>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 22:49



Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
Os lírios crescendo perante a vegetação traziam alívio aos que passassem por ali, mas não podia ser dito o mesmo das nuvens negras que circundavam a região, trazendo sons estrondosos dos poderosos relâmpagos que jaziam na escuridão do céu.
As poucas luzes que podiam-se ver, eram os rápidos flashes dos trovões, piscando e oscilando no fulgor estrelado.

Mordred se encontrava cercada por tamanha beleza e ferocidade, sozinha no campo, diante de tamanha beleza e ferocidade, entretanto, após um rápido clarão, não estava mais. —— Que noite mais agitada, não acha? —— Lhe indagou da escuridão, uma silhueta desconhecida.


Considerações:
• Começando bem. Ações são suas, faça como desejar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:01

Eram como fragmentos de luz, rasgando o preto e o cinza das nuvens e iluminando o breu infinito no céu. Os olhos de Mordred se enchiam de um brilho sobrenatural a cada descarga elétrica, como se aquela fosse a coisa mais bela que já havia visto em toda a sua vida. A tempestade de raios se aproximara pela tarde, mas somente na calada da noite atingira o seu ápice. A princesa se deliciava com os rugido do trovão quando uma voz desconhecida capturou sua atenção, mesclada a maior das descargas elétricas. —— Bela noite para um amante dos relâmpagos. A propósito, me chamo Mordred. —— Se apresentou a filha de Lucis, pois não sentira nenhuma intenção ofensiva por parte da voz. Ainda sim, havia uma certa curiosidade em saber sobre quem se tratava, mas não julgou sensato interroga-lo ali. Era um momento sereno.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

1/4

Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:16



Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
As nuvens se calaram por algum tempo, deixando apenas a voz dos dois vagarem pelo ar. O homem, oculto na escuridão se revelou,
mostrando a enorme cicatriz em seu olho esquerdo, num ziguezague familiar, lembrando muito um raio. —— Ah, então você também sabe apreciar as coisas boas da vida. —— retrucou, apontando à cicatriz com o polegar direito. —— A propósito, conheço você. Como não conheceria? É famosa por aí. Meu nome é Shanks. —— Sentou-se em um tronco, retomando o fôlego perdido pelo discurso. —— Sabe...já estou prestes a me aposentar, não aguento mais essa vida de shinobi. Mas tenho alguns truques legais que poderia repassar para você. Me traria muito orgulho ter alguém como você usando o que te ensinasse aqui.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• A aparência não tem nada a ver com o nome, pode escolher a que achar melhor. kkk
• Vida segue.
• 2/4.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:29

—— Neste caso, sou eu que não o conheço, Shanks dos truques legais. —— replicou em um tom calmo e descontraído. O cessar dos relâmpagos indicava que aquele era o momento ideal para desfrutar de uma boa conversa com o desconhecido. Sua proposta parecia bem modesta e aceitável, mas como tudo tem seu preço, a princesa pegou-se questionando o que o homem receberia em troca de seus conhecimentos. Orgulho não parecia muito um prêmio valoroso o bastante para se barganhar. Tinha de haver outra coisa. —— A tua proposta é interessante. Neste caso, diga.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

2/4

Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:39



Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
O homem, de idade já um tanto avançada, riu como se esperaria de alguém de sua idade — um riso engasgada e fraca, era visível sua fragilidade. —— Que bom que chamei sua atenção, então lhe mostrarei do que estou falando. —— Sorriu, sendo atingido por um trovão em seguida. O trovão não era algo normal, visível por sua grossura diferente do habitual, facilmente circundando Shanks. —— Basicamente, se você quiser, os raios se curvarão perante suas mãos. —— Encerrou, cortando o relâmpago com suas mãos nuas, girando-as como um peão, apenas para disparar na direção da heroína um feixe de puro fulgor. Todo aquele poder passaria por cima de seu ombro, talvez fazendo seus ouvidos zunirem um pouco. —— O que me diz? Está afim de aprender? —— Indagou o senhor.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 3/4.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:47

A manipulação do relâmpago surpreendeu a princesa, fazendo-a esbugalhar os olhos em admiração e espanto. Sem o auxílio de nenhum selo de mão ou mesmo de um equipamento capaz de domar os raios, o homem lhe dobrou como se fosse um outro membro de seu corpo, redirecionando-o diretamente contra a kunoichi. Ela ergueu os braços sobre o rosto e fechou os olhos, mas enganou-se ao pensar que a rajada lhe alvejava. Em vez disso, passou por cima de seu ombro, desaparecendo na noite. —— Sim, eu quero aprender. —— A resposta foi simples e direta, como ela costumava fazer com tudo em sua vida. Se fosse capaz de dominar aquilo, certamente seria capaz de enfrentar Okina.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

3/4

Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 29/1/2018, 23:52



Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
A reação assustada da heróina divertia o sujeito, trazendo-lhe algumas boas gargalhadas, embora ainda engasgadas como outrora.
—— Certo, aprender a domar os raios é bem simples. Apenas lembre-se que o seu chakra pertence a você, então movimentá-lo é um processo realmente simples, uma vez que se pega a prática. Tenho certeza que já possui um bom controle do chakra, então por que não começa com algo simples, como trazer os raios de lá... —— Apontou para os céus, carregados com nuvens de tempestade —— ...para cá? —— Apontou então para o solo. —— Tenho certeza que uma vez que domine isso, qualquer outra manipulação se tornará fácil. —— Encerrou.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• 4/4.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 30/1/2018, 00:04

Meu chakra me pertence. Fez uma nota mental das palavras do tutor. Uma vez mais, seus olhos encontraram-se com as descargas elétricas no céu, iluminando o interior das nuvens e rasgando o céu como uma lâmina brilhante e afiada. A princesa de Lucis cerrou os olhos, lembrando-se de tudo o que aprendera desde que havia iniciado os caminhos dos relâmpagos.Meu chakra me pertence.[/] Ela lembrou mais uma vez, imaginando a energia espiritual como um fluxo constante através de seu corpo; e realmente era assim. Selos de mãos eram apenas um pequeno ritual para a conjuração de seu poder, mas se detinha realmente a dita coisa, o seu uso era dispensável. Meu chakra, meu poder. Sim, se era a sua energia que fluía ali, tal como um coração pulsa e um braço se move, então era capaz de tomar o controle daquilo para sim. Mordred abriu os olhos novamente, fitando o céu com garra. Conjurou as propriedades elétricas de seu chakra, clamando pelo trovão que nascia no topo das nuvens. Com firmeza e garra, ordenou mentalmente que a energia a terra comparecesse. Era difícil controlar a energia que fluía, mas reconhecia que devia dar um passo além do que jamais foi tentado. Okina era um monstro, portanto precisava tornar-se um monstro para que pudesse sobreviver a ameaça. Com um rugido estridente, o relâmpago desceu, manipulado através das mãos de Mordred. A Uchiha então movimentou-o através de seu corpo, formando matilhas de lobos, esferas de energia, utensílios de cozinha, coroas e outras coisas mais. Por fim, como ordenado pelo homem, ordenou ao trovão que se direcionasse ao solo, causando uma moderada explosão que em poucos instantes, dissipou-se. —— Assim?

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

4/4

Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 - em 30/1/2018, 00:09



Thunderstorm: Mestre Elemental do Relâmpago
Os olho se encheram de brilho. O velho Shanks, admirado, sequer conseguiu dizer uma só palavra, abismado pela facilidade com a qual a princesa adquiriu o controle da arte. Não disse nada, apenas levantou seu polegar, conforme sua expressão se voltava para a de aprovação. Com um virar de costas, se despediu acenando a mão.


Considerações:
• Ações são suas, faça como desejar.
• Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CENA] Raijin no Deshi, 雷神の弟子 -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.