NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
179 Mensagens - 22%
Starfox
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
135 Mensagens - 17%
Shion
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
87 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
75 Mensagens - 9%
Inoue
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Sei
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
26 Mensagens - 16%
Nan
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Angell
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Sei
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Shion
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Heavy
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] ─ 喝! Vote_lcap[F] ─ 喝! Voting_bar[F] ─ 喝! Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Urie
[F] ─ 喝! 100x100
[F] ─ 喝! 100x100
芸術は爆発だ
DADOS BÁSICOS

Nome: Suzuya Ginko.
Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 11.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Devoto.
Clã: --
Kekkei Genkai: Bakuton.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijū: --
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos provindos da Academia, Inteligência Matemática, Konohagakure no Sato.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 150 cm.
Peso: 41 kg.
Cabelos: Escorridos, brancos.
Olhos: Vermelho escuros.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --
Descrição Geral: Aparência andrógina, pele pálida, cabelos compridos e brancos até a altura dos ombros. Em seu cabelo, utiliza grampos de cabelo vermelhos, que formam o numeral XIII (treze), mantendo parte de sua franja para trás. Possui olhos vermelho escuros, com bolsas embaixo deles. Em relação á suas indumentárias, consistem em um par de sandálias ninja de cano alto (logo abaixo do joelho), calças acinzentadas e, em parte, por baixo das sandálias, e um haori curto, alongando-se nas proximidades dos joelhos, de cor branca e com uma faixa preta na altura da cintura; possui bandagens pretas em ambos os pulsos.
Personagem Base: Suzuya Jūzō.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Literatura, mistérios, laços de amizade, altura, explosivos, argila, lutar, doces, artes, chá, frio.
Coisas  que não gosta: Alimentos saudáveis, imobilidade, ignorância, calor, coisas que não explodem.
Motivações: Desenvolver arte, tornar-se mais forte, proteger.
Medos: Solidão, imperfeição, tédio.
Transtornos/Defeitos: Autoconfiança excessiva, arrogância, superproteção.
Descrição Geral: Ginko é um jovem ninja excêntrico e alegre com um ar bizarro e cômico em sua volta, sendo ocasionalmente fonte de entretenimento para com seus amigos - embora isto talvez seja meramente uma fachada para o sério, analítico e emocionalmente conturbado garoto abaixo da superfície. Apesar de tudo, ele é sincero em sua lealdade para com --- e é respeitado por seu intelecto aguçado e habilidades incomuns. Apesar de sua atitude aparentemente indiferente e estranha em alguns aspectos, Ginko é muito dedicado, além de orgulhoso de suas próprias habilidades e de seus construtos de argila. Encontra alegria e regularmente ri durante embates, seja por lutar ou por descobrir coisas novas em seus oponentes ou em locais não visitados. É um ninja devoto á suas crenças e vive para as servir. Devido ao seu passado, que o rendeu certa falta de compreensão emocional, pode, as vezes, estar decidido a enfrentar qualquer oponente sozinho, independente do quão perigoso este seja, o que pode se provar desastroso contra oponentes superiores ás suas habilidades. Embora, em seu passado, fosse incapaz de demonstrar e compreender empatia ou sentimentos, aprendeu-os com o tempo após conviver com Bast, seu irmão adotivo, sendo capaz, deste ponto em diante, de amar e proteger indivíduos próximos a ele. Após ter se formado na Academia Ninja, amadureceu consideravelmente, se tornando mais calmo e carinhoso perante outros; embora ainda retenha parte de seus tratos infantis e brincalhões, se tornou um ninja completamente capaz. Tratando-se de combate, é extremamente orgulhoso, acredita que a arte é uma potência perfeita, que pode se tornar imbatível. Nunca se esquece de uma derrota, e cada vez que isso acontece, passa semanas repensando o que poderia ter feito que o renderia um resultado diferente. Na verdade, apesar de ter um ar e atitude imprudentes, sempre calcula uma situação e segue os planos e estratégias específicas. No entanto, se alguém insulta a sua arte o suficiente, fica completamente em um estado de loucura e chega a sacrificar a si mesmo a fim de matar seu adversário caso sua mente não seja recolocada em lugar. Ainda a respeito de ter sua mente colocada no lugar, o caso não parece ser este quando se trata de lutas: Com pouco ou nenhum senso de moral, fará o que for preciso que seja feito para que vença, desde utilizar familiares para ganhar vantagem, tirar proveito de sua aparência andrógina para que se assemelhe a uma menina fragilizada para que tenha um fator surpresa ou utilizar seus companheiros - desde que não seja seu irmão mais velho - como isca para que ganhe a oportunidade de finalizar a luta.
HISTÓRIA

Ato I ── Selvagem.

─ Para ser sincero, não me lembrava nem um pouco de meu pai (ainda não me lembro). Inclusive, o pouco que sei dele é apenas através de informações provindas de minha mamãe: Traiu-a, gastou dinheiro a toa, falhou em seu trabalho. Mamãe significa tudo pra mim, portanto, tenho plena certeza de que o que ela diz é verdade e, portanto, ele está morto pra mim. Em algum ponto no futuro ele vai morrer mesmo, então minha mente está apenas acelerando o processo, né?! Mas eu amo minha mãe. Faço de tudo para protegê-la. Roubo comida. Roubo dinheiro. Roubo medicamentos. Uma vez eu explodi a cabeça de um velhote asqueroso que olhou errado para ela. Foi um espetáculo e tanto! Agora, que tenho seis anos de idade, já tenho agilidade e coordenação o suficiente para correr bastante, então posso roubar um pouco de comida aqui e ali da bodega perto de nosso pequeno "orfanato". A esposa do tio-dono-da-bodega briga bastante com ele pela comida que está sumindo, mas ele fala que somos muito rápidos para que sejamos pegos. Isso me dá confiança de roubar um pouco mais, para dar pra Danna, minha cadelinha (bem grande) de estimação, que é a terceira coisa que mais amo, depois de minha mamãe e Bast. Eu te falei sobre o Bast? Não?! Que grosseiro! Bast é meu irmão de criação. Durante os poucos anos de vida (tipo uns 3?) que vivi sem conhecer ele, senti que vivia pela metade, e sem saber o porque. Certa noite chuvosa, onde os fortes ventos da tempestade que desaguava em nossa pequena vila impossibilitaram-me de buscar um local para nos fornecer comida, tive que alojar eu e o restante dos órfãos da vila em nosso pequeno orfanato improvisado; acho que a fome atingiu outros andarilhos também, já que um trio deles invadiu nosso casebre para nos devorar! N-o-s d-e-v-o-r-a-r! É perturbador até pra mim. E seria bem complicado me livrar deles sem explodir todo o local e machucar as outras crianças, também. Isso se eu fosse conseguir matá-los, né, já que eles pareciam ser, tipo, muito fortes! Mais forte que eles foi só a pedrada que o Bast acertou na cabeça do chefão deles. Você tinha que ter visto! Os olhos dele pularam pra fora, tipo naqueles desenhos! Sem falar os outros dois que ele furou só com um pedaço de madeira meio afiado, até que foi bem maneiro também. Pelo que eu entendi, ele tinha visto minha habilidade-especial-super-maneira-de-fazer-as-coisas-explodirem, então me seguiu porque achou que seríamos sobreviventes mais fortes juntos. E quem diria: Fomos mesmo! Nossos roubos estavam agora muito mais ousados e recompensadores. Nessa época boa, eu só ia dormir com meu estômago queimando de fome umas três vezes por semana! Éramos tipo aquela dupla de ladrões da TV. Connie e Blyde? Algo assim. Ladrões insuperáveis! Inseparáveis também, já que, com ele, eu me sentia completo. Pensando bem, faria tudo por ele também. Mas eu já fiz de quase tudo por ele, então essa é auto-explicativa. O sorriso no rosto dos outros órfãos era ainda melhor do que comer. Não melhor do que comer doces, mas ainda era melhor do que comer. Como éramos os mais velhos, concordamos que, antes que comêssemos, todos os órfãos teriam que ter recebido comida naquele dia, então, depois que meu irmãozão se juntou a nós, apenas nós dois passávamos fome.

Algo que começou a incomodar o onii-san, entretanto, foi o aumento nos guardas de nosso vilarejo. Como ele era pequeno e não muito bem localizado, tendia a ser esquecido pelas forças "oficiais" que governavam o país; mas, aparentemente, o pequeno representante de nossa comunidade disfuncional assinou um acordo com outra pequena vila, que nem a nossa! Como estávamos situado numa baía, facilitaríamos o transporte do vilarejo com o qual acordaram e, em troca, eles reforçariam a guarda local sob o pretexto de que estariam "supervisionando o tráfego naval". Resumindo, ferrou legal. Os assaltos estavam ficando mais difíceis, as lojas de que costumávamos "pegar emprestado" mudavam de lugar ou tinham alguns seguranças adicionais, a iluminação de toda a vila ficou bem mais intensa durante a parte da noite e coisa do tipo. Quase sempre que íamos roubar eu tinha que explodir alguém. Não que fosse ruim! Bem, pro onii-san, era bem ruim. Minha habilidade "chamava atenção demais", como ele sempre fazia questão em apontar. O pior de tudo era que a fome tinha voltado, e as criancinhas sob nossos cuidados pararam de sorrir novamente. Cansei de sugerir explodir tudo pro onii-san, mas ele dizia que não iria ajudar em nada, na verdade, dizia que só iria piorar a situação. E eu não ia discordar, é claro: O que onii-san diz, eu concordo e obedeço. Tenho que ser um bom irmãozinho, assim como eu sou um bom filho, né? Se não, Bast vai me deixar, assim como papai me deixou, né? Talvez eu não fosse um filho tão bom assim. Mas não posso falar nisso de novo, já que mamãe não gosta. E eu só faço o que ela gosta. Afinal, sou um bom filho.

Pelo que tudo indicava, onii-san estava planejando um super-plano-secreto para que pudéssemos fugir do vilarejo. Será que eu sentiria falta de algo? Provavelmente não. Minha cadela ia conosco. Minha mãe, aparentemente, iria receber uma propriedade bem distante da baía e poderia ser dona de sua própria fazenda, algo que sempre sonhou. Não tinha problemas com a gente se separando, contanto que eu mantivesse contato. Apesar de que a vista do porto era bem bonita, durante o dia ou a noite! Nas chuvas também. Ou quando nevava. Ou quando estava nublado. Até onde o onii-san me contou, fugiríamos durante a noite; ele tem um "contato" que deixou uns cavalos nos esperando próximo dos únicos portões de entrada/saída que o vilarejo tinha. Daria para mim, o onii-san, os quatro órfãos e mamãe, apenas! Queria dar um cavalo pra Danna também, mas ela vai ter que se esforçar para nos acompanhar mesmo. Onii-san me meu uma porrada quando falei que dava pra montá-la num dos cavalos. Pensando bem, quem corre mais rápido? Um cavalo ou um cachorro? Não faz sentido, provavelmente é o cavalo. Já está de noite, agora! Só vai ter que ler meus diálogos com muitos acentos de exclamação só mais um pouco! Estávamos espreitando os portões, de longe, fora das luzes, próximos de um grande arbusto. Bast-san nos deu algumas instruções e coisas do tipo, mas eu estava distraído olhando para uma aranha super assustadora perto de mim no arbusto. Bast matou ela pra mim, e repetiu as instruções. Ele parecia irritado! Não gostava de repetir as coisas. Caramba, as perninhas da aranha ainda estão se mexendo. São só as de trás. Pensando bem, quantas patas tem uma aranha? Deixa eu contar. Uma, duas, t- "agora!" Gritou o onii-san! Que inesperado! Saí correndo atrás dele, estando os órfãos, minha mãe e a Danna-sama entre nós dois para que fossem melhor protegidos. Estava contendo minhas gargalhadas de emoção, mas não me aguentei quando o onii-san me mandou explodir os grandes portões com os guardas junto! As gotas da garoa que caíam em meu rosto, o forte vento que se chocava contra minha pele, a gritaria dos guardas, a grande explosão que eu causei e os corpos dos guardas voando mais alto que os postes de luz culminaram no primeiro momento mais legal que eu testemunhei naquele dia! Nossos corpos atravessaram a fumaça enquanto saíamos do outro lado. Bast também era muito forte! Mais forte do que eu, provavelmente. Quando eu saí da fumaça, ele já tinha derrubado mais três guardas. Todos subimos nos cavalos (menos minha cachorra, infelizmente) e partimos em velocidade. Já que estava no cavalo do onii-san, pude envelopar seu estômago com meus braços, para que não caísse do cavalo. Deu pra sentir seus pulmões se enchendo pra brigar comigo de volta, mas ele mudou de ideia no meio do caminho. Essa foi a segunda cena mais legal que eu testemunhei naquele dia. Senti-me como se nada pudesse me tocar, a menos que onii-san permitisse. Aparentemente ele permitiu que o chão me tocasse, porque quando eu dormi eu caí umas duas vezes e ele riu bastante da minha cara. Mas ele me ajudou a subir de volta e continuamos viagem. Pensando bem, pra onde estávamos indo mesmo? Nem perguntei pra ele! "Konoha", disse num ar sombrio e calmo, como se eu conhecesse o lugar. Ah, na verdade, ele sempre fala de maneira sombria e calma. Agora complicou. Espero que tenha coisas pra explodir em Konoha. E doces. E uma lojinha de mangás também! ─

Ato II ── Sobreviventes.

Roubando e lutando desde os primeiros anos de vida para que pudesse sobreviver e garantir a sobrevivência de sua mãe na pequena baía de Haran, Ginko adaptou seu corpo ao combate independente do quão pacífico fosse a época para o mundo ninja como um todo. Por viver próximo da fronteira do País do Fogo com o País do Trovão e com o País da Água, pouca atenção era recebida no pequeno vilarejo pela distinção de domínios e conflitos territoriais e, portanto, era forçado a se submeter aos atos mencionados para que se mantivesse vivo. Apesar de ter uma mãe para si, cuidava das outras criancinhas de rua que coabitavam a baía de Haran, improvisando um pequeno orfanato num casebre velho e inutilizado do local - como era a maioria das construções por lá - para que tivessem um lugar que pudessem chamar de casa. Como um todo, a situação em que viviam era preocupante e, já que o jovem "Gin", como foi apelidado pelas criancinhas, tinha apenas três anos, não importava o quão proficiente fosse em artes ninjas ou o quão pródigo fosse sua linhagem sanguínea, não podia fazer muito caso fosse pego roubando, portanto, mesmo sob seus cuidados, a fome era o maior problema que ele e seus companheiros no orfanato sofriam. Independente do problema, entretanto, Ginko fazia questão de ensinar as coisas que julgava serem as "mais importantes do mundo" para os outros jovens sob seus cuidados, como proteger os que ama, fazer de tudo para sobreviver e sempre continuar se tornando forte. Confiava em tais valores apesar da tenra idade, já que foram estes os valores que sua mãe, a pessoa mais importante de sua vida, passou para este; a "fome ou a pobreza nunca podiam roubar estes valores contanto que se esforçassem bastante", costumava dizer logo após de fazer alguma palhaçada ou explodir alguma coisa, que sempre acabava fazendo com que seus quatro irmãozinhos adotivos caíssem na gargalhada.

Durante os próximos três anos, as coisas continuaram da mesma maneira, isto é, lutando por comida, sempre tendo problemas com as autoridades locais e com donos de lojas de comida ou medicamentos e assim por diante. Em algum ponto ao longo destes três anos, entretanto, os olhos oportunistas de um ninja solitário visaram o peculiar "gosto" que Ginko tinha por explosivos e sua proficiência em produzi-los; Bast, um ou dois anos mais velhos que o jovem de cabelos brancos, também era uma criança solitária, embora tão habilidosa quanto - ou mais habilidosa - do que Ginko. Seguiu-o para descobrir a origem de suas habilidades, certa noite chuvosa, mas acabou encontrando um simples e necessitado orfanato no lugar. Imaginando que precisassem de ajuda, aproximou-se do local. Ao ver três adultos em posição ofensiva e as crianças sob o cuidado aparente de Ginko sobressaltadas pela presença dos mesmos, entendeu que eram invasores e, assassinando os três, garantiu a proteção da orfandade local. Ganhando o respeito e a admiração das demais crianças, encontrou em Ginko da mesma maneira que Ginko encontrou nele um irmão. Combinando suas habilidades para prolongar sua sobrevivência, viram os tempos mais prósperos - ou perto disso - que já tiveram em suas vidas; cuidavam um do outro, alimentavam um ao outro e protegiam um ao outro. Com as almas interligadas, tinham um laço mais próximo entre si do que se fossem irmãos de sangue: Eram irmãos de sobrevivência. Tomaram responsabilidade, também, agora em conjunto, pelas crianças do orfanato, criando um conjunto de regras entre os dois que sempre obedeceriam, para que mantivessem seus ideais tão fortes quanto estavam no dia em que se conheceram: "As crianças e os animais devem estar alimentados antes de Bast e Ginko estarem alimentados", dizia a primeira regra. "As crianças devem ser treinadas nas artes ninjas por, pelo menos, uma hora por dia", dizia a segunda, e assim por diante. Em resumo, a felicidade dos dois irmãos só seria atingida caso os pequenos órfãos estivessem felizes e satisfeitos antes; este era o código de moral e conduta que os dois arruaceiros criaram, com convicção o suficiente para que morressem o obedecendo se necessário.

Durante os poucos anos em que prosperaram, entretanto, problemas surgiram com sua sobrevivência: Com os ataques ficando mais abrangentes e corajosos por parte dos dois irmãos, as autoridades estavam alarmadas, já que não se viam muitos problemas em tal escala na baía de Haran. O responsável pelo pequeno vilarejo na época, um pescador aposentado chamado Jirō, realizou um acordo com uns dois outros pequenos povoados vizinhos; facilitaria o transporte marítimo deles e de suas cargas e, em troca, eles mandariam parte de seus homens militarmente capacitados para reforçarem a guarda de toda a baía. Neste período, roubos se tornaram mais difíceis e se tinham lutas em quase todas as operações dos dois pequenos sobreviventes. Bast, o mais sensato e decidido entre os dois, resolveu alternar a estratégia ao redor desta época, já que o assombroso fantasma da fome retornou para assolar o orfanato mais uma vez. De maneira desconhecida, contatou (ou foi contatado por) um dos fazendeiros de Haran mais antigos e experientes; um dos próprios pilares que fundaram a pequena baía há décadas atrás, também fazendo um acordo com o mesmo. Clamando ser um herdeiro da "Vontade do Fogo", o ancião desejava ver os jovens livres e com suas necessidades básicas saciadas, e já estava planejando o movimento há tempos. Demonstrou igual preocupação com a mãe de Ginko, o único do grupo (aparentemente) a ter laços sanguíneos, já que comprou uma propriedade agrícola para a mesma na vila de Otafuku Gai, um vilarejo próximo de seu destino, destino esse que o velho fez questão de decidir pelos órfãos como condição da realização do acordo: Konohagakure no Sato. Bast encarregou-se de descobrir o melhor horário para que realizassem a fuga, supervisionando os guardas, o horário de abertura e encerramento dos portões e formulando uma estratégia para que alcançassem os cavalos que Shinohara, o fazendeiro, preparou para estes. Com uma fuga bem-sucedida, os olhos de Ginko, abraçado em Bast em seu cavalo,
fitavam o vilarejo conforme este ficava cada vez menor no horizonte. Com o mesmo sucesso que fugiram da baía de Haran, tracejaram um caminho que os levou para o vilarejo da Folha com poucos dias de viagem. Sendo estabelecidos num pequeno distrito de estrangeiros ao leste da vila, todas as crianças ingressaram na Academia Ninja; apenas Ginko e Bast, entretanto, foram capazes de passar direto, pulando alguns anos. Agora, num grande vilarejo ninja, suas habilidades eram melhor compreendidas; não tinham "poderes especiais", mas sim Kekkei Genkai. Foram ensinados a melhor usá-las e as melhores vertentes das mesmas, ao menos até onde o conhecimento sobre as mesmas existia na vila em que se encontravam. Como Genin, fizeram um pacto de sangue que lutariam pelo bem dos que desejavam proteger e se tornariam ainda mais fortes justamente para cumprir este propósito - Bast decidiu, na verdade, e Ginko, como tudo que seu irmão decide, acatou; simbolicamente entrelaçaram suas recém-ganhas bandanas ninja da Folha e, fazendo um pequeno corte em suas palmas, permitiram que o sangue resvalasse pelo interior dos adornos, selando e eternizando a promessa feita, seus laços e suas almas conforme o sangue de ambos se tocava assim que atingiam o centro do símbolo da Folha.
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Inteligência Matemática (2);
Visão Aguçada (2).
DEFEITOS
✖️ Código de Honra: Derrota (2);
✖️ Falta de Habilidade Social (1);
✖️ Ironia (1).
DATABOOK

[03] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[00] Velocidade
[00] Stamina
[01] Selos
-
[07] Iniciais
[00] Extras
[00] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

[10] Kunai (10);
[01] Kibaku Fuda (04);
[04] Kemuridama (04);
[05] Shuriken.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton.
Afinidade Elemental: Doton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 21.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

RELACIONAMENTOS

Jogadores:
NPCs:

LINKS COMPROBATÓRIOS

--

_______________________

[F] ─ 喝! Qy5UwPN
Urie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[F] ─ 喝! K7hPiLCw_400x400
[F] ─ 喝! K7hPiLCw_400x400
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

_______________________

[F] ─ 喝! Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido