NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Banrok Vote_lcap[C] Banrok Voting_bar[C] Banrok Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


narrador


Hora do Chá


País do CháVerão30°1/5 posts


Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: Em meio a tantas bebidas inventadas nos últimos tempos, o café e o chá, era uma das poucas que permanecia como padrão na sociedade. Pra alguns, era apenas um costume. Mas outros, já via isso como verdadeiros prazeres, e estocavam em suas casas diversos e infinitos tipos de chá. Kumo é uma vila que o chá não é tão valorizado, devido a dificuldade de cultivar algumas plantas e folhas que trazem o sabor único da mesma. Um dos mais requisitados atores da elite do cinema de Kumo, era um homem fino, e tinha lá seus costumes, por mais frescos que fosse. Solicitava então ao Raikage que mandasse um Gennin buscar um precioso e raro suprimento pra um chá que era tradição da família. Sem muita demora, o assistente do Raikage vai pessoalmente até a casa de Banrok, um Gennin habilidoso portador de uma poderosa Kekkei Genkai.

Chegava na casa do garoto, dava duas batidas na porta, e assim que ele abre, passa a missão: "- Olá Banrok. Sou o assistente do Raikage, e vou ser bem breve, pois estou sem tempo. Um dos mais ricos e famosos atores de Kumo, Izobu, solicitou a nós uma busca por um suprimento raro pra um chá seu. Tem uma boa recompensa pela missão. Então, pensamos em você. Caso aceite, esteja no cais de Kumo as 11:00, pois um barco privado o aguarda."

O assistente agradecia com a cabeça, e ia de volta ao escritório.

Considerações: Boa noite irmão. Bom, narração auto descritiva. Narre o antes de receber a missão, o contato com o assistente e a partida ao cais da vila. Somente a ida, não chegue lá ainda. Qualquer dúvida, só mandar aquele MP. É nóoois xD


Anonymous
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
Banrok estava em seu pequeno apartamento, o jovem havia acabado de começar a viver por si, pois era uma estranha tradição da família em começar a viver sozinho para começar a focar totalmente em suas pesquisas. O garoto não gostava muito das áreas cientificas, apenas de viver sua corriqueira vida um dia de cada vez vivendo o máximo possível e da melhor maneira que conseguisse.

A cozinha havia ficado levemente desarrumada depois do jovem fazer seu café da manhã, uma omelete com uma bela xícara de chá que sua vó sempre fazia, Banrok mais tomava o chá pelo aroma que o lembrava do passado do que pelo gosto em si. O menino pegava a xícara e a segurava com mais pesar dando um sorriso lembrando de duas coisas, a morte de sua vó e a frase que ela sempre dizia “um bom chá é uma boa memória”.

Banrok não havia conseguido terminar sua omelete quando alguém batia na porta de seu apartamento, o jovem andava calmamente em suas roupas mais largas que o normal e totalmente confortáveis até chegar na porta para assim abri-la e receber a pessoa que batia nela. Ao ver que se tratava do assistente de kage na porta do pequeno apartamento dele, o mesmo arqueava as sobrancelhas em surpresa, ele pouco teve tempo para se sentir surpreendido, pois o assistente estava a passar uma missão para o jovem que tentava ouvir tudo com a maior atenção e sempre mantendo a calma.

O adolescente dava um sorriso praticamente confirmando sua presença na missão, o assistente saia da porta e Banrok a fechava para se preparar para sua missão. Essa missão vai ser uma constante lembrança da minha vó, pensava o menino. Toda sua preparação foi seria e silenciosa, o menino mesmo percebia isso e depois de sair de casa iria se esforçar para ser mais para cima emocionalmente.

Com sua bolsa de armas localizada na lombar e suas vestimentas prontas Banrok seguia para o cais da vila, o jovem estava no horário e se tudo ocorresse bem em sua caminhada o garoto iria chegar no local faltando dez minutos para as onze horas.

Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador
[/font][/color]

Hora do Chá


País do CháVerão30°2/5 posts


Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: O garoto era bem pontual, e isso era algo notável. Assim que ele chegasse no cais, o homem que iria levá-lo até o local estava pronto pra lhe levar. "- Olá, eu me chamo Hanzi. O chefe me disse que eu tinha que levar um garoto até a Ilha, para pegar o ingrediente precioso do chá dele rs. Bom, pegue essa caixa. O item é muito frágil, então você vai precisar selar o ingrediente na caixa, pra proteger ela. Agora vamos partir"

O barco saía até uma Ilha que ficava a mais ou menos 1h de viagem. Durante o caminho, podia observar no mar diversas criaturas, totalmente pacíficas. Além é claro, da maravilhosa beleza visual. Após o tempo passado, chegavam na Ilha.

"- Não posso descer. Preciso cuidar do barco. Segue por essa trilha bem a nossa frente. Durante o caminho vai ter algumas flores brilhantes, mas cuidado, pois são venenosas. O que está buscando fica no cume de um pequeno monte, pra chegar lá você vai precisar atravessar uma pequena queda d'água. Parece difícil mas é simples. Boa sorte garoto. Te espero aqui."

Considerações: Auto explicativo. Narre de acordo com a narração, narrando tudo que foi citado


Anonymous
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
Banrok foi, como sempre, uma pessoa pontual quando se trata de suas missões. Assim que chegou no cais ele foi encontrado por um homem que o levaria para o local em que pegaria o chá, Hanzi era o nome dele.

-Prazer, me chamo Banrok. Sim, preciso pegar esse ingrediente o mais rápido possível.

Falava o menino após ouvir tudo que o homem tinha para dizer, pegava a caixa enquanto falava. Banrok dava uma boa analisada na caixa para tentar entender o porquê de precisar necessariamente de tal caixa para pegar o chá, aparentava ser uma caixa de madeira vernizada que havia algumas tirar de madeira de um tom mais claro que o de caixa toda. É uma caixa comum afinal, deve ser porque o kage vai ver a caixa e seria melhor uma caixa bonita do que um saco feio e provavelmente sujo, pensava o menino seguindo pra o barco.

O jovem ficava na parte da frente do barco para sentir a brisa marítima, nada mais calmante que aquela sensação do ar úmido na medida certa batendo contra a face do jovem que se apoiava no corrimão que circulava o local, o barco se movia rápido de certa forma. As ilhas apareciam ao fundo, o sol brilhava fortemente e animais que Banrok jamais havia visto, o mar é realmente um local desconhecido para muitos.

Cerca de uma hora Banrok ficou admirando o oceano, eles haviam chego em uma ilha que parecia ser a do local onde se adquire as ervas para fazer o chá, Banrok descia do barco e olhava para o homem que rapidamente o respondia lhe dando mais informações sobre a missão que estava encarregado.

Banrok seguia pela trilha tomando total atenção sobre as flores brilhantes, sempre que se aproximava de uma colocava algum pedaço de tecido no nariz e boca, pois ele não sabia se o veneno da flor era propagado por poros ou algo do tipo. O caminho da trilha era finalmente cortado por uma queda de agua assim como falado pelo homem, com sua caixa em mão ele seguia passando por ela. Agora com seu kimono molhado ele seguia para o cume do monte.
O garoto continuou a andar tomando cuidado com a flores, assim que chegou em tal local procurava pelas ervas, não demorou muito até ele as achar e começar a coloca-las dentro da caixa, com uma boa quantidade dentro dela Banrok começava a fazer seu caminho para retornar ao barco passando pela queda de agua novamente ,pela trilha e sempre tomando cuidado com as flores.

Quando chegasse no barco Banrok diria ao homem:

- Vamos, logo que quero ver mais da beleza e calmaria que esse mar pode me oferecer.

Quando terminou de falar o jovem seguiria para entrar no barco novamente, esperaria pela partida do mesmo.


Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Hora do chá


País do CháVerão30° 3/5 posts



Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: A viagem até o País do Chá fora tranquila. A incrível e tonteante beleza natural do lindo oceano era admirável e certamente distrairia qualquer um que embarcasse, inclusive Banrok. Sua viagem foi suave e enfim, chega no pequeno porto da vila. Após o navegador dar as instruções, Banrok deveria seguir em direção ao monte. Quando chegasse ao monte, um homem estaria esperando por ele. Este, usava roupas largas de um pano fino como seda. Ele o receberia após o jovem passar pela queda d'água.

– Olá jovem, creio que está aqui pelo suprimento não é mesmo? – A calmaria era perceptível em seu tom de voz – Me siga que eu lhe entregarei o carregamento – Seguia subindo o monte esperando que Banrok o seguisse

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
- Venho em busca do suprimento de chá para o Raikage - Banrok mostraria a caixa que havia recebido no começo de sua missão, o jovem se aproximaria caso não sentisse nenhum perigo - O que aconteceu para o senhor vir morar aqui? Acredito que a calmaria do local é algo que me cativa... cativa até de mais - o menino falaria mais baixo o final de sua fala e olharia para o chão ao se tocar o quanto era solitário e estava com necessidade de fazer amigos.

A solidão não me acalma tanto quanto já me acalmou no passado, Banrok cruzaria os braços como uma forma de se confortar com seus pensamentos, por fora ele era uma rocha de calmaria mas por dentro ele estava se sentindo solitário. Com seu sorriso no rosto ele esperaria o homem pegar o suprimento, com seus olhos buscando uma distração ele encontrava uma bela vista do mar,  [color:f7b5= red]isso poderia ser um ponto turístico bem legal, eu iria vir sempre que pudesse.

Banrok respirava calmamente enquanto se distraia de seus pensamentos tristes e corriqueiros que estava a passar ultimamente, o vento que tocava sua pele bagunçava seus cabelos prateados, queria ser leve como as nuvens que crio haha.


Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Hora do chá


País do CháVerão30° 3/5 posts



Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: O homem para o garoto e apenas assentia com a cabeça, até o mesmo fazer uma pergunta curiosa.

— O que aconteceu? — Repete a pergunta dando um leve sorriso de canto — Bem, é uma longa história então pra encurtar, digamos que meu coração se uniu a essa montanha — Explicava suavemente para Banrok — É aqui — Dizia enquanto chegava em um pequeno templo com vários arbustos e plantações

Em passos lentos e calmos, o homem vai em direção a um pequeno arbusto e de lá, trás um pequeno ramo de folhas azuis brilhantes. Aquele devia ser o suprimento. A raridade de tal produto começava a fazer sentido quando se comparada ao local onde foi cultivada.

— Pronto, em mãos — Diz entregando o suprimento para o garoto — Faça o selamento e boa sorte voltando para sua vila, foi bom te conhecer garoto — Dando uma tarefa a Banrok, ele sai de fininho e entra em seu templo

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
Banrok, ouvia os rápidos dizeres do homem atado a montanha, com seu ramo de folhas azuis brilhantes em mãos o jovem colocava dentro da caixa. Com sua caixa fechava ele se despedia formalmente do homem e dizia:

- Pretendo voltar mais vezes, essa ilha me fascina.

Ele colocava uma mão sobre a caixa, concentrava um pouco de seu chakra selando a caixa, ao olhar novamente para uma flor venenosa Banrok pensava , será que essa terra tem algo especial para produzir plantas tão especiais assim?.

O jovem ninja seguia seu rumo para retornar a vila e entregar o chá ao kage.


Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Hora do chá


País do CháVerão30° 4/5 posts



Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: Após o selamento, saía do monte assim como planejado. Chegando no porto, veria o mesmo homem de antes, que lhe trouxera anteriormente, acenando e gritando pelo nome do rapaz:

Banrok! Estou aqui! — Chamava felizmente enquanto abanava as mãos de um lado e pro outro. Após o garoto se aproximar mais, continuaria fazendo uma série de perguntas:

E aí? Conseguiu o suprimento? Não foi roubado no caminho né? — Sua preocupação era visível. Não era como se duvidasse da capacidade de Banrok. Mas era supersticioso o suficiente para se estar paranoico com aquilo — Você sabe, se acontecer alguma coisa com essa encomenda você falha na missão ou até pior... — Um pensamento longínquo vem em sua mente, o de que seu chefe poderia fazer alguma coisa com o rapaz, mas como esse não era o caso, não teria porque Banrok se preocupar.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
Banrok via seu mais novo colega, o navegador do barco. O jovem parecia mais feliz agora que percebia a preocupação de alguém sobre si, o jovem falaria:

- Consegui sim, tudo ocorreu bem- Banrok voltava a olhar para a ilha que era tão bela e isolada, daria uma grande inspirada - a ilha parece ser isolada, acredito que só tenha o homem do cume do monte, uma pessoa bem tranquila- o jovem mostrava a caixa selada para o marinheiro e continuaria a fala com um sorriso na face - olha essa belezinha selada e pronta para ser entregue ao kage.

As perguntas feitas pelo seu colega de viajem eram estranham visto que ele só havia ficado interessado na caixa agora que ela já estava pronta, uma maior cautela crescia em seus pensamentos. Banrok iria seguir para o deck frontal para descansar com a cautela alta e apreciar a paisagem. O jovem tinha a esperança que a viajem ocorreria bem.


Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


narrador


Hora do chá


País do CháVerão30° 5/5 posts



Missão: Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Narração: A beleza do mar era realmente impressionante. O brilho do por do sol refletia nas águas cristalinas, montando uma paisagem tonteante. De quaisquer modo, a viagem seguiu tranquila até o cais de Kumogakure.

Foi muito bom viajar com você Banrok-kun! — O navegador estendia sua mão para cumprimentar o jovem gennin a sua frente. Sua empatia pelas pessoas era admirável — Espero encontrá-lo por aí! — Diz após se despedir do rapaz e entrar novamente em seu barco.

Agora, a única coisa que Banrok teria de fazer seria terminar sua missão, indo diretamente ao assistente do Raikage. Lá, sua missão finalmente se encerraria e o jovem poderia enfim, descansar.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Asa
Genin
   
     Hora do Chá
HP: 400   CK: 475
A viajem havia sido ótima do começo ao fim, o menino viu e viveu coisas novas que jamais esqueceria, uma primeira missão perfeita. Banrok ao sair do barco acena para seu colega de missão se despedindo com um sorriso no rosto, o jovem segurava a caixa mais forte por estar no fim de sua missão. A passos firmes e precisos ele se encaminhava ao gabinete para encontrar o assistente do Raikage, o homem havia simplesmente aparecido na porta de sua casa mostrando algo claro para Banrok, um ninja sempre deve estar preparado para todas as situações possíveis e inimagináveis.

Assim que chegava no local, Banrok olhava para as salas a procura do assistente, andava pelos corredores sempre com a caixa sendo segurada firmemente, ele chegava na sala do assistente na espereça de encontra-lo. O jovem bateria na porta e a abria caso fosse convidado:

- Com licença, venho aqui entregar o carregamento de chá - Banrok mostraria a caixa selada - mais tarde entregarei meu relatório.

O menino iria se retirar da sala concretizado por ter completado sua primeira missão


Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
MilkWho
Genin
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[C] Banrok Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
@Recompensa: 100.000 Ryōs.

Considerações:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido