>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Mestra das Armas - em 26/11/2017, 00:47

Mestra das Armas
Misaki tinha efetuado algumas compras, pois vira uma técnica de grande habilidade, onde poderia selar armas em pergaminhos, a fim de aumentar seu arsenal, e poder ter uma variedade maior em combate. 

Com seu carrinho, puxando as armas, ela joga todas ao chão, e separa as armas uma por uma. Separando grandes de médias e pequenas, básicas e etc, ela abre seus pergaminhos, esticando todos eles a sua frente. Antes de iniciar a técnica, ela para um momento e faz uma breve oração ao deus Jashin. "_ Oh senhor Jashin. O objetivo de eu estar fazendo tal ação, é pra aumentar meu nível de chance para lhe oferecer sacrifícios. Tudo que eu realizar com essas armas, será para ti. Me observe..."

Então ela iniciava, selando as armas em seus pergaminhos grandes, que permitem armazenar diversas armas em cada um deles. 

Após alguns minutos de concentração, ela termina seu processo. Deixa o carrinho ao lado de uma árvore fora da Vila, coloca todos seus pergaminhos em sua bolsa ninja, e volta para Iwa sentido a sua casa.
Considerações:
Apenas selando as armas nos pergaminhos. 
Jutsus usados/ativo:
NENHUM
HP: - -  | - - CH: 225 | 225POSTS: 01 | 01 ST: 00 | 06
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.