:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] - Porttgas 100x100

Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
[Treinos] - Porttgas 100x100

[Treinos] - Porttgas - Publicado Ter 16 Jan 2018 - 22:30

Era a primeira vez que eu vinha ao local onde minha família habitava desde que me tornei oficialmente um gennin. Olhando ao redor, observava que nada mudou naqueles meses em que fiquei longe. Aquela casinha velha nos arredores da vila, com as paredes de pedra esburacadas, janelas quebradas, teias de aranha em vários pontos e uma porta de metal. Entrei e a porta lançou um rangido tenebroso. Um sorriso se formava em minha face, revelando meus dentes pontudos como os de um tubarão. Encarei aqueles parentes que há tempos não via. Eles se alegraram com minha presença, mas sabiam que eu não tinha ido até lá só pra matar as saudades. Respirei fundo, sentindo aquele ar com cheiro de mofo adentrar minhas narinas e finalmente fiz meu pedido.

Força e Velocidade
Fui levado ao subsolo. Era a área de treino da família. Um local fechado, sem janelas e com pouca luz, com paredes cobertas com placas metal para evitar que fossem facilmente destruídas, mas ainda apresentando rachaduras devido ao seu uso durante tantos anos. Lá também tinha toda a sorte de equipamentos para treinos.

Me fecharam lá dentro da área para poder ficar em paz. Era meio solitário mas seria melhor para me focar. Dirigi minha atenção aos ítens pesados que se encontravam no canto do local. Peguei um colete com cerca de 20kg, dois pesos para braços com 15kg cada e dois para pernas com o mesmo peso. Me equipei com tudo isso. Andar se tornou uma tarefa difícil. Mover meus membros parecia uma tortura. Mesmo tendo mais força do que uma pessoa normal, ainda era muito peso para mim. Essa era a ideia do treino afinal. Tinha que me acostumar com aqueles pesos até que eles fossem irrelevantes para meus movimentos.

Então, antes de tudo, comecei com algo simples: Andar. Lentamente movia minhas pernas. "Primeiro a direita, depois a esquerda." pensei. Sentia meus membros tremerem pela força que eu tinha que fazer. O suor já começava a escorrer pela minha face, em parte por causa do treino e também por causa do calor daquele local abafado. Continuei, usando de todas as minhas energias para manter-me caminhando. Dei uma, duas, três voltas pela sala (Que não era pequena. Cobria uma área gigantesca do subsolo, ultrapassando até os limites da casa). Meus músculos ardiam. Parei por um segundo, colocando as mãos sobre as coxas e respirando rapidamente. Aquilo quase foi meu fim. Não tinha energias para levantar. Parei um pouco, respirei fundo. Com muito esforço, me reergui, olhando para a frente com determinação. "Eu tenho que conseguir isso senão como vou poder me tornar o rei de tudo?" pensei, me motivando. Lentamente, minhas pernas voltaram a se mover. Andei mais. E mais. Agora caminhar não era algo tão difícil. Aos poucos comecei a aumentar a velocidade de meus passos. Minha respiração estava pesada. Eu estava chegando ao meu limite, mas não podia desistir ainda. Tentei correr um pouco, mas aquele peso extra atrapalhava meu equilíbrio. Ainda tinha que me acostumar com aquilo. O tempo passava e eu conseguia me acostumar com os ítens extras. A caminhada já estava firme. Me arrisquei novamente a correr. Não conseguia atingir a velocidade máxima sem pesos na primeira tentativa, mas já não tinha mais o problema do desequilíbrio. Mais algum tempinho se passava até que eu conseguia me acostumar totalmente aos pesos para me locomover, atingindo minha velocidade máxima mesmo estando com eles. Dei uma pausa, recuperando minhas energias. Coloquei as mãos, novamente sobre minhas coxas, demonstrando todo o meu cansaço. Respirava fundo, tentando assim me recuperar de vez.

O primeiro passo tinha sido concluído. Agora a locomoção não era um problema. Entretanto, me mover para combate usando aqueles itens era complicado. O colete atrapalhava movimentos com os ombros. Os pesos atrapalhavam socos e chutes. Isso teria que ser resolvido agora. Fui para o outro canto da sala, pegando um aparato que minha família desenvolveu. Era uma espécie de robô de treino. Ligando-o, ele fazia alguns movimentos de combate, sendo o parceiro ideal para uma leve prática.

Liguei o tal robô. Ele era um pouco mais alto do que eu, todo coberto por metal. Ele logo tomava posição de combate, assim como eu. Às minhas ordens, ele começava. Avançava contra mim em uma investida de velocidade equiparável a minha. Se preparava para desferir um soco. Eu movia meu corpo ligeiramente para o lado, fazendo com que seu golpe passasse direto. Ele ainda estava dentro da minha área de acerto, então tentava lhe aplicar um soco no tórax. Entretanto aquele peso me fazia perder o tempo de meu próprio golpe, permitindo ao robô escapar, saltando para longe de mim. Agora era a minha vez. Avancei contra ele, usando toda a minha velocidade. Tentava golpeá-lo, mas mesmo eu conseguindo me mover considerávelmente rápido, meus socos eram lentos demais para o atingir. "Me deixa tentar isso então". Apliquei força em minhas pernas. Tentaria aplicar um chute na lateral da cabeça de tal robô. Todavia, meu salto me dava pouco mais de 30cm de altura. Muito pouco para tal golpe. Continuei tentando o golpear. Soco atrás de soco, chute atrás de chute. O robô conseguia bloquear todos ou simplesmente desviar. Eu estava me cansando e, mesmo antes de minhas energias se esgotarem, meus golpes pareciam estar mais fracos do que o normal. Me afastei por alguns instantes, dando alguns saltos para trás. Respirei fundo, procurando recuperar alguma energia. O robô ficava parado, esperando meu próximo movimento. Olhei para ele e avancei. Ele não tardou a fazer o mesmo. Nossos punhos se encontravam, ecoando um som de metal por aquela sala. Passava rápidamente minha mão por baixo do antebraço dele. Virava de costas para o robô. Minha mão direita segurava seu pulso. Então eu o puxava por cima de meu ombro, fazendo-o colidir com o chão. Saltei. Parece que tudo o que eu precisava era um leve descanso. Meu salto foi maior dessa vez do que da última. Caí de joelhos sobre o abdômen do robô. Se ele fosse humano, teria sentido essa dor. Ainda sobre aquela máquina, comecei a golpear sua face incessantemente. Meus socos estavam mais potentes. Minha mobilidade não estava mais debilitada. A face metálica daquele andróide começou a rachar. O brilho em seus olhos sumia e ele parava de funcionar. Eu venci.

Fim do treino

Saí da sala de treinamento. Estava cansado e todo molhado de suor. Agradeci aos parentes por terem me deixado treinar. Tomei um banho e voltei para a vila, afim de apreciar o resto da noite.

HP: 200|200
Chakra: 225|225

_______________________

Ficha
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] - Porttgas - Publicado Ter 16 Jan 2018 - 22:32

App, treino aprovado 1 em força e vel.

off: me convida pra esse subsolo pra treina tbm aueha

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Treinos] - Porttgas 100x100

Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
[Treinos] - Porttgas 100x100

Re: [Treinos] - Porttgas - Publicado Dom 18 Fev 2018 - 15:16

Após a saída do hospital, estava decidido a treinar. A derrota para a Tsuchikage foi uma ferida em meu orgulho, mesmo sabendo que era algo óbvio. Não podia perder para mais ninguém. Então decidi ir para o único lugar onde sabia que podia aprender mais técnicas.
-EI, ERDENE-CHAN - Gritei, chegando na gruta/casa de minha querida conhecida.
-Guriido? O que você quer aqui? - Ela perguntava, sem muito entusiasmo.
-Vim treinar com você de novo. Está ocupada? Quero aprender uns jutsus novos.
Ela suspirou. Parecia cansada. Fechou os olhos, pensativa, coçando a nuca com a mão direita. Olhou para meu braço direito. -O que aconteceu? - Disse, apontando para a cicatriz.
-Isso? Nada demais, apanhei em um treino com a Tsuchikage. Acontece. - Dei de ombros. -Então, pode ser?
Ela também dava de ombros. Entrava na gruta, pegando uns pergaminhos e me entregava. -Toma, aqui tem umas técnicas doton. Acho que vão ser úteis.

Peguei o pergaminho e comecei o treino.


Dochuu Eigyo
Uma técnica simples para começar. Usando manipulação elemental, se diminui a densidade da terra ao redor do usuário, permitindo-o se mover sob o solo como se estivesse na água. Pra mim não era algo difícil afinal mudar a densidade da terra era algo que eu estava fazendo constantemente para os combates. Agora teria que fazer isso continuamente e ao redor do meu corpo. Cobri meu corpo com chakra. Toquei o chão, diminuindo sua densidade. Aos poucos afundava na terra, até que meu corpo entrasse totalmente sob o solo. Lá embaixo ainda conseguia me mover. Andei para a frente, saindo alguns metros a frente de onde estava. Aparentemente a técnica estava aprendida sem muito trabalho.

Doryuu Taiga
Outra técnica não muito complicada, que consistia transformar o chão de uma área em lama. Até conhecia essa técnica, era algo que a Tsuchikage usou e combinou com outra técnica, mas isso não vinha ao caso. Fiz os selos de mão indicados no pergaminho. Os repeti algumas vezes até decorá-los bem. Depois disso comecei a treinar a aplicação do chakra no ambiente. Algumas tentativas foram necessárias. Conseguia mudar a densidade da terra, mas me faltava prática para mudar sua composição. Consegui, com um pouco de dificuldade, realizar a tarefa. O chão ao meu redor se transformava em lama, deixando apenas um círculo sólido que era onde eu estava em pé.

Doton Kage Bunshin
Agora era o momento de dar início as técnicas cuja dificuldade era um pouco maior. Uma técnica de clonagem diferente do bunshin no jutsu aprendido na academia. O chakra devia ser dividido entre os clones, que eram moldados da lama. Aproveitaria-me do resultado da técnica anterior para criar os clones. Fazia o selo de mão, concentrando meu chakra. Tentaria fazer três clones. Usando a manipulação elemental, conseguia levantar três pilares de lama. Entretanto ao tentar dar forma aos pilares, eles se desfaziam. Mais uma tentativa e o resultado era o mesmo. Mais várias tentativas até conseguir dar forma meio defeituosa aos pilares (Ficavam sem membros ou só estranhos mesmo), mas isso já era um avanço. Mais outras tentativas e os pilares de lama ficavam com o formato correto. Faltava a divisão do chakra. Respirei fundo, tentando recuperar minhas energias. Tantas manipulações estavam me esgotando. Quando senti que já estava bem o suficiente, voltei ao treino. Selos de mãos feitos, chakra aplicado sobre a lama. Três pilares de lama se levantavam. Moldando-os, eles tomavam a minha forma. Três clones identicos mas "sem vida". Me concentrei em passar meu chakra para eles. Tentando fazer isso, perdia a concentração em manter a forma deles. De volta a estaca zero. Mais uma vez, fazia os selos. Os pilares de lama levantavam e tomavam forma. Me concentrando, passava meu chakra para eles, com muita calma para não acabar os desfazendo de novo. Para que pressa, afinal? Consegui fazê-los ficar em pé e sentia que meu chakra era dividido igualmente entre as réplicas. Mais uma técnica concluída.

Domu
Uma técnica parecida com a minha armadura koton. Devido ao meu domínio sobre o elemento, era uma técnica boa para usar para defesas por ter o mesmo nível da técnica provinda de minha kekkei genkai e com menos gasto de chakra, mas com riscos diante do elemento relâmpago. Ainda assim queria aprendê-la só para ter algo a mais no meu repertório. Antes a manipulação elemental era sempre relacionada ao ambiente ao meu redor mas dessa vez teria que fazer a "manipulação" internamente. Concentrando-me, passava o chakra por todo o meu corpo. Sentia-o passando pelas minhas veias junto com meu sangue por toda a parte. Imaginava meu corpo como se fosse o solo e minha pele seria a camada superior. Lembrava-me de como mudar a composição da terra, endurecendo-o ou amolecendo-o. Nesse caso eu tinha que endurecer. Me concentrava, tentando "manipular minha pele". Como na outra vez, várias e várias tentativas foram necessárias. O aumento do rank também significava um aumento na dificuldade do aprendizado, mas o desafio meio que me excitava. Definitivamente aprenderia aquela técnica. Com muito esforço e concentração, conseguia endurecer partes especifica da minha pele por alguns segundos. Conforme tentava, o tempo de duração aumentava, mesmo sendo somente em uma parte por vez. Depois de mais várias tentativas, a técnica durava o tanto que eu quisesse. Agora tentava fazer a técnica ser aplicada por todo o meu corpo. Tentava dividir o fluxo de meu chakra igualmente por todos os pontos do meu corpo. Por já ter uma noção do básico sobre essa técnica, essa parte não foi tão difícil. Poucas tentativas foram necessárias até que toda minha pele endurecesse e a técnica fosse aprendida com sucesso.

Doryuuheki
Essa técnica aparentava ser mais simples do que as outras. Criar paredes de terra era algo que eu já conseguia fazer. Agora era tentar aplicar a ideia a uma escala maior do que o normal. A técnica poderia ser utilizada aplicando o chakra sobre o chão e fazendo-o levantar ou cuspindo uma quantidade grande de lama que endureceria e formaria uma parede. Comecei a prática. Fiz os selos de mão e toquei o chão. Uma porção da terra se levantava, mas sabia que aquilo era o quanto eu conseguia levantar com uma manipulação simples. Mais selos de mão. Me concentrei para aumentar a quantidade de chakra aplicada. Toquei o chão. Uma parede um pouco maior de terra se levantava, mas acreditava que ainda não era o suficiente. Podia ser melhor. Mais uma tentativa, os mesmos procedimentos eram feitos. A parede se levantava mas não conseguia se sustentar em pé, caindo pouco depois de ser formada. Estalei meu pescoço, livrando-me da tensão. Tentei relaxar o máximo antes de tentar de novo. Fiz os selos e a parede se levantava. Ficava em pé perfeitamente diante de mim e dessa vez eu julgava ter feito perfeitamente. Hora da parte dois do treinamento. Fiz os selos de mão. Concentrei meu chakra em meu interior. Em minha boca, uma grande quantidade de lama se formava. Eu cospia tudo aquilo, que endurecia ao entrar em contato com o ar, formando uma parede de terra na minha frente. Mais uma técnica aprendida com sucesso.

Keijugan
De novo uma técnica do elemento terra cuja aplicação é no corpo do usuário. Dessa vez consistia em diminuir o próprio peso. Era como se a diminuição de densidade do solo que eu já estava acostumado a fazer fosse aplicada em mim mesmo ou na pessoa que eu queria aplicar a técnica. Assim o fiz. De novo, imaginando que meu corpo era o solo. Me acalmei e concentrei, fazendo meu chakra fluir por todo o corpo, de ponta a ponta. Pensava em como aplicava a manipulação Doton sobre o chão, diminuindo sua densidade, fazendo-a mais leve e menos resistente. Tentava fazer o mesmo com meu corpo. Como se eu mesmo fosse a terra, tentava diminuir minha densidade. As primeiras tentativas eram frustradas mas eu já estava acostumado com iniciar fracassando no aprendizado dos jutsus. Várias e várias tentativas foram necessárias até que eu conseguisse controlar bem o fluxo de chakra em meu corpo e manipulasse minha própria densidade. Sentia meu corpo mais leve. Sabia do risco da técnica, em que minha força diminuia um pouco mas lembrava das palavras da Tsuchikage, me aconselhando a treinar minha velocidade. Essa técnica era perfeita para isso. A técnica se cancelava após alguns instantes. Parecia que ainda não conseguia mantê-la ativa por quanto tempo eu quisesse. Realizei o jutsu mais algumas vezes. O tempo de duração aumentava mais e mais até que eu conseguia mantê-la ativa por quanto tempo quisesse. Respirei fundo, cancelando a técnica e voltando ao meu peso normal. Tanto treino estava acabando comigo mas ainda faltava um jutsu a aprender.

Kajugan
A técnica oposta a anterior, eu teria que aumentar a densidade de meu corpo. Já sabia como aplicar a ideia de mudar meu próprio peso devido a técnica anterior, acreditava que agora seria mais fácil. Fazia os selos de mão, sentindo meu chakra fluir por todo o corpo. Mudava a minha densidade, ficando mais leve. Agora tentava fazer o oposto. Sentia meu peso voltar ao normal ainda mantendo o chakra fluindo. Meu corpo aos poucos ficava mais e mais pesado. Uma hora não consegui aguentar meu próprio peso e caí no chão. A área onde eu caía rachava, não me aguentando. Usei todas as minhas forças para me levantar. Alguns minutos foram necessários para conseguir me equilibrar, mas ainda não conseguia andar muito em. Tentei dar um passo, depois outro, e mais outro, etc. Conforme caminhava, minhas pegadas ficavam bem marcadas no chão. Tentava mover meus braços e, com muita dificuldade conseguia. Tentava pular e mal conseguia sair do chão. Muito tempo depois consegui andar e me mover sem muitos problemas. Tentava correr, mas minha velocidade estava muito afetada. Eu estava bem mais lento do que o normal, algo que eu já esperava devido a descrição da técnica. Testei a outra parte, que dizia que a força aumentava. Soquei uma árvore, conseguindo derrubá-la sem muito esforço. Desativei a técnica, voltando ao peso normal e me movendo facilmente. Finalmente, técnica concluída. Podia ser útil em combate caso encontrasse algum inimigo que fosse tão forte quanto eu (ou até mais).




Depois de tanto treino, caí no chão, cansado. Fiquei observando o céu. Erdene se aproximava, falando que fiquei a tarde toda treinando e devia estar acabado. Me deu um pouco de comida para recuperar as energias. Comi e fiquei um pouco melhor. Agradeci a ajuda e fui embora de volta para a vila.

Status | Armas:
HP: 730|730
Chakra: 409|560
Stamina:5/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:
Doton: Kajugan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Doton: Keijugan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Doryuheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Doryu Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryudan.

Doton: Dochu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Preparados:

Suporte:

Ativos:

Observações:

Técnicas Rank B: 350 palavras - 45 por pontos em nin - 30 por pericia em doton - 30 por pontos em int = 245 palavras para aprender.
Técnicas Rank C: 200 palavras - 45 por pontos em nin - 30 por pericia em doton - 30 por pontos em int = 95 palavras para aprender.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t57542-c-t-porttgas Técnicas compradas aqui

_______________________

Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] - Porttgas - Publicado Dom 18 Fev 2018 - 22:32

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] - Porttgas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas