>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kurono
Kurono
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Tomando banho na cachoeira  - Kurono 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Tomando banho na cachoeira - Kurono - 1/2/2018, 15:01

Tomando banho na cachoeira

Era um dia tranquilo de sol brilhante, as nuvens desde o amanhecer não davam as caras no céu nestes dias as aguas possuem uma temperatura agradável nem muito quente, e nem muito frio, o vento estava levemente soprando apenas o bastante para refrescar a pele, Kurono passou incansáveis dias treinando suas habilidades ninja entretanto tanta busca por habilidades físicas o fez esquecer de praticar algo essencial para todos sua mente e seu corpo, porém não o corpo físico mais sim espiritual e interno.

Dentre muitas das relíquias que seus pais lhe deixaram, um pergaminho lacrado com o símbolo da ANBU de Kiri o chamara a atenção, aquele símbolo atiçava o sonho do jovem, pois um dia ele reergueria este símbolo com todo a força, no pergaminho possuía um conhecimento básico para ser utilizado de forma avançada, ele ensinava que o Chakra é a fonte de energia usada por todo shinobi e também sua principal arma, De fato, existem 2 fontes de energia usada por eles: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual.
No pergaminho dizia que para entender completamente como as técnicas são executadas é necessário compreender em como balancear e ampliar sua estamina e chakra interno, pois o poder vem do equilíbrio e do controle. Primeiro de tudo, Stamina converte-se em Chakra para se realizar várias técnicas, mas não é o mesmo para vice-versa. Uma vez que o Chakra é convertido em Stamina, não pode ser convertido de volta, entretanto ainda pode ser modificado. É necessário realizar os selos com as mãos para fazer a conversão.

Kurono arruma suas coisas se troca abre a janela e respira fundo, o dia realmente estava agradável, pega uma toalha e segue aos arredores de Konoha, mais precisamente para a cachoeira nos campos de treinamento, treinar sob a cachoeira é uma maneira milenar de trabalhar com as energias naturais e internas, a agua flui pelo corpo ressoando com a fluidez do chakra pelas vias, treinar o Controle de Chakra e estamina é um termo que se refere ao seu controle de chakra e aptidão para controla-lo e adquirir mais estamina ao controla-la de forma mais adequada, o garoto chega a cachoeira não havia ninguém próximo, o silencio só era cortado pela queda d’agua, e os pássaros que cantavam quase como se observassem os garoto, o mesmo tira suas roupas senta-se embaixo da cachoeira põe-se em posição de lótus, fecha os olhos e inicia seu treinamento, neste momento busca se desligar do mundo a agua caindo sobre sua cabeça e ombros , relaxava seu corpo e o conectava consigo mesmo.

Passo I

Primeiro de tudo Kurono respira e inspira enchendo seus pulmões de ar e soltando sua ansiedade e inquietude, o garoto se mantem estático sob a cachoeira concentrando seu chakra em todo o seu corpo buscando emana-lo até para seus órgãos. Stamina é a energia que usamos todo dia para correr, respirar, andar, fazer exercícios. Isso é muito importante porque a Stamina cria Chakra, então, se não houver Stamina, não vai haver Chakra, sendo assim com o corpo parado os órgãos em movimentos o garoto gasta estamina ao mesmo tempo que as gera, o garoto então se concentra em sentir cada órgão de seu corpo uma vez que as linhas de chakra os entrelaçam, e o fluxo de chakra passa por eles, e uma vez os sentindo gerar chakra a partir deles, todos os órgãos também são músculos, portanto podem ser fortificados da mesma forma.
Enquanto concentrava chakra sentiu que a agua morna lentamente sem que ele quisesse se esfriava, neste momento se lembrou de quando treino concentrar chakra em um único ponto, ao final do treinamento havia congelado a folha de arvore, neste momento percebeu que esta era uma oportunidade também de fortalecer seu kekkei genkai.

Passo II

Kurono, lentamente iniciava a conversão de sua Stamina em Chakra tentando controlar a cadencia com o qual transformava e colocava a natureza numa perfeita harmonia ou pelo menos o tentava,  o que faz com que ele lentamente vá se cansando ao ponto que o balanço não esteja perfeito e sua stamina vá se esgotando com isso, entretanto conforme ia controlando esta conversão, conseguia lentamente ao mesmo tempo recuperar sua Stamina por estar parado em posição de Lotus,  aos poucos  ia conseguindo transformar o chakra só que agora de forma gradual controlava a porcentagem que adicionava o elemento de sua kekkei genkai esfriando a agua o bastante para ficar no limite do congelamento, e mantendo isto o maior tempo possível enquanto o restante do fluxo de agua em temperatura ambiente lutava contra esquentando a agua.

O garoto percebeu que aos poucos começava a sentir além do chakra que ele mesmo emanava, a extensão da natureza do próprio chakra que saia para fora de seu corpo consciente e inconscientemente, com essa nova percepção percebeu que a temperatura que tentava manter com base no chakra que liberava, se tornava tão nítida quanto as pedras que enxergava sob a agua cristalina , então Kurono decidiu fazer um novo teste em meio ao seu treinamento de autoconhecimento, parou de emanar chakra com a natureza misturada, lentamente a temperatura da agua voltava ao seu normal conforme a correnteza fluía, desta vez o garoto decidiu treinar o controle de seu alcance da natureza , sendo assim voltou a emanar chakra com natureza só que dessa vez buscou limitar a apenas poucos milímetros de seu corpo, a ideia era simples controlar a irradiação de temperatura.

Passo III

O sol fresco da manhã se tornava quente pela tarde que chegará, e a agua esquentava mais com o tempo, com o calor da agua manter aquela fina camada congelada, Kurono  começou a entender que a natureza de kekkei genkai, poderia ser controlada como nunca pensou antes, um conhecimento que acredita que seus pais o quiseram passar nas relíquias do passado que deixaram para ele, o garoto entendeu que é possível controlar a quantidade de natureza que poderia adicionar ao chakra assim como sua forma e com isso reduzindo a quantidade de chakra aplicado aos jutsus desta natureza, entretanto o controle dessa força ainda era um mistério, e não estava perfeito pois por mais que tentasse gerar a natureza sem gastar chakra, ainda gastava chakra para gerar o elemento. Kurono então  juntou suas mãos fez o selo da cabra e canalizou seu chakra, nesta etapa do treinamento kurono simularia os princípios do ninjutsu, conforme transformava sua stamina em chakra,  aos poucos infundia a sua natureza e retirava o chakra, a ideia era simples entretanto a execução era de uma dificuldade extrema, sentir e controlar sua própria natureza sem a necessidade de pôr chakra para o tal estava em um nível completamente novo que kurono nunca havia visto, ou tentado, o garoto começou aos poucos órgão por órgão buscando trazer sua natureza interna para o exterior, e em seguida guia-la para suas mãos , transformando sua estamina diretamente para natureza ao invés de chakra para depois virar natureza.

O sol quente agora se transformava em um gélida lua, entretanto estava gélido até de mais, com muita dificuldade conseguiu abrir seus olhos, quando se deu conta a cachoeira que antes jorrava agua sob o garoto, agora refletia a linda lua totalmente congelada, olhando para ela estava diferente uma cintilosa lua cheia deu o lugar a lua crescente que deveria ser neste dia, isso só tinha uma única explicação o garoto adormeceu por 3 dias e 2 noite seguidos, enquanto inconscientemente fazia com que a queda d’agua congelada. O garoto se levanta feliz pois percebera que sentia mais intensamente a natureza de seu clan, juntou as mãos fechou os olhos e canalizou chakra, desta vez sem nem ao menos tentar um pequeno floco de neve surgia em suas mãos. Um floco que significava esperança para alguém que perdeu tudo, e que quer recuperar não só para ele mais sim para todos.

Considerações:

Objetivos do Treino - 100 de status e a qualidade " Perito Elemental - Hyouton"
Possuo a Qualidade "Prodígio"  o que reduz o custo da qualidade Perito Elemental a 1
Filler com 1315 palavras

Prodigio:
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Perito Elemental:
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.


_______________________

Ficha  Status:

HP - 200/200
CH - 225/225
ST - 1
Ficha - Aqui
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Tomando banho na cachoeira - Kurono - 2/2/2018, 09:59

@ 1304 Palavras
100 Status (Aprovado)
Qualidade(Reprovado), de acordo com a regra de filler, é necessário 1400 palavras para se poder aprender a qualidade desejada.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.