NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
345 Mensagens - 26%
Shion
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Shion
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Fugaku
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_lcap[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Voting_bar[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :










RP História
Sayuri
- Papéis Inacabados -
Konoha era desde sempre, um Vilarejo próspero. As guerras e invasões pelo mundo ninja não afetava Konoha diretamente, devido seu alto poder político e econômico. Devido a paz e calma na Vila, o Hokage ordenava um grupo de velhos Jounnins, a fim de treinar mais os Gennins da Vila. Foi passada então, algumas missões de dificuldades maiores pros semi Gennins da Vila.

Foi dada uma missão a Sayuri, onde ela deveria ir até um vilarejo, que tem informações sobre uma técnica nova, onde muitos acham que é puro boato. Um mensageiro levaria a mensagem até a casa da jovem, informando exatamente pra onde ela deveria ir. Na carta, continha a seguinte mensagem


"Cara Sayuri. Essa mensagem vem direto do escritório do Nanadaime Hokage. Você foi convocada para uma missão de busca, no Vilarejo da Flor, onde boatos de que uma nova Habilidade foi descoberta, está assustando os moradores. Siga para Oeste do portão de Konoha. O Vilarejo fica na primeira entrada da Floresta. Contamos com você,
desde já, agradeço."


Considerações: Entraremos agora na introdução ao Shikigami no Mai. Serão 03 posts de enredo, e você poderá observar a contagem dos posts logo abaixo. Você pode narrar livremente como quiser, o que estava fazendo antes, indo ao portão, tanto faz. Apenas siga a narração. Qualquer dúvida que tiver, pode conversar comigo por MP ou Discord.
Introdução - Posts: 01/03


Última edição por Yagami em Qui 25 Jan 2018 - 13:46, editado 1 vez(es)
Anonymous

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Todos os ataques haviam obtido o devido sucesso. Os homens estavam completamente assustados e perdidos com a demonstração impetuosa da garota. Acabaram por ceder ante suas técnicas, e, como o último de seus esforços, deixaram aquele local depois de lançarem uma fumaça contra o campo. Restava à garota terminar a sua missão e comprar o designado na lista.

29/30
Missão rank C - 5/5


Pode comprar o que era pra comprar, entregar e ir receber a recompensa pela missão das mãos do próprio Barin.

_______________________

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Rexien
Chūnin
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 100x100
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
Meus ataques foram efetivos, para meu alívio. Apesar da insegurança, minha face expressava um semblante firme e sério enquanto observava os homens fugirem em meio a uma bomba de fumaça. Não perderia meu tempo correndo atrás de estúpidos homens desesperados frente a uma garota de doze anos. Voltei ao solo e desativei a técnica, pronta para seguir meu caminho. Dessa vez continuei um pouco mais lentamente do que antes, pois eu sentia que estava chegando em meu limite. No final das contas eu não demorei tanto para chegar até a Vila da Lágrima. Ao chegar na vila me senti um pouco perdida, então pedi ajuda a um senhor que foi muito gentil e me guiou até uma vereda onde eu encontrara tudo o que precisava.

A volta foi mais calma do que a ida. A antiga lua e sua nova companheira agora estavam no céu e iluminavam a aldeia quando eu finalmente cheguei a vila. Me direcionei até os aposentos de Barin para finalizar a missão, pelo menos assim eu esperava. Por sorte, foi o que aconteceu. Com um agradecimento ele me entregou a recompensa pela missão e eu finalmente poderia descansar, depois de tanto tempo longe de casa.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 350 • 350 // CH 156 • 325        
   ST 01 • 04 // VEL 6m/s


_______________________

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Aquele era apenas uma história dentre tantas decorridas na longa jornada da jovem Sayuri. Novas aventuras certamente viriam, mas sem dúvidas os capítulos aqui contados ajudariam-a na conquista de objetivos que se seguiriam.

30/30
Recompensa máxima para a missão. Último post, pode fazer o que bem entender.

_______________________

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Rexien
Chūnin
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 100x100
[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
O trabalho estava feito, pelo menos por hoje. Seria bom manter o treinamento por mais alguns dias antes de seguir em novas missões, pelo menos para ter um descanso. Também precisava encontrar meus avós e contar as novidades a eles, tenho certeza de que eles ficariam tão animados quanto eu fiquei quando dominei o Shikigami no Mai. Não tive tanto tempo pra pensar neles nas últimas horas, mas tinha certeza que eles estavam bem, afinal, um jounin me contatara logo que cheguei na vila e ele não me disse nada, o que eu tomei como um sinal de boa fortuna.

Não sobrara muita coisa no caminho em que eu fazia para minha casa, que ficava na extremidade oeste da vila. Era possível ver algumas flores frente a cada construção destruída, ou seja, frente a locais onde pessoas faleceram. Era doloroso imaginar quantas vidas foram perdidas nesse acontecimento e mais, qual a razão de alguém que tinha tanto poder causar tanta dor. Meus pensamentos foram interrompidos quando meu coração pulou uma batida. O lugar onde eu morava agora era uma pilha de destroços, mas antes essa fosse a pior parte. Flores. Um buquê de lírios brancos ficava no meio de dois pequenos porta-retratos. Eu não queria acreditar no que via. Minha visão embaçava com o inicio das lágrimas quando eu corria em direção ao lugar só para me certificar do que eu já sabia: ambos foram levados pelo acontecimento. Minhas pernas bambearam e eu sobre meus joelhos. As lágrimas escorriam e pingavam em cima das flores com um choro silencioso. Agora eu definitivamente estava sozinha. As pessoas que eu amava foram levadas por uma “deusa”. Com a cabeça baixa senti o vento passar por mim. Fechei os olhos e todo meu corpo agora era levado pelo vento. Sobrevoando a vila como um amontoado de papéis, me materializei em uma montanha próxima a vila e ali fiquei observando o céu e pensando no que faria a partir dali. Em um mix de sentimentos de tristeza e raiva, tudo o que eu queria naquele momento era deixar que o vento levasse minhas lágrimas.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 350 • 350 // CH 118 • 325        
   ST 01 • 04 // VEL 6m/s


_______________________

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Rp finalizado.
Todas as missões recebem recompensa máxima e todos os pedidos foram executados.
Meus parabéns, foi uma bela história.

_______________________

[RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido