Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Tinha em mãos a permissão de Kuroro para sair da vila. Foi ele mesmo quem o indicou para fazer o teste chuunin. Tinha em mãos um mapa, ele seria bem util na ida até IWA. O garoto seguiu até a guarita do portão, parou a frente dela e mostrou sua permissão. Este pode sair da vila sem problema algum, foi liberado pelos guardas. Iniciou sua caminhada para fora dos portãos, seguindo para o seu objetivo.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Algumas horas depois...

O dia estava parecendo estar bem tranquilo o que era extremamente bom, pois a viagem que iriamos fazer poderia ser bem cansativa, afinal de contas iriamos atravessar uns três países até chegar em Iwa, e pelo o que a minha mãe havia dito parecia que o clima lá não era dos muito amigáveis, mas bem isso era uma coisa que teria que se superada afinal de contas não era sempre que eu iria fazer parte do exame Chunnin e eu tinha que horar a vila afinal de contas eu era um de seus representantes e assim então após sair da loja de armas estava me dirigindo até o portão de saída da vila já estava com tudo em mãos, as liberações, mapas e documentos, faltava apenas o meu companheiro de viagem e assim mostrei a papelada para o guarda e fiquei aguardando no portão por algum tempo até que o mesmo foi chegando e assim eu logo fui dizendo. - Sempre atrasado Zoro...então podemos ir? Falei enquanto lhe olhava esperando a sua resposta, já sabia que ele não era a pessoa mais agradável do mundo, mas cada um é do jeito que é não mesmo? e assim após ele dizer que estava pronto rumaríamos em direção a Iwa.

Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
Rumo ao CS Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Horas de viagem até enfim chegar em casa. Diante dos portões da vila me senti relaxado por ter chegado em casa, mas nada me tirava da cabeça o quanto eu fui mal no exame a ponto de não passar. Tristeza, era o que sentia, mas nada melhor do que um pouco de treino para na próxima passar. Passei pela guarita dando um ola para os guardas, por saberam quem eu era devida a minha bandada e o pergaminho de permissão para participar do CS, me deixaram passar sem muita demora. Eu tinha que ir até a sala do Raikage, mas antes precisava melhorar minhas habilidades e por isso segui até os campos de treinamento.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual