:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] - Akira Yotsuki 100x100

ninkaw
ninkaw
Vilarejo Atual
[Treino] - Akira Yotsuki 100x100

[Treino] - Akira Yotsuki - Publicado 6/2/2018, 01:41

[Treino] - Akira Yotsuki Tumblr_n0sq67yiva1trzx3uo1_500

Após uma boa noite de sono, eu me levantei cedo e observei como era bela minha vila. Pessoas sempre alegres indo trabalhar, vendendo alimentos, consertando armas, ou apenas caminhando e aproveitando o ar quente e ao mesmo tempo agradável que vinha com a leve brisa vinda do norte.

Em seguida, tomei meu café da manhã, que por sinal estava delicioso, dava vontade de comer aquilo para sempre, os deliciosos peixes fritos e a sopa que minha mãe eram impecáveis. Ao terminar de beber o chá segui para o campo de treinamento.

Chegando lá encontrei minha amiga Mi, a que me ensinou um pouco de taijutsu, e então decidi com ela treinar, já que ela era uma jounin e sabia muito mais que eu. Ela me mostra vários golpes muito maneiros e eu fico todo bobo querendo aprende-los, mas ela diz que não é tão fácil pega-los logo de cara. Primeiro ela diz para eu meditar antes de tudo, pois assim seria mais fácil de eu concentrar meu chakra nos locais corretos. Eu , ansioso, digo que não é necessário pois eu sou muito forte e sei que conseguiria realiza-lo. Então ela me mostra o que fazer, “primeiro canalize o chakra em seu peito, e em seguida leva-lo todo para os punhos e aplicar o golpe na barriga do oponente.” E assim faço, miro o soco em uma pedra próxima, ela nem se mexe, me irrito e continuo com uma sequência de socos incessantes até minha mão sangrar e a pedra continuar inteira. Após alguns minutos de raiva, Ira me estabiliza, apesar de ser uma personalidade muito mais agressiva ela também é mais controlada emocionalmente que eu – ah eu agradeço pelo elogio seu lindo. Ele continua treinando, porém não mais com os socos, pois as mãos estavam feridas – por que será né - , ele amarra um pedaço de pano limpo nelas e vai treinar sua força e resistência, pedindo para Mi desferir alguns leves golpes em seu abdômen. Também sigo com algumas voltas ao redor do campo, para assim aumentar a força das pernas e controlar melhor o fôlego.  Quando me canso me despeço de Mi e retorno.

De volta a minha casa, vejo que ser impulsivo não é uma boa qualidade para um ninja e faço uma promessa para mim mesmo que pararei com isso. Descanso, leio um livro, tomo banho e vou dormir. No dia seguinte sigo o mesmo processo, levanto, tomo meu café e sigo para o campo de treinos. Porém nesse dia não encontrei Mi, e estava estranhamente vazio o local, não havia nenhum sinal de ninjas. Ignorei o fato, pois eu deveria melhorar cada vez mais, eu estava focado em mim não nos outros - POR QUE EU SEREI O NINJA MAIS FORTE QUE EXISTE E FAREI TODOS SUCUMBIREM AOS MEUS PÉS –  Desta vez eu parei para meditar antes do treino,visto que no ultimo dia não rolou muito bem. Escalo a rocha mais alta do local, aproveitando que o local estava vazio, sento , fecho os olhos e respiro profundamente, ignorando qualquer pensamento que me distanciasse de meu objetivo, senti o chakra fluindo pelo meu corpo, sendo emanado pelos 7 pontos principais. Por um momento, me senti mais forte do que eu era, como se eu fosse capaz de mover uma montanha. Após quase uma hora ali sentado no sol de Iwa, eu desci, concentrei meu chakra no abdômen e de lá o transferi para meus punhos, no momento certeiro da hora do golpe, flexionei os joelhos juntei os dois braços e acertei a rocha que estava em minha frente. Uma fumaça cobre meu rosto, eu dou uma leve tossida, passo a mão no rosto para tirar a poeira da cara, e quando ela abaixa percebo que ela tinha quebrado, eu tinha conseguido – NÓS tínhamos conseguido, eu que mantive nosso corpo calmo e sereno – isso não importa agora Ira, o que importa é que melhoramos. Segui para uma rocha maior, quase tive êxito, infelizmente ela apenas rachou, e só com o segundo golpe pude quebra-la, mas isso não me impediu de continuar tentando. A técnica já estava aprendida, só faltava a pratica. Cansado de treinar taijutsu, voltei ao meu treinamento de resistência e força, - Infelizmente não tinha niguém aqui para dar socos em mim, e eu não consigo criar um clone pra lutar comigo mesmo ainda então tive que pensar em outra coisa – Decidi fazer o maior número de flexões possíveis, até as 15 estava tudo tranquilo, mas chegando na 18 meu braço estava trêmulo, quase não aguentando, mas eu persisti e cheguei a fazer 25. Depois treinei com agachamento, consegui fazer uns 30 até cansar. Também fiz algumas abdominais, que pra mim parecia ser mais fácil que todas as outras, conseguir completar 50 sem muito esforço, porém como já estava cansado foi um pouco exaustivo. Para finalizar meu treino corri por 2.5 quilômetros, tentando ser o mais rápido possível.

Seguidamente ao treino, retornei para casa. Persisti na rotina por aproximadamente duas semanas, sempre treinando o taijutsu em pedras cada vez maiores, e após isso fazendo meu circuito, tentando sempre aumentar a quantidade de séries. Após duas semanas, eu conseguia utilizar minha técnica perfeitamente, meu soco era capaz de quebrar uma pedra com o dobro do meu tamanho, eu consegui correr por 5 quilômetros tranquilamente, fazer 40 flexões, 100 abdominais e 60 agachamentos. Meu esforço valeu a pena, cada gota de suor, dor sentida, vontade de desistir foram uteis, pois assim melhorei como ninja, cada vez estou mais perto de me tornar um Kage e conquistar meu seguidores fiéis.


925 palavras

OBS: o itálico representa minha segunda personalidade, IRA
Treino de Taijutsu, Velocidade , Força, Stamina, 4 pontos devido ao mês do UP
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] - Akira Yotsuki - Publicado 10/2/2018, 10:15

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas