Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

[Quest] O Mais Rápido de Todos - Uzumaki Gawain Original
- Relâmpagos Dourados -

Passava-se algum tempo após a morte da antiga Raikage. Kumo restaurava sua paz, e as pessoas encontravam seu rumo novamente. Ainda assim, como o membro mais importante do vilarejo, a Raikage sempre é lembrada anualmente. Um Jounnin aposentado de Kumo, era totalmente focado em ensinar e ajudar ninjas, independente do que precisassem. Após a morte de sua última representante, muitos do vilarejo se conscientizaram e se preocuparam em melhorar suas habilidades para poder proteger a vila.

Kazou, o Jounnin Aposentado, como era chamado, era portador de uma poderosa habilidade. Já tinha conhecimento sobre praticamente tudo no mundo ninja. Clãs, jutsus, habilidades únicas, tudo que se pode imaginar. Ele via o arrependimento do ex Tsuchikage, e sabia que por ter sido aceito em Kumo, mesmo após atacar o Vilarejo, a confiança que lhe fora imposta era grande. Ele decide por si mesmo ir até o garoto, e conversar um pouco. Caminhando por alguns minutos, com certa dificuldade, apoiado de uma bengala, ele chega na residência do jovem. Seu colete Jounnin, que fazia questão de usar sempre, tinha algumas marcas de grandes batalhas travadas, e isso lhe dava respeito perante os moradores de Kumo. Dava duas batidas na porta usando a bengala, assim que o jovem o atende, educadamente lhe cumprimenta. 

" — Bom dia meu jovem. Me chamo Kazou, sou uma peça rara e velha dessa vila... Eu gostaria de dar algumas palavras com você. Poderia me acompanhar em uma caminhada ?"

Educadamente ele aguarda a resposta do jovem, com um enorme sorriso e seu rosto enrugado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

Kazou se assustava de certa forma, pois não confiava que o responsável por trazer caos a Kumo o iria receber com tanta educação. Talvez fosse por conta do peso de seu nome. Kazou foi um grande homem de guerra. Responsável por capturar os maiores bandidos tanto de Kumo quanto de outras Vilas aliadas. Não era de se estranhar caso seu nome fosse falado em outros vilarejos. O jovem aceitava a caminhada, e ambo partiriam de encontro ao campo de treinamento próprio de Kazou, um pequeno monte, rodeado por diversas Sakuras, que dominavam a beleza natural daquele lugar que foi palco de treinamento pra inúmeros ninjas poderosos. Durante a caminhada, Kazou se apresenta, e é direto em falar do que se tratava a visita.

" — Obrigado por aceitar meu convite Gawain-kun. Deve achar estranho um velho aparecer em sua porta lhe convidando pra uma caminhada. Ria descontraidamente. Bom, muitos anos de batalhas e lutas, muitas personalidades diferentes pude encontrar em minha vida. Ambições das mais diversas possíveis, algumas que vai além da compreensão humana. Mas nenhuma delas, pode ir contra os padrões humanitários. Porém, aqueles que mesmo assim escolham o mau, devem pagar por isso. Você, tão novo, se tornou Tsuchikage. Percebo que se arrependeu pelo que fez. Todos sabem o que fez, mas poucos conseguem entender as pessoas. Seu arrependimento é notável, e é por esse motivo que te passarei um grande poder. Mas não me decepcione. Não viveria em paz, sabendo que meus ensinamentos fora usados contra a vida humana, sem motivos. Uma técnica que você já deve conhecer, o Hiraishin no Jutsu. Pode rir, pra um velho como eu é inacreditável que eu tenha uma habilidade tão rara não é ? Mas deixe isso de lado, e vamos iniciar o treino, o campo é bem aqui."

Paravam diante do Campo das Sakuras, como era apelidado por Kazou. Além das árvores rodeando o local, dois túmulos ficavam no topo do monte. Sua esposa, e seu filho. Ambos mortos por renegados de Kumo, ainda sem explicações para tal ato. 

" — Você está pronto ? Assim que estiver, podemos começar." Largava a bengala no chão, arregaçava suas mangas. Diversas tatuagens em seus braços, algumas cicatrizes e selos presentes nele. Aguardava a resposta de Gawain novamente, mas dessa vez com um olhar fechado e sério.

2/4
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

"Ele é veloz, e bem habilidoso. Bom, é de se esperar algo de um garoto que tão novo alcançou o cargo de Kage." O velho se empolgava, e o sorriso em seu rosto não sumia de maneira alguma. Kazou adorava lutar, adorava a empolgação, a adrenalina que combates lhe causava. Mesmo se tratando de um treino, ele sabia que não podia pegar leve, e tinha certeza que Gawain tinha essa noção. Assim que o garoto vem pra cima de Kazou, realizando um selo com sua mão esquerda, erguendo sua mão direita pra frente, uma espada simplesmente surge em sua mão. A espada era uma espécie de Katana, totalmente decorada, em um aço preto, com detalhes dourados. Segurava a espada com uma mão, repelindo todos os ataques do jovem. 

" — Não dê mole garoto, eu aguento muito mais do que você imagina." Sem hesitar, avança no garoto, utilizando de toda sua velocidade. No momento em que dá o avanço, Gawain pode notar algumas faíscas douradas deixadas pra trás. O avanço de Kazou era em direção a perna do jovem, enquanto cravava sua espada ao chão, deixando um selo na roupa de Gawain, e teletransportando ele, fazendo com que ambos viajassem por uma dimensão rapidamente, surgindo em um infinito precipício.

" — Está na hora jovem. Você precisa achar uma maneira de voltar para o campo. Deixei minha espada como referência pra voltar, então mantenha seu foco no local."

Kazou sabia que a maneira mais rápida de manifestar uma habilidade, seria forçando os cérebro a achar uma maneira de sobreviver, agindo de forma instintiva e forçando uma ação rápida. Ele sabia que ali ambos não tinha como morrer. Caso fosse necessário, ele transportaria Gawain de volta ao Campo das Sakuras.

Consideração: Velocidade de Kazou = 7 (30m/s)

3/4

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

- Relâmpagos Dourados -

Kazuo ficava realmente impressionado com a velocidade que o jovem usara a Habilidade, e antes mesmo de qualquer tipo de instrução. Voltando ao campo, Kazuo para por um momento, e logo inicia uma nova conversa. 

" - Aquelas lápides lá em cima, não sei se pôde notar. São meu filho e esposa. Ele tentou aprender a técnica, mas foi muito para ele. Tive que aprimorar muito a técnica pra poder ensinar a alguém novamente. Você conseguiu sem nenhuma dificuldade, e isso é realmente algo impressionante. Fique com essa Kunai, como símbolo de gratidão da minha parte. Mantenha essa técnica viva jovem, e use-a de forma sábia."

Kazou lhe entregava a Kunai com selos a Gawain, e fazia um sinal com a cabeça, como agradecimento. Ele se sentava no chão, e iniciava uma meditação, assim que o jovem fosse embora.

4/4

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@Habilidade Adquirida
Convidado
Anonymous