NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_lcap[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Voting_bar[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
Os lírios crescendo perante a vegetação traziam alívio aos que passassem por ali, mas não podia ser dito o mesmo das nuvens negras que circundavam a região, trazendo sons estrondosos dos poderosos relâmpagos que jaziam na escuridão do céu.
As poucas luzes que podiam-se ver, eram os rápidos flashes dos trovões, piscando e oscilando no fulgor estrelado.

Mordred se encontrava cercada por tamanha beleza e ferocidade, sozinha no campo, diante de tamanha beleza e ferocidade, entretanto, após um rápido clarão, não estava mais. —— Que noite mais agitada, não acha? —— Lhe indagou da escuridão, uma silhueta desconhecida.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Eram como fragmentos de luz, rasgando o preto e o cinza das nuvens e iluminando o breu infinito no céu. Os olhos de Mordred se enchiam de um brilho sobrenatural a cada descarga elétrica, como se aquela fosse a coisa mais bela que já havia visto em toda a sua vida. A tempestade de raios se aproximara pela tarde, mas somente na calada da noite atingira o seu ápice. A princesa se deliciava com os rugido do trovão quando uma voz desconhecida capturou sua atenção, mesclada a maior das descargas elétricas. —— Bela noite para um amante dos relâmpagos. A propósito, me chamo Mordred. —— Se apresentou a filha de Lucis, pois não sentira nenhuma intenção ofensiva por parte da voz. Ainda sim, havia uma certa curiosidade em saber sobre quem se tratava, mas não julgou sensato interroga-lo ali. Era um momento sereno.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
As nuvens se calaram por algum tempo, deixando apenas a voz dos dois vagarem pelo ar. O homem, oculto na escuridão se revelou,
mostrando a enorme cicatriz em seu olho esquerdo, num ziguezague familiar, lembrando muito um raio. —— Ah, então você também sabe apreciar as coisas boas da vida. —— retrucou, apontando à cicatriz com o polegar direito. —— A propósito, conheço você. Como não conheceria? É famosa por aí. Meu nome é Shanks. —— Sentou-se em um tronco, retomando o fôlego perdido pelo discurso. —— Sabe...já estou prestes a me aposentar, não aguento mais essa vida de shinobi. Mas tenho alguns truques legais que poderia repassar para você. Me traria muito orgulho ter alguém como você usando o que te ensinasse aqui.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Neste caso, sou eu que não o conheço, Shanks dos truques legais. —— replicou em um tom calmo e descontraído. O cessar dos relâmpagos indicava que aquele era o momento ideal para desfrutar de uma boa conversa com o desconhecido. Sua proposta parecia bem modesta e aceitável, mas como tudo tem seu preço, a princesa pegou-se questionando o que o homem receberia em troca de seus conhecimentos. Orgulho não parecia muito um prêmio valoroso o bastante para se barganhar. Tinha de haver outra coisa. —— A tua proposta é interessante. Neste caso, diga.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
O homem, de idade já um tanto avançada, riu como se esperaria de alguém de sua idade — um riso engasgada e fraca, era visível sua fragilidade. —— Que bom que chamei sua atenção, então lhe mostrarei do que estou falando. —— Sorriu, sendo atingido por um trovão em seguida. O trovão não era algo normal, visível por sua grossura diferente do habitual, facilmente circundando Shanks. —— Basicamente, se você quiser, os raios se curvarão perante suas mãos. —— Encerrou, cortando o relâmpago com suas mãos nuas, girando-as como um peão, apenas para disparar na direção da heroína um feixe de puro fulgor. Todo aquele poder passaria por cima de seu ombro, talvez fazendo seus ouvidos zunirem um pouco. —— O que me diz? Está afim de aprender? —— Indagou o senhor.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A manipulação do relâmpago surpreendeu a princesa, fazendo-a esbugalhar os olhos em admiração e espanto. Sem o auxílio de nenhum selo de mão ou mesmo de um equipamento capaz de domar os raios, o homem lhe dobrou como se fosse um outro membro de seu corpo, redirecionando-o diretamente contra a kunoichi. Ela ergueu os braços sobre o rosto e fechou os olhos, mas enganou-se ao pensar que a rajada lhe alvejava. Em vez disso, passou por cima de seu ombro, desaparecendo na noite. —— Sim, eu quero aprender. —— A resposta foi simples e direta, como ela costumava fazer com tudo em sua vida. Se fosse capaz de dominar aquilo, certamente seria capaz de enfrentar Okina.

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
A reação assustada da heróina divertia o sujeito, trazendo-lhe algumas boas gargalhadas, embora ainda engasgadas como outrora.
—— Certo, aprender a domar os raios é bem simples. Apenas lembre-se que o seu chakra pertence a você, então movimentá-lo é um processo realmente simples, uma vez que se pega a prática. Tenho certeza que já possui um bom controle do chakra, então por que não começa com algo simples, como trazer os raios de lá... —— Apontou para os céus, carregados com nuvens de tempestade —— ...para cá? —— Apontou então para o solo. —— Tenho certeza que uma vez que domine isso, qualquer outra manipulação se tornará fácil. —— Encerrou.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu chakra me pertence. Fez uma nota mental das palavras do tutor. Uma vez mais, seus olhos encontraram-se com as descargas elétricas no céu, iluminando o interior das nuvens e rasgando o céu como uma lâmina brilhante e afiada. A princesa de Lucis cerrou os olhos, lembrando-se de tudo o que aprendera desde que havia iniciado os caminhos dos relâmpagos.Meu chakra me pertence.[/] Ela lembrou mais uma vez, imaginando a energia espiritual como um fluxo constante através de seu corpo; e realmente era assim. Selos de mãos eram apenas um pequeno ritual para a conjuração de seu poder, mas se detinha realmente a dita coisa, o seu uso era dispensável. Meu chakra, meu poder. Sim, se era a sua energia que fluía ali, tal como um coração pulsa e um braço se move, então era capaz de tomar o controle daquilo para sim. Mordred abriu os olhos novamente, fitando o céu com garra. Conjurou as propriedades elétricas de seu chakra, clamando pelo trovão que nascia no topo das nuvens. Com firmeza e garra, ordenou mentalmente que a energia a terra comparecesse. Era difícil controlar a energia que fluía, mas reconhecia que devia dar um passo além do que jamais foi tentado. Okina era um monstro, portanto precisava tornar-se um monstro para que pudesse sobreviver a ameaça. Com um rugido estridente, o relâmpago desceu, manipulado através das mãos de Mordred. A Uchiha então movimentou-o através de seu corpo, formando matilhas de lobos, esferas de energia, utensílios de cozinha, coroas e outras coisas mais. Por fim, como ordenado pelo homem, ordenou ao trovão que se direcionasse ao solo, causando uma moderada explosão que em poucos instantes, dissipou-se. —— Assim?

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Anonymous
Convidado
Convidado


Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
Os olho se encheram de brilho. O velho Shanks, admirado, sequer conseguiu dizer uma só palavra, abismado pela facilidade com a qual a princesa adquiriu o controle da arte. Não disse nada, apenas levantou seu polegar, conforme sua expressão se voltava para a de aprovação. Com um virar de costas, se despediu acenando a mão.


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido