NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rank D] Missões Vote_lcap[Rank D] Missões Voting_bar[Rank D] Missões Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Kazui
Genin
[Rank D] Missões Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Rank D] Missões Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Patrulha Externa
Descrição:
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o herói (ainda!).

Não era só o ano e as estações que estavam mudando na vila, algumas mudanças bem importantes iam acontecendo talvez a mais importe havia sido a escolha de um novo Kage para Kumo e por um acaso do destino talvez havia caído de paraquedas no meio daquela situação, não podia deixar de achar tudo bem legal, afinal de contas eu era um simples Gennin e havia estado na nomeação do novo Raikage, só me perguntava por um momento o que haveria de ter acontecido com a antiga? Afinal de contas nenhuma notícia havia sido noticiada ainda, mas bem aquele assunto, mais uma vez não era da minha competência, afinal tinham gente muito mais qualificada para resolver aquilo e eu também tinha minhas coisas pra fazer, por exemplo nesse momento em que eu estava imaginando todas essas coisas andando pelas ruas da vila indo em direção aos portões havia recebido duas missões para aquele dia, nada de muito estranho apenas coisas corriqueiras a primeira seria fazer a patrulha pelos arredores da vila esperava que não tivesse muitos problemas com todas essas mudanças que estavam acontecendo e esses ataques de gente de Iwa que não era de Iwa, vai saber o que eu poderia encontrar pelo caminho e a segunda se tratava de fazer uma palestra na acadêmia de Kumo, essa sim poderia ser bem estranha afinal de contas havia se passado apenas um ano que eu havia saído de lá e agora eu já havia recebido o convite para voltar e animar um pouco os garotos, isso realmente poderia ser complicado, mas teria que focar em uma primeiro para depois a outra.

Após alguns minutos caminhando passei os portões da vila e cheguei até a área que eu deveria patrulhar iria substituir um Chunnin que havia ficado ali durante a noite e após pegar o relatório dele eu fui me colocando em posição, não sabia muita coisa sobre esse tipo de missão, porém sabia que era uma das mais chatas que se tinha para fazer uma vez que você apenas ficaria andando de uma área a outra, minha mãe dizia que adorava esse tipo de missão uma vez que ela aproveitava para ler livros enquanto fazia suas rondas. Bem isso não era uma das coisas que eu morria de vontade fazer, mas bom tinha pelo menos umas seis horas pela frente e esperava que aquela manhã fosse bem tranquila.

As horas iam passando enquanto eu rondava o perímetro que era de minha responsabilidade, algo em torno de cinco quilômetros, não era muito complicado, tirando o fato do terreno ser as montanhas da região da vila era até mais simples, pois subindo em uma dava para se ter uma melhor visão de uma área maior e foi em um desses momento que eu pude notar uma movimentação meio estranha acontecendo foi quando um tumulto havia começado no meio de algumas carroças, aquela era uma área que os mercadores passavam e muitas vezes bandidos tentavam assaltá-los querendo suas mercadorias e dinheiro, e então a primeira ordem que eu havia recebido era de não entrar em conflito quando estivesse nesse tipo de missão, mas daquele jeito os mercadores iriam perder tudo e então fui falando ao rádio o status da missão pedindo reforços enquanto eu me aproximava.

Não demorou muito e eu me aproximei o necessário vendo que eu realmente estava certo e se tratava de um assalto era um grupo de mais ou menos três bandidos imaginava que eu daria conta e assim eu ia fazer estava me preparando para abordá-los de surpresa quando foram aparecendo uma dupla de Chunnins da vila e rapidamente eles resolveram a situação enquanto eu fiquei apenas olhando enquanto eu ainda estava me “preparando” e eles recebendo os agradecimentos dos mercadores enquanto eu aparecia e dizia.
– Me desculpem eu tentei agir mais rápido, mas as ordens que eu havia recebido era para se no caso acontecer alguma coisa eu pedir por reforços... Dizia enquanto olhava para os dois e ouvia os mesmos dizer que não havia problemas que realmente aquela era a ordem, pois nunca se sabe o que um shinobi pode encontrar pela frente e a missão poderia ter ficado bem complicada e que também eu havia feito certo em chamar reforços e um deles estava justamente indo me substituir, naquele momento eu nem tinha me dado conta que as horas haviam se passado tão rápido que eu não havia percebido e assim eu fui me despedindo deles deixando o meu substituto a par de tudo o que havia acontecido durante a minha ronda, enquanto o outro levava os bandidos para vila e eu lhe acompanhei pelo caminho, para caso de alguma coisa acontecer.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Após voltar da minha missão durante a parte da manhã, a tarde já havia chegado a vila e eu tinha um compromisso, teria que passar na acadêmia, pois o meu professor de quando eu havia estudado lá no ultimo ano havia pedido que eu fizesse uma pequena demonstração para os alunos, aquilo de sempre deixar os estudantes motivados e tudo mais e assim eu ia em direção a acadêmia, mas não sem antes não parar para comer alguma coisa, naquele dia estava com um pouco de pressa então foi apenas um lanche e após me dirigi até a acadêmia. Ao chegar fui passando pelos corredores em direção a sala de aula e era um tanto quanto “nostálgico”, mesmo tendo se passado só um ano dava para se sentir uma pequena diferença entre estar lá como estudante e como um gennin e assim após alguns passos fui chegando em frente a sala de aula batendo na porta e aguardando a autorização para entrar, podia ver o meu antigo professor e os alunos que estava sentados, um tanto quanto desanimados e o professor me apresentava para a turma enquanto eu dizia... - Meu chamo Kazui Igarashi, sou um gennin aqui da vila muito prazer em conhecê-los... No momento em que eu havia falado que era um gennin, muitos dos alunos suspiraram enquanto cochichavam que estavam esperando alguém realmente forte e tudo mais e eu apenas dava um sorriso e logo depois  falava.

- Sinto muito se eu lhes decepcionei, acho eu o Taki-Sensei não achou um formando melhor para falar com vocês hoje... Falei dando um sorriso meio sem graça enquanto coçava a parte de trás da cabeça e podia ouvir o professor dando uma bronca nos alunos pelos comentários e dizendo que eu havia sido um dos melhores alunos da turma na minha época e que eu era um dos gannins, mais fortes da vila. Naquele momento eu não pude deixar de ficar um tanto quanto vermelho, afinal eu sabia que nada daquilo era verdade, afinal eu tinha que me esforçar bastante quando eu estava estudando e ainda mais agora para completar as minhas missões e assim eu logo fui dizendo... – Bom acho que o Taki-Sensei deu uma pequena exagerada, eu sempre tive que me esforçar muito para chegar no nível que eu estou hoje e apesar de ter se passado apenas um ano que eu sai da acadêmia, não acho que eu sou tão forte assim... Terminei de falar meio sem graça enquanto uma voz ao fundo dizia que já que eu não me achava forte ele queria que eu fizese uma pequena demonstração de algum jutsu para eles jugarem o meu nível de poder e assim eu sorri concordando dando alguns passos para frente e logo em seguida fazendo um selo e usando o “Bushin no Jutsu” criando um clone de mim mesmo.

Naquele momento pude notar que alguns ficaram impressionados enquanto outros, para ser exato o grupinho dos alunos que estavam no fundo da sala só riam  e diziam que aquilo era um jutsu básico que qualquer um poderia fazer e então eu dei um sorriso me virando para o professor me aproximando dele dizendo algumas paravras e após a autorização dele eu me virei para turma e disse...
– Ok então, vamos até lá fora vou tentar melhor a impressão que vocês tem de mim... e assim eu fui caminhando em direção a porta enquanto eu podia ouvir os alunos se movimentando pelo balançar das cadeiras enquanto todos nós caminhávamos em direção ao pátio da parte de trás da academia e assim após chegar, eu fui parando a frente deles e dizendo... – Bom vou mostrar para vocês o ultimo jutsu que eu aprendi, espero que vocês gostem.. Terminei de falar e fui me virando enquanto a “turminha” do fundo da sala fazia brincadeiras e comentários sobre as minhas habilidades enquanto eu apenas sorria e me virava na direção de uma arvore grande que estava ali no pátio e após fazer alguns selos e concentrar o meu chakra eu fui falando.

- Raiso Gekishin... Liberando uma esfera de eletricidade que foi atingindo a arvore em cheio a partindo no meio e logo em seguida eu podia notar o silêncio vindo das minhas costas enquanto eu virava e olhava para os alunos  que estava realmente impressionados enquanto eu olhava para a “turminha do fundo” da sala e os vendo até meio sem graças pelos comentários que havia feito e logo um burburinho dos alunos foi começando dizendo que aquele jutsu era incrível e que eles queriam ser igual a mim quando saíssem da academia e eu apenas sorria e dizia... – Não precisam ser iguais a mim, só estudem bastante e sejam o que vocês quiserem ser, acho que esse é o melhor conselho que eu posso dar para vocês... falei sorrindo enquanto olhava para a cara deles maravilhados e motivados enquanto o professor estava um tanto desanimado e vinha na minha direção dizendo que aquela arvores estava na acadêmia desde antes da minha mãe se formar lá também e eu dei um sorriso sem graça pedindo desculpas afinal de contas eu não sabia, não havíamos tido aulas sobre a arvore de várias gerações da acadêmia e assim ele me agradeceu e eu me despedi dos alunos enquanto eu achava que havia feito um bom trabalho naquela missão e assim ia agora entregar o relatório sobre as missões, pelo menos havia corrido tudo bem naquele dia.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido