NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_lcap白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Voting_bar白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Dievo
Genin
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco 100x100
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco 100x100
Kaguya Raikomaru:


Última edição por Raikomaru em 1/12/2017, 08:53, editado 1 vez(es)
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dievo
Genin
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco 100x100
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco 100x100

白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco D4e7e43171b19ce0d9a41b93a6c7a7e3



 ºLotus base Muladhara





Treino de força




1. O Chakra Terra, localizado na base da coluna
ele lida com a  sobrevivência, e é bloqueado pelo medo.
Deixe os seus maiores medos se tornarem claros para você.
Você pode estar preocupado com sua sobrevivência, mas você deve deixar que esses medos vão.



Eu acabava minha sessão matinal de meditação, respirando fundo e abrindo meus olhos e saindo da postura de meditaçao , espreguiçando e alongando começando pelos braços depois os joelhos ,aquecido eu estava pronto , desço do telhado de minha casa e começo a me preparar , comendo alo e trocando de roupa , coloco minas sandálias ,meu cinto shinob já prendendo minha ninja pocket no mesmo , coloco minha malha e luvas , por fim prendendo mina bandana azul na testa


下忍:-Esta quase na hora do treino ... Preciso melhorar minha força 

Saindo de casa eu percorria o caminho até o local indicado pelo meu instrutor
era um luar intrigante, um descampado próximo de um riacho

先生:-Então finalmente esta aqui Raikomaru, pontual , sem marcas de indisposição

Cruzo os braços e com desdem olho para o instrutor

下忍:-Trouxe-me aqui para ficar contando piadas ou nós podemos começar?

O instrutor então ri e se aproxima de mim retirando alguns equipamentos de sua mochila

先生:-Vamos eu estou te elogiando , tome , coloque isso aqui 

白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Latest?cb=20160604044215&path-prefix=pt-br
Shugyō Omori/Pesos de treino 
 
先生:-Voce disse que precisava de mais força fisica para combinar com sua agilidade , esses sao os Shugyō Omori os famosos pesos de treinamento

Ele me ajuda a prender os pesos nos tornozelos , eram um total de 2 pesos com 25kg cada , eles eram bem pesados porém não eram desconfortáveis , pode ser que seja minha elforia , queria começar logo   

先生:-Agora vamos a uma motivação básica, um lutador como voce ja deve saber mas deve abandonar o medo , deve deixar sua mente lucida meio ao combate mesmo com as advercidades, sao 50kg a mais no seu corpo , lide com isso , vou começar com tornozelos e daqui 2 semanas colocaremos os pesos no seus pulsos

Eu esticava as pernas enquanto ele falava e absorvia bem suas palavras , estava estranho , não sentir liberdade de movimento é algo ruim , parece que sou prisioneiro das minas limitações, mas logo deixei mina mente fluir , la estava , eu estava vendo Raitomaru ao meu lado , eu sabia que era um devaneio , mas era tão real que não consegui me conscentrar

先生:-Agora vamos a um aquecimento , quero ver voce correndo em volta desse patia 50 vezes

Eu respirava fundo e relaxava minha mente , me colocando em postura de corredor

下忍:-Sim Sensei!


Inicio uma corrida não muito rápida não iria me desgastar , os pesos também me atrapalavam, demorei cerca de 1 hora e 23 minutos para acabar o circuito , eu suava nao muito , mas ja tina me cansado um pouco 


先生:-Muito bem muito bem , um intervalo de quinze minutos, depois quero que voce faça 20 flexões verticais e 30 polichinelos

Quinze minutos , mais que o suficiente para descansar, então começo as flexões verticais , difíceis , mas nao impossiveis 

estava terminando o circuito , o sensei entao me fez segurar uma rocha pesada e desviar de kunais e surikens , repetindo os processos durante uma semanas, dobrando a exigencia dos exercicios a cada dia, até que estava preparado para os pesos dos punhos, meus reflexos ja estavam tao rapidos quanto meu normal , eu passei 24 oras com os pesos só os tirando para me banhar 

先生:-Bom parece ter se acostumado a desviar carreando o peso , voce esta pronto para os pesos no pulso

O sensei prende mais 2 pesos cada um com 25kg nos meus punhos , na hora senti a sensação dos meus punhos serem esmagados com a gravidade, mas nada com que eu nao pudesse lidar , eu preciso dominar minha força 

下忍:-Sabe eu achei que esse treino ja estava dominado , mas vejo que teno muito a aprender e aperfeiçoar

先生:-Quero que voce faça abdominais com os braços cruzados na frente do corpo , vamos começar com 50 

Os treinos se intensificavam , eu tina que levantar pedra grandes e leva-las de um ponto a outro , as veze subindo montanas , eu tive que permanecer imovel com os braços estendidos para frente durante muito tempo , aprendendo e treinando o combate com meu mestre , era duro , mas sempre que via meu irmao treinando comigo meu coraçao se enchia de vontade me dando forças para continuar , fiquei treinando arduamente durante 3 meses com os pesos , utando dirariamente com meu mentor e provando do amargo esforço para despertar uma força oculta dentro de mim , até que um dia meu corpo parecia leve como uma pluma e sem demora eu estava novamente no campo de treinamento

先生:-Acho que dominou os pesos ham , parece tao rápido quanto antes , ja se faz tres meses e tres semanas que começamos e voce só tem progredido , mas vamos ver como se sai em seu teste final , as regras sao simples , luta corpo a corpo , quero ver seu maximo , nao vou me segurar

Eu me colocava em postura de combate 
白蓮のクロニクル-Cronicas do Lotus Branco Anigif_enhanced-27180-1414095602-1

先生:-Acho melhor te dar um desafio

O instrutor vem pra cima com golpes de soco veloz na altura do meu rosto e de meu dorso , porem eu facilmente boqueio utilizando os cotovelos e antebraços, mas me descuido levando uma rasteira, mas rapidamente como um reflexo eu defiro um cute lateral com a perna direita ao bater minhas costas no chão girando em meu próprio eixo fazendo o instrutor voar longe enquanto eu voltava minha postura , ele tenta entao uma estrateia diferente arremessando shurikens e fuuma shurikens em mi , porem eu desvio usando mina flexibilidade , girando e rodopiando no ar até chegar proximo ao instrutor , eu tento ataca-lo com golpes com os punhos na altura da cintura e ombros, porém ele apara os golpes e me acerta uma joelhada

   

 先生:-Melhorou muito ! acho que conseguimos

O instrutor passava a mao no queixo como se a pancada estivesse doendo

先生:-Vamos ver sua força sem os pesos , pode tira-los

下忍:-Agora que me acostumei com eles 

Eu finalmente retirei os pesos , a sensaçao , bom era normal, eu apertava as mãos mas nada até que meu instrutor veio me atacar com uma voadora , eu a enxerguei vindo

下忍:-Nao sinto nada de diferen...

Meu corpo se moveu muito rapido como um reflexo , eu entao vi tudo em camera lenta enquanto pensava o quam incrivel foi aquio , eu entao acerto um soco com toda mina força de vontade no instrutor fazendo seu corpo ser projetado em ata velocidade até o riacho do local , levantando agua onde ele avia caido , loo ele levanta e eu vou correndo até ele , a sensaçao de liberdade era assustadoramente agradavel , eu aco que nunca avia sentido tanta necessidade de correr na vida, e quando cheguei em frente ao instrutor ajudei ele a se levantar

下忍:-Desculpe sensei , voce esta bem?

先生:-Impressionante os resultados do treino... dispensado por hoje

Eu entao dou uma aralada e ajudo o instrutor a voltar para casa , ele e eu vamos comer em um restaurante de lamem enquanto converçavamos , e eu estava mais perto de conseguir o poder necessario para me tornar o maior ninja de todos os tempos.  
 
Dievo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido