NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[D] Neo Terumi Vote_lcap[D] Neo Terumi Voting_bar[D] Neo Terumi Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Neo Terumi
Genin
[D] Neo Terumi 100x100
[D] Neo Terumi 100x100
Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Neo estava em sua casa como sempre, lendo. O jovem tinha uma espécie de obsessão em adquirir novos conhecimentos. Pesquisando sobre ninjas lendários antigos, pesquisando sobre todos os outros clãs e suas habilidades e também pesquisar sobre substâncias de veneno, médicas, etc. Foi então que o pai de Neo chegou em casa e encontrou Neo lendo. - Neo. Não aguento mais chegar em casa e encontrar você apenas lendo. Entendo que você gosta de adquirir conhecimentos, isso é muito bom, vai te ajudar em combate. Mas você agora é um Shinobi, precisa ajudar a cuidar dos problemas da vila. Vá agora até o quadro de missões e cumpra com seu papel de ninja. Obediente, Neo fechou o livro que estava lendo, se levantou, se vestiu e saiu em direção ao quadro de missões. Chegando lá, viu uma pequena confusão. Um homem chamado Isamu estava fazendo um barraco com um Jounin, pois havia um ninja roubando suprimentos do seu restaurante. Neo se aproximou com calma e cuidado para ver o que estava acontecendo, já que nos dias de hoje, qualquer um pode ser um inimigo.

Isamu: - ESTÁ ACONTECENDO TODOS OS DIAS! Sempre durante a madrugada ouço barulhos em meu restaurante, quando vou ver o que é eu vejo aquele ninja correndo com minhas mercadorias! NÃO AGUENTO MAIS! Vocês PRECISAM tomar uma atitude.

Jounin de Iwa: - Nós já sabemos quem é o tal ninja, ele se chama Akimino Chouga. Só estamos esperando uma oportunidade para puni-lo. Você precisa ser paciente.

Foi então que o Jounin viu que Neo estava ouvindo a conversa.

Jounin de Iwa: - Ei, moleque! Sei que todos os ninjas novos como você vem até aqui atrás de missão. Pois bem, coisas do acaso. Você ajudará Isamu hoje, a pagar o tal ladrão no flagra.

Neo então se aproximou mais para dialogar com o Jounin.

Neo: - Eu posso ajudar. Mas, eu devo matá-lo? Ele não é um dos nossos?

Jounin de Iwa: - Opa, opa, acalme-se. JAMAIS te darei ordens de matar um dos nossos, jovem. Vamos fazer o seguinte: Você e Isamu ficaram escondidos de tocaia nessa madrugada do lado de fora do restaurante. Se o ladrão vier, você deverá segui-lo, descobrir onde é seu esconderijo, dar a ele uma lição e fazer com que ele devolva o que roubou e que também se comprometa a pagar todo prejuízo que causou a Isamu.

Neo: - Posso fazer isso, conte comigo.

Então Neo e Isamu partiram até o restaurante, para começar a tocaia. Isamu estava muito entusiasmado para pegar o ninja ladrão, ele não conseguia se conter. O que poderia ser um problema. Percebendo isso, Neo resolveu acalmá-lo.

Neo: - Sr Isamu, preciso que o senhor se acalme e me deixe fazer o trabalho. Pode ter certeza que o tal ladrão irá se arrepender e irá te pagar tudo que deve. Por favor, não se empolgue, poderá estragar tudo.

Isamu: - Veja onde cheguei. Um moleque de 10 anos querendo me dar lição de moral. Ouça bem, eu só requisitei ajuda ninja por ser o que está dentro da lei. Eu poderia muito bem aniquilar este ladrão comilão, mas se fizer isso eu estaria perdendo minha razão. Não se preocupe comigo, não vou atrapalhar.

Neo: - Ãn... 10 anos ?...


Enquanto o reclamão Isamu ficava retrucando com Neo, o tal Akimino chegou, com uma bolsa enorme em suas costas. Era um ladrão muito esperto, levava até petiscos para dar para os cachorros que Isamu havia comprado para ajudar a proteger seu restaurante. Ele jogou os petiscos para os cachorros, pulou o portão do restaurante e ainda teve a audácia de afagar os caninos. Era realmente um ladrão muito desrespeitoso. Akimino adentrou o restaurante, ficou lá dentro por alguns minutos e saiu de lá com a bolsa cheia, em direção ao extremo norte como o espião do Jounin suspeitava. Então Neo resolveu agir, disse para Isamu esperar e foi seguindo Akimino com toda cautela, se escondendo em arbustos, sombras e se aproveitando de sua magreza para se esconder até mesmo atrás de postes.

Em nenhum momento Akimino suspeitou que estava sendo seguido, Neo se perguntava isso; Pois dessa vez Isamu não saiu para tentar correr atrás dele como nas outras. Depois de um tempo na perseguição furtiva, Akimino chegou em uma residência. Neo suspeitava que aquela era a casa de Akimino, e viu que tinha uma árvore bem grande por perto, há uns 20 metros de onde Akimino estava. Neo resolveu subir na árvore usando a técnica Ki Nobori no Shugyō, onde tinha uma visão melhor para esperar. Se ele adentrasse a casa, Neo pensava em atacá-lo de surpresa e fazer exigências a ele depois. Era inacreditável como Akimino agia de forma tranquila, como se tivesse comprado o que carregava em suas costas ao invés de ter roubado.

Akimino abriu o portão e entrou dentro da casa. Neo então agiu de uma maneira rápida, usou o Shunshin no Jutsu (20m) com toda sua velocidade (6m/s) para se locomover até Akimino, pulando da árvore e já conectando um chute nas costas de Akimino. Logo depois que caiu no chão, sacou duas Kunais e jogou em direção a bolsa de Akimino, a Kunai prendeu a bolsa na parede, consequentemente o ninja ladrão também ficou preso. Neo então começou a fazer exigências para o ninja ladrão.

Neo: - Acabou. Você vai devolver tudo que roubou do senhor Isamu, agora mesmo. Não quero ter que levar isso para outro nível.

Akimino: - Ehh. Eu sabia que uma hora ou outra seria pego... Infelizmente tenho esse defeito de querer seguir o caminho mais fácil... Eu sou comilão, guloso. Por isso tenho essa obsessão por roubar comida...

Neo: - Isso não é problema meu. Vamos agora até Isamu e você vai devolver tudo que roubou.

Akimino: - Mas eu comi quase tudo que roubei. Não tenho como devolver TUDO.

Neo: - Pois bem, então você irá devolver o resto em dias de trabalho no restaurante, ou alguma outra coisa. Mas vai devolver. Você precisa aprender que isso é errado!

Akimino: - Tudo bem, amanhã eu me apresento ao dono do restaurante e me entendo com ele, pode ser?


Neo sentia que estava no controle da situação, então resolveu ser mais agressivo. Sacou uma outra Kunai e apontou no pescoço do ladrão.

Neo: - NÃO! Vamos AGORA mesmo até lá e resolveremos isso agora. Do contrário vou te ferir e te levar até lá a força.

Akimino: - Não tenho outra opção... Mas saiba que você foi covarde, me atacando pelas costas. Em uma luta justa você não teria chance.

Neo: - Vindo de um ninja ladrão que nem sequer olha para trás quando comete um crime, para ver se está sendo seguido, isso não me atinge. AGORA VAMOS!


Então Neo retirou a Kunai que prendia o ladrão, guardou de volta em sua bolsa o levou o de volta para o restaurante, com a outra Kunai apontada para ele. Chegando lá, estavam Isamu e o Jounin que encarregou Neo da missão. Neo empurrou o ladrão para perto dos dois alegando ter o capturado.

Neo: - Aí está o ladrão. Tudo que ele roubou agora está na bolsa, ele disse que consumiu todo o resto que roubou de Isamu nessa última semana e que não tem como devolver. Então eu proponho que ele trabalhe no restaurante por um tempo para pagar ao sr Isamu. Agora vocês que decidem.

No final, o ladrão concordou em trabalhar para pagar Isamu e prometeu perante ao Jounin que nunca mais roubaria.

Jutsus Usados:

Status:

Bolsa de Ferramentas:

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[D] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
Neo Terumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
App brabo, recompensa máxima

Dica: so ia falar que essas coisas de distancias e numeros que vc colocou em parenteses como no caso do shushin, vc poderia colocar e explicar isso em uma consideração, pois a narração em um todo ficaria mais clean e interpretativa, sacas? É so uma dica, não é obrigado a segui-la.

_______________________

Note
Neo Terumi
Genin
[D] Neo Terumi 100x100
[D] Neo Terumi 100x100
Valeu, na próxima farei isso ! Todas as dicas são bem vindas, tô começando ainda askjfiosjkdgjsdfklgjf

Abs

_______________________

Ficha | Banco | Treinamento | Fillers

"Eu não sou um tarado, eu sou um super tarado!"
- Ero-Sennin.


[D] Neo Terumi Jiraya_sign_by_ra2726ta-d3hjhmt
Sign by: Uzumaki_10
Neo Terumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido