>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O primeiro passo, as flores - em 2/3/2018, 16:38

Amaimon estava a andar pela loja de sua família que estava atualmente fechada por conta do incidente acontecido a um tempo atrás, mas que ainda abalava a mãe do jovem de tempos em tempos. O mais novo ninja não tinha muito o que fazer além de treinar o suficiente a ponto de conseguir informações por si só dos reais acontecimento que levaram seu irmão a falecer em meio a uma missão que para o jovem nunca foi concluída, pois se Mephisto não conseguiu fazer quem dirá um outro ninja qualquer, pensava o menino indo para a parte dos fundos da loja, local que havia diversos livros e pergaminhos que contavam desde a história de sua família e dos motivos que os levaram a criar raízes em iwa até sobre o estilo de luta usado muitas vezes por ninjas de sua família, o Hana Ninpo.

O jovem passava seus olhos pelos livros a procura de algo que falasse sobre o estilo de luta que almejava aprender. Ele fazia a ponta de seus dedos deslizarem pelas capas do livros e pergaminhos até que ele parava, era algo estranho, sem pestanejar ele pegaria o pergaminho e abria o começo dele vendo o titulo que procuraria ”Primeiros passos para a arte da flor”, ele arregalaria os olhos curioso para o que poderia aprender, de muito ele leu na maioria sobre a história por trás do estilo de luta que se originou no país dos vegetais. Depois de abrir mais um pouco do pergaminho ele via um exercício simples, de certa forma, Amaimon tinha diversas flores a sua disposição para fazer o exercício.

Ele se levantaria do chão em que estava e buscaria algumas pétalas, depois de segura-las gentilmente enquanto as banhava com chakra ele continuaria lendo o pergaminho ”...após banha-las com uma certa quantidade de chakra sera notável que elas ganharam uma peculiaridade cortante”. O menino não entendia até que depois de dar um pouco de chakra o jovem ganhava um pequeno corte de uma das pétalas que segurava:

-Ai... tsc, elas cortam mesmo, gostei.

Falava o menino para si mesmo guardando o pergaminho e voltando para sua casa.


hp: 200
ck: 200
st: 00/02

considerações: 355 palavras para aprender o estilo de luta Hana Ninpo  (precisa de 300, no mínimo).

Estilo de luta:
Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.

_______________________

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : O primeiro passo, as flores 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O primeiro passo, as flores - em 2/3/2018, 20:52

@ estilo de luta Hana Ninpō .

_______________________

FICHA 
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.