NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
Treinamento - Fiori  Vote_lcapTreinamento - Fiori  Voting_barTreinamento - Fiori  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hyuga Fiori
Treinamento - Fiori  100x100
Treinamento - Fiori  100x100
Spoiler:
Um belo dia em Kumo, o sol sobre a manhã raiava sobre as montanhas e as pedras da tradicional vila, logo após despertar me levantava para o começo do dia, saia em direção ao campo de treinamento, acompanhado de minha bolsa ninja acoplada na perna direita um pouco a cima do joelho e uma mochila com duas refeições e uma água, minhas vestes eram tradicionais como sempre, após um curto tempo de caminhada me encontrava já no campo de treinamento, o campo era sobre uma grande pedra nele tinha algumas rochas individuais de tamanhos médio, ótimo para treinar Taijutsu, ganhar resistência nos músculos do corpo, estava a me esticar e começar meu alongamento para uma longa tarde de treinamento, otimista achava que o treinamento não iria ser extensivo, já se passava 1 hora desde o início e  não via progresso, não estava conseguindo nada além de rachar as pedras, não podia decepcionar o nome de minha família, carregava grande responsabilidade junto a mim, logo cedo já tinha aprendido os segredos do byakugan e algumas das técnicas de minha família, sabia que precisava ter calma e foco para aprender algo, estava muito eufórico quando comecei o treinamento, decidi por ai então fazer um curto descanso, após um leve descanso sobre uma pedra observando o céu, volto as atividades sobre meu treinamento, retorno ao local onde estava treinando, lá vejo a rocha que estava tentando destruir mas não havia êxito, ela estava há alguns metros de distância, puxo o ar respirando fundo a observar meu alvo até decidir o momento certo, certa lembrança me vem na memória, um dia quando criança ouvi a frase “pra ser capaz tem que acreditar”, sempre acreditei nesta frase e meu ego estava em alta com a graduação acadêmica que achei que não teria problemas em treinamento e estava enganado, enfim senti-me confiante e fui e em 1,2 segundos atraquei-me na pedra, com minha perna direita realizo um chute na rocha em questão arrancando o topo dela, ainda não estava contente, vou de rocha em rocha desferindo uma série de golpes como jab e chutes, o dia já estava se raiando e meu cansaço estava evidente, eu estava começando a me sentir realizado com meu treinamento, perdi muito tempo de manhã com meu fracasso e isso era a única coisa que me frustrava, já estava por cera de 8:20 da noite, o local onde estava treinando só era iluminado pela luz da lua que brilhava sobre o vilarejo, após uma câimbra em meu pé esquerdo decidi deixar por finalizado meu treinamento, me sentei no chão a observar a lua e agradeci aos deuses pelo dia abençoado, depois de um curto descanso, decidi por ir se repousar em meus aposentos, me levanto e sigo caminhando em direção a minha casa que não ficava tão distante do local de treinamento.

500/500
500/500

Considerações:
Hyuga Fiori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
aprovado.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Hyuga Fiori
Treinamento - Fiori  100x100
Treinamento - Fiori  100x100
Spoiler:

Nada como um dia após o outro, mais um dia de treinamento, mais um dia na grande escada da vida, me atracava por volta das 11 horas no treinamento, um pouco mais tarde do que a última vez, acompanhado de minhas vestes normais e da minha clássica mochila ninja acoplada em minha perna, uma mochila nas  costas com uma marmita e uma fruta como refeição junto a elas uma garrafa de agua de 2l, sem perder mais tempo decidia por ai começar meu treinamento, meu último dia de treinamento nesta semana, envolto em emoção com o sucesso do último treinamento estava muito empolgado e ansioso para este, esta semana era a semana do treinamento Taijutsu, estava no mesmo campo de treinamento anterior com uma ampla área e umas rochas pontudas, ótimo para treinamento de resistência, força, entre outros, mas o meu foco mesmo no dia era Taijutsu, uma área que no futuro talvez eu venha á dominar, observava o terreno escolhendo o melhor alvo com a calma tradicional de um Hyuga, quando vi uma rocha há uma distância curta e uma boa curvatura, ótima para começo, já havia realizado meu alongamento, então avanço contra a pedra chegando nela em menos de um segundo, meu primeiro golpe contra a pedra foi um cruzado de direita no qual era meu braço dominante, após isso a pedra havia quebrado uma parte apenas, pra completar meu combo realizo um chute com minha perna esquerda logo na volta do soco, destruindo a pedra por completa, sigo realizando sequencias em diversas outros alvos, mas aprendi por si só que taijutsu não era apenas golpes, havia também resistência, após um descanso longo e consumir minha refeição, decido iniciar os treinamento de resistência, procuro alguma montanha perto do campo de treinamento, avisto uma montanha íngreme se localizava há alguns metros, fui caminhando até o pé dela, olhei de baixo para o topo e não conseguia ver seu topo que já estava envolta as nuvens da área, tinha achado a rocha perfeita para realizar meu treinamento, era por volta das 3 da tarde já, o sol ainda estava rachando em Kumokague, após um longo corte na minha água, bato as palmas de minhas mãos aquecendo-as para o início, dou a largada e começo a escalar a pedra, estava subindo numa velocidade absurda, algo que já na minha idade era de se surpreender, após alguns segundos subindo avisto já o topo da montanha, chegando no topo, checo a vista, vejo que dá pra ver uma boa parte da vila sobre a montanha mas ainda havia montanhas maiores, realizar aquela subida havia me cansado um pouco mas foi uma adrenalina boa de se sentir no corpo, adotei aquele método como meu treinamento de resistência, desço a montanha para realizar outra subida.
Algum tempo já havia passado, e eu estava realizando o mesmo treinamento há um tempo, estava um pouco distante de minha residência, o tempo estava se passando já, optei por continuar seguindo a minha casa correndo, para descansar o corpo apenas em meus aposentos, por fim dei como finalizado meu treino semanal e fui em direção minha casa para descanso.
500/500
500/500
Considerações:
Hyuga Fiori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
Treinamento - Fiori  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treinamento - Fiori  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
@Aprovado Chuck Norris app

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Hyuga Fiori
Treinamento - Fiori  100x100
Treinamento - Fiori  100x100
Spoiler:

Estava empolgado com meu treinamento, não poderia deixar mais um dia passar em branco, após vestir minhas roupas tradicionais, equipei minha mochila ninja na perna direita, hoje o treinamento seria diferente, iria treinar as artes do Ninjutsu, após tudo estar pronto fui em direção ao campo de treinamento no qual costumava ir.
Hoje o treinamento tinha como requisito principal treinar meu chakra e conquistar habilidade em ninjutsu no qual já tinha um fundamento, devido meus treinamentos do clã e aulas da academia, chegando ao local no qual já estava familiarizado, com o selo do bode entre minhas duas mãos ativava o byakugan.
Por assim começava meu treinamento, de aquecimento realizava alguns movimentos para que os meus chakras interiores entrasse em sintonia plena, algumas series de movimentos que lembrava muito os movimentos dos golpes do clã hyuga.
Após meu curto aquecimentos, começava de fato os treinamentos, com a palma de minha mão iria devastando pedra por pedra, rocha por rocha, fortalecendo meus movimentos, a técnica em questão que estava sendo utilizada era o Juken, estava muito mais forte do que antes quando precisei usa-la em uma missão, esta era o resultado do meu crescente desenvolvimento.
Foco e paciência eram as palavras que mais definia este tipo de treinamento, Ninjutsu não era tão simples feito Taijutsu, era mais pensado, exigia mais força mental do que física, após uma série de rochas destruídas com o poder do meu Juken, estava ali no meio do campo de treinamento observando os entulhos que haviam sobrado, porém não estava contente, não sentia que estava tudo finalizado meu treinamento.
Já era por volta das 15:30min, o sol ainda estava forte no outono em Kumo que antecedia o esperado Inverno, após o termino de meus treinamentos físicos precisava ainda sim treinar meu psicológico, estava indo em direção a uma biblioteca que havia no centro do vilarejo.
Já chegando a biblioteca, fui em direção a ala de Ninjutsus, gostava muito de ler desde os 6 anos, principalmente quando esta leitura iria trazer algo de positivo em minha vida, retirava 3 livros da estante e ia em direção as mesas de leitura.
Por volta das 4:02min abria primeiro e o mais curto dos livros, dizia sobre “A Arte da Conquista : Ninjutsu” era o título do livro, comecei a minha leitura, nele havia diversos segredos e dicas de concentração de chakra, acabava este livro por volta das 4:48min, e sem desperdiçar tempo, já começava a leitura do segundo livro, no qual tinha por volta de 83 páginas, o título do segundo era “Concentração e Poder.”, não demorei muito até terminar a leitura do segundo, o sol já não estava mais entre nós, e a lua já tomava conta do céu quando comecei a leitura do meu terceiro livro, que era o médio entre os dois contendo 60 páginas, neste livro era a continuação do primeiro.
Já estava muito cansado, e isto era por volta das 20:00min quando acabei o terceiro livro, não tinha levado suprimentos, então estava com muita fome, após acabar o meu treinamento diário de ninjutsu, saia da biblioteca me despedindo da recepcionista e ia em direção a meus aposentos.
500/500
420/500

Jutsus usados.:
Considerações.:

_______________________

The phantom demon.



Hyuga Fiori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Brown
Genin
Treinamento - Fiori  100x100
Treinamento - Fiori  100x100
Treinamento aprovado, bonificação de 1.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido