha um brilho especial, uma aura ao seu redor, com certeza era aquela a flor que o esquadrão médico queria. Retirou-a com o maior cuidado possível e retornou até a vila com cuidado, para que nada acontecesse com aquela flor única.

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Ap, recompensas máximas
Anonymous
Niten
Genin
[Missões D] Niten 100x100
[Missões D] Niten 100x100
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

A missão que fora designada a mim hoje era para auxiliar na defesa do acampamento de médicos, que estão fazendo estudos de campo, encontrar novos acampamentos. O motivo de um ninja precisar protege-los é que há suspeita de Ninjas Renegados nos arredores.

A primeira hora passará num piscar de olhos, apenas relaxei em cima de uma pedra, enquanto pessoas de branco com olhos ora para baixo de cansaço ou ora animados devido á alguma descoberta, passavam de um lado para o outro com seus equipamentos. Uma explosão fora ouvida, me ergui de um pulo da pedra, e parti para o local da explosão, gritei para os médicos se esconderem que estávamos sob ataque, e eles riram, só entendi o motivo quando cheguei no local do barulho, um médico com a cara e o jaleco sujos de algo negro, foi apenas uma experiencia que deu errado, disse ele.

E então mais uma hora se passou, e dessa vez, eu tinha certeza que não era experiencia dando errado, pois nunca vi um médico carregando uma espada daquele tamanho. Um médico que eu não vi nenhuma vez enquanto estava aqui na pedra de descanso, passou por mim sem olhar, e quanto tropeçou levemente, o sol refletiu algo dentro de sua roupa, parecias ser metálico como uma espada, e eu não pensei duas vezes, pulei, e o imobilizei. Olhei ao redor, esperando aplausos por capturar um infiltrado, mas tudo que ouvi foram risos. Olhei ao redor e eles apontavam para o bolso do médico no qual eu estava imobilizando suas duas mãos na suas costas, foi apenas uma lupa de vidro que refletiu o sol. O soltei e me desculpei, e depois disso, terminei a missão e preferi esquecer que fiz, os médicos jamais me contratariam novamente, a não ser que quisessem rir.

_______________________

[Missões D] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@
Recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido