>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] - Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Rank D] - Porttgas - em 15/2/2018, 23:06

Entregar o envelope
A secretária da tsuchikage me mandou entregar um envelope no QG. Mais informações aqui

Saí do gabinete. Caminhava pelas ruas de Iwa levemente desanimado. "Levemente". A única coisa que me dava forças era saber que depois de concluir essa tarefa poderia treinar com a Tsuchikage. Tinha certeza que ela era mais forte do que eu então sabia que seria um bom exercício.

Meu caminhar desleixado e a ação de enfiar o dedo mindinho no nariz davam a impressão de que eu era um total idiota. Não fazia aquilo por mal, era só um costume de quando estava entediado. O envelope estava em minha mão esquerda, sendo segurado como se não fosse nada demais. -Ei, garoto... - Uma voz chegava aos meus ouvidos. Percebi que alguém estava atrás de mim. Senti sua respiração sobre meu ombro. Ele estava muito perto. -Me entregue esse papel e vai ficar tudo bem, okay?. Mais um suspiro, abaixando levemente a cabeça. Aquele homem nem parecia ter uma kunai apontada para mim. Como ele achava que podia me ameaçar? Levantei calmamente os braços. Espiei aquele cara por cima do ombro. Ele sorria, achando que teve uma vitória fácil. Sua mão ia em direção ao papel quando eu girava meu corpo, acertando sua face com as costas de minha mão direita. Usei toda a minha força nesse movimento, lançando-o a alguns metros de distância. As pessoas ao redor olhavam, assustadas mas eu não me importava. O homem se levantava, cambaleando. Coloquei os braços, cruzados, atrás da cabeça. Minha guarda estava totalmente aberta. O homem avançava. Sem armas empunhadas, só seus punhos. Ele me acertava em cheio na face, entretanto para mim aquele golpe e uma picada de mosquito eram a mesma coisa. Ele nem conseguia me tirar do lugar. Revirei os olhos. Segurei ele pelos ombros antes que pudesse se afastar. Dei uma joelhada em seu estômago. O homem levava ambos os braços a região. Já estava derrotado. Dei mais um golpe, atingindo sua face com força, lançando-o contra uma parede. O inimigo foi incapacitado. Cocei meu bumbum com a mão direita, sem largar o envelope que estava na esquerda e fui calmamente pelo resto do caminho. "Bom, alguém deve ter visto o que aconteceu então duvido um pouco que alguém vá me atacar..." pensei.

Cheguei ao QG, entregando o envelope nas mãos do responsável naquele turno. Pedi desculpas pela demora, explicando a situação e fui embora, me dirigindo ao campo de treinamento.

Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 500|500
Stamina:1/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados:

Suporte:

Observações:

Ficha
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] - Porttgas 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Rank D] - Porttgas - em 15/2/2018, 23:08

Aprovado. 5.000 ryous

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.