:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão D] Hirukei 100x100

Wenky,
Genin
Wenky,
Vilarejo Atual
[Missão D] Hirukei 100x100

[Missão D] Hirukei - Publicado 8/2/2018, 15:15

Missão D: Ladrões nos arredores.



Narração: Hayato Tamekaze acordou e percebeu que havia um bilhete em sua porta, solicitando-o para uma missão.

Bilhete: Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Instruções: Narre ler o bilhete, depois narre indo aos arredores e encontrando um grupo de três ladrões, depois narre atacando os três, tudo neste mesmo post.


_______________________

[Missão D] Hirukei Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
[Missão D] Hirukei 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
[Missão D] Hirukei 100x100

Re: [Missão D] Hirukei - Publicado 8/2/2018, 16:56

Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O sol da manhã atravessava a janela do quarto em que descansava todos os dias o jovem Hayato fazendo com que o mesmo despertasse a toda manhã, funcionando como um aviso de que estava na hora de levantar e seguir para mais um dia de treinos e rotina ninja. Aos poucos ele então começava a se arrumar para sair, ainda sonolento percebeu que na porta de seu quarto havia um bilhete e de pronto foi averiguar do que se tratava.

O bilhete que tinha o titulo de "Ladões nos arredores" era de se causar certa preocupação e trazia em seu conteúdo a noticia de que Hayato havia sido solicitado para uma missão. A missão se tratava de ladrões que estavam a saquear vilarejos próximos e Hayato tinha que intervir e fazer com que os furtos tivessem um fim.

Muito animado com a informação de sua primeira missão o jovem tratou de se arrumar o mais rápido que pode e partiu na direção indicada no bilhete para encontrar tais pessoas de caráter tão sujo.

Ao chegar em uma das vilas saqueadas o jovem tratou de recolher detalhes sobre o bando que estava a procurar e logo lhe chegou a noticia de que os mesmos estavam a agir em um vilarejo próximo e então Hayato partiu em sua direção.

O vilarejo estava em alvoroço, muita correria e coisas quebradas. No comando de tal baderna estavam trés homens que se encontravam no meio da vila, roubando tudo e todos que encontravam. Hayato então se aproximou e usou Gaki já com sua espada em mão para atacar os malfeitores. Manipulando Gaki, Hayato fez com que o mesmo aplicasse diversos cortes em direção a seu oponente mais próximo, que pego de surpresa não teve muitas chances de defesa e logo foi ao chão.

Os dois inimigos que restaram, logo voltaram suas atenções para o jovem rapaz que estava a atacar. Hayato estava disposto a acabar com aquilo o mais rápido o possível e usando Gaki fez com que ele disparasse uma rajada com cinco kunais, sendo duas delas com selos bombas em direção a um dos oponentes que estava a sua esquerda e em seguida, manobrou Gaki fazendo o mesmo tomar a direção do outro adversário e fez com que ele lançasse uma rajada de fogo que tinha força suficiente para tirar de combate aquele inimigo indigno.

A luta estava acabada e Hayato começava a amarrar seus alvos para que Guardas os levassem para a prisão, eram simples ladrões que faziam uso da força contra pobres moradores de pequenos vilarejos que mal podiam se defender, mas eles agora teriam o julgamento que lhes cabia e certamente ficaram muito tempo fora das ruas.

Status:
HP: (200/200)
CH: (400/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:
Bolsa Ninja: Full

[Missão D] Hirukei Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Considerações:
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.


Descrições:
-


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão D] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão D] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Hirukei - Publicado 8/2/2018, 17:00

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Hirukei - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas