Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Xkaaak_by_dynamo1212-dabkcka

Vilas nos arredores continuam a serem atingidas pelos ataques das serpentes. Esta não era uma notícia nova, e já corria durante algum tempo dentro de Kumogakure. Escolheram Chrome para resolver este problema desta vez em definitivo. Primeiramente, a menina deveria se mover na direção do extremo sul, onde se depararia com um vilarejo sendo atacado por centenas de pequenas cobras. Cabia a ele tomar a primeira das atitudes.

1/5

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Um recomeço...? 

O que eu poderia dizer depois da coisas que fiz dias atrás? Só sinto vergonha. Perdi a confiança em mim mesma. Tudo que eu faria poderia dar errado e resultaria em coisas trágicas. A vila ainda não perdia a esperança em mim. Fui surpreendida com o recebimento de uma missão. Dessa vez vilas menores estavam tendo ataques de cobras. Eu deveria ir realmente? Me escolheram para resolver o assunto, o mesmo que Milo me dizia quando veio a vila para pedir minha ajuda para salvar sua vila. E acho que eu sei no que deu né? Respirei fundo com a missão em mãos e pensei no que poderia acarretar ir até lá e ajudar essas pequenas aldeias. Imaginei coisas horríveis, eu falhando e pessoas inocentes de machucando. Não! Não podia deixar isso tomar conta de mim. Pessoas morreram naquela missão? Sim, mas eu não podia jogar o peso da culpa em minhas costas. É claro que principal causadora do desastre foi minha pessoa. Os moradores me perdoaram, aqueles da qual foram os mais prejudicados, mas eu mesma não me perdoei. Eu precisava de um recomeço, um novo início. Esta missão era meu botão de restart para voltar ao meu sonho de ser uma heroína, a heroína de Kumo! Suspirei aliviada. Preparei-me para o que viria a seguir e parti em direção ao portão de minha vila, era hora de mostrar o por que de me selecionarem para este trabalho.

As coordenadas que me fora instruída era o extremo sul, segui por uma estrada comum por algumas horas até me deparar com uma pequena aldeia, o som de alvoroço me dizia que ali seria o primeiro local em que eu interviria. Aproximei-me da entrada da vila e já olhava para um certa quantidade considerável de cobras em alguns metros de distância de mim. Elas estavam focando alguns moradores da vila, aonde seus rostos medrosos traziam a mim a vontade que antigamente eu tinha de querer salvar a todos os necessitados. Os pequenos répteis pareciam não notar minha presença, talvez seus instintos predatórios estavam tão focados nos moradores que qualquer um que passasse por ali não seria percebido. O grande número de cobrinhas que tinham ali anularam minha ideia de ir pelo básico e jogar somente senbons comuns para matá-las, sobrava então a minha outra alternativa que seria da mesma natureza, as agulhas de raios. - Não queria começar gastando minha energia nisso, mas tudo bem, vamos lá. - disse bem baixinho comigo mesma. A minha mão esquerda começava a transparecer a minha natureza elétrica e em um movimento em arco projetado totalmente no espaço onde as cobrinhas estavam lancei centenas ou quase milhares de senbons de raios para as serpentes morrerem logo de uma vez, ou senão, paralisar e neutralizar a ameaça. O que eu faria a seguir seria instruir o povo para que se acalmassem e me contariam o que sabiam sobre esse ataque anormal dos ofídios.


Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki nas costas.
- Me considerei a trinta metros do grupo de cobras.
- Chidori Senbon usado em direção as cobrinhas, é lógico que boa parte das agulhas geradas iriam errar, mas pela quantidade que o jutsu lança é bem capaz de atingir pelo menos uma vez cada serpentizinha.
- Caso queira considerar um número de senbons, 300 já é um bom número.
- Não descontei stamina, só utilizei um jutsu e fiquei parada.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 500| 500 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Xkaaak_by_dynamo1212-dabkcka

Apesar da tentativa da Chunin, somente um jutsu de ranque A era insuficiente para cobrir toda uma vila e salvá-la da invasão das serpentes. Se quisesse mesmo enfrentar a ameaça, deveria levá-la mais a sério. Ainda sobre o decorrer das ações, as serpentes restantes todas se uniram em prol de derrotar a menina. Eram milhares cobras e vinham de todas as direções.

2/5

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Um recomeço...? 

Poderia dizer que minha inteligência fora afetada pelos acontecimentos passados... O uso das agulhas elétricas provava que meu estado mental e intelectual não estava nas melhores condições. O fato era que, o número de cobras era maior que a quantidade das pequenas armas que tinham criado com meu chakra, as serpentes cobriam toda a vila e naquele momento que eu tinha atacado, a atenção foi toda pra mim. O alvo das pequenas ofídios era minha pessoa. Não tratei aquilo como uma ameaça, eram coisas pequenas e na concepção que minha cabeça, não eram capazes de me machucar gravemente, e também eu não podia machucá-las gravemente, apesar que anteriormente eu tinha atacado para matar. O que eu poderia fazer para neutralizar aquelas pequenas répteis? Lembrava de um artificio que eu tinhas desde menor, quando eu era somente uma garota, a habilidade com som. Eu negligenciei essa habilidade inata de mim com o passar dos tempos quando eu fui substituindo ela por minhas habilidades elementais com os raios. Era o momento da retomada. A flauta demoníaca sempre estava comigo, mesmo eu não usando frequentemente. Sacava ela de minhas costas e começava a tocar em um alcance que todas as pequenas cobras poderiam ouvir, colocá-las para dormir era meu objetivo, não queria feri-las, repito. Podia dizer que o som atingiria toda a vila, e se acertasse os moradores, eles não seriam prejudicados, somente iam descansar um pouco.  


Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki nas costas.
- Me considerei a trinta metros do grupo de cobras.
- Mateki: Nap Time usado.
- Same thing, não descontei stamina, só utilizei um jutsu e fiquei parada.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Mateki: Nap Time
Rank: C
Alcance: 80m
Selos: ~
Duração: 1 post
Descrição: Fazendo uma melodia suave com sua flauta, o usuário lança um genjutsu por meio do som que faz o alvo se sentir em um lugar tão confortável que o faz sentir sonolência.
Observação:
~ Formas de saida: Interna e Externamente.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 500| 500 CH: 732| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_nv79e4JakN1tpt1oqo4_1280

A Chunin conseguiu fazer as cobras num raio de oitenta metros dormirem com sucesso, mas ainda haviam algumas cobras mais longe atacando moradores. Uma moça, vinte metros na frente da ninja estava gravemente ferida, e dormindo também por conta do Genjutsu. Caberia a Chunnin decidir se salvaria a moça que estava gravemente ferida, ou se partiria para cima das outras cobras.

3/5

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Um recomeço...? 

O meu genjutsu com a flauta parecia ter dado certo, em partes. Algumas cobras ao fundo da vila ainda estavam acordadas e atacando os moradores. A vinte metros de mim havia uma moça que estava machucada devido aos ataques das cobrinhas. Não pensei duas vezes em ir até ela para ajudá-la. Estava dormindo em minha ilusão ainda, minha mãos ficaram verdes e eu encostava levemente nos ferimentos para recuperá-los. Passava em todos os locais na qual eu que ela tinha sido ferida pelas serpentes. Prestava atenção atentamente para ver se não havia mais nenhum lugar para eu curar. Terminado isso partiria para o lugar da vila onde as répteis ainda estavam na ofensiva contra os moradores. Ao me deparar com elas, rapidamente tomava a frente, alguns selos foram feitos e uma enorme onda de vento foi soprada de minha boca, com a intenção de jogá-las para fora da vila.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki em mãos (na canhota) ao curar a moça, e na hora do Fuuton voltou para minhas costas.
- Decidi por ajudar os dois se isso for possível.
- Todos os movimentos em velocidade máxima (3).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 500| 500 CH: 639| 800BnI: 500 | 500 ST: 3| 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_nv79e4JakN1tpt1oqo4_1280

A moça foi curada, e depois acordou agradecendo muito. Em seguida, a Kunoichi repeliu as cobras que infortunavam nos fundos da vila, porém, os efeitos do seu Genjutsu havia passado, e algumas cobras começaram a se reunir envolta da moça recentemente curada, afim de fazê-la como presa. Outras cobras, porém, foram em direção da Chunnin enfurecidas e precavidas para não cair em outro Genjutsu: Alguém as controlava e provavelmente havia as avisado que tinham caído num Genjutsu. Numa distância de oitenta metros da Chunnin, havia um homem encapuzado, que sorria diante da situação: Era o controlador das cobras.

A ninja devia tomar cuidado, pois as trinta cobras saltaram de uma vez em sua direção, algumas tentariam se enrolar em seu pescoço para estrangula-la e outras a morderiam para derramar veneno pelo seu corpo.

4/5 - Trinta cobras ao seu redor e cinquanta ao redor da moça. O homem está um pouco longe, então narre algo plausível para tê-lo visto, depois suspeite dele e o ataque. As cobras que estão te atacando não irão mais cair naquele Genjutsu.

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Pessoas precisam de mim... 

Aquelas que dormiam, acordaram. As vítimas do vendaval foram postas para fora da vila. A moça que eu curei já estava acordada e cercada por pelas pequenas cobras que estavam acordadas, uma parcela delas vieram até mim e me colocaram na mesma situação da minha recém paciente. Para ela, isso era um perigo, para mim, não. Já sabia o que fazer numa situação dessas. As cobras pularam em minha direção, menos pior para os civis da vila, o que eu iria fazer iria somente afetar as pequenas cobras. - Nagashi, proferi ao liberar diversos raios de meu corpo, afetando ao meu redor, não teria um alcance alto para não machucar as pessoas da vila que estavam próximas, mas a técnica iria matar ou pelo menos ferir gravemente todas as cobras que vieram me atacar.

Com a defensiva pessoal feita, era hora de ajudar novamente a moça. Corria em direção a ela o mais rápido possível, no meio do caminho até ela moldei selos para defender a mulher. Passava por cima das cobras com um pulo e chegava até ela, mais precisamente colada nela, e batia ambas as mãos no chão. A batida iria formar um campo elétrico desenhado ao redor de nós duas e numa área que afetasse todas as cobras que estavam nos rodeando. - Amigumo, proferi mais uma vez e o campo começaria a agir nas ofídios.

No meio da defensiva, uma presença fora vista a mais ou menos setenta ou sessenta metros de mim, uma pessoa encapuzada sorrindo maleficamente para toda a situação, não era algo difícil de saber, era ele o mandante do ataque e quem controlava as cobras. O meu dever de verdade era derrotar este homem, não podia poupar esforços para concluir isto aqui. Levanta-me olhando atentamente para ele enquanto tirava a flauta de minhas costas. Meu jutsu especial iria agir. A sinfonia dos raios, a melodia da morte de Chrome. O jutsu que juntava minhas duas melhores habilidades: som e raios. - Raimei-on: Kenzen'na mahi, dizia em minha mente o nome da técnica enquanto aplicava a mesma num raio de cem metros, visando somente afetar aquele homem, queria acabar logo com isso.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: tocando.
- Defendi o ataque contra mim com o Chidori Nagashi, corri até a mulher em velocidade 3, pulei por cima das cobras e cai fazendo o Raiton: Amigumo, no meio desta técnica eu vi o homem encapuzado, terminei a técnica e puxei a minha flauta e fiz o Raimei-on: Kenzen'na mahi, o jutsu só vai afetar o inimigo.
- Sobre a distância: estava a oitenta metros de mim, a distância entre eu e a moça recém curada eu considerei com 10~20 metros. Quando cheguei até ela, o homem estaria 60~70 metros, como narrado.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Chidori Nagashi - Defesa
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Amigumo - Defesa
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raimei-on: Kenzen'na Mahi - Ataque
Rank: S
Alcance: 100m
Selos: Nenhum
Duração: 2 posts
Requisitos: Habilidade com Som, Pericia em Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Infundindo chakra da natureza Raiton junto ao som gerado por sua flauta, o usuário começa a tocar uma sinfonia em que seu som remete a a trovoadas, esse som se espalha pelo local levando consigo o chakra elemental. Aqueles que o ouvirem terão o chakra Raiton do usuário em seu corpo, espalhando rapidamente por toda a área corpórea, após mínimos segundos, este chakra se molda em ondas de raios que no mesmo instante causa dano além de paralisar o alvo por um período médio de tempo.
Observação: Limite de pessoas paralisadas é definido em dois, priorizando quem estiver mais próximo do usuário;
No segundo post deve-se gastar uma quantia de cinquenta (50) de chakra para manter os efeitos do jutsu (não aplicável a efeitos de redução de custos);
Tanto no primeiro quanto no segundo post o usuário continua tocando.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 500| 500 CH: 464| 800BnI: 500 | 500 ST: 1| 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_nv79e4JakN1tpt1oqo4_1280

A Chunnin salvou-se e depois protegeu a moça, com sucesso. Depois, atacou o homem que controlava as cobras; que nada pôde fazer, apenas, deixou seu corpo ser explodido por conta de alguns papéis bomba que estavam espalhados por ele.

Quando o homem morreu, as cobras desapareceram. A missão havia sido concluída. Os moradores, porém, ficaram arrasados com a cena de um corpo sendo explodido.

5/5 - Dê algum apoio moral para os moradores depois já pode ir para sua vila com a missão concluída.

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Pessoas precisam de mim... 

A defesa e contra ataque contra o tal homem foi um sucesso. O homem porém, se explodia do nada, da distância na qual eu estava, era meio impossível de ver os motivos do por que ele virou pedaços, meu jutsu não faria isso. As pequenas cobras sumiram com a morte de seu dono, e a população da vila enfim ficaram em segurança, a missão tinha sido concluída... Ou não. As feições dos moradores eram de horror com aquilo que acontecera com o inimigo, pareciam nunca ver algo do tipo. Eu tinha mais um único trabalho: acalmá-los para voltarem para suas vidas normais.

- Pessoal, agora vocês estão seguros. O homem percebeu que não podia lutar comigo e acabou por se matar. A vida de pessoas que prezam pela honra até a hora da derrota dura pouco. Espero que vocês se acalmem e retornem a rotina normal que estava antes do ataque dele. Qualquer coisa chamem pela vila novamente e, se for eu, darei o meu máximo para protegê-los novamente. Até mais! - falei em tom alto para todos ouvirem, com os dizeres completos, partira de volta para a minha vila, havia mais coisas a se fazer.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas mãos.
- Voltando a Kumo.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 500| 500 CH: 464| 800BnI: 500 | 500 ST: 2| 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net
@ Missão aprovada.

Recompensa: 180.000 Ryous.

_______________________

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos