>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 19/1/2018, 16:23

RP - Katsuo Ootori

Origamis Malditos

Iwa era conhecida por ter muitos ninjas habilidosos, desde o início da jornada ninja. Também era conhecida pela enorme quantidade de clãs nativos de Iwa. Mas algo que realmente foi bem incomum, era a quantidade de Kekkei Genkais fora de clãs, raramente tinha alguém assim em Iwa. Um grupo de ninjas de Amegakure, que viajava por Iwa, se disponibilizaram para ensinar algumas de suas técnicas para quem quisesse aprender. Com a permissão concedida, um aviso foi dado por toda a vila. A maioria queria apenas ver as aulas, mas não aprender. O assistente do Hokage, revia alguns registros ninjas, para ver se tinha alguém qualificado para tal treino. Então ela indicou a um gennin, Katsuo Ootori, um Gennin da Folha. A kunoichi, de nome Toru, se interessava muito pelo garoto após ver seu registro. Ela decide então um treino em particular com ele, no campo de treinamento mais próximo. Então um ANBU manda uma carta para Katsuo, pedindo a ele que compareça ao escritório do Hokage dentro de uma hora.

Considerações:
Auto descritivo, dê introdução ai e bora lá.
孤独 - Template por MilkWho.
-

Última edição por Yagami em 21/1/2018, 19:18, editado 1 vez(es)
Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 20/1/2018, 09:24

Paper Flowers

Iwa 200 / 200 Treinamento

Já fazia alguns meses desde a morte da maldita Raposa e eu tinha alguma dificuldade de esquecer seu sorriso triunfante ao ter seu pescoço cortado com tanta precisão e frieza. Me incomodava o fato de que ele previra que eu faria isso, dando-lhe a vitória final em nosso xadrez letal. Não fora meu cheque mate, mas o dele.

- Ou talvez você estivesse apenas me provocando para ver se eu passaria o resto dos meus dias imaginando que você venceu. - Disse, sentado na poltrona onde meu pai dera seu último suspiro, falando para seu quadro em minha frente, pendurado acima da lareira. - Isso foi um golpe baixo, pai. - Ri, sem vontade.

Levantei-me ao ouvir grasnar de um pássaro, bicando irritantemente na janela da sala de estar. Era um corvo, notei, e estava com um pequeno bilhete enroscado em sua pata direita.

Ele não se incomodou quando retirei o bilhete, aparentemente acostumado com sua função de pombo correio. Ele grasnou novamente e levantou vôo pelos céus, com ares de dever cumprido. A minha mão tremeu um pouco com a faca nas mãos, ansioso por abater aquele arrogante corvo que estava todo convencido só porque sabia voar.

- Algum dia...Talvez quando a mensagem não for endereçada a mim... - Jurei, voltando meus olhos para o conteúdo da mensagem.

Parecia uma boa oportunidade de adquirir recursos que poderiam vir a ser valiosos no futuro. Talvez eu conseguisse inclusive uma nova vítima, estava cansado de ficar matando animais, eles não gritavam tanto quanto humanos.

Abri janela, já de porte de meus equipamentos de praxe e me atirei no precipício, sentindo certa inveja do corvo que podia fazer aquela mesma acrobacia sem maiores dificuldades. Pousei numa das muitas pontes que eram as nossas rodovias suspensas conectadas aos muitos edifícios,  deixando para traz a propriedade da família, uma montanha arrogante que se erguia como uma das maiores no canto mais afastado da cidade. Uma prova da importância Ootori.

Equipamentos:

• Kunai: 05;
  • Shuriken: 05;
  • Fuma Shuriken: 00;
  • Senbon: 10; 
  • Kibaku Fuuda: 04; 
  • Kemuridama: 05;
  • Makibishi: 00;
  • Hikaridama: 01;
  • Fios: 05m; 
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;

(C) Ross

[RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo T1xSM4X
-

Última edição por Aron Tinuviel em 20/1/2018, 10:14, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar o template que deu ruim ¬¬)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 21/1/2018, 19:41

RP - Katsuo Ootori

Origamis Malditos

Ao chegar no local determinado, a kunoichi imaginaria que talvez fosse aquele que ela iria treinar. Toru se animava. "_ Prazer, eu me chamo Toru, sou de Amegakure, vila da chuva. É um prazer conhecê-lo. Vamos ser bem breves nessa parte. Recente algumas mudanças em nossa aldeia, decidimos expandir alguns de nossos Kinjutsus, que foram liberados para ensinar alguns ninjas, com intuito de aumentar as forças de combate de algumas vilas. A habilidade que tenho pra lhe ensinar, se chama Shikigami no Mai. Vamos até o campo de treinamento, e eu te conto um pouco mais sobre ela."

A kunoichi então parte com Katsuo até um campo de treinamento atrás do prédio da Tsuchikage. "_ Bom, vou resumir pra você um pouco mais sobre o Shikigami. Ele se resume em papel. Quem domina a técnica, pode manipular o papel a sua vontade, como se fosse um elemento, e melhor, pode transformar todo seu corpo em infinitas folhas de papel. Se topar em aprender, e se concentrar, pegue essa folha de papel, e concentre seu chakra, tentando transformar em algum objeto, shuriken, kunai, ou algo pequeno que desejar."

A kunoichi dava um monte de 100 folhas para Katsuo, esperando que consiga realizar essa primeira etapa.

Considerações:
Auto descritivo, dê introdução ai e bora lá.
-
Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 22/1/2018, 15:44

Paper Flowers

A mulher não me pareceu mais interessante do que seu inútil jutsu de moldar papel. Não via muitas utilidades pra ele até o momento em que ela comentou sua capacidade de desfazer-se sem maiores rastros. Aquilo me animou.

Consigo pensar em vários cenários em que possa cometer meus delitos sem deixar qualquer rastro pra traz, simplesmente desfazendo-me em papeis. E como, aparentemente, era um jutsu secreto imagino que existisse poucas informações a respeito dele. Além do mais, por um segundo, imaginei os papeis envolvendo as vias respiratórias dela enquanto ela se debatia e tentava inutilmente perseguir um fantasma que se desfazia em papeis. Seria absolutamente lindo.

Tive que conter meu impulso de sorrir loucamente, deixando que meus lábios tremessem levemente, enquanto eu a agradecvia pela oportunidade com uma expressão educada, fidedigna a um nobre de Iwagakure.

Vou me esforçar, Toru-sensei! — Disse, como um aluno bem aplicado, parte da minha identidade publica, que nada tinha a ver com a verdade escondida em minha propriedade.

Tomei o primeiro papel e me concentrei. Conhecia a maior parte dos passos para controlar Chakra, já que era uma das minhas qualidades mais significativas, junto com a capacidade de absorver conhecimento prático.

Com o papel na mão, tentei invocar a forma de uma kunai feita de papel, embora achasse que ela fosse inútil aquela altura.
Equipamentos:

(C) Ross

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 23/1/2018, 16:21

RP - Katsuo Ootori

Origamis Malditos

"_ Excelente. O segredo é você manter o chakra focado, para que ele endureça o papel e venha assim deixando-o na forma que desejar. Veja.." Toru levanta suas mãos, e uma folha de papel sai de seu braço, e ela concentrando um pouco de chakra, faz uma shuriken perfeita, exatamente como uma comum. "_ Claro, não tem como comparar nossas habilidades devido a idade, nível e experiência. Mas você pegou o jeito. Tente agora emendar uma folha em sua mão, e deixando-a como se fosse sua própria pele. O segredo é manter o foco no chakra e no papel, pra que ele se misture ao seu corpo. Se for bem sucedido, avançaremos para o próximo passo."

Considerações:
Auto descritivo, bora lá.
-
Aron Tinuviel
Genin
Aron Tinuviel
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo - em 23/1/2018, 17:36

Paper Flowers

Ouvi as palavras da mulher com fingido interesse, ciente de que aquele era o segredo pra praticamente todo o jurou a ser aprendido no mundo shinobi.

Me surpreendi quando o papel se dobrou a minha vontade, amadsando-se e esticando-se segundo meu desejo, assim como devia fazer todo o mundo. O sorriso que abri foi mais lúgubre do que planejava conforme o pensamento se assentada em minha mente.

Tive de afastá-lo quando ela me deu a próxima tarefa, o que me deu certa repulsa pela professora. Tive vontade de enfiar aquela Kunai de papel no bravo dela apenas para testar sua durabilidade, mas sabia que muitos sabiam que eu estava com ela e obviamente ligariam o crime a mim. Ainda não era hora para aquilo.

Como instruído, controlei o charada eram meu interior, sentindo a facilidade comum áquele tipo de exercício. Deixei que a folha flutuante próxima a minha pele e as sentei em meu antebraço, cobrindo minha pele com chakra na tentativa de assimilá-la a minha forma.

Equipamentos:

(C) Ross

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - HIS] Origamis Malditos - Katsuo -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.