NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
23 Mensagens - 18%
Nan
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Gyoku
[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_lcap[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Voting_bar[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. 
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

As qualidades treináveis com narradores (em treinos, plots, missões e afins) seguem um número mínimo de turnos desenvolvidos de acordo com a pontuação: 1: mínimo de 5 posts, 2: mínimo de 8 posts; 3: mínimo de 10 posts; 
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

Kirishima Eijiro foi dos 6 aos 12 anos um dos alunos mais esforçados de seu instrutor, Sasaki. Poucos dias após a execução de seu pai na aldeia da Névoa e sem deixar-se abater, começou a treinar arduamente com o único propósito de empunhar o presente deixado pelo seu progenitor e tornar-se alguém ainda mais forte seguindo um caminho diferente. Durante os três anos iniciais, a principal batalha era a de superar suas próprias limitações físicas, mesmo sendo abençoado como uma ótima condição genética que tornou possível evoluir e tornar-se tão hábil fisicamente quanto um Jounin, de acordo com o seu Sensei, Kojiro.

Com o passar do tempo, o jovem percebeu que para tornar-se um grande shinobi era necessário muito mais que força e músculos. Despertar o poder genuíno só seria possível quando houvesse um balanço entre força física presente em cada célula do corpo e energia espiritual adquirida da prática e experiência. Kirishima percebeu a importância de ter as suas habilidades físicas e mentais trabalhadas de forma intensa, além de notar que era imprescindível tornar-se um exímio controlador do seu próprio chakra. Devido a isso, o garoto deslocou-se para o Centro de Treinamento do seu Sensei, Sasaki Kojiro, com a finalidade de desenvolver um bom controle de chakra.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt I

A determinação do jovem Kirishima era de longe notável. Ele aparentava ser dedicado e bem focado em seus objetivos. Kojiro já não via o jovem a muito tempo. Mas sabia certamente onde encontrá-lo. Caminhava tranquilamente em direção a seu campo de treinamento, palco de onde saiu muita das habilidades de Kirishima. 

— Eu ainda o conheço mais que qualquer um... Sabia que o encontraria por aqui. O que faz você vir aqui hoje Kiri-kun ? Ainda não está forte o suficiente ?

velho encarava Kirishima, com um pequeno olhar de orgulho e ao mesmo tempo preocupação.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

Sasaki-sensei, pra ser sincero, o meu objetivo é nunca contentar-se com o meu estado atual. Sempre buscar um meio de melhorar, e, convenhamos... O senhor sabe que é a pessoa mais apta pra me ajudar nisso. — Disse, enquanto olhava para cima, observando o amontoado de nuvens, típico de altitudes elevadas. Enquanto o vento forte soprava os cabelos escarlates de Kirishima, sua mente foi recheada por várias memórias dos seis anos anteriores que passou treinando, dia e noite, com Sasaki, que parecia o observar atentamente. — Antes de pedir algo, gostaria de agradecer por tudo que o senhor fez por mim, inclusive pelo olho a menos. — Uma grande gargalhada foi exalada pelo garoto, mesmo que esse tenha sido um acontecimento trágico, Eijiro sempre o levara na esportiva.

Preciso melhorar meu controle de chakra para começar a realizar Ninjutsus e aumentar o meu repertório durante as batalhas. Preciso da sua ajuda, Sasaki-sensei. — Disse, curvando-se, tentando demonstrando respeito como sempre o fizera. Desde o inicio dos treinamentos, Kirishima nunca vira o seu professor utilizar Ninjutsu nenhuma vez, e a verdade era que o jovem não tinha certeza se Kojiro era a pessoa certa para ajudá-lo nessa ocasião, no entanto, ele não conhecia outra pessoa que pudesse ser. 

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt II

— É, você não mudou muito rs. E não precisa agradecer por nada. Tudo que fiz foi porque eu sinto um amor imenso por você, como se fosse me próprio filho. Como se fosse mesmo, porque eu jamais arrancaria os olhos de um filho meu hahaha. Gargalhava enquanto apreciava a companhia do garoto.

Queria aprender a controlar seu chakra, melhorar suas técnicas em Ninjutsu, e pedia isso a Kojiro, embora nunca mostrou ao garoto suas habilidades em Ninjutsu.

— Certo, acho que agora você me pegou... Antes de pensar em algo, me diga, o que tem em mente ? Porque mudar o seu estilo de luta tão repentinamente ?

Olhava sério ao garoto, tentando entender o que ele queria.

Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

A companhia do velho Kojiro era sempre muito agradável, independente da sua rigidez como professor. — Não se trata de mudar de estilo e sim de aperfeiçoar-se, suprir uma deficiência. — disse o garoto, enquanto, inclinado, deslizava a sua mão direita de um lado para o outro no solo a sua frente, buscando limpar levemente o chão para poder sentar-se. — Bem, vamos imaginar o seguinte... Se um dos meus oponentes tiver a capacidade de restringir os meus movimentos, seja com Ninjutsus ou Genjutsus, será o meu fim? — A mão esquerda, livre da poeira do terreno, coçava um cavanhaque imaginário, demonstrando parcialmente sua aflição sobre aquele determinado assunto.

Era inevitável estar preparado para aquele tipo de situação caso Kirishima desejasse alcançar, ou até mesmo ultrapassar, o seu pai um dia. — Preciso estar preparado, sensei. Não posso colocar tudo a perder por negligência... "Domine a si mesmo e dominará o inimigo.", lembra? — Disse o garoto, enquanto sentava-se no solo, agora limpo. Aquela frase era usada por Sasaki para inspirar e motivar os alunos a continuarem se empenhando em seu desenvolvimento pessoal, mesmo longe do centro de treinamento. Eijiro sabia que para dominar seus inimigos, melhorar o seu controle de chakra era algo imprescindível. 

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt III

— Era o que eu queria ouvir. Então está levando em conta tudo o que eu te ensinei. Isso é muito orgulhoso pra mim. Bom, você tem razão. Muitos ninjas possuem uma gama incrível de habilidades, incluindo Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Alguns passam anos treinando pra poder dominar os três estilos. Bom, então vamos iniciar. Me mostre tudo o que aprendeu sobre Ninjutsu pra mim. Me mostre seu chakra, seu domínio sobre tal. Tudo. Então poderemos dar início a mais um treinamento. Que saudade eu estava disso filho.

O velho ficava parado a 5m de Eijirou, aguardando seu aprendiz mostrar o que sabe.

[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

"Me mostre tudo o que aprendeu..."

Aquelas palavras agrediram o orgulho do jovem mais forte do que uma sequência de socos jamais atingira, no entanto, fazia-se necessário, para que o sensei pudesse avaliar bem o seu conhecimento atual. Até então, Kirishima não aprendera quase nada sobre Ninjutsus, todo o seu conhecimento sobre essa arte e estilo ninja se resumia em manter constante e estável a quantidade de chakra expelida pelas solas de seus pés para poder realizar truques simples, como andar sobre a água ou escalar paredes com mais facilidades. — Se o senhor está falando sobre isso... — disse, e logo em seguida, correu em velocidade moderada na direção da formação rochosa mais íngreme por perto e então a escalou usando apenas os pés.

Após alcançar uma altura razoável, Eijiro saltou na direção do solo e para amortecer a queda realizou um rolamento sobre a sua escápula e parte da lombar, sem machucar-se. — Por hora só sei isso e a técnica variante, que é a de andar sobre as águas... vou demonstrar. — Kirishima caminhou na direção de um pequeno lago artificial que havia no local, utilizado exclusivamente para desenvolver essa técnica. Antes de tocar a água com os pés, foi possível notar uma pequena pausa para reunir o chakra necessário, e, em seguida, o jovem passeou habilmente sobre a superfície do líquido. — É isso, Sasaki-sensei. — Eijiro demonstrou um olhar triste, brevemente, mas que em alguns segundos tornou-se alegre novamente pois sabia que aquele seria apenas outro obstáculo a ser superado.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt IV

Kojiro não pôde deixar de notar que aquilo deixou o garoto totalmente pra baixo. Porém, um treinamento firme e rígido era necessário. 

— Eijiro... Você tem um potencial gigantesco. Irei te dar um empurrãozinho. Se me lembro bem, você possui afinidade em Raiton não é ? Então vamos lá. Segure esse pedaço de ferro. O velho entregava a ele um pedaço em formato de um pino.

— Agora, segue ele em sua mão, e tente liberar seu chakra por meio das mãos, de forma que seja passada para o ferro. Não desista, não conseguirá de início, claro. Mas precisa de muita determinação e foco. Manda a ver.

[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

A atividade básica parecia ser de fácil execução aos olhos do garoto. — "Se eu consigo controlar o chakra eficientemente na sola dos pés, nas pontas dos dedos não deve ser tão difícil." — Kirishima nunca esteve tão errado na sua vida. Imbuir qualquer objeto com chakra, fosse ele uma folha de papel, um lápis ou uma barra de ferro, requisitava o mesmo nível de concentração, controle e esforço. Uma barra de ferro costumava ser o condutor ideal para o iniciar alunos que detinham uma afinidade natural com o elemento Raiton, mas, por algum motivo, o manejo do objeto não facilitou o processo de aprendizado para Eijiro.

Alguns diriam que ele teve azar, mas aquela lição já fora aprendida pelo Genin havia um bom tempo. — "Quanto mais árdua é a jornada para conquistar algo, mais satisfatória é a sensação de dever cumprido." —  Lembrou Kirishima, enquanto encarava o pedaço de metal empunhado com sua mão direita. Durante aproximadamente trinta minutos, o garoto se esforçou e tentou, de todas as maneiras que se possa imaginar, concluir a atividade com êxito, mas não conseguiu. — Não entendo, Sasaki-sensei, acreditei que o principio fosse o mesmo da escalada. O senhor poderia fazê-lo ao menos uma vez para eu observar? — Disse, estendendo a sua mão direita com a intuição de entregar o metal ao seu professor.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt V

O garoto era humilde, e sabia reconhecer que não conseguia, após ter se esforçado. Ele pede pra que Kojiro demonstre a habilidade para o garoto.

O velho pega o ferro, e segura entre seu dedo polegar e indicador. Concentrando por inteiro o chakra na ponta dos dedos, o ferro fica tomado por uma tonalidade azul, e Kojiro consegue manusear o ferro como se fosse uma borracha, ou algo ainda mais mole. 

— Não é difícil. Dizia ao mesmo tempo que eletrocutava o pedaço de ferro apenas usando as pontas dos dedos.

— Você precisa se concentrar. Pense em tudo o que poderia fazer dando chakra pra esse simples pedaço de ferro. Use seu potencial mental. Você já sabe o princípio.

Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

Forma. — Disse o garoto, que subvocalizou a palavra para si algumas vezes, enquanto uma ideia começava a formar-se em sua mente. Kirishima, quase que instintivamente, percebeu que faltava forma pra sua energia espiritual, e então fechou os olhos buscando concentrar-se. De repente, uma brisa intensa começou a soprar nos ouvidos do Genin, criando um ambiente favorável para a meditação, ao produzir um ruído branco constante. Durante alguns minutos, Kirishima entrou em uma espécie de transe, onde o seu mantra era a palavra "forma", que repetia-se várias vezes seguidas dentro da sua cabeça em forma de pensamento.

Em meio a escuridão, Eijiro passou a enxergar mentalmente um ponto azulado muito pequeno, inicialmente, quase imperceptível, mas que em seguida foi aumentando de tamanho, aparentemente tomando forma. Aquela mancha celeste que pouco a pouco adquiria formato era o seu chakra, na forma mais pura possível. Assim que a sua energia espiritual tomou o aspecto de uma bola de Raiton, Kirishima percebeu que aquele era o momento para tentar novamente. — Sensei, por favor, me dê a barra de metal novamente. — As palavras soaram involuntariamente, e o garoto só se deu conta disso após tê-las dito. A insegurança que residia em seu peito fora substituída por confiança.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt VI

Observava o garoto, e via a velocidade em que ele aprendia a controlar a técnica.

— Eijiro. Você está indo pelo caminho certo. Agora, quero que domine sem o ferro. O ferro foi apenas pra ligar os sentidos da sua natureza. Distribua seu chakra Raiton em sua mão, em seguida, quero que tente transformá-lo em algo de sua mente. De preferência, um animal. Eu sei que consegue, você entendeu a forma. Vamos lá, de novo.

Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

Ninguém havia dito que seria fácil, e o garoto sentia-se mais exausto que o convencional. Muitos estudiosos da época afirmavam que a inteligência de um Shinobi e sua capacidade de controlar habilmente sua energia espiritual não estavam interligadas, mas após aquele cansativo treino, que não durou mais que uma hora, Kirishima passou a duvidar dessas afirmações. O sensei do garoto havia lhe instruído a continuar modelando o chakra na sua mão, mas dessa vez, ao invés de moldá-lo através de um objeto físico, era necessário transformá-lo utilizando apenas sua capacidade cognitiva, ou seja, usando a sua mente e, de preferência, evocando algum animal.

Então, uma indecisão súbita começara a consumir seus pensamentos tal qual o fogo consome o oxigênio. Aquela seria seu primeiro - de muitos, esperava Kirishima - contato prático com os princípios básicos do Ninjutsu, e por isso, Eijiro julgava necessário um molde especial. Quase que lendo a mente do seu usuário, Samehada começou a contorcer-se levemente, chamando sua atenção e, logo em seguida a imagem de um tubarão veio a sua mente. 

Por conta da última experiência que o garoto tivera enquanto meditava, ele tivera a impressão que as coisas iriam ser mais fáceis dali em diante, pobre coitado. Durante mais de quarenta e cinco minutos, Kirishima esforçou-se e não conseguiu moldar sequer uma piaba.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt VII

— Você não está se concentrando. Irei te ensinar uma técnica, o que vai lhe ajudar a manter o controle do seu elemento. Raiton: Raijū Tsuiga

Kojiro moldava em sua mão um grande lobo totalmente feito de puro raio. Fazia com o que o lobo rodeasse o campo em que estavam.
— Eijiro, não tão difícil. Você precisa controlar a quantidade de chakra gasta. Anda, você consegue.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

— Incrível, sensei! — Eijiro ficou tão impressionado com a técnica e com os seus possíveis modos de utilizá-la que precisou expressar em palavras o que rodeava sua mente. Com certeza ainda fazia-se necessário uma grande quantidade de tempo aprimorando sua habilidade com ninjutsus, e aquele exemplo acabou o inspirando. — Vou continuar me esforçando, Sasaki. — Disse, enquanto sentava-se no chão, agora não mais importando-se com sujar-se ou não. Olhando fixamente para a palma de sua mão, Kirishima começou a imaginar um ponto fixo no centro dela, com a finalidade de começar a materializar sua energia espiritual.

Assim como acontecera em sua mente, um pequena mancha azulada começou a moldar-se, e uma sensação de auto-realização passou a circundar o corpo do garoto. Alguns minutos depois, e com bastante esforço, sua mão estava banhada em um fluído de coloração celeste, também era possível observar uma sensação moderada de calor aquecendo seus dedos, como se uma luva de frio os cobrissem. O chakra permanecia volátil e sem a forma que o Genin desejara, mas aquele foi um avanço notável. Dominar aquela habilidade serviria de base para inúmeras outras: estilos de luta, jutsus e até mesmo Kenjutsus. De repente o jovem distraiu-se e acabou perdendo o controle da técnica, fazendo-a dissipar-se no ar.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Pt VIII

— Você nunca conseguirá dominar e controlar seu chakra se não manter a concentração filho. Não é difícil. Você sabe que não é. Se não conseguir dominar a sua mente, não conseguirá atingir nenhum de seus alvos...

Kojiro manifestava o chakra Raiton em torno de seu braço. — Liberte primeiro seu chakra. Depois transforme o mesmo na sua afinidade elemental, o Raiton. Vamos lá, só mais uma vez, se não, você vai passar por um treino extensivo de longo até aprender a dominar o mesmo.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

— "Liberte primeiro seu chakra" — O garoto começou a ouvir atentamente as instruções do seu instrutor e concentrou-se, dedicando-se ao máximo a executá-las da melhor maneira possível. Inicialmente, os olhos voltaram a fixarem-se na palma da sua mão direita. O som das brisas, típicas do outono, inundavam os ouvidos do garoto e criavam um ambiente favorável para que ele pudesse manter a concentração por mais tempo. Como da última vez, a mancha azulada tornava a circundar o tecido da sua mão. — "Depois transforme o mesmo na sua afinidade elemental." —  Era imprescindível manter a estabilidade da energia espiritual enquanto transfigurada em elemento Raiton.

Durante alguns segundos o garoto percebeu a alteração da cor celeste para uma cor amarelada, similar a dos relâmpagos que poderiam ser vistos em noites de tempestade. — "Talvez com as duas mãos seja mais fácil." — pensou o garoto, enquanto movia a sua mão esquerda para próxima da sua direita, e assim que as duas tocaram-se, a energia que banhava uma passou para a outra. Com a imagem de um tubarão formado apenas por eletricidade em sua mente, o garoto esforçou-se o máximo que pode e conseguiu construir uma estrutura em formato de esqualo, que se desfez lentamente e dissipou-se no ar. — Você viu, Sasaki-sensei, viu né? — Disse, enqaunto sua expressão facial séria e preocupada tornou-se uma alegre e descontraída.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

[Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima Tumblr_n2k0sqJbyg1tvhuquo1_500
Controle de Chakra - Final

— Sim Eijiro, eu vi sim. Você conseguiu. Se manter esse treinamento em sua cabeça, pra todas as suas lutas, você vai se dar bem. Você tem um potencial enorme, como eu já disse. Então em breve, eu verei você novamente. Mas você vai estar forte ?

O velho perguntava ao garoto, com um sorriso em seu rosto e um grande olhar de orgulho. Assim que encerrassem a conversa, ele simplesmente sumia do campo.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

 [Qualidade Treinável] SENJU, Kirishima DAoyrzF

O caminho para tornar-se um grande shinobi é repleto de desafios e Kirishima sabia disso. Melhorar o seu controle de Chakra lhe traria uma série de benefícios que ele ainda não sabia quais eram, mas mal podia esperar para descobrir. Com seu professor deixando o local, Eijiro imaginou que seu treinamento chegara ao fim, e logo em seguida, partiu e deixou o local, muito orgulhoso de sua evolução. Ainda era cedo e o garoto precisava melhorar outras atributos...

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido