:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento de Atributos - Shinn 100x100

Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual
Treinamento de Atributos - Shinn 100x100

Treinamento de Atributos - Shinn - Publicado Dom 31 Dez - 14:25



❝ Treinamento de Atributos  ❞
HP: 200•200 CH: 225•225 ST: 00•03

Pela janela de sua casa Shinn podia observar tranquilamente a alvorada que se dispunha de modo ascendente rumo ao céu enquanto tomava seu café. Aquela simples visão tranquilizava seu coração agora perturbado depois de acordar de um longo pesadelo. Um pesadelo no qual ele já vivera várias vezes, cenas de pessoas mortas, um monstro atacando a vila, ele se sentindo imponte diante de tudo... todas essas cenas se repetiam de forma constante em sua mente, mesmo se saber de onde essas imagens vinham, ele se sentia perturbado, perturbado pelo fato em que nada pode fazer, por ter deixado aquelas pessoas morrerem, por ser fraco...

- Não, eu não posso me culpar por isso! Foi apenas um sonho e além do mais não foi minha culpa.

Ele sabia que ficar remoendo lembranças de um pesadelo não o ajudariam em nada, mas mesmo assim aquela sensação de pesar e fraqueza não saiam de seu peito.

- E se algo assim viesse acontecer novamente, o que eu poderia fazer? Ele se perguntava.

Ele sabia que precisava ficar mais forte, na verdade algo dentro dele tinha sede por poder,
"ele" necessitava de poder. E assim, após terminar seu café, ele saiu para a vila em busca de aperfeiçoamento. Primeiro ele procurou alguém que pudesse supervisionar seu treinamento, mas todos estavam muito ocupados com seus próprios problemas e problemas da vila. Ninguém o ajudaria, porém ele não iria desistir, se ninguém queria o ajudar, ele mesmo o faria.

Começou traçando um plano do que ele iria fazer e do que iria precisar para seu treino ser um sucesso. Tendo tudo em mente e tendo arrumado os objetos necessários, ele sabia o local perfeito para por seu treinamento em pratica.

O local era um vale aberto com o chão pedregoso, possuía diversas rochas espalhados pelo local que iam desde simples britas até grandes rochas maciças de 3 metros. O vale também era cortado por um pequeno córrego com em torno 60 centímetros de profundidade e 1 metro de largura, que corria de forma calma e silenciosa.

Aquele era o local perfeito para o treino que ele tinha em mente.

Começou tirando a mochila de suas costas e seu habitual blazer, assim ficando com o tronco descoberto deixando seu físico vergonhosamente simples amostra, era necessário, o calor estava intenso demais, suor escorria de seu rosto sem ao menos o treinamento ter começado.

Com os preparativos prontos, ele escolheu a maior rocha do local *que possuía em torno de 3 metros de altura e 1 metro de largura* e se sentou sobre o seu topo achatado, fechou os olhos e começou a mentalizar sobre o chakra, podia sentir ele percorrendo pelo seu corpo por todas as extremidades, sentia a sensação que ele passava, assim Shinn se levantou calmamente abriu seus olhos, inspirou e começou a fazer selos de mão: Carneiro, Cobra e Tigre, o resultado apareceu prontamente, ao seu lado surgiu o Bunshin idêntico a si. Ele ficou satisfeito por ter dado certo, mas não era isso que ele queria, ele mentalizou ao menos 2 Bunshins e o resultado foi apenas um. Ele sabia que seu controle de chakra era instável, desde a academia ninja sobre fora assim.

Porem ele já havia previsto que isso aconteceria, por isso já tinha se preparado.

Shinn desceu da rocha, foi até sua mochila e tirou um pequeno pergaminho, era um pergaminho simples que o conteúdo explicava o conceito do chakra e possuía uma breve explicação do Suimen Hokō no Gyō, um método eficaz de melhorar seu controle sobre o crakra, mesmo já tendo uma ideia de como o jutsu funcionava, ele leu o pergaminho do começo ao fim, ao terminar guardou-o novamente em sua mochila. Agora ele já sábia o que tinha que ser feito.

Já era meio-dia e o sol estava em seu auge, o calor estava ainda mais intenso, limpando o suor de sua testa, Shinn foi em direção ao córrego, parou na sua margem e o observou calmamente, buscou a calmaria no seu coração e fez o selo do tigre, o chakra lentamente começou a se acumular na sola de seus pés, confiante, ele avançou sobre a água, onde seus pés encontraram estabilidade como se estivesse sobre o solo firme, contudo aos poucos foi perdendo o controle e gradualmente foi afundando. Sabia que seria difícil e nem por isso iria desistir, Shinn saiu da água e repetiu o processo, e fez assim por pelo menos mais 6 vezes, até seu corpo estar totalmente exausto.

Seu progresso era continuo, cada vez ele ficava mais tempo sobre a água, mas era preciso descansar. E assim ele fez, próximo a si, ele encontrou uma pequena árvore, com poucas folhas, apenas o suficiente para projetar uma pequena sombra sobre o chão, o local perfeito para se proteger do sol e descansar, ele foi até a sombra e se acomodou sobre o chão pedregoso a ali se pôs a descansar.

Shinn ficou sobre a sombra por pelo menos duas horas, com outro pergaminho em mãos ele estudava mais sobre o chakra e agora sobre os selos de mão e suas combinações. Ele repetia calmamente cada um dos selos como estavam sendo representados.

Decidido que estava agora um pouco recuperado, Shinn se levanta e vai até o lago novamente, torna a acumular chakra nos pés e se equilibra sobre a água, dessa vez ele se sentia totalmente estável, ele havia feito pregresso!

Contudo por ir até o limite da sua reserva de chakra, Shinn fica fraco e zonzo, ao sair da água, já na margem, seu corpo entra em colapso e ele desmaia.

Ao acordar já próximo ao anoitecer, quem está sobre o controle do corpo é seu alter ego “Kuroshinn”.

Sentindo o corpo debilitado e anêmico, Kuroshinn arrasta suas pernas para fora do córrego e com dificuldades se levanta, olha ao redor, se concentrando Kuroshinn consegue se lembrar do que estava fazendo.

*Mesmo estando “adormecido” Kuroshinn é capaz de observar o que Shinn faz ao contrário da personalidade principal. *

- Inútil, treinando até nosso corpo colapsar, quem você acha que é?

Por seu corpo exausto, ele fez o que era mais sensato, voltou para casa, onde ele se alimentou devidamente e dormiu.


Na manhã seguinte, Shinn acorda com a vitalidade totalmente recuperada, parando para pensar por um momento, ele notou que havia algumas coisas estranhas, ele não se lembrava de como ele chegou em casa e pela primeira vez em muito tempo ele não teve um pesadelo.

- Talvez meu corpo estivesse muito exausto e eu voltei como um sonambulo. Ou talvez alguém me encontrou e me trouxe para casa.

Ele duvidava da sua própria conclusão, ele não era sonambulo e não havia ninguém por perto de onde ele estava, mas não havia outra explicação lógica em que ele conseguisse pensar.

Deixando isso de lado, ele estava motivado em continuar seu treinamento, então rapidamente tomou seu café, se arrumou e partiu novamente ao seu local de treino.

Dessa vez o clima estava ameno, finalmente o outono havia chegado, mesmo estando ensolarado, ainda ventava. Deixando o ambiente em torno de 20 graus.

Seu controle de chakra tinha evoluído desde seu ultimo treino, dessa vez ele estava confiante que conseguiria fazer bem o Bunshin no Jutsu, e assim o fez. Usando os selos do Carneiro, Cobra e Tigre, ele conseguiu fazer 3 Bunshins.

Os resultados estavam aparecendo, seu controle de chakra havia melhorado. Mas ele ainda sentia que podia melhorar, dessa vez ele achava que a fraqueza estava na hora de fazer os selos, acha-os lentos, e para melhorar nesse aspecto o único jeito era a prática.

- Ahh isso parece complicado e chato. Mas é o único jeito de se chegar a perfeição.

E assim se pôs a prática. Primeiro ele começou com os selos que já sabia que eram usados nos jutsus básicos, ele realizou pelo menos 30 vezes cada um desses selos. Sentindo câimbras em toda a extensão dos seus braços até a pontas de seus dedos, ele foi obrigado a descansar por um momento. Nesse meio tempo ele também se alimentou.

- Cara, se eu soubesse que seria assim eu teria feito alguns alongamentos antes.

Devidamente descansado, ele voltou a pratica dos selos, dessa vez ele iria realizar os mais avançados. Um por um ele fez, se lembrando exatamente como eles eram feitos. Mesmo o treino sendo extremamente maçante, Shinn estava tão entretido que nem viu as horas se passarem, sem ao menos perceber o sol começava a se por, levando com ele a sua luz.

Quando finalmente o ultimo raio de sol de foi, Shinn finalmente encerrou seu treino de selos. Agora era a hora de por em pratica tudo o que foi treinado. Novamente realizando os selos Carneiro, Cobra e Tigre - dessa vez ele notou a diferença de velocidade, agora era muito mais rápido e hábil – Surgiram 6 Bunshins, 3 a sua direita e 3 a sua esquerda.

Extremamente satisfeito pela sua realização ele deu um soquinho no ar, porem o mesmo estava cansado e se dirigiu em direção a sua casa.

Ao longo do caminho ele não podia conter o sorriso no seu rosto, claramente feliz pelo seu progresso.

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 225 • 225 ) ST: ( 00 • 03 )


Considerações:
Treino para +1 ponto em selo e +1 ponto em Ninjutsu.
Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
Treinamento de Atributos - Shinn Latest?cb=20200228224350
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Atributos - Shinn - Publicado Dom 31 Dez - 14:53

@Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas