Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

Anualmente, um trio de ninjas músicos conhecidos mundialmente passam por todas as vilas. Neste dia, seria o dia em que o grupo conhecido como Ongakunin passaria por Kumogakure, oferecendo espetáculos gratuitos a todos os civis da Nuvem. É comum que outros músicos admirem o trabalho destes, já que são extremamente famosos e mais talentosos ainda do que sua fama. A apresentação deles seria à noite, em frente ao gabinete do Raikage.

Tome nota:
Dirija-se ao show e narre suas impressões durante a apresentação. Se quiser, pode considerar que conhece o grupo e é fã. Fica ao seu critério.

Kuchiyose: Dokis - 1/5
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Música para meus ouvidos... 

Depois de momentos de tensão, a calma voltou a Kumo. Apesar do desaparecimento da Rukia ainda ser uma preocupação para todos nós, a calma era evidente. Depois de muito tempo que eu não via um momento de paz. Voltava para a minha casa e revia meus pais, felizmente intactos e a preocupação deles era algo indescritível, fazia alguns dias que não voltava para casa. Fui para uma missão e acabei defendendo uma invasão logo depois fui para outra vila resolver outros assuntos. Perguntas feitas sem pausa, respondi algumas com cansaço e segui para um banho, prometi que uma hora iria contar tudo. 

Depois do banho, meus pais haviam se acalmado. Finalmente. Sentei-me a mesa e comecei a contar tudo, durou mais de uma hora relatando tudo que havia acontecido. Citei Kuroko, Sousuke, a minha missão, Iwa e a nova Tsuchikage. Com um suspiro de ambos, a normalidade havia retornado ao lar. Minha mãe então, foi até a cozinha e trouxe um folheto dizendo que uma banda estaria aqui em Kumo, uma banda famosa. Ongakunin. Conheci pouco dessa banda, mas a tentativa de ir vê-los era válida, é música afinal. Do quarto me arrumei, a roupa usada nos fatos passados foi deixada de lado e a cor verde retornava em minhas vestimentas. Flauta e Ringing Gloves sempre comigo. Hora de ir.

No folheto dizia que estavam perto do gabinete do Raikage, e assim fui. Passei alguns minutos andando pela vida, a admirando. Nada havia sido afetado. Ainda bem. A concentração de pessoas aumentava aos poucos, eles já estavam ali. De longe já podia ouvir sua música, um estilo meio pop rock. Uma música interessante. Me aproximei ainda mais do local e consegui arranjar um lugar onde podia ver perfeitamente eles. Sons muito bons, gostei. Esse estilo de melodia agrada aos meus ouvidos, acho que vou virar fã deles.


Considerações:
- Roupas: aqui. (É outra roupa)
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Redução de quest: aqui.
- Parei a narração ainda durante a apresentação.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

— E esse show aqui... É pra gente apresentar o quarto Ongakunin! O nosso novo vocalista: 2-D! — Gritava uma das figuras que se apresentavam no palco. Em um show de pirotecnia, o novo membro surge em meio o fogo e a apresentação se torna mais intensa do que nunca.

O show durou a noite inteira, mantendo o ritmo que levava os fãs à loucura. A banda decidia então, ao fim de seu show, fazer o que todos chamam de meet´n´greet com as pessoas que estavam prestigiando a apresentação e Chrome fora uma das pessoas escolhidas a dedo pelo novo membro, 2-D, que chamava as pessoas do palco para irem aos bastidores e terem um momento de conversa a sós com os músicos.

— Próximo! — Disse um dos membros. Era a vez de Chrome e ao se aproximar do quarteto, eles notavam uma energia diferente, a kunoichi poderia não saber acerca dos poderes deles, mas logo descobriria. — Você é diferente dos demais. — Disse 2-D, olhando fixamente para a kunoichi. — Feche a sessão. Estamos satisfeitos. Deixem-na conosco. — Pediu educadamente aos seguranças.

Kuchiyose: Dokis - 2/5
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Música para meus ouvidos... 

A música deles eram boas afinal de contas. Eles sabiam tocar. O estilo deles me cativava a cada faixa de música que eles tocavam. O prazer por estar ali me deixava mais animada, nunca havia passado por aquilo antes. Minha mãe realmente me dava boas ideias. A noite passava lentamente e a animação demorava a se esvair, a música deles realmente me fazia feliz. O que seria isso? Não sabia! Só sabia que era muito booom!

No meio do show eles decidiram apimentar mais o espetáculo: anunciaram mais um membro. O vocalista chamado 2-D. A partir do momento que ele soltou sua voz, a multidão foi a loucura. Ele cantava demais. Sua entrada foi feita com pirotecnia e um monte de coisas loucas. O céu estrelado de Kumo fazia com que a vista se tornasse cada vez mais linda. 

Ao final do show, o novo vocalista anunciava um evento que iria acontecer em alguns momentos, um meet n' greet com a banda. Sinceramente, não estava muito afim de participar. 2-D, direto do palco, anunciava que eu seria uma das participantes para conhecer-los... Desconfiança e alegria, dois sentimentos misturados, como reagir a isso? Era realmente muito estranho essa escolha. Por que logo eu? Tinha alguma coisa ai...

Fiquei em um lugar especial atrás do palco a espera de ser chamada, um dos seguranças enfim me chamou. Passou mais ou menos quarenta e cinco minutos esperando, eles não têm organização? Entrei na sala com um frio na barriga, não queria passar vergonha. 2-D olhava fixadamente para mim quando disse que eu era diferenciada, novamente, como assim? Ordenou que parasse o evento, eu estraguei tudo?

Tem alguma coisa errada comigo? - perguntei desconfiada.


Considerações:
- Roupas: aqui. (É outra roupa)
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

— Na verdade... — Aproximou-se 2-D. — Tem algo de muito correto em você. Você tem o ritmo. — Dizia, revelando sua verdadeira forma, mas não somente a dele, como a do resto dos integrantes da banda. 2-D tornava-se um homem muito idoso, enquanto o resto do grupo tornavam-se criaturas demoníacas com o dobro do tamanho que tinham na forma humana, completamente deformados. Um possuía cabelos negros, trajava roupas negras e carregava uma enorme maça; outro tinha seu corpo coberto por faixas, com a cabeça virada para trás; o terceiro possuía uma dupla de katar envoltos por faixas e trajava apenas uma calça preta. Apesar de sua aparência, pareciam inofensivos.

— Estas criaturas... — Iniciou o velho em tom de discurso. — Eles precisam de um novo domador. Eu estou no fio da vida. — Assim, ele puxou de suas costas um instrumento de cordas parecido com um banjo e tocou um acorde, suficiente para a criatura com a cabeça retorcida se aproximar e desprender as ataduras de seu corpo, revelando diversas inscrições orientais com um círculo vazio. — Por favor, você é a única pessoa que pode fazer isso. Aceite um contrato de sangue, basta assinar seu nome em sangue naquele círculo. — Suplicou o velho.

Kuchiyose: Dokis - 3/5
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Demônios e um velho a morrer... 

A surpresa. O ritmo. Tudo não passava de uma tentativa para me localizar, e ele conseguiu. 2-D era uma farsa, a banda que estava amando não passava de uma farsa. Mas que merda está acontecendo? Os membros se mostraram serem homens gigantes com características macabras e o vocalista ser um velho quase na morte. Os homens estranhos pareciam não fazer contra mim ou contra 2-D, ou melhor, o velho. Ele os controlava? Agora segundo o ancião, eles precisavam de um novo domador, e eu seria a "professora" desses bichos estranhos. 

Um contrato de sangue... Daria meu nome em sangue para me tornar um deles? Novamente a desconfiança veio para minha cabeça, olhava atentamente a tudo. O banjo puxado pelo velho começou a soar, o humanoide de cabeça estranha começou a se mover... O som... Era isso. Ele me escolheu por que eu era a única que usava o som para as batalhas! Como ele me localizou? Não sou famosa o suficiente para isso. O enfaixado tirou suas ataduras e revelou um circulo em seu corpo, ali que tinha que escrever. Pensei por alguns segundos no que eu faria, aceitaria o apelo do velho ou não arriscava em nada? Bem, eu decidi arriscar, precisava de novos desafios. 

Vou te ajudar, senhor. Mas antes de partir para o outro mundo, explique como que funciona a relação entre o som e eles. - falei com tom sério.

Mordi meu polegar esquerdo até sair sangue, encostei no circulo e aos poucos escrevia meu nome ali... Chrome Dokuro. 


Considerações:
- Roupas: aqui. (É outra roupa)
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 600 | 600 ST: 4 | 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

O velho parecia satisfeito com a asserção de Chrome, que assinava o contrato de sangue. A criatura tem suas ataduras de volta no corpo e ele retorna a seu lugar. — Estes homens, os Doki, são criaturas vindas de outra dimensão e não podem ser controlados por meras palavras. Eles podem autônomos, mas quando firmam contrato com alguém como você, que detém o ritmo, eles seguem sua arma, sua música. — Explicou. — Tente invocá-los. Dessa forma, veja. — O velho fez um selo de liberação e dispensou os demônios, em seguida mordeu seu dedo, deixando escorrer sangue e após alguns selos tecidos, do fumo branco gerado pela invocação surgem os Doki. — Tente. —

Tome nota:
Neste post você os invoca. Falhe algumas vezes. No próximo você aprende a controlá-los com sua flauta.

Kuchiyose: Dokis - 4/5
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Demônios e um velho a morrer... 

Ouvia as instrução do velho com atenção enquanto ele desfazia os homens. Mordeu seu dedo novamente e realizava alguns selos, com uma palmada no chão fumaça branca surgiu e os humanoides apareceram novamente, bem simples na realidade. Era a minha vez... 

O sangue de meu polegar que havia assinado o nome ainda estava escorrendo um pouco, usaria do mesmo para usar no jutsu que seria feito. Copiando os selos do velho com facilidade para depois bater no chão e a mesma fumaça surgir subindo, porém os humanoides não apareceram o que apareceu foi um amontoado de ataduras, um osso e um pedaço de ferro. Desfiz os jutsu. Falhar não seria um problema para mim, afinal eu tinha outras chances. Refiz os selos com mais foco, com mais ritmo. A batida no chão foi com mais força e mais vontade.

Kuchiyose no Jutsu - anunciei.

A fumaça branca subiu com mais vigor, na minha frente dava para sentir a presença dos Dokis, os 3 homens que agora me ajudariam em batalhas. Um sorriso ambicioso veio em meu rosto, olhei para o velho.

Assim que se faz? - falei ironicamente de certa forma.


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
- Descontei somente quando a invocação deu certo.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu - Dokis
Rank: C B (Dokis)
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
HP: 225| 225 CH: 563 | 600 ST: 4 | 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] Os Músicos - Chrome Giphy
The Musicians. 

Maravilhado com a performance de Chrome, o velho tinha um brilho intenso nos olhos que não possuía há muito — Isto! Isto! — dizia com felicidade. — Agora, você deve utilizar sua flauta para controlá-los. Aprender isto não é difícil, basta você se conectar com os Doki — explicou.

Kuchiyose: Dokis - 4/5
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Demônios e um velho a morrer... 

A maravilha nos olhos do velho me deram confiança, a invocação havia dado certo e os demônios estavam parcialmente ao meu comando só tinha que me conectar aos mesmos quando tocasse a minha flauta. Não sabia se a conexão era algo complicado, mas assim tentei. De minhas costas puxei a flauta com a mão esquerda e a colocava bem próximo da boca, assoprava pelo furo e o som saia sem ainda ter a intenção de começar o controle. Pensei um pouco sobre como faria aquilo.

"Vamos lá, como farei essa conexão? O contrato está feito só preciso comandá-los..." - raciocinei 

O som da flauta sem o menor valor mudou, agora para uma melodia melodramática e teor horripilante, remetendo ao tema de demônios realmente. O que saia da flauta tinha como intenção atingir os três humanoides para finalmente eu conseguir usá-los em meu favor. Sentir o que estava acontecendo ali era fácil, as ondas sonoras atingindo seus corpos e algo me dizendo que a ligação fora feita. Agora seria a hora de ver se realmente deu certo.

"Você do porrete de ferro, ande até o lado do velho. O sem-braços, se desloque a 5 metros a minha esquerda. E por último, você dos ossos, corra para a direita." - comandei.

Os três fizeram realmente o que eu pedi, os demônios estavam em meu comando. O trabalho do velho estava feito, ele deixou os humanoides com alguém digno de comandá-los.

Parece que seu trabalho está feito, senhor. Tenho os três em meu comando - falei enquanto me desfazia das invocações - Estou me retirando, mas devo dizer obrigado por confiar em mim. 

Deixava o senhor ali enquanto saia da sala nos fundos do palco e me retirava dos arredores do local. 


Considerações:
- Roupas: aqui.
- Mateki nas costas, Ringing Gloves postas em meus braços.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Ringing Gloves
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Um par de luvas longas criadas para aqueles que controlam o som e realizam jutsus através de melodias ou até mesmo qualquer tipo de barulho. Possui diversos sinos em um compartimento nas costas das mãos e antebraços.
Para realizar sons, os braços com as luvas deverão realizar movimentos específicos, mais precisamente de luta, como socos e posição de defesa. Sequencialmente, para ativar algum genjutsu o usuário deverá rotacionar (girar em seu próprio eixo) - não completamente - seus punhos duas vezes. Esse movimento terá a demora equivalente aos seus pontos em Selos de uma técnica normal.
Habilidades/Mecanismos:
~ A luva consegue gerar sons para fins de se utilizar genjutsus por esse caminho, o alcance do genjutsu utilizando deste item é de 20 metros a cada ponto que o usuário possui em Genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
HP: 225| 225 CH: 563 | 600 ST: 4 | 4
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
K
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Quest] Os Músicos - Chrome Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos