>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Mundo Mágico de Nanama - em 31/12/2017, 14:10

Quarto & Vista de fora:
Mundo Mágico de Nanama Ae2255586019973ae3f6e733b6cd825489c559f6_hq
Mundo Mágico de Nanama Latest?cb=20140213163243&path-prefix=es

Descrição: Localizada na zona oeste de Iwagakure, a casa da família de Nanama é feita de madeira com base dezenas de metros acima do chão sendo assim necessário uma escada para chegar até a porta. A casa é composta por uma sala, uma cozinha, dois quartos e um armazém. Ao lado da casa, tem uma torre onde tem visão de toda vila, podendo ver o gabinete principal da vila e o portão. O quarto de Nanama tem sua cor ambiente o verde. Com uma cama, uma estante com um espelho e uma mesa com cadeira, é aqui que a Uchiha fica quando não está ocupada com missões e tarefas de casa.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 31/12/2017, 15:18

Mundo Mágico de Nanama Zoe-1200x630
Uchiha Nanama
Bom diaaaaa! Acordar em uma cama macia com um cobertor que te deixa quentinho é sempre bom né? Hoje o dia foi bem calmo mesmo, não tinha nada de importante para fazer. Missões? Nada. Estudar? Isso já não é mais preciso. Treinar? Hum, pode ser... Mas sabe o que eu queria mesmo? Brincaaaaar! Eu adoro brincar, ficar pulando por ai dando risada de tudo que vejo e também admirando alguns garotos bonitos pela vila... Mas isso não vem ao caso agora. Eu queria mesmo era ficar andando pela vila. Depois que acordei fui até o espelho de meu quarto e olhei para o espelho, meu cabelo estava extremamente bagunçado, dei risada da coisa feia que tinha em minha cabeça.

– Meu cabelo está horrível! HAHAHAHAHAHAHA. Gosteeeeei demais.

Mesmo gostando do meu cabelo bagunçado, tinha que tomar um banho. Parti ao banheiro e fui lavar a bagunça que tinha na cabeça. Um bom banho quente me relaxou para aproveitar o restante do dia. Coloquei a minha roupa casual e fui tomar um café com meus pais que já estavam acordados preparando uma boa comida. Cheguei a cozinha e logo peguei um prato e coloquei minha comida e comi rapidamente para não perder tempo, eu precisava brincaaaaaar. Meus pais viram a fúria que eu estava para comer e estranharam... Um pouco. Acredito que eles não sabiam que uma garota de quase 10 anos precisava se mexer toda hora. Não me importava precisava sair de casa para rir um pouco, um pouco com os outros, até por que eu rio de tudo.
HP: 400 | CH: 525 | ST: 4/4 | Vel. atual: N/D
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 25/2/2018, 16:15


HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/A
Dias se passaram desde a minha volta a vila após a vila. A minha primeira missão em time me fez clarear as coisas sobre a minha vida e meus objetivos. Não queria ser mais a garota bobona que sempre fui, precisava levar o que eu tava tornando mais a sério. Ser uma gennin não era mil maravilhas. Pensava antes que seria uma brincadeira ser uma ninja, mas não. Shinobis têm suas responsabilidades e deveres. E eu tinha as minhas. As imagens em minha mente me levava ao que seria meu objetivo, descobrir o que eram aquelas coisas que vi. Se era um sonho ou uma visão do passado, não importa. Eu tinha que descobrir.

Não podia partir nessa jornada sem ter força. Já havia treinado minha capacidade em Ninjutsu, mas agora eu tinha evoluir em outro quesito, inteligência. Meu pai era um estudioso e bem inteligente, tinha diversos livros em nossa casa, e minha vez de usá-los chegava. Tentava manter minha antiga personalidade o máximo que podia para eles, para não mostrar que mudei, mas tudo que passei me perturbava a cada minuto e a raiva tomava minha face. Num dia de manhã eu me juntava aos meus pais para um café. Lá começaria meu dia de estudos.

- Pai, posso pegar alguns livros seus para estudar? - disse na forma mais alegre possível. Sua resposta foi positiva, obviamente. - Claro, Nanama! O que pretende estudar? - perguntou logo em seguida. - Pretendo aprender mais sobre estratégia e alguns cálculos com shurikens e kunais. - respondi, dessa vez mais séria. - Que legal, gostei de ver sua vontade em aprender coisas na teoria. Você sempre foi muito da pratica. - comentou algo que era um fato, sempre fui hiperativa e nunca parei para fazer as coisas com mais calma. Ler, estudar, nunca fui uma estudiosa. - Nós mudamos quando crescemos, certo? - falei com uma voz mais feliz. - Claro que sim, filha! Pegue quantos livros quiser - disse e depois tomava um gole de café.

Terminava de comer e rapidamente peguei cerca de três livros que me parecia interessante para ler em meu quarto. Estratégias Ninjas., era o primeiro livro. Neste caderno havia diversas coisas sobre táticas ninjas usadas por alguns anos. Eram coisas básicas, mas eram de grande ajuda. Alguns jutsus importantes para alguns ninjas. - Kage Bunshin... Eu conheço esse jutsu. - falei para mim mesma quando eu lia sobre o jutsu. Ainda nesse livro havia alguns cálculos sobre distância de ataques e velocidade. Lia aquilo com calma para entender. Por fim entendido tudo, fechava o livro.

O segundo livro, Batalhas & Terrenos. Um livro sobre batalha, como o livro diz. Nele dizia algumas dicas e truques que alguns ninjas podiam fazer para vencer sua batalha sem muita dificuldade utilizando somente da inteligência, nele também dava dicas de como se comportar em certos terrenos. Como areia, terra molhada, água e afins.

Por ultimo, Matemática Ninja. O final dos livros, nele contia diversos cálculos de física ninja com exemplo de batalhas, pontos estratégicos com shurikens e kunais. Números e letras esquisitas que aos poucos enxergava tudo, entendendo todos os detalhes aparentes. Finalmente terminava tudo, aprendia diversas coisas interessantes, sentia a evolução em minha mente. Já estava na hora do almoço, larguei todos os livros ali e fui para a cozinha.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- 566 palavras.
- Treinando Inteligência (1 ponto, para ser dobrado pelo Mês do Up)
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 26/2/2018, 02:51

@@

_______________________

Mundo Mágico de Nanama Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 3/5/2018, 11:04

Mundo Mágico de Nanama Giphy


Havia algumas horas desde que cheguei em casa depois do dia que passei junto ao velho, quase fim da tarde. No meu quarto não parava de pensar nos acontecimentos que ocorreram horas atrás, principalmente a conversa com meus pais adotivos. O que eu sentia ali não era a mesma coisa que sentia quando estava falando com Jin e Hime, isso era algo bem concreto para mim. Naquele momento eu só tinha um objetivo: achar meus pais biológicos e saber o por que deles terem me largado. Bem confortável em minha cama eu estava prestes a cochilar quando uma voz do além aparece em minha mente. "Psiu, ei, estou em sua mente, sou o mais novo assistente da Tsuchikage, faço aqui sua convocação, vá até o gabinete imediatamente, sequer bata na porta, apenas entre e diga que foi convocado pelo loirinho. Vou encerrar a mensagem telepática agora, nem sequer pense que não irá comparecer, pois eu saberei o que pensa, fui.", no primeiro momento eu me assutei mas logo me dava raiva ter alguém falando na minha cabeça e saber o que eu pensava. - Eu mato esse moleque. - sussurei. Apesar da raiva, admirei a habilidade do garoto em se comunicar telepaticamente. Eu tinha um chamado deste tal de loirinho no gabinete. Preparei-me e sai de casa deixando uma carta rápida dizendo que a Tsuchikage me chamou.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲625 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
- Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.
- Respondendo ao chamado do jogador @Kiwi: neste tópico.
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:
--.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 15/7/2018, 16:27

Mundo Mágico de Nanama CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


Chegava em casa, a verdadeira casa? Sim, era. As duas eram e tão próximas. Entrei em casa limpando o que restava das lágrimas e trancava a porta. Fui direto para meu quarto. Entrando lá já fechava todas as janelas que ali haviam. Deitava na casa para dormir um pouco.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Vim daqui.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 15/7/2018, 17:27

Mundo Mágico de Nanama D0824c57f49fb64a67a5704202729430ce747df7_hq


Tentava dormir, mas não dava. Cada tentativa, eles voltavam: meus pais. Na minha cabeça as imagens deles mortos me perturbavam, acordava. Algumas lágrimas caiam, mas o som de suas vozes me dizendo para seguir em frente me faziam abrir um sorriso inocente. Não tinha tempo a perder, a luta era infindável. Precisava evoluir, pensei em uma pessoa: a Tsuchikage. Ela poderia me ajudar. Trocava de roupa, mantinha a bolsa ninja no mesmo lugar e partia para o gabinete.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 0/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 1/8/2018, 12:13


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A mulher com quem havia contado tudo simplesmente continuaria andando. Estranhei, talvez uma reação mais aparente seria melhor para a situação. Ninjas de Iwagakure começaram a chegar, fiquei um pouco aliviada. A movimentação das forças de Iwa aumentava aos poucos e nisso seria minha saída para voltar para casa. Perguntaria para um dos ninjas que ali chegaram para que direção era a vila, um deles me diria a direção e por ela começaria a viagem.

Arrependida? Sim, estaria um pouco, porém tinha feito tudo que acharia que fosse certo, me defender dos ataques do tal Verde era necessário e, além disso, punir por tal erroneidade. A minha criação mais recente foi efetiva contra meu oponente, um ponto positivo da missão. A bandana de Iwa ainda estaria perdida por aí, talvez com aquela mulher de cabelo rosa, mas deixaria isso de lado.

Levaria algumas horas para chegar até o portão da vila, um pouco cansada é claro. Não me deixei descansar até chegar em segurança em casa. Atentaria-me ao redor até me sentir segura em meu lar.

Já dentro de casa, trancaria a porta, fecharia todas as janelas com cortinas que ali tinham e ia para meu quarto, necessitava dormir um pouco. Colocaria a katana ao meu lado e deitaria em minha casa, caindo no sono.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲817 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, considerar até o penteado. Bandana: tá no limbo. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada a direita.

Indo dormir, por favor não me atrapalhem.

Bolsa Ninja (20/100):
Kunai: 0/5 (5)
Shuriken: 0/5 (5)
Senbon: 4/8 (4)
Kibaku Fuuda: 6/12 (3)
Hikaridama: 1/3 (3)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Kiwi Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 1/8/2018, 14:09


Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Passara um bom tempo dormindo, o suficiente para me recuperar completamente da batalha no País das Presas. Levantava e ia para o banheiro tomar um banho. Já limpa, trocava minhas roupas. Aquele roupa especial para o meu teste seria guardada com cuidado enquanto pegava uma roupa um tanto quanto masculina para mim, mas que cabia perfeitamente e que era muito mais confortável que o outro vestido. Uma camisa preta com um jaqueta da mesma cor por cima com acessório especial para duas espadas, como somente havia uma ficaria a katana ali sozinha. Uma calça preta com um cinto e os calçados ainda era os comuns de todos as kunoichis, cano alto com um salto um pouco alto. Olhava minha bolsa ninja, estava um pouco escassa de ferramentas, principalmente depois das batalhas.

Saí de casa e iria para a loja.  

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui, calçados: aqui. Bandana: sem bandana. Bolsa ninja: na região lombar direita. Kurosawa: embainhada nas costas.

Bolsa Ninja (20/100):
Kunai: 0/5 (5)
Shuriken: 0/5 (5)
Senbon: 4/8 (4)
Kibaku Fuuda: 6/12 (3)
Hikaridama: 1/3 (3)
Carta achada numa cabana
Armas & Itens:
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 22/8/2018, 20:26

うちは ナナマ
Uchiha Nanama
Chegava em casa depois do treinamento com Natsui, a noite já estava vigente. Casa totalmente trancada, suas janelas estavam fechadas e cobertas, ia para minha cama descansar.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲801 • 1150❳ | ST: ❲02 • 06❳


Considerações:
-- Indo dormir, bye bye.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Na mão dominante.
Armas & Itens:
Mundo Mágico de Nanama 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível..
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama - em 24/8/2018, 19:16

うちは ナナマ
Uchiha Nanama
Acordara o mais bem possível, o sono foi como um revitalizador para mim. Levantei-me da cama e observei a katana encostada na batente da porta do quarto, sozinha... Era um presente especial mas não era útil para mim no momento. -- Kataninha, acredito que tenho que devolvê-la para a Tsuchi-sama. Desculpe. - falei com a espada. Vesti-me com os trajes do esquadrão da ANBU, coloquei a minha máscara, ajustei o leque em minhas costas e rumei para o gabinete.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
-- Nothing.

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Nas costas, assim como o Obito.
Kurosawa: Na mão direita
Armas & Itens:
Mundo Mágico de Nanama 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível.

Mundo Mágico de Nanama 320?cb=20150923042338
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Mundo Mágico de Nanama -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.