:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinos Mushi'ki 100x100

Mushi'Ki
Mushi'Ki
Vilarejo Atual
Treinos Mushi'ki 100x100

Treinos Mushi'ki - Publicado 21/2/2018, 10:47


CH: 200 | 200HP: 200 | 200
O dia amanheceu como outro qualquer em Iwagakure no Sato. O sol escaldante já mostrava toda sua força. A vegetação rala das proximidades da aldeia resistia como podia aos efeitos devastadores da seca, evoluiram para isso, é claro, mas nem por isso era uma tarefa fácil. A primeira vista, a vegetação não passava de pequenos amontoados verdes em meio a imensidão de terra, barro e pedras. Montanhas sinuosas e irregulares moldavam a paisagem, pareciam dedos erguendo-se do chão, pareciam tentar tocar o céu. A sombra das montanhas a vida tomava forma, pequenos animais e arbustos moldavam o horizonte,
o orvalho já havia secado, nunca durava mais do que uma ou duas horas, em dias como aquele durava ainda menos.

O sol a pouco havia se erguido no céu, Mushi já estava se organizando, aquele seria um dia diferente, a semanas estava treinando sua capacidade de criar genjutsus, havia lido dezenas de livros sobre o assunto. Sabia que possuía um talento natural para criar truques mentais, mas precisava lapidar este talento, precisava controlar melhor suas habilidades, apenas assim poderia usa-las de maneira efetiva em batalha. Após realizar as tarefas diárias o rapaz se despediu de sua mãe, não era comum sair antes dela, mas precisava se apressar, estava decidido a ter avanços significativos naquele dia. O garoto sabia que caso deseja-se fazer avanços significativos precisaria de cobaias, não pretendia usar pessoas para treinar, mas com animais a história era diferente. O plano era muito simples, precisava criar ilusões boas o bastante para enganar animais, pretendia capturar lebres e quem sabe uma raposa. Os humanos possuem a tendencia de imaginar os animais como criaturas inferiores, mas a verdade é que muitos animais possuem habilidades sensitivas muito superiores as humanas, conseguir enganar os ouvidos e o nariz de uma lebre não era uma tarefa tão simples quanto se imagina, deveria criar uma ilusão mental forte o bastante para que o animal ignorasse todos seus sentidos e se entregasse de bom grado a ele, com sorte teria um bom jantar.

Ao chegar no local escolhido para o treino, um local em meio as escarpas rochosas da vila, tratou de encontrar rastros de animais, pretendia criar ilusões simulando alimentos frescos colocadas estrategicamente próximas as tocas dos animais. Não demorou muito para encontrar tocas próximas aos rochedos, tocas de lebre. As lebres de Iwagakure se alimentavam principalmente de pequenas frutinhas que encontravam nos arbustos, logo a tarefa do garoto era imitar estas frutinhas em um arbusto próximo aquele local, deveria, também, utilizar ilusões para se mesclar ao ambiente e fazer com que os animais o ignorassem. Não demorou até o primeiro animal sair de sua toca, uma pequena lebre branca, ela observou o arredor, parecia convencida de que estava só, mas ao se aproximar do falso arbusto percebeu a presença de Mushi, aparentemente seu disfarce não foi bom o bastante. O menino se concentrou e após alguns minutos reforçou o genjutsu, agora tinha certeza de que passaria despercebido. Alguns minutos se passaram, talvez uns dez, uma lebre parecia curiosa o bastante para sair de sua toca, essa parecia totalmente despreocupada, não notou o garoto, mas quando se aproximou das frutas e ergueu seu nariz não percebeu o cheiro ilusório, sabia que havia algo errado e correu. Mais uma vez o jovem tinha de se superar e melhorar suas ilusões, não era uma tarefa simples, exigia muito de sua mente,
precisava de muita abstração e criatividade para criar ilusões tão perfeitas. Analisou cada pequeno aspecto do arbusto falso, tentava a todo custo imaginar oque podia estar errado para solucionar o problema. Alguns minutos de preparação e tudo estava pronto. Desta vez levou muito mais tempo para que uma lebre s aventura-se. Saindo de sua toca a pequena e desconfiada lebre partiu em direção ao arbusto, nada a incomodou, a ilusão estava perfeita, ela realmente pensava estar comendo, para sua mente ela estava. Mushi lentamente se aproximou, tentava agarrar a lebre, mas a pequena criatura notou seu avanço e fugiu desesperada. O garoto estava cada vez mais próximo do sucesso, precisava melhorar sua abordagem e assim o fez. Cuidadosamente criou travas mentais para que os animais não percebessem os sons, não eram ilusões simples, as travas criadas precisavam ser ativadas através do próprio som, Mushi não sabia se funcionaria, mas gostaria de tentar. Algumas horas se passaram, a noite estava se aproximando lentamente, mas algo lhe chamou a atenção, uma pequena lebre. A lebre se aproximou e, tal qual a sua antecessora, passou a comer as frutinhas imaginárias. Lentamente e de forma cuidadosa, o garoto se aproximou. "Perfeito" pensou. Pegou a lebre antes que ela o percebesse. Seu avanço era visível, sabia que os conhecimentos adquiridos naquele dia seriam de grande ajuda. O jovem decidiu que era hora de terminar o treinamento prático e retornar para casa.

Ao chegar em casa, Mushi preparou a janta como de costume, comeu, realizou suas tarefas e tomou um banho para relaxar. Após os afazeres decidiu anotar tudo que havia aprendido no dia e repassar, assim poderia aprender ainda mais. pegou livros sobre a arte da ilusão e hipnose e pois-se a ler. estudo cada paragrafo com uma gana insaciável de conhecimento, sentia-se muito bem fazendo aquilo, sentia que estava se tornando um ninja de verdade. Mushi apenas se deu conta de quanto tempo passou lendo quando sua mãe chamou-o para tomar o café da manhã, o jovem, perdido em seus estudos, havia passado a noite em claro. Por um momento pareceu arrependido, mas de fato estava orgulhoso consigo mesmo, finalmente sua jornada parecia estar começando.


Considerações escreveu: Estou tentando melhorar genjutsu. 924 palavras

_______________________


Mushi'ki:



http://narutorpgakatsuki.com.br/t54772-mushi-ki-house-banking[/url]
Treinos Mushi'ki 4300484320dc708f4ce20825dc6defa768425e29_hq
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: Treinos Mushi'ki - Publicado 21/2/2018, 16:59

App, +2 pts em genjutsu e por conta do mes do up vc ganha mais 2 totalizando 4 pts em genjutsu.

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas