Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP] Caminho até o Gabinete

[RP] Caminho até o Gabinete em 26/1/2018, 15:34





Uma pequena conversa.

Kuroko adentrou o portão com a ninja de Iwa. Aparentemente, Chara não recebeu muito bem a notícia indireta sobre a morte de Rukia, Kuroko sofreu junto com a tristeza da menina, mas sabia que o melhor, por hora, era deixa-la um pouco sozinha. Afinal, ela precisava lidar um pouco com aquela notícia da forma melhor, ele estaria ali para ajuda-la com o que ela precisasse, mas futuramente.

Acho que não nos apresentamos, não é? Sou Kuroko, e você? — perguntou a menina enquanto caminhava lentamente pelo vilarejo. As pessoas acenavam para o menino, uma forma de admiração com o menino que conquistou aquela suposta "fama", e ele retribuía a admiração com sorrisos para todos. — As noticias sobre Rukia são que ela, realmente, está morta — disse disfarçando sua tristeza, já que ela era sua grande amiga. — Eu entendo como se sente em relação a Chara, mas não precisa ter presa quanto a isso, ela precisa reagir a noticia sozinha por um tempo. O carinho que você mostra por ela, é interessante... um laço é algo muito importante — disse olhando para a menina e dando um sorriso.

A caminhada continuou, até que ele se referiu ao assunto que ele queria com a ninja. — Então... você é um Jinchuuriki, na verdade da Nanabi, não é? Você pretendia me dizer tal informação, é, realmente, algo que eu precisava saber, afinal, você a controla? — completou. Ele continuaria a caminhar, esperando alguma resposta da jovem.


Clone: 000/000 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 4870/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo..

Notas: Acho que tudo autoexplicativo.
Viemos daqui: http://narutorpgakatsuki.com.br/t57121-entrada-regresso-a-kumo-part-2-de-2
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

[RP] Caminho até o Gabinete 125951_0

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Caminho até o Gabinete em 26/1/2018, 16:44


</div><br /><center><div style=
Herdeira do Trovão, I'm Backー

A confirmação da morte de Rukia não abalou muito a Yoruichi, mas deixou a ninja apreensiva em relação a Chara ---- Porra, ela gostava realmente dela, que merda ---- pensou a ninja, sendo respondida entre os pensamentos ---- Pessoas fracas morrem todo o dia Yoruichi, ela é uma criança, mas logo se acostumará com isso ---- disse a besta rindo, aquilo poderia elevar os nervos de Yoruichi, mas ela sabia que a besta estava certa em seu ponto.

Enquanto caminhava, a atenção era dada quase que totalmente a Kuroko, nome que ele usou para se identificar, um ninja de nível Kage tinha lá sua grande fama pela aldeia, as suas palavras surgiram quase que como um leve tiro a Yoruichi, lhe fazendo despertar de seus pensamentos aleatórios ---- Não era bem isso que queria tratar, mas primeiramente, como diachos você contem essa informação? Isso é bastante recente e eu não contei a ninguém ainda e não, eu não a controlo ---- finalizou Yoruichi.


Yoruichi
HP: 1200/1200
CK: 1825/1825
Nanabi: 4000/4000
ST: 01/12
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha

Nota: ....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 10x Ampola
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x Kunai
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x Hikaridama
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 100m - Fios de Aço
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 20x - Kibaku  Fuda
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x - Kunai
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 20x - Senbons
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x - Chakra Recovery
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Caminho até o Gabinete em 26/1/2018, 17:04





Uma pequena conversa.

Com o desenrolar da conversa, era nítido que a garota estava meio avulsa, parecendo estar chocada com algo que tinha escutado, mas nada era certeza para o garoto. — Ela não sabe de nada, pirralho. Nanabi não responde, isso tudo está me irritando. Ficarei escutando a tudo por aqui, qualquer coisa deixe que eu falo com ela — resmungava Kurama em seu interior.

A mulher reagiu de forma estranha em relação a pergunta do garoto, ela não sabia como o garoto tinha a informação a respeito dessa possuir uma besta com caudas selada em si. A surpresa foram a tona em sua fala, já que ela não conseguiu conter a surpresa da informação do garoto. — A informação ficou evidente devido a enorme reserva de chakra que você possui, e afinal, um Jinchuuriki reconhece outro Jinchuuriki — disse sorrindo. — Aparentemente, o selamento ocorreu a pouco tempo mesmo. Não tê-la dominado ainda, é um pouco arriscado... resolverei esse assunto com você pessoalmente, assim que termos nossa conversa — completou ainda caminhando.

A caminhada continuou até chegarem no prédio onde se encontrava o gabinete. Eles subiram as escadas e abriram a porta, nesse exato momento o clone que veio com a garota, desapareceu completamente.


Clone: 000/000 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 4920/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo..

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Vamos para o gabinete, o que você narrar aqui, eu responderei diretamente lá...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

[RP] Caminho até o Gabinete 125951_0

Fama : 101
zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t50964-compra-zoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Caminho até o Gabinete em 26/1/2018, 17:41


</div><br /><center><div style=
Herdeira do Trovão, I'm Backー

Yoruichi suspirou com o papo de Kuroko ---- Se é um Jinchuuriki, qual sua besta? ----- questionou o homem enquanto escutava o restante da a fala ---- Despache esse garoto, eu não quero ele se metendo comigo, Kyuubi era minha irmã e graça a vocês humanos e aquela aberração Fukitsu, lutamos contra, estou cansada de vocês querendo impor poder sobre a gente, quando na verdade, vocês que dependem do nosso poder para um pouco mais de ego ----- bravejou a besta irritada, Yoruichi coçou a cabeça diante da complicada situação e apenas ---- Não se preocupe, eu e Nanabi não oferecemos riscos algum ao vilarejo, mas e você? Já a dominou quem quer que seja sua bijuu? ---- perguntou.

A viagem logo chegou ao seu fim, diante de uma enorme construção nobre de Kumogakure, era fácil deduzir que aquele era o gabinete do Raikage por ser o prédio mais alto com maior alcance da visão, subiram as escadas e logo chegaram perante uma porta, Kuroko a abriu e logo sumiu ---- Um clone? ---- disse por fim.


Yoruichi
HP: 1300/1300
CK: 2025/2025
Nanabi: 4000/4000
ST: 01/12
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha

Nota: ....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 10x Ampola
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x Kunai
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x Hikaridama
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 100m - Fios de Aço
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 20x - Kibaku  Fuda
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x - Kunai
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 20x - Senbons
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 05x - Chakra Recovery
[RP] Caminho até o Gabinete 2666.png?v=2.2 04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Caminho até o Gabinete

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum