NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Perda de Defeito] Envytado Vote_lcap[Perda de Defeito] Envytado Voting_bar[Perda de Defeito] Envytado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 16h00 | Post: 1 |
Perda de defeito:  Nos limites do clã Uchiha um ancião estava reunindo as crianças do clã para uma conversa em particular. O homem pretendia conhecer melhor aqueles que carregavam a vontade e o futuro do clã Uchiha nas costas. O convocado da vez foi Uchiha Kenji, um garoto que tinha como algumas de suas principais características ser propenso a conhecer novas pessoas e cultivar amizade, porém, a aparência inofensiva de Kenji escondia alguns sérios problemas. 

Era meia altura da tarde, a chuva caía, a movimentação nas ruas estavam medianas, os maiores transeuntes eram aqueles que estavam em horário de serviço. Kenji morava um pouco afastado do centro de Konoha, para isso foi direcionado um intermediário até a casa do garoto, e bateu à porta. – Kenji, Uchiha Kenji? Por favor, dirija-se até o vilarejo do clã Uchiha e procure por Yhwach, é só perguntar para alguém que logo saberão te informar. – O ninja continuou seu caminho.



Considerações: Os npcs, o ambiente, ou seja, tudo o que compõe o cenário, eu, seu narrador, ficarei responsável por passar pra você, se preocupe em narrar apenas o seu personagem, beleza irmão? Imagine que você foi chamado para uma entrevista de emprego, você se dirige até o local, se apresenta e procura se informar do que se trata o assunto, certo? Basicamente o pensamento é esse.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Perda de Defeito] Envytado 100x100
[Perda de Defeito] Envytado 100x100


❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

A chuva que caía incomodava um pouco. Não sabia do por que estar sendo convocado, mas mesmo assim acatava o pedido como um bom Uchiha. Família às vezes poderia significar sacrifício, teria de fazer minha parte em algum momento. Não estava muito distante quando uma pessoa acenava para mim, talvez outro subordinado do ancião.

—— Olá, onde está Yhwach? Indaguei esperando uma resposta positiva daquele outro garoto, era estranho mas ele sabia que eu viria para cá.

—— Ele está o esperando nos fundos, agora já posso ir dizia o outro garoto, que tratou de sair correndo dali.

Entrei no recinto, o chão velho de madeira rangia como se estivesse sendo partido ao meio. Mas ao contrário do que indicava, parecia bastante resistente. Algumas imagens com o símbolo do clã estavam estampadas pelas paredes, sorri como se aquilo me agradasse mas na verdade eu era indiferente. Minha curiosidade estava sobre o assunto que o ancião tinha para tratar comigo e logo teria minhas respostas.

—— Yhwach-sama? proferia.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 16h15 | Post: 2 |
Perda de defeito: Kenji se dirigiu aos limites do clã Uchiha como o passado pelo mensageiro. Logo na entrada, notava a presença de um conjunto de residências dos mais variados tipos, desde casas de dois andares até casas minúsculas. O lugar era limpo e tranquilo, seu solo era preenchido quase que inteiramente por grama curta. O espaço contava também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha. Quando chegou, Kenji se deparou com pouca movimentação de pessoas no local. – Olá, amiguinho, tudo bem? Está procurando alguém? – Perguntou, o responsável pela segurança. – Ah! Yhwach-dono, pois bem, ele se encontra na ultima residência, só seguir reto e virar a sua ultima direita. – Respondeu o homem, ante a pergunta de Kenji. 

Quando seguisse e atendesse as informações passadas, logo chegaria ao alcance da casa informada pelo segurança. Notaria uma estrutura extensa e retangular de madeira e terra, sendo uma residência dividida em quartos, sala, cozinha e uma zona de treinamento, onde Yhwach costumava passar seus ensinamentos para as crianças e jovens de seu clã. Todas as divisões da casa possuía chão de madeira e um corredor retangular possibilitava o acesso à todos os lugares da casa. – Meu nome é Yhwach, você deve ser Kenji, certo? Por favor, entre. – Yhwach em pessoa era quem recebia o garoto. 

O homem de tapa-olhos dirigia o Genin até seu lugar privativo, um aroma da flor de cerejeira tomava conta do cômodo, a primavera é a estação que mais valoriza o cheiro dessas flores. Possuía muitos tapetes pelo local, um armário, uma poltrona e um sofá. – Você deve estar se perguntando como chegamos até você, isso é muito simples, nós valorizamos os membros do nosso clã e estamos sempre em seus encalços. – O velho sentava-se no sofá. – Conte-me, garoto. Quem é Kenji Uchiha? Qual é o seu passatempo, o que você gosta o que não gosta. Seu alimento preferido, seus objetivos... – Perguntava o homem, tomando o sofá como seu destino e assentindo com a cabeça para que Kenji ficasse a vontade.



Considerações: Mete bronca aí.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Perda de Defeito] Envytado 100x100
[Perda de Defeito] Envytado 100x100


❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

"Um complexo Uchiha tão perto de casa... por que me excluo deles?" Era minha pergunta enquanto iria ao encontro predestinado com Yhwach. Enquanto andava pelo lugar, mesmo com a chuva, pude observar os detalhes das casas padronizadas. As maiores, com dois andares, deveriam ser daqueles com mais influência no local. Pelo menos era isso que deduzia.

Por alguns instantes parei, olhando para uma poça de água que se formou à minha frente. Meu reflexo era tão nítido que chegou a me assustar. Por algum motivo, cerrei os punhos enquanto continuei minha caminhada. Notei que não via mais ninguém transitando pelo local, a quantidade de pessoas que moravam ali era tão pequena assim? Talvez Yhwach me respondesse mais tarde.

Finalmente chegava ao meu destino, a estrutura retangular não chamava tanto minha atenção quanto as casas de dois andares, o velho já estaria frente a porta para me receber —— olá respondi por educação. Após o convite para entrar, apenas movi meu corpo para dentro do lugar. Que por sinal tinha um cheiro maravilhoso.

Optei por ficar encostado na parede da sala de onde nos encontrávamos, era um lugar agradável mas mesmo assim não queria me sentar. Yhwach tratou de me lançar algumas verdades, o clã Uchiha estaria de olho em mim. Meu semblante mudava, estava desconfiado e não gostava nada da ideia de me supervisionarem, ainda mais eu que não despertei meus poderes.

—— Quem é Kenji Uchiha? A dor de cabeça começou. A infeliz me pegou de jeito, tive que colocar uma das mãos ao lado da cabeça, gemia um pouco demonstrando minha dor —— quem... sou eu? Proferia, mas dessa vez para que eu pudesse analisar, que tipo de pessoa era afinal. Apoiava-me com a outra mão na parede, estendendo todo o braço por ela, tinha medo de me desequilibrar.

—— Desculpe por isso, essa dor de cabeça é um inferno admitia enquanto tentava projetar as futuras falas —— eu sou um garoto normal, meu passatempo? Evoluir. O que eu gosto? Essa é uma pergunta engraçada, eu queria ter amizades, entretanto não posso confiar em ninguém e sabe-se lá o motivo. Apenas não confio. Mas também, gosto de de evoluir. Me tornar forte. O que não gosto? Resumidamente; injustiças. Meu alimento preferido? Não sei, qualquer coisa que mate minha fome. Meu objetivo? Ficar forte.

Todas as respostas eram vagamente dadas. Não conseguia me aprofundar no assunto "eu", minha cabeça doía só de falar aquilo, e parte das respostas foi apenas o que eu consegui responder no momento, não é como se fossem totalmente verdadeiras ou eu conseguisse pensar em algo mais profundo para falar. Fique parado por um momento até projetar um sorriso no rosto e falar;

—— Então vocês me espionam? Eu realmente não gostava daquilo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 16h15 | Post: 3 |
Perda de defeito: A abordagem de Yhawch desencadeava uma dor de cabeça em Kenji, que utilizava de seus métodos procurando amenizar a dor ou apenas tapar o sol com a peneira. Passado o momento conturbado, Kenji se voltou a responder as perguntas feita pelo ancião. – Entendo... – Dizia o homem. – Espionagem é meio que uma palavra muito forte... Prefiro colocar que observamos você e cuidamos para a sua segurança... – O homem fazia uma pausa. Nesse instante, uma mulher que trabalhava na casa, chegava com uma porção de Kushikatsu, um prato feito de pedaços de carne de porco e legumes empanados e fritos no espeto de bambu, e deixava no local. – Evoluir... Certo, que métodos tem utilizado para tal evolução? Você diz não confiar nas pessoas, mas sequer tem um pensamento fomentado a respeito disso, algo sobre seu passado, não precisa responder se não quiser?! E pode comer, se quiser.

O ancião tomava um pedaço de carne para si, abocanhava um pedação e engolia quase que sem mastigar o alimento. – Me responda, sinceramente. Quando alguém de quem você gosta ou depende de alguma forma, faz algo errado e que afeterá injustamente a vida de alguém, você prefere ficar ao seu lado e apoiá-la em sua decisão errada, ao invés de fazê-la se redimir de sua decisão pagando pelo seu erro?



Considerações: Mete bronca aí.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Perda de Defeito] Envytado 100x100
[Perda de Defeito] Envytado 100x100


❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

"Me observam? Bobagem" enquanto o homem falava meus pensamentos surgiam como resposta, entretanto ainda não dizia nada. A dor de cabeça passava, era algo que vinha e ia na mesma intensidade. Yhwach dizia que aquilo era para a minha própria segurança, mas na verdade eu não temia nada e ninguém, detestava a ideia de proteção, nasci para lutar por minha vida.

Observei os alimentos serem postos sobre uma mesinha próxima, minha boca ficou cheia de água; o cheiro era agradável e parecia ser uma comida muito deliciosa. Meus olhos saltitavam, apenas esperava por um convite. E após algumas indagações ele veio, o famoso convite. Não teria que suspeitar da comida, simplesmente não queria suspeitar, eu era um convidado Uchiha no complexo Uchiha... e cheio de fome!

—— Conhecimento é poder proferia com a boca cheia de Kushikatsu, entre uma mordida e outra iria respondendo —— sou um ninja sensor, sabia disso? Eu aposto que sabe. Neste momento fitei o ancião, olhando direto para seu olho e tapa olho, minha expressão facial demonstrava seriedade, não estava ali porque queria e nem fiquei porque fui obrigado. Deveria deixar aquilo claro.

—— Eu não sei se tive um pai e pouco me importo. Deve saber também da minha origem, que pouco após chegar aqui minha mãe me abandonou neste momento apertei o cabo de madeira que empalava a comida —— se minha própria mãe me abandonou, imagina os outros, não é mesmo... ancião-san? Era uma indagação retórica, ele poderia responder ou não.

Fiquei surpreso por um momento, havia lembrado do fato da minha mãe me abandonar... isso não ocorria com frequência. Toda vez que tentava me lembrar do passado a dor de cabeça surgia como um soco no estomago. Mastiguei mais algumas vezes, fechei os olhos após engolir a comida e suspirei de alivio. Estava realmente muito bom.

Tinha de responder a última pergunta, ainda com os olhos fechados, projetei um sorriso no canto do rosto porque sabia que minha resposta seria irônica dado alguns fatos —— eu não gosto de injustiças como disse ressaltava o que foi dito outrora enquanto prosseguia —— mas também não acredito no bem ou mal e então finalmente abria os olhos novamente.

Olhando para o teto prossegui —— veja, minha mãe disse que iria embora para o meu próprio bem, você diz que me "monitora" para a minha segurança mas nenhum dos dois perguntaram para mim o que acho disso. E se eu falasse para ela ficar que a gente conseguiria dar um jeito em tudo? Ou falasse agora para você que eu odeio essa espionagem que diz ser proteção? Um suspiro de alívio foi dado —— eu sou um Uchiha afinal, não preciso de proteção, nem dela ou sua. Levantei-me com um sorriso ousado no rosto e falei com convicção —— eu vou despertar meu sharingan e conquistar o mundo!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 16h30 | Post: 4 |
Perda de defeito: O simples gesto de levar a mão até o espeto de Kushikatsu foi suficiente para fazer com que Yhawch demonstrasse um sorriso de orellha a orelha. "No fim das contas, ele é apenas uma criança." – Pensava o ancião. – É logico que você teve um pai, afinal de contas, uma criança é gerada através de um homem e uma mulher. – Respondia aos risos, em uma chamada de atenção. – Eu não sei os motivos que fizeram sua mãe te abandonar, e também não posso te encher de falsas esperanças de que foi a primeira e última vez, eu respondo apenas por mim. Cada um tem o fardo que merece. A única certeza que eu posso te passar é que, se não é de sua vontade, não iremos mais te acompanhar, e se irá acreditar ou não em minhas palavras, é com você. – Encerrou o homem, levantando-se.

Yhawch fitava o garoto, olho no olho, e pela primeira vez desde que havia chegado em um espaço de Uchihas, o garoto deslumbrava a imagem do que viria a ser a sua principal arma em um futuro próximo, o poderoso Sharingan. – Mostre-me quem é Kenji. – Um poderoso Genjutsu havia sido aplicado em Kenji. 



Considerações: Seguinte, irmão, você vai criar um flashback. Seja um acontecimento de ontem, anteontem, uma semana atrás, um mês atrás, algo recente. Nesse flashback você tem liberdade para controlar tudo, como um filler, certinho? Por favor, separe por um ~ Inicio do Flashback ~ post aqui ~ Término do Flashback ~~ exemplo. E lógico, a reação do Kenji ao cenário apresentado. Mete bronca. 

Jutsu Utilizado: Jigyaku no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Perda de Defeito] Envytado 100x100
[Perda de Defeito] Envytado 100x100


❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Não entendia o que o velho queria dizer mas apenas concordava com a cabeça, às vezes queria parecer mais inteligente do que realmente era. E então ele me disse aquelas palavras "...A única certeza que eu posso te passar é que, se não é de sua vontade, não iremos mais te acompanhar, e se irá acreditar ou não em minhas palavras, é com você.".

De fato, queria acreditar no homem, meu corpo respondia de uma maneira positiva —— vovô dizia vendo ele se levantar, não entendia nada daquilo, suava frio pela primeira vez desde que entrara naquela lugar. Até que via aqueles olhos. Era como se o tempo tivesse parado, só sabia que era o sharingan por instinto, ou na verdade teria visto quando era menor, não tinha certeza.

"Me mostre quem é Kenji" nos primeiros segundos não entendia, pensava já ter falado para Yhwach sobre o que eu era. Mas não era isso o que ele queria. Fiquei sem reação, logo perdi os sentidos. Pude ver meu mundo se desequilibrar, obviamente meu corpo foi ao chão. Não sabia como ele estava fazendo aquilo, mas logo tudo ficou preto e então as imagens começaram a surgir.

Era um mundo vazio mas ao mesmo tempo repleto de emoções, logo o choro de um bebê me levou à uma cena; estava em um lugar escuro, como anteriormente, mas deitado ao lado de minha mãe. Um homem estava ao lado dela sorrindo. Presumi que era o tal pai que o ancião confirmou que eu tinha. Pude notar as roupas surradas do pai e da mãe, fora o pequeno pano onde eu fui enrolado ao nascer. Era deprimente.

Dois homens não demoraram para aparecer, tinham sorrisos medonhos em seus rostos. Agrediam o pai como se ele fosse um animal sem controle enquanto ele pedia para ficar perto de nós só mais um pouco. E então a imagem mudou; minha mãe corria comigo em seus braços, repetia que aquilo não ficaria assim. "Aquilo o que?" Me arrependi de pensar, a resposta veio em seguida, meu progenitor estava morto.

A fuga de uma parte do clã do laboratório clandestino resultou em mortes, muitas delas foram dos homens que protegiam as crianças e suas mulheres. E então, novamente, a imagem saltou. Agora mamãe já estava em Konoha, o primeiro refúgio que ela procurou foi com o ancião - de certo mo não estava surpreso - e ele lhe deu assistência, ficou conosco até que minha mãe conseguiu comprar nossa casa, onde moro atualmente.

E depois a memória que estava incompleta: minha mãe me abandonando. Mas desta vez o motivo estava claro, a vingança que mamãe havia prometido estava chegando. Outras mulheres e irmãs que perderam seus parentes iriam ajudá-la, eram todas uchihas cheias de raiva. Lembro do meu pequeno eu, parado frente a porta da cozinha e escutando a conversa das mulheres adultas. Lembro-me bem do olhar com o sharingan que a mamãe tinha quando estava zangada.

—— Pare! Era o que eu conseguia dizer no mundo real, enquanto a dor de cabeça também tomava conta do meu corpo.

E então mais um salto; desta vez já estava na academia. Me gabando simplesmente por pertencer ao clã Uchiha no início das aulas e no final delas chorando por não conseguir ser o melhor da turma, ou ter de fato o sharingan que tanto almejava. Foi uma época difícil. Mais memórias incompletas ganhavam brilho, mostrando-me respostas enquanto meu corpo, de certo modo, sofria no mundo real.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 17h00 | Post: 5 |
Perda de defeito: – Escute, Kenji. Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam pra frente, são chamadas de sonhos. – Dizia o ancião, após tomar conhecimento do passado incerto de Kenji, assentindo com a cabeça.

– Ei velho sabichão, cadê o senhor para me atender? – Dizia uma voz barulhenta e infantil do lado de fora do quarto em que estavam. – O que acabamos de presenciar não é apenas sobre o seu passado, Kenji, mas algo que vai determinar em seu futuro. Espero que fique bem com isso, e, que a conversa tenha sido produtiva. – Despediu-se Yhawch, olhando para seu relógio de pulso e chegando a conclusão de que teria outra criança para conversar. 

Quando resolvesse tomar o destino de sua casa, notaria a presença de um outro garoto, na sua faixa etária. – Que demora...  Notaria também que a chuva tinha parado por completo.   



Considerações:  A amnésia foi curada, mas não é uma informação que o npc entregou para você de mão beijada, é algo que você irá tomar conhecimento em suas futuras aventuras. E continue narrando no fio do bigode, irmão, e me mande um post seu hora e outra para eu estar dando uma lida, espero que tenha curtido um pouco que seja. Só postar a saídera.  Kakashi2 

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Perda de Defeito] Envytado 100x100
[Perda de Defeito] Envytado 100x100


❝ Blood for blood.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

—— O- oque? disse já lúcido, ainda no chão, me rastejando até a parede. Meus olhos lacrimejavam, não sabia ao certo o motivo. O velho pronunciava suas palavras. Passado? Futuro? O que ele queria dizer realmente e por quê demônios eu não parava de chorar?

Mais uma surpresa, notava que a dor de cabeça se fora assim que "despertei" para o mundo real. O choro se intensificou quando lembrei da despedida com minha mãe, jurando para ela que tomaria um rumo diferente como um Uchiha, e esse era o motivo de eu não morar no complexo com o vovô ancião. Eu deveria ser uma nova luz para uma história de sangue —— obrigado... quis dizer antes dele sair, para que pudesse escutar.

Respirei um pouco, parando com as lágrimas. Levantei-me, estava pronto para sair dali o quanto antes. Não sabia se tudo o que tinha visto fora um sonho ou não... era tão real que me atrevia à classificar aquelas memórias como um simples sonho. Levei a mão direita até a testa, projetei um sorriso —— droga falava depois de me levantar.

O velho tinha minha confiança, me sentia seguro com essa decisão. Mas não falaria nada para ele, talvez até já soubesse. Me movendo entre os cômodos pude ver outra criança, da minha idade, resmungando com o velho. Fechei minha cara na hora, como se estivesse bravo com a má educação do garoto para com o ancião. Não disse nada para o homem antes ou depois de deixar sua casa, evoluir era minha tarefa e iria começar com meu treinamento.  


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Concluído.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido