Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Isa.BR
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

narrador

Missão Rank C - Floresta Queimada

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 1/5 posts

Ambiente: Floresta Branca, nos Arredores de Kumo.

Narração: A noite havia caído e o grande incêndio que varreu a floresta branca nos arredores da vila. A floresta fica do lado oposto ao de onde está havendo uma batalha, então seus superiores tem certeza, absoluta, de que não irá se envolver.

Por ter sido um incêndio florestal que durou menos de 2 horas, se tem quase a certeza de ser criminoso. Com todos os problemas de ninjas de Iwa atacando a vila, necessário você ter atenção redobrada para ficar fora de encrencas que podem causar até a morte.

Investigue e caia fora para relatar o que descobriu para seus superiores.

Considerações:
> Narre recebendo a missão e se dirigindo até a área da floresta queimada. Tome cuidado para não ser descoberto ou as coisas podem ficar ruins.

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Isa.BR
Isa.BR
Jōnin
Vilarejo Atual
[Rank C - Markkanen] Árvores, cinzas 100x1010

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Markkanen
http://narutorpgakatsuki.net
Estava andando pela floresta para ver oque aconteceu, até que ouvi um vulto fiquei atento até que vi um grupo de ninjas até que um dele me viu e saiu correndo atrás de mim eu taquei algumas shuriken mais errei porque eu fiquei desesperado até que eu se escondi e o ninja ficou tentando me achar até que eu consegui pega-lo só que tive que soltá-lo  porque o grupo veio atras de mim sai correndo e fui falar com meu clã só que ninguém me ouviu até que voltei la mais estava cheio de armadilhas.
HP: 200
CK: 200
Markkanen
Markkanen
Vilarejo Atual
[Rank C - Markkanen] Árvores, cinzas 100x100

Ícone
Isa.BR

narrador

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 2/5 posts

Narração: Talvez por pura e infantil inocência, o garoto não tomou o devido cuidado para se aproximar da área, expondo-se ao inimigo, um único ninja com a bandana e a vestimenta típica da Vila da Pedra. Por Deus, outro ataque vindo de Iwa contra a vila natal do garoto? Isso parecia mexer com ele que, tolamente, partiu para cima do homem. Este aparentava ser muito mais forte que qualquer um que Mark havia enfrentado.

A pontaria do garoto era pífia, ele não acertou nenhuma das armas lançadas e apenas saiu correndo para se esconder (ou não). O vilão, assim visto aos olhos dos ninjas de Kumo, sorriu ao notar a fraqueza do ninja e não fez qualquer ação, apenas saiu dali. Parecia procurar outras coisas para queimar, depois de devastar a floresta.

Sozinho, Markkanen voltou para a região devastada, onde existiam diversas armadilhas. Não se sabe porque, mesmo notando-as, o gennin sequer tentou se defender ou evitá-las e foi atingido por duas kunais. Uma cortou seu braço esquerdo, à altura do ombro, e a outra cortou sua coxa esquerda. Por sorte, foram cortes leves.

Mas o que o garoto faria? Reconheceria o fracasso e voltaria para a vila ou procuraria o homem? Se fosse prosseguir, ele iria ser mais cauteloso ou iria se matar?

Considerações:
> Eu disse nas considerações do primeiro post que as coisas ficariam ruins se você não tomasse cuidado para não ser descoberto, por que não tomou cuidado? Quer morrer? Darei a você a chance de corrigir e se esconder, mas será só desta vez.
> Ignorei todas as suas narrações sobre o que o inimigo fez, bem como sua afirmação de ter pego ele, o que caracteriza Auto-Hit. Punição: 50 pontos de vida de seu status.
> Narre apenas suas ações e aja mais como um ninja normal, seja inteligente, pois embora seja baseado no universo de Naruto, não temos nenhum Naruto aqui, ele já morreu a quase 100 anos. Então sem "protagonismo no jutsu".
> É uma missão de investigação e você é só um gennin, vá com calma tigre.
> Com os cortes e o AH, você sofreu 60 de dano, devendo descontar no próximo post.
> Faça sua escolha, o que vai fazer?

Isa.BR
Isa.BR
Jōnin
Vilarejo Atual
[Rank C - Markkanen] Árvores, cinzas 100x1010

Ícone
Markkanen
http://narutorpgakatsuki.net
Continuei andando pela área até que encontrei um recado que (Quero te encontrar as 20:00 nesse exato lugar)então voltei para a aldeia e contei para o hokage , hokage falou que eu tinha potencial para derrotá-lo então passei o dia treinando chegou as 20:00 eu fui para o certo local e encontrei ele só que dessa vez ele estava todo encapado e com mascara perguntei porque ele estava com mascara ele me falou que era problema dele até descobri que eu estava em uma armadilha pensei rápido ele tinha um capanga que estava atrás de mim então o capanga dele veio me atacar até que deu com um justsu de substituição e  e ataquei os dois com golpes corpo a corpo até que consegui desmaiar os dois levei os dois para o hokage e o hokage falo que o resto ele fazia então fui comer um lamen.

HP:200
CK:200
Markkanen
Markkanen
Vilarejo Atual
[Rank C - Markkanen] Árvores, cinzas 100x100

Ícone
Isa.BR

narrador

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 3/5 posts

Narração: O garoto cometia seguidos erros e seria morto, se não fosse o Jounin de Kumo que impediu sua morte. O fracasso da missão era total, pois o gennin não foi capaz de obter nenhuma informação a respeito do agressor, que sequer estava no local mais.

Considerações:
> Como dito por MP, sua missão fracassou. Mais sorte nas próximas.

Isa.BR
Isa.BR
Jōnin