NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 28%
Starfox
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Inoue
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Shion
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Oblivion
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Nan
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Avaliador
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Aoba
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Zero
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
72 Mensagens - 31%
Starfox
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 21%
Shion
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Inoue
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Nan
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Aoba
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_lcap[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Voting_bar[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 30ºC 1/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O almoço havia acabado de terminar e alguém bateu na porta da casa do jovem ninja da Folha. O chamado era da voz de alguém conhecido pelo rapaz. Era Haruko, um bom amigo que estava fazendo uma visita para ele.

As nuvens de chuva começavam a cobrir o sol na tarde quente de verão de Konoha e o visitante o aguardava atendê-lo.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 13/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Haruko respirou bem fundo e se sentou ao lado do amigo loiro, conversando com ele, dando-lhe dicas de como conquistar a ruiva com a verdade. Não seria difícil, já que Erza parecia ter gostado dele.

_É bem simples, basta você impressioná-la com o que você realmente fez. A Medaka já me disse que a Erza estava afim desde a hora que chegou. Então não seja burro e seja verdadeiro, que ela já está no papo. Faz a festa para o seu amigo. Respire fundo e conte a verdade sobre você. Mas sem inventar demais, porque não conta a história das quais realmente participou e da forma que realmente aconteceram?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ablon
Genin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 1484428633257

-

Mais uma vez, as palavras de Haruko faziam completo sentido para os dilemas de Gilgamesh, dando um alívio ao jovem shinobi, que não hesitou em soltar um longo e caloroso suspiro. — Vou tentar fazer isso da melhor forma possível. Esforçar-me-ei para que Erza e sua parceira não saiam daqui infelizes. – zombou, dando uma risada baixa. Contudo, mesmo pela zoeira, Gilgamesh sabia que tinha que mudar sua postura diante das garotas, principalmente de Erza.

Alguns segundos depois, Medaka e Erza saíam do banheiro. A moça dos cabelos roxo-azuis fitou Haruko ferozmente, e sentou-se no colo do homem e deleitando-se entre os lábios do mesmo. Haruko retribuiu o beijo e, assim, iniciou-se uma interminável tensão de “e a gente?” entre Gilgamesh e Erza.

Por sua vez, a moça de cabelos ruivos sentou-se no sofá e moldou uma postura de tédio, cruzando as pernas e olhando para Gilgamesh, esperando que ele dissesse algo. Em um ato de coragem, o ninja pronunciou-se. —Acho que é a hora de eu parar com mentiras. – devolveu o olhar para Erza, cruzando-os com os da jovem do País das Ondas.

—Não vou mais mentir. Esse vinho é um vinho qualquer, nem eu mesmo sei como ele foi parar na minha casa. Talvez ele estava aqui antes de eu nascer, quando meus pais ainda estavam nesse mundo. – não teve qualquer receio em citar o nome de seus pais, afinal, já tinha superado isso há muito tempo. —Enfim, também não sou um shinobi tão exemplar quanto pareço. Minha databook de missões é pequena, talvez a menor dentre os Chunin de Konoha. – fez uma pausa, respirando fundo. Falar a verdade, sem esconder sequer um único detalhe, para ele era realmente difícil, talvez uma das coisas mais difíceis no mundo. —Mas eu não ligo. Não ligo para esse tipo de burocracia. Também não ligo para críticas de terceiros. Dessa forma, tudo o que me resta é isso aqui: a minha forma de viver – abriu o braço esquerdo, como se abraçasse toda sua casa. Depois de alguns segundos, sentiu um formigamento no corpo, e sabia que o álcool estava fazendo efeito. —Desculpe-me pelo discurso, acho que estou um pouco bêbado. – abriu um sorriso bobo, com as bochechas avermelhadas e coçando os cabelos loiros com a palma da mão esquerda.

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010


narrador


Superando aquilo que o atrapalha


Local Konoha Estação Verão Temperatura 28ºC 14/14+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O casal Haruko e Medaka estava bastante envolvido entre si e os dois sequer deram a mínima atenção para o que Gilgamesh que se abria sinceramente com a ruiva sentada de pernas cruzadas sobre o sofá.

A honestidade dele fez ela mudar um pouco a expressão e até mesmo a vez sorrir igualmente pouco. Como estava de calça, sentou-se com a perna dobrada sobre o sofá e virou-se para o lado dele. Chamou o loiro com o dedo indicador, observando-o

_Venha mais perto para não atrapalharmos o casal de namorados ali... Esperou que ele se aproximasse para continuar. _Sendo sincera com você, Gilgamesh. Ainda estou aqui apenas porque a Medaka me pediu para lhe dar uma chance, mas tenho que saber. Por que estava fazendo aquilo? Queria me impressionar com uma besteira egocêntrica? Acha que eu sou uma menina tão idiota assim?

Parecia ainda um pouco irritada com as estórias inventadas por ele e bebeu um pouco mais de vinho.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ablon
Genin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 5f84a6a9df778ee35b94820bb126258d

-

Sem tirar os olhos da moça, Gilgamesh pensou. "Está dando certo. Que bom. — talvez, ser sincero pode ser uma das melhores coisas à se fazer nessas situações. Erza retrucou algo, e o loiro, antes de responder, arqueou as sobrancelhas e disse, controlando a voz para não parecer alta demais. — Eu não sei o motivo de eu fazer aquilo. Isso sempre me foi comum, sempre fiz isso. Pode ser comparado à uma mania, ou talvez à um tique. É algo irracional demais para se entender. — dizia isso enquanto se aproximava de Erza, seguindo o dedo indicador da mesma. — Não acho que seja idiota, afinal, você conseguiu captar que eu não passo de um maldito ninja egocêntrico, talvez um dos piores. — abriu-se ainda mais, aproximando-se do rosto da moça. — Eu peço desculpas, por tudo. — terminou, com seus olhos rubros cruzando os da mulher. Uma distância de trinta centímetros separava o rosto de ambos.

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 15 / 17 posts ❳
Superando aquilo que o atrapalha - Centro da Vila


Medaka e Haruko estavam totalmente alheios ao outro casal, com o clima aquecendo muito no sofá. Erza ouvia o que o ninja da Folha e não dizia nada por um momento. Olhava apenas para a taça em sua mão e virava o líquido tinto em um gole. Estendeu para ele o recipiente, vazio.

_Coloque mais para a gente... Enquanto esperava ele servir mais vinho para os dois, continuou falando com um tom de voz bem mais sutil que das últimas vezes. _Bem, o que um maldito ninja egocêntrico como você gosta de fazer para ocupar suas noites de folga, como essa? Mas sem mentiras, por favor… E também, além de dar em cima da amiga ruiva da namorada do seu amigo!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ablon
Genin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 5f84a6a9df778ee35b94820bb126258d

-

Ouviu a mulher pedindo mais vinho, e como um bom cavalheiro, tomou para si o jarro da bebida e entornou, periodicamente, o recipiente na taça da mesma. Aproveitou também para encher a sua taça, que estava na metade. Enquanto fazia tais ações, escutava a voz de Erza palpitar agitar os seus ouvidos. — O que eu gosto de fazer? — falou, colocando o jarro na mesa e, em seguida, tomando um gole da bebida. — Olha na verdade, eu não gosto de fazer nada. Sou um vagabundo. — foi sincero, mas não deixou de largar uma risadinha após tal comentário. — Em relação a "dar em cima da amiga ruiva da namorada do meu amigo", acho que nem ele nem ela vão se preocupar com isso. — fez uma pausa, mudando de posição, e ficando ainda mais próximo da moça. — Os únicos que devem se preocupar com isso somos nós, não acha?

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 16 / 17 posts ❳
Superando aquilo que o atrapalha - Centro da Vila


Medaka e Haruko simplesmente se levantaram e se dirigiram ao quarto para terem mais privacidade naquele noite quente. O que aconteceria entre eles não era mais da conta de ninguém. Erza acompanhou a amiga com os olhos antes de voltar a olhar para seu anfitrião.

Ele parecia sincero até demais e a deixou sem resposta. Ela apenas virou quase meia taça de vinho para se soltar, levantando a mão com o dedo indicador estirado, pedindo-lhe um minuto.

_Eu não sou uma mulher fácil... Disse depois de beber e se curvou para frente, exibindo para o rapaz toda a extensão do seu dorso e colocando a taça meio cheia sobre o móvel a frente do sofá. Ao voltar, acabou ficando muito mais próximo dele. _Opa, a gente está muito perto, neh?! Sendo sincero, você já pegou uma ruiva antes?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ablon
Genin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 WVjU4Iv
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 Tumblr_npdj0nPFra1rfettuo3_540

-

Sem jeito, o ninja observou os limites do corpo de Erza, com os olhos viajando por todas suas extremidades. Sua feição mostrava o que ele queria: prazer. Subitamente, virou-se para a mesma — que estava à poucos centímetros de seu rosto — e respondeu, em um tom baixo, apenas para eles dois escutarem. — Você será a primeira. — respondeu, e assim que terminado as palavras, ousou desferir um beijo em sua boca, jogando parte de seu torso em direção ao de Erza, fazendo ambos se tocarem.

Considerações:

Técnicas:

Arsenal:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Isa.BR
Jōnin
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010
[RP King] Superando aquilo que o atrapalha - Página 2 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 28ºC
❲ 17 / 17 posts ❳
Superando aquilo que o atrapalha - Centro da Vila


Ela o observava atenta as pequenas ações dele. A resposta foi bem positiva da parte dele, era sincero e, ao mesmo tempo, seguro de que a pegaria. Ele ousou a beijá-la, vindo para cima. Ela retribuiu o beijo na mesma intensidade, apenas sussurrando, virando o rosto um pouco de lado para que ele a ouvisse.

_Nossa que egocêntrico, achando que vai mesmo me pegar... Obviamente, era ironia, pois ela retomou o beijo antes que ele pudesse dizer qualquer coisa mais.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido