>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - ATO] - Ascensão - em 16/1/2018, 16:43










- Ascensão -

   Brown acordava com o sol batendo em seu rosto. Ao abrir os olhos via nitidamente aquela mesma faixa de luz atravessar a sua janela... os típicos grãos de poeira flutuavam por ela. Era uma vista confortável, sabia que estava em casa.
   Nesta região, nos arredores do Vilarejo, não era possível se escutar muitos barulhos... era um local extremamente calmo. Por isso, o Gennin pôde ouvir claramente um som diferente do usual. Ao olhar o lado de fora, pelos vidros da janela, pôde ver seu tio com a mão erguida, recebendo um pequeno pássaro com um papel enrolado no bico, que cantava, quase que anunciando sua chegada.
Considerações:
koe brown kk humildemente começando ai o rp. ainda sou um narrador novato, por isso qualquer feedback é bem vindo :)
dito isso, espero que goste da sua crônica

post 01/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-

Última edição por gamabuga em 15/2/2018, 23:30, editado 2 vez(es)
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 16/1/2018, 17:10

ASCENSÃO

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2 ST



I
BROWN



O sol nasceu e com ele os raios solares invadiram o quarto do garoto, que com toda aquela incidência de luz acordou. Brown podia notar as partículas de poeira flutuando junto aos raios solares que atravessavam sua janela, as cortinas estavam abertas, provavelmente um gesto de sua tia, que ao acordar mais cedo todos os dias as deixavam assim para que com o nascer do sol a luz o acordasse.

Levantou-se e enquanto colocava seus pés em seu par de calçado estendia também os braços assim se alongando. Assim que terminou de se alongar pôde ver pela janela que seu tio se encontrava de mão erguida, assim apanhando um pequeno papel enrolado que se encontrava no bico de um provável pássaro mensageiro.

A curiosidade habitual chamou sua atenção, o que lhe fez arrumar-se às pressas. Antes mesmo de sua alimentação matinal, deixou seu quarto abrindo a janela e se movimentando na direção de seu tio.

— Bom dia tio, vejo que recebeu uma mensagem — dizia em meio a um bocejo, posicionando-se  numa distância média de Mercader.

_______________________________________
BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 17/1/2018, 17:07










- Ascensão -

   Ao se aproximar de Mercader, vislumbrava o mesmo lendo a mensagem, enquanto segurava-o com a ponta dos dedos, pelo fato de o papel ser pequeno. Em seu rosto havia um leve sorriso, espontâneo. O pássaro já havia voado para longe. Provavelmente já fora treinado para entender a hora de sair. Quase não percebeu você chegando. "Bom dia tio, vejo que recebeu uma mensagem" - Ele se virou lentamente. Estava com sua postura de sempre, relaxada, e seu sorriso unilateral... mas dessa vez, mesmo sem expressar fisicamente, você sentia uma pequena aura de orgulho nos seus gestos. Com uma mão apoiada na cintura, usou a outra para entregar-lhe a carta. "Não fui eu que recebi... foi você."
   O papel referia-se a uma missão: uma escolta, que sairia da periferia da vila até o interior do País da Terra. O garoto havia sido selecionado para executar a tarefa. 

considerações:
post 02/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 17/1/2018, 19:31

ASCENSÃO

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2 ST



II
BROWN




Aquela manhã até então se apresentava como calma, Brown estava surpreso que seu tio se aparentava tão orgulhado. Era inevitável não ser tomado por sua personalidade egocêntrica, tanto que de vez em quando se pegava contando feitos nunca realizados.
— Espero que não seja tão fácil quanto lançar kunais com precisão — disse assim se gabando de uma excelência que nunca demonstrou.
— Diga a Tia Mei que não almoçarei em casa mais uma vez, essa missão certamente irá me custar um bom tempo. Talvez seja melhor nem mesmo esperar por mim para o jantar.
O garoto então sorriu para o seu tio enquanto verificava se portava todo seu armamento ninja. Virou-se e então partiu em direção a periferia do vilarejo, no intuito de apresentar-se para aquela missão de escolta.
_______________________________________
BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 18/1/2018, 23:17










- Ascensão -

   Brown seguiu através dos rochedos em direção ao local indicado. Era uma caminho extremamente extenso: uma caminhada de horas. O local parecia ser extremamente isolado dos locais movimentados da vila. Depois de algum tempo de caminhada, tudo o que se via a frente eram pequenos montes de rochas e pequenos riachos que cortavam as estruturas. Recheado de picos e desníveis, a trilha poderia ser um desafio por si só. 

Spoiler:
Se fizer um post de 450, ou 900 palavras, pode fazer um treino de STAMINA | post 03/40~∞ | [RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 22/1/2018, 16:09


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 1/2 ST



III
BROWN




O garoto deixou Iwagakure, após algum tempo caminhando já nem mesmo podia ouvir o barulho da fervura do movimento urbano. Agora se encontrava em uma região que apesar de também ser tomada por formações rochosas causava mais a sensação de estar em meio à natureza. O caminho a seguir era longo, e Brown estava ciente disto, trazia consigo seus pertences ninjas e comida para uma longa viagem. Pela frente podia observar formações rochosas de todo o tipo que saiam do solo, embelezando a paisagem como verdadeiras obras primas da natureza geográfica daquela região.

Após algum tempo caminhando pôde perceber que levaria bem mais tempo do que pensou, e que talvez fosse conveniente utilizar da geografia do caminho como uma forma de aprimorar sua resistência física. E assim fez, no começo aquecendo o seu corpo antes de alongá-lo, acelerou seus passos assim dando pequenos piques com a intenção de aquecer-se. Logo em seguida tratou de fazer uma sequência de agachamentos com saltos, tradicionais e unilaterais.
Todos aqueles movimentos estavam ainda mais difíceis de serem realizados devido às características físicas daquele local, e mesmo frente às dificuldades o menino não desistia. Alternava seu aquecimento entre exercícios como saltos e polichinelos, e após algumas repetições iniciava seu o alongamento: que tinha o intuito de garantir maior flexibilidade dos seus músculos.

Em meio aos exercícios Brown se atentava para as dificuldades relacionadas a duração de sua energia física durante batalha. No último treino que havia feito com seus companheiros de vila havia enfrentado certa dificuldade em continuar utilizando o máximo de sua potencialidade shinobi. – Necessito melhorar o quanto antes para que possa me tornar poderoso – ele se sentia mal devido as suas limitações até então, precisava aprimorar suas habilidades antes mesmo daquela missão, e estava realmente decido que assim faria.
Ainda que agora partisse em rumo a sua missão, estava determinado a melhorar sua resistência física, o que realizava por meio de uma série de movimentos. Primeiro começava caminhando lentamente, o que faria por cerca de cinco minutos, em seguida, correndo por cerca de um minuto. Alternava suas passadas com um exercício de respiração, o que parecia estar funcionando.

O jovem tirava algumas pausas para tomar água, e até mesmo para se alongar novamente. Ao sentir mesmo pequenas dores em suas costas, joelhos e/ou tornozelos voltava a se alongar, o que lhe exigia diminuir o ritmo. Depois de umas repetições Brown já era capaz de seguir por 40 (quarenta) a 50 (cinquenta metros) parando somente para alternar entre caminhadas e corridas. Após se exercitar por uns quinhentos metros seguidos, tendo parado somente para alternar entre caminhadas e corridas, o garoto parava o seu treinamento, visando não causar fadiga excessiva na sua musculatura.
_______________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 23/1/2018, 23:51










- Ascensão -

   Depois de um longo período de viagem, estava exausto, porém, sentia que, mesmo que um pouco, sua capacidade havia subido de nível. Enfim, as formações rochosas diminuíam: o cenário era tomado por uma planície, com apenas poucos resquícios de morros trazidos da vila da pedra. Ao longe, perto de um caminho de terra batida, apoiado em uma cerca, o menino podia vislumbrar um homem. 
   Mesmo de longe, percebia que tinha uma aparência idosa; usava mantos antigos, típicos das gerações passadas e uma pequena toalha branca nos ombros para enxugar o suor. Ao seu lado, uma grande carroça de mão, inclinada ao chão, com bolsas e caixas fechadas. Algumas jaziam no chão, provavelmente estava com dificuldades para amarrá-las a carroça.
Spoiler:
Treino Concluído: +1 de Stamina adquirido, já pode por na ficha se quiser | post 04/40~∞ | [RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 25/1/2018, 19:50


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2/2 ST




IV
BROWN




Uma postura exaustiva tomou Brown, havia acabado de trilhar um longo caminho, e além do mais também tinha dedicado seus esforços em um treinamento fatigante. Naquele momento portava um cigarro em seus lábios, onde já se viu fumar após treinar de maneira tão intensa? Antes mesmo que pudesse ser tomado por um completo estado de lamúria pôde ver um homem mais velho.  Próximo a uma cerca havia um homem idoso, de mantos que também aparentavam ter o acompanhado com o tempo.
O jovem deixou o que restava de seu cigarro cair no chão, pisou na bituca apagando-a. Voltou-se ao senhor, e agora notava os seus pertences ao chão. Brown tentou se aproximar do senhor, dando dar a impressão de que se tratava do ninja contratado para a missão.
— Olá, sou Brown. Parece que precisa de ajuda?! — dizia portando um sorriso amarelo dentre seus lábios.

__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 25/1/2018, 22:48










- Ascensão -


   O velho imediatamente retrucou, levantando até mesmo sua mão, sinalizando para o garoto se afastar. "Não toque nisso. Não confio em ninguém para carregar estas coisas..." - Abaixou-se, com dificuldade. Ainda dando leves gemidos de dor e apoiando a mão nas costas, conseguiu, depois de um tempo, empilhar o restante dos pertences. Depois que o fez, seu semblante tornou-se nitidamente mais tranquilo, como se, com os pacotes encima da carroça, estivesse mais seguro.
   "Você... é o ninja que enviaram para me escoltar, não é?" - Do bolso, pegou um pequeno cigarro, que acendeu com um fósforo que raspou na cerca. Provavelmente não carregava isqueiros normalmente. "Me diga, garoto, qual cargo você exerce como um shinobi?" - Perguntou, enquanto levava o cigarro à boca. Sua voz soava tranquila, porém seca, como um cliente averiguando o produto que comprou.

Spoiler:
| post 05/40~∞ | [RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 29/1/2018, 16:20


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2/2 ST




V
BROWN



Não é preciso muito para que alguém tão egocêntrico como Brown venha a mentir. É que na verdade até então nenhuma daquelas estórias inventadas havia resultado em uma tragédia. O garoto demonstrou pró-atividade, e em troca o senhor ofereceu-lhe desconfiança e desdém.
Ouviu cada palavra dita pelo homem, e antes que o respondesse percebeu que também se tratava de um fumante. "Ao menos não irá se incomodar com a fumaça", pensou.
— Parece que temos um detetive aqui? — perguntou Brown, em uma fala carregada de ironia. — Bom, me trato de um ninja à altura para essa tarefa, a não ser que o senhor tenha mentido na hora de contratar a missão — concluiu também apanhando um cigarro de seu bolso, o acendendo com um isqueiro. — Se o senhor não se importa, podemos partir? — voltou a questionar o homem, ali parado há alguns metros desse.

__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 30/1/2018, 00:40










- Ascensão -
   Mesmo com o seu rosto fechado, você pôde perceber uma leve feição de surpresa vinda dele ao vê-lo fumando. "Nessa idade... e já fuma?" - Depois de uns poucos segundos, deu um sorriso e uma risada. "Alguns costumes não têm geração..." - Poderia ser algo estranho o hábito de fumar tão precoce, mas, mesmo assim, isso acabou dando um sutil ar de confiança para o homem.
   Encaminhou-se até a carroça e ergueu-a com as mãos. Aparentava ser fraco, mas mostrou plena capacidade de aguentar o peso das cargas. Notava nitidamente o cuidado que o homem tinha com o conteúdo das mesmas. "Bom... espero que você esteja preparado. Vai ser uma viagem bem longa." - Antes de começar a caminhar, virou a cabeça. "Me chamo Mashiba. Mashiba Okamoto." - Começou a caminhar. "O seu no...--?" - Sua fala foi interrompida por um áspero som de tosse, seguido de pequenas gotas de sangue que saíram de sua boca. Suas mãos largaram a carroça e ele caiu, de joelhos, apoiando-se no chão. Por longos segundos ficou parado, ofegante, tentando se recuperar.

Spoiler:
| post 06/40~∞ | [RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 30/1/2018, 20:31


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2/2 ST




VI
BROWN



Brown fora surpreendido, após as últimas palavras do homem jamais esperaria que sequer dissesse seu nome, esperava uma viagem em silêncio. O senhor questionou-lhe aquela prática de tabagismo, aparentava-se surpreendido com um fumante tão novo, mas realmente estava certo: “alguns costumes não têm geração”.
O mais estranho foi que o garoto percebeu que aquelas risadas eram uma abertura para conhecer alguém que aparentava ser tão reservado a si mesmo. O homem anunciou uma longa viagem, o que jovem havia acabado a pouco de enfrentar.
– Não se preocupe ... – antes que pudesse terminar suas palavras notou que Mashiba tentara perguntar seu nome, uma tentativa que foi interrompida por uma tosse seguida de sangue. O homem largou a carroço caindo ajoelhado, agora apoiado no chão. Brown notou que o homem estava ofegante, e que tentava a todo custo se recuperar, então aproximou-se, oferecendo-lhe ajuda.
– Há algo que possa fazer para ajudá-lo? Que tal me deixar levar a carroça, e você ir nela sentado? – disse o garoto em um tom de gentileza. – Não quero subestimar suas capacidades físicas, ou algo do tipo, só estou prezando pela sua saúde, e afinal, me chamo Brown!


__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 30/1/2018, 23:37










- Ascensão -
   Era mais do que claro a má vontade do homem de deixar outra pessoa levar a carroça. Porém, era mais do que óbvio que não havia uma escolha. "Heh... malditos jovens. Sempre se gabando de sua juventude, não?" - O seu semblante padrão parecia ser sempre emburrado, não importando a emoção que emitia. Por isso, quando sorria, mais parecia voltar para uma expressão neutra. Com um pouco de dificuldade, forçou-se a sentar encima das cargas. Tossiu. "Apenas tome cuidado com a minha carroça."
   Seguiram viagem. O caminho foi bem menos tortuoso do que o que andara para chegar na missão. Quanto mais se aproximavam do interior do País da Terra, mais nivelado e uniforme o terreno ficava. Mais árvores circundavam o local e menos rochas e picos apareciam. Ventos frescos batiam no rosto... o ambiente, por um bom tempo, mais parecia um passeio do que uma missão de escolta. O caminho era sempre indicado pelo senhor. Ele parecia reclamar constantemente da maneira como Brown andava, se portava e como segurava a carroça. Trazia à tona todos os costumes que, hoje, já se tornaram obsoletos.
   Após algumas horas, o local se tornara completamente denso. Árvores altas escondiam boa parte da luz do sol e o solo de terra batida ficava cada vez mais úmido. Foi quando já estava dentro da mata que começou a escutar alguns barulhos suspeitos... não conseguia distinguir se eram passos, saltos, ou apenas os chiados que a natureza produzia. Estes foram ficando menos frequentes com o tempo, então até mesmo um pensamento poderia ter passado pela sua cabeça de que tudo foi só impressão.
  Um pequeno animal: um esquilo passou correndo pelo solo. Dentre toda a fauna que vira durante a trilha, este foi o primeiro animal que realmente se aproximou de vocês. Ao olhar pra trás, percebeu que o mesmo subiu até os braços do velho. Ele estendeu a mão para ter uma troca de olhares com o animal. Era transparente o fato de que não se dava bem com a natureza: encarava o pequenino como um olhar irritado e impaciente. Sua visão, que já estava debilitada, talvez não tenha percebido, mas você viu que, colado às costas do roedor, estava um papel bomba.

Spoiler:
| post 07/40~∞ | [RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 1/2/2018, 19:16


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2/2 ST




VII
BROWN



Aquele senhor de certa forma causava em Brown a lembrança de seu tio Mercader e, talvez isso ocorresse não só pelo fato de ambos serem fumantes, na verdade, Brown quiçá temesse que seu tio chegasse ao estado de também tossir sangue. E se assim fosse, seria o próximo, já que também era um fumante assíduo.

O homem carregava sempre um semblante emburrado, o que o garoto já estava acostumado. Mercader, o tio de Brown, sempre estava de mau humor, não é que evitasse sorrir, mas era que seu sorriso não dava trégua da sua personalidade crítica. O jovem vivia preocupado com a impressão que causaria em seu tio, e por ventura também estava apoquentado com o sucesso daquela missão. Ouviu atenciosamente a observação do homem, e certamente cuidaria bem da carroça.

Seguiram viagem por um longo período, onde o garoto aproveitou para que aquela tarefa servisse como uma forma de aprimorar sua força. Brown puxava as hastes de madeira do veículo, carregando sobre ele, tanto o senhor, como seus pertences. Com o andar da carruagem, ou melhor, da carroça puxada pelo jovem, a vegetação mudava.

Os picos e o solo cheio de pequenas pedras davam lugar à um percurso de terra batida envolto de árvores. Brown puxava a carroça com força, e apesar de seus esforços era sempre subestimado pelo senhor que reclamava de coisa ou outra. Ele procurava evitar levar em consideração todas àquelas reclamações, já que estava acostumado devido às críticas de seu tio. No decorrer da viagem as árvores se tornaram ainda maiores, cobrindo completamente os raios solares, o que dificultava a visão.

Àquela altura o garoto ouviu alguns sons, mas pouco pôde identificar do que se tratava. Antes, um animal saiu da mata em direção ao senhor. Mesmo diante das dificuldades para enxergar, Brown percebeu que se tratava de um esquilo, um mamífero roedor que passa a maioria de seu tempo na copa das árvores, longe dos predadores.

O fato daquele animal tão arisco ter subido no homem intrigou ao jovem, que rapidamente desconfiou. Quando mais jovem, sempre fora motivado por aquela curiosidade comum às crianças, o que nunca foi reprimido por sua tia. Ao contrário, Mei sempre instruía Brown que continuasse a ser curioso e a questionar tudo. Aquela curiosidade o levou a um dia notar os esquilos, animais que, na maioria das vezes, viu na copa de árvores.

Brown pouco havia visto esquilos como aqueles se aproximarem de alguém, e aquela situação lhe parecia no mínimo controversa. Por fim, notou o papel bomba no animal e então, se moveu na direção de Mashiba. Ele largou as hastes da carroça e então utilizou de seus pés para se impulsionar na direção do velho, em uma tentativa de golpear o esquilo (o jogando para longe) e de proteger o escoltado.

— Sempre desconfie de um esquilo que não seja acanhado. Esses animais são sempre ariscos e temem por predadores, só descem ao chão para recolher alimentos guardados — disse o jovem, seguro de suas palavras, o que era estranho já que se tratava de uma dedução ousada, apesar de para ele fazer todo sentido. Talvez aquele palpite se tratasse de mais uma alçada de seu egocentrismo, o que ele já identificava por meio de uma autocrítica de si.

__________________________________________________

CONSIDERAÇÕES:

* Utilizei da inteligência aguçada do meu personagem para gerar certo receio quanto ao esquilo.
* Todos os movimentos foram feitos na velocidade máxima.
__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai: 5
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10
Fios: 10m



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 2/2/2018, 00:10










- Ascensão -
   O movimento foi rápido, por isso, brusco. O solavanco causado pela repentina soltura da carroça fez o velho quase desequilibrar-se. "E-ei!! Moleque! Eu avisei para tomar cuidado com a minha carroça!" - Enquanto o mesmo falava, o pequeno papel bomba nas costas do esquilo começava a brilhar.
   "Squiiiik" - Agonizou o animal, ao ser jogado para longe com um forte soco vindo de Brown, que avançou na carroça com urgência. Antes que o roedor pudesse tocar o chão, a folha em suas costas desfez-se em brasas, até que uma enorme explosão tomou conta da cena. As folhas das árvores tremeram, enquanto os pequenos veados e pássaros que estavam por perto fugiram para a escuridão da mata. O vento e o barulho foram altos e o velho acabou caindo no chão, de costas. "O que diabos...!?" - Exclamava, com um tom de dor.
   Depois do ataque, já era óbvio o que estava acontecendo por ali. Logo, sem mais motivos para estarem ocultos, três homens desceram de alguns galhos de árvore e pousaram logo à frente de Brown. Os três usavam chapéus cônicos orientais, amarrados ao rosto por um fino laço de barbante. Usavam roupas cheias, com panos grossos. Tornozeleiras e cotoveleiras improvisadas, típicas de mercenários e o mais intrigante: na testa de cada um havia uma chamativa cicatriz de formato similar a uma cruz: メ. Um deles, entretanto, se diferenciava dos outros. Sua roupa era muito mais trabalhada e seus acessórios não eram improvisados ou remendados. Este jogou o seu chapéu longe, revelando por completo o seu rosto extremamente cheio e robusto. "Mashiba..." - Sua voz era extremamente grave, sequer parecia um ser humano falando. Ela, no entanto, era surpreendentemente controlada e contida. "Você é previsível demais, seu velho patético." - Sua atenção era gradualmente levada ao Gennin. "É isto que você trouxe para defender os seus bens?!" - Deixou escapulir uma pequena risada, que, ainda sim, era grave. Concluiu: "Apenas me entregue essa carroça antes que eu perca a paciência."

Spoiler:
Treino Concluído. +1 de Stamina conquistado. Já pode por na ficha.
post 08/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Tumblr_n2ookbu7SK1ruoznzo1_500
aparencia do cara
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 2/2/2018, 01:22


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 1/4 ST




VIII
BROWN




A reação do senhor comprovava o seu grande pela carroça, o esquilo foi atingido e a tarja explodiu antes que o animal atingisse o solo. Brown agora notava a presença de três homens suspeitos, onde a indumentária de um terceiro chamava mais atenção. O mesmo retirou seu chapéu, revelando por completo seu rosto quadrado. Ele parecia estar interessado nos pertences do senhor, em especial naquela carroça. Certamente havia ali algo que o sujeito desejasse muito, e ele teria de passar por cima do garoto caso quisesse alcançar seu objetivo.
– Tudo bem com você, senhor Mashiba? – disse o garoto, se colocando em guarda, na frente do homem mais velho. – Você conhece esses homens? Por que eles querem tanto esta carroça? – questionou-lhe.
Brown voltou sua atenção para aquele homem, que aparentava estar no comando. – Ninguém vai entregar coisa alguma aqui, cara quadrada – retrucou o garoto que agora movia sua mão direita na direção de sua bolsa de armamentos. Sacou uma kunai, seu cabo estava envolvido com uma tarja explosiva, e em um movimento de aproximação, para que assim pudesse se posicionar melhor, a arremessou na direção do oponente central, aquele que havia o afrontado não só com a presença, mas também com as palavras.  – Vamos ver do que são capazes – disse o garoto, que agora se virava para Mashiba. – Se afaste com a carga, já que ela parece tão importante – disse o jovem, que em aguardava por qualquer movimentação dos inimigos.

Considerações:

• Todos os movimentos feitos na velocidade máxima do meu personagem (10m/s).
• Mirei na direção do crânio do tórax do oponente, o intuito é que a kunai se aproxime ao máximo e então o papel exploda, tentando com a explosão atingir os três, já que estão pertos um do outro.
• Em minha última movimentação, fiquei de guarda, preparando um jutsu. Na verdade já me preparava tecendo alguns selos, na tentativa de estar preparado no caso de algum ataque ser feito pelos adversários.
__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai:  4
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 10m
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 2/2/2018, 13:01










- Ascensão -
   O garoto rapidamente atirou uma Kunai na direção dos homens. A explosão atingiu uma larga área... por isso, os dois subordinados acabaram saltando para longe, afastando-se do líder, que sequer se moveu. A destruição pegou-o em cheio, por isso, uma pequena esperança de vitória emergiu na cabeça de Brown... até que a silhueta do inimigo se formava mais uma vez enquanto a fumaça se dissipava: estava intacto. Suas roupas se rasgaram, mas seu corpo não exibia uma marca sequer de ferimentos ou sujeira. "Hehehe... Isso vai ser mais fácil do que eu esperava." - Com um sinal os dois ninjas que se afastaram, sacaram pequenas espadas e correram na direção de Brown, enquanto o provável chefe começou a caminhar em direção à carroça.

Spoiler:
vel 3 e for 3 dos caras
ta a 5 basicamente 5 metros de todos os homens, e o líder ta a 5 metros dos subordinados
post 08/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Tumblr_n2ookbu7SK1ruoznzo1_500
aparencia do cara
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 2/2/2018, 14:34


Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 0/4 ST




IV
BROWN




Por um pequeno período de tempo o jovem pôde até mesmo comemorar, mas assim que a fumaça se desfez com o ar, facilmente podia notar que o homem seguia praticamente ileso. Havia gastado mais uma daquelas kunais, e já não lhe restavam muitas, especulava ter apenas quatro delas, e o dobro de selos explosivos.  
"Devia ter reposto o meu arsenal, tsc..." – pensou Brown, que agora reparava na movimentação dos inimigos. "Nem mesmo consegui feri-lo, isso não será nada fácil". Os dois capangas seguiram na direção do jovem, e o de cara quadrada na direção da carroça. O garoto voltou a tecer alguns selos, se preparando para o pior, mas naquela altura questionava a falta de reação de Mashiba, que não havia nem mesmo respondido suas últimas perguntas. – Eu não lhe contei da vez em que derrotei inimigos ainda mais fortes que esses né? - disse em um tom egocêntrico, gabando-se de mais um feito nunca realizado.

Considerações:

• Todos os movimentos feitos na velocidade máxima do meu personagem (10m/s).
• Preparando Kawarimi no Jutsu.
__________________________________________________

BOLSA DE ARMAS

Kunai:  4
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 10m

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 3/2/2018, 01:57










- Ascensão -
   Mashiba parecia um pouco atordoado com a queda que sofreu. Apenas depois dos primeiros golpes serem travados que pode recuperar o fôlego. "Esse homem... é um dos líderes da Southern Cross." - Enquanto tentava se levantar novamente, o homem acabou pegando-o pela gola de seu manto e jogou-o contra o tronco de uma árvore. "Seu inútil. Você já perdeu tudo... e ainda assim tenta resistir contra nós?" - Disse ao velho.
   Enquanto isso acontecia, os dois homens que antes avançavam na direção de Brown, agora já estavam praticamente ao lado dele. Desciam suas espadas ao mesmo tempo mirando na cabeça do Gennin.

Spoiler:
vel 3 e for 3 dos caras
ta coladinho com os 2, e o líder ta a 5 metros dos subordinados. mashiba apanhou um bocado ali
post 09/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Tumblr_n2ookbu7SK1ruoznzo1_500
aparencia do cara
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 5/2/2018, 19:57


Iwagakure 200 HP / 180 CH/ 1/4 ST




X
BROWN


Os inimigos avançaram na direção do garoto, que aparentava-se encrencado. Por um instante todos poderiam facilmente ser convencidos que Brown havia sido atingido. As lâminas adentraram algum alvo, mas este não era o corpo do garoto e sim um tronco de madeira. A técnica de substituição se tratava de uma distração e uma armadilha, já que no tronco duas tarjas explosivas estavam fixadas.

Brown se movimentou evitando a explosão e assim tentando se posicionar atrás do oponente maior, em uma tentativa de se aproximar do mesmo ficando a cinco metros deste. O reposicionamento era para que pudesse tomar melhor distância, o que seria seguido por um arremesso de kunai na direção do crânio do oponente.

Considerações:

• Todos os movimentos feitos na velocidade máxima do meu personagem (10m/s).
• Já estava preparando um jutsu.
• Utilizei a técnica assim que percebi o avanço das espadas contra o meu corpo.
• Combinei a técnica com os dois papéis bombas para assim que os inimigos atingirem o pedaço de madeira os selos explodirem.
• Já que o oponente voltou sua atenção ao Mashiba, utilizei do ataque dos outros dois para emboscá-los com as tarjas explosivas.
• Em seguida, tentei me aproveitar da distração do homem para me posicionar atrás deste, lançando a kunai na direção do seu crânio.
• No momento que me desvencilhei do ataque dos outros dois oponentes, utilizei da Técnica de Cintilação Corporal para me movimentar mais rápido.

BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 6/2/2018, 00:17










- Ascensão -
   O Gennin conseguiu bolar um plano nos últimos segundos. Assim que as espadas partiram o corpo do garoto ao meio, o mesmo se desfez e deu lugar a um pequeno tronco cortado de árvore. Por causa do giro do corpo, não conseguiram se afastar depois de ver os papéis bomba colados no casco da madeira. Uma enorme explosão os jogou para trás, deixando metade do campo de batalha envolto com fumaça. "M-maldito moleque...!" - Ambos pareciam bem danificados, com partes do corpo queimadas e pequenos cortes no corpo causados na queda. Levantavam-se com dificuldade, por isso, não houve tempo para impedirem a nova investida do menino.
   Brown não hesitou: seu alvo era maior. O homem em questão olhava para Mashiba com os olhos de um vencedor... com os olhos de quem estava finalmente acabando com um empecilho que o atrapalhara há bastante tempo. Sequer se importou com os seus homens feridos quando ouviu a explosão; provavelmente não valorizava tanto seus subordinados. "Então, acho que vou levando isso." - Pegou os sacos e caixas pesados que estavam empilhados na carroça e os levou no ombro como se sequer chegassem a um quilo.
   Talvez por subestimar o menino, ou por simples falta de atenção, sequer reagiu ao golpe desferido pelo garoto. Talvez um dejavú tenha acontecido nesse momento: mais uma vez, Brown acreditava ter acertado o golpe em cheio no seu oponente. Dessa vez, no entanto, sem a fumaça da explosão para omitir o que realmente ocorria em sua defesa, pôde ver o inexplicável: a Kunai passou direto pela sua testa, como se o homem sequer estivesse ali. Enquanto penetrava, pequenas faíscas de raio eram emitidas nas extremidades da pele do inimigo... nestes poucos instantes, teve a sensação de que o seu corpo inteiro era composto apenas de raios e faíscas.
   "Hum...." - Com um murmúrio de desdém, pareceu ignorar o ímpeto do Gennin e começou a andar em direção à mata densa. Talvez tivesse tempo de impedi-lo, mas, antes, precisaria preocupar-se com a sua vida. Os dois homens que foram pegos na explosão começaram a mudar: ao olhar para eles mais uma vez, percebeu que a pequena marca na testa de ambos começava a brilhar. Os braços que empunhavam as espadas se deformavam até dobrarem... triplicarem de tamanho. Com um grito descontrolado, suas pupilas pareciam se revirar até que apenas fosse possível ver o branco de seus olhos. Avançaram em direção ao Gennin com movimentos estranhos e imprevisíveis, como se tivessem se tornado verdadeiras bestas.
   

Spoiler:
os dois tão d atacando agora com velocidade 4 e tu pode considerar o ataque deles como um jutsu rank B
post 10/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Tumblr_n2ookbu7SK1ruoznzo1_500
aparencia do cara
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 6/2/2018, 16:10


Iwagakure 200 HP / 210/350 CH/ 2/4 ST




XI
BROWN

As investidas de Brown haviam falhado mais uma vez.

-Você não vai fugir - disse o garoto que agora tecia alguns selos, já notando o recompor dos outros dois oponentes. O homem maior partiu na direção da densa mata, enquanto os outros ali gritavam de maneira descontrolada. Brown terminou de tecer os selos observando o oponentes que agoram partiam em sua direção. - Ranjishigami no Jutsu - expressou utilizando a concentração de seu chakra para aumentar o metabolismo da cabeça, maleando seus fios negros apesar de sua resistência. Ele girou a cabeça em um movimento circular e liberou algumas mechas do cabelo na direção dos oponentes.



Considerações:

* Utilizei do Ranjishigami no Jutsu para me defender e contra-atacar.
* Tendo em vista que meus oponentes ficaram vulneráveis durante o ataque, utilizarei da manipulação inicial que Jiraya utilizou contra o Pain: numa tentativa de prender os dois braços de cada um dos dois oponentes que me atacaram. Caso consiga, os fios se enrolaram no braço direito e esquerdo de cada um deles, impossibilitando o ataque, e logo mais duas mechas saíram da grande juba. Cada uma tentando laçar o pescoço dos oponentes, numa tentativa de pressionar tanto seus pescoços, como os pulsos também presos, assim tentando cortar as mãos e a cabeça de cada um deles.
* Em relação ao líder, caso consiga impossibilitar o avanço dos outros dois, farei com que o cabelo tome a forma de um leão, como Jiraya também fez contra Pain, numa tentativa de golpeá-lo de baixo pra cima.
* Mesmo não conseguindo machucá-lo, já que ele é feito de "raios", tentarei com a boca da juba pegar os pertences do Mashiba. Caso consiga, os colocarei de volta ao lado do velho.
* Tudo dando certo ou não me posicionarei ao lado de Mashiba, tentando ficar distante dos oponentes, nesse momento vou sacar um pouco de tabaco para mascar, assim sanando o meu vício.
* Após me reposicionar, em velocidade máxima, para o lado de Mashiba, começarei a tecer alguns selos, numa tentativa de me prevenir de mais ataques.
* Desculpa pela narração bosta, to sem criativade.


BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 6/2/2018, 23:40










- Ascensão -
   Os homens avançavam em direção ao Gennin de maneira descontrolada, quase imprevisível. De alguma maneira, aquela cicatriz os dava, porém, mas também os tirava sanidade. Assim que as enormes mãos que portavam as espadas começavam a descer acima do jovem, o mesmo expandiu o seu cabelo, com uma breve anunciação: "Ranjishigami no Jutsu!" -  Os fios cresciam rapidamente. Não foi difícil impedir o ataque dos homens. Assim que seus braços eram enrolados pela técnica, logo seus pescoços também sofriam. Talvez pela insanidade causada pela técnica, sequer gritavam ou praguejavam com a dor e os cortes, apenas mantinham os olhos vazios abertos e a espada empunhada. Com um áspero som de corte, suas cabeças voaram pelo campo de batalha.
   A investida do garoto ainda não havia terminado: dos seus cabelos que já se estendiam até o solo, uma figura felina surgiu. Com um enorme salto, o leão pousou no chão e avançou com uma investida para cima. Antes que o homem pudesse olhar para trás, a boca do animal já adentrava o seu corpo. Mais uma vez, a cena irreal aconteceu: o leão atravessou o corpo do inimigo como se o mesmo sequer existisse, deixando apenas uma trilha de faíscas e raios nas extremidades. Nos primeiros milissegundos, ele pensou que apenas se tratava de mais um golpe falho vindo do menino, mas assim que percebeu que o alvo era a carga, tentou ao máximo virar o seu corpo contra a boca do animal.
   Ele era rápido, quase tão rápido quanto o felino... talvez fosse graças ao seu aspecto de eletricidade. Conseguiu girar o corpo suficientemente para salvar boa parte da carga. Apenas um pequeno pacote acabou caindo da enorme pilha que carregava nos ombros. O homem acabou não se importando. "Humph... pois bem. Vou deixar esse para trás. Considere-se grato por ainda sobrar-lhe algum pertence depois de todos esses anos, seu velho decrépito." - Finalizando, e ignorando completamente seus companheiros mortos, sumiu da cena com um salto.
   Recolhendo os fios, sua visão lentamente voltava para o alcance original. Ao olhar para o local aonde Mashiba estava caído, mesmo com um pouco de sangue escorrendo pela boca e a maior parte dos pertences levados, ele parecia estar rindo. Agora com o fim da luta e apenas vocês dois presentes nos arredores, esta risada acabava tomando conta do lugar.

Spoiler:
se tu quiser já pode considerar uma rank B feita
post 11/40~∞
[RP - ATO] - Ascensão Tumblr_n2ookbu7SK1ruoznzo1_500
aparencia do cara
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 7/2/2018, 20:27


Iwagakure 200 HP / 210/350 CH/ 0/4 ST




XII
BROWN

Brown fracassou em sua última tentativa, agarrando somente um item supérfluo. Uma sensação de fracasso o tomou, o que o fez simplesmente ignorar inicialmente as risadas de Mashiba, apanhando um cigarro que rapidamente acendeu.
- Cara, o que foi isso? Me explica direito, quem era aquele cara? Quem são esses dois outros aqui mortos? - disse o garoto que tragava constantemente o seu cigarro.



Considerações:

* Nada a considerar.


BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m


_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 7/2/2018, 23:47










- Ascensão -
   O velho dava uma pausa em suas risadas. Levantou-se. "Você foi perfeito. Sabia que podia confiar em um garoto pra falhar tão miseravelmente." - Caminhou até você, com a mão nas costas, ainda com dificuldades devido aos ferimentos na batalha. "Se tudo der certo... esta vai ser a ascensão da família Okamoto." - Abaixou-se para pegar o pacote que recuperara. "Aquela carga... não tinha absolutamente nada de precioso. A maioria dos pacotes estavam vazios. Era tudo, basicamente, uma armadilha." - Ria. "Dentro de alguns deles é onde a diversão começa." - Com o pacote que deixou em mãos, abriu-o casualmente, sem se importar com o conteúdo. Quando o desempacotou, porém, seus olhos se arregalaram em desespero.

Spoiler:

post 12/23~∞
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 8/2/2018, 00:09


Iwagakure 200 HP / 210/350 CH/ 0/4 ST




XIII
BROWN

O homem se aproximou de Brown, que ainda fumava, ansioso. Ouviu os elogios do senhor, e aquilo certamente encheu seu ego, mas antes que pudesse dizer algo surpreendeu-se com as palavras do velho e com o seus olhos arregalados.
- O que houve, senhor Mashiba? - disse o garoto dando o último trago em seu cigarro que aquela hora já queimava o filtro.

Considerações:

*
**


BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m


_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 8/2/2018, 16:48










- Ascensão -
   O homem deixava a caixa cair no chão, de surpresa. "De todas as caixas... tinha que ser logo esta...!" - Olhando mais uma vez para você, sua feição enchia-se de raiva. "Bom. O meu dinheiro está depositado no gabinete da Tsuchikage. Por isso, ainda está a meu serviço." - Com uma tosse, pegou um pequeno cigarro de seu bolso e o acendeu com um fósfoto. "Pegue a caixa. Nós estaremos invadindo o quartel general deles." - Dizia, metódico, enquanto caminhava para longe, indicando para segui-lo.
Spoiler:

post 13/23~∞
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 8/2/2018, 19:31


Iwagakure 200 HP / 280/350 CH/ 0/4 ST




XIV
BROWN

O garoto ouviu com calma as ordens de Mashiba, seguiu seu exemplo, retirando mais um cigarro de seu bolso e o acendendo. Logo em seguida, Brown ouviu as suas últimas palavras, e apesar de ter achado uma loucura tudo aquilo, somente seguiu o velho, tratando de obedecer suas ordens.


Considerações:

*
**


BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m


_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 9/2/2018, 00:19










- Ascensão -
   Caminharam pela floresta por algum tempo. Até chegarem em uma pequena casa isolada, em um espaço aberto. O velho entrou, abrindo uma porta de madeira. "..." - Com o tempo, conseguia pensar mais sobre a situação. Aquela caixa... havia algo dentro dela, que deveria junto às outras, com aquele homem. O velho se sentou em uma cadeira. "A situação mudou. Você não vai conseguir entrar naquele lugar nesse estado." - Fumando o cigarro entre as palavras, prosseguiu: "Temos um dia para torná-lo forte o suficiente para enfrentar aqueles homens."
Spoiler:
se quiser da pra fazer um treino, senão so prossegue normalmente
post 14/23~∞
[RP - ATO] - Ascensão Ny3oo7jzk7sz 
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - ATO] - Ascensão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - ATO] - Ascensão - em 15/2/2018, 15:27


Iwagakure 400 HP / 450/450 CH/ 1/6 ST




XV
BROWN

O velho mal terminou suas palavras e Brown já deixou o local indo treinar. O garoto sentia que precisava aprimorar seu poder para que pudesse enfrentar aquele oponente mais uma vez, e quem sabe vencê-lo. Ele começou se aquecendo, através de uma caminhada de alguns minutos, em seguida tratou de alongar seu corpo. No princípio os braços em movimentos triviais de alongamento, depois tratou de fazer alguns polichinelos e de correr por alguns metros.

Brown agora se sentia pronto para aprimorar suas habilidades, e estava decidido que primeiro aumentaria a sua força e que logo em seguida se focaria em outras áreas. O objetivo agora era claro, potencializar sua força corporal, aumentando o seu alcance no arremesso de armas e a pujança de seus golpes.
Ciente de que a sobrecarga é um fator fundamental ao estímulo do crescimento muscular, sabia também que seria necessário gerar tensão em seus músculos, para que eles, ao regenerarem, se tornem mais resistentes. Sem pesos, Brown estava convicto de que poderia estressar seus músculos através da gravidade, do impulso ou até mesmo do próprio peso.

Primeiro iniciou uma série de agachamentos: alinhou suas pernas e então se agachou por completo. Assim que se levantava, retornando à posição inicial, se agachava novamente. No fim de cada uma das três séries de oito repetições, se mantinha agachado, ao menos cinco segundos, ao máximo possível.
O exercício que escolheu para prosseguir com seu treinamento foi o de passadas, o garoto simulava cada passo à frente, agachando e pondo sua perna posicionada a frente. Ele simulou vinte agachamentos com a perna direita a frente e logo em seguida mais vinte com a perna esquerda e então fez uma pausa.

Após o breve descanso começou a executar uma série de flexões. Ao descer, ficando na posição final de decida, ele parava por dois segundos, tentando resistir através dos músculos de seus braços. Ao subir, fazia o mesmo, resistindo na posição final de subida. Depois da primeira série de quinze repetições já se via capaz de resistir por três segundos, e na terceira e última série já era capaz de resistir por cerca de quatro segundos em cada posição.

Até ali era claro que o treinamento estava dando certo e o garoto sentia que se tornaria cada vez mais forte dali em diante, driblando a morte e eternizando suas potencialidades. Naquele momento de sua vida, acreditava que as limitações de seu corpo poderiam ser aprimoradas ao máximo o levando ao que seria um estágio superior.

Brown persistiu com o seu treinamento, deitado iniciava uma série de abdominais, seguidas por outra série de polichinelos desta vez de pé. Assim que concluiu os polichinelos decidiu descansar por mais algum tempo, ele tinha sede e por isto voltava correndo até a entrada da casa, à procura de água.
– Estou morrendo de sede, senhor Mashiba – disse ofegando bastante entre cada palavra.



Considerações:

* Pretendo treinar no próximo post.
** Atualizei os meus status e afins.


BOLSA DE ARMAS

Kunai:  3
Shuriken: 1
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 7
Fios: 10m


_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - ATO] - Ascensão -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.