NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Novo Kage] Vote_lcap[Novo Kage] Voting_bar[Novo Kage] Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Com o vilarejo da areia retornando a sua potência, Togata percebeu que não restava mais nada ali para ele além das dolorosas memórias que criou ao lado de Anakiri, sua falecida amada. Com isso em mente, percebeu que já estava na hora de anunciar sua aposentadoria e retornara para sua verdadeira casa, Konohagakure.

Enfim, o homem mandou um dos seus guarda-costas espalhar a notícia pelo vilarejo de que estaria se aposentando nos próximos dias, e que precisava de um alguém para substituí-lo o mais rápido possível.

1750, 2145.
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

A noticia de que o atual kazekage estava para se aposentar chegou logo após eu concluir minha primeira missão, acontece que até mesmo mais desanimado dos homens possui sonhos. No meu caso o sonho era apenas ficar sozinho, e nesse caso a maneira mais fácil era me livrar de meus pais e subir na hierarquia de suna era uma maneira fácil de fazer isso. Afinal, ninguém ousaria reprimir um kage.

Com passos lentos cheguei ao gabinete -Sou Asakura ... Quero dizer, também um gennin que quer saber mais sobre a aposentadoria do kazekage.- As palavras foram ditas para a primeira pessoas que encontrasse.

OBS: Ficou pequeno, mas é isso. Só cheguei.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].

[

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
As horas passaram e nada de um candidato ao cargo do vilarejo onde o jovem residia por mais de meio ano. Ponderou por momentos se tal ausência de pessoas na votação era devido ao fato dele ser um bom hokage, logo, não queriam que ele saísse do comando do vilarejo. Riu, e começou a escrever uma mensagem para seu antigo Hokage.

Olá! Já faz um tempo desde minha última mensagem, peço desculpas por isto, mas é que o vilarejo anda agitado... Enfim, pouca coisa aconteceu desde minha chegada ao vilarejo, porém, logo estarei deixando o cargo e retornando ao vilarejo, então espero que ainda seja aceito por essas bandas.

Ah! Antes que eu me esqueça, peço que envie um represetante para firmamos o contrato de paz novamente.

Ass: Togata Mirio.


Finalizou, pondo o selo do vilarejo no papel e colocando-o na ave de entregas que repousava na janela do gabinete. O jovem retomava ao repouso, mas de súbito, um dos guardas abriu a porta do gabinete e avisou sobre um dos candidatos ao cargo. — Mande-o entrar. — falou por fim.

...

Com passos lentos, o jovem Asakura caminhou gabinete adentro, seguindo até a mesa do Kazekage, onde este, alegre pelo rapaz ter ido até ali, o respondeu. — Veja bem, sou um forasteiro, e portanto, acho mais viável um dos filhos da areia herdarem o cargo que hoje possuo. — pigarreou, retomando a narrativa. — Mas então, jovem rapaz, tenho de lhe perguntar: Por qual motivo deseja tal cargo? Saiba que há um monte de responsabilidades, até demais. — finalizou, guiando o olhar do garoto para a pilha de papéis numa mesinha ao canto da sala.


1750, 2145.

aa
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

A aparência do kazekage me surpreendeu um pouco, veja vem ele parecia alguém muito forte e carregava um ar heroico, mas quando falamos do lider da areia eu sempre pensei em algo muito mais sombrio, algo como eu. -Ta bom ... Acho que o fato de ser escolhido como kazekage mostraria minha força, e isso me destacaria dos demais ninjas, bem como me isolaria também. E digamos que eu lido bem com o isolamento.- As palavras foram confusas até mesmo quando eu as ouvi sair de minha boca, mas continuei -E digamos que eu sou um verdadeiro filho do deserto, afinal tenho o calor em minhas veias.- Eu me referia claro ao Shakuton, mas eu não precisaria explicar para alguém que -supostamente- conhece todos os ninjas da vila.

OBS: Note.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].


_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
— Hmhm. — murmurou o Kazekage, fitando o jovem em questão. Entendeu o que ele quis dizer, e talvez escolhesse ele para o cargo, quiçá o jovem fosse de fato o futuro herdeiro de suna.

— Então, Asakura. Entendo que queira se isolar, mas... — Togata não encerrou sua sentença, pois escutara um barulho no lado de fora de seu gabinete. — Outra invasão?! — disse, olhando pela janela de onde se encontrava e observando a névoa que se alastrava pelo local.

— Estou indo, cuidem do garoto. — falou por fim.

1750, 2145.

aa
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

Aparentemente algo aconteceu, o kazekage saiu me deixando no gabinete. Permaneci no local a espera do retorno do mesmo.

OBS: Note.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].


_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
Com a ameaça de outrora exterminada, e agora com um novo acompanhante, o Kazekage retornou para onde outrora deixou o candidato ao cargo de líder do vilarejo esperando sem dar satisfação do ocorrido. Enfim, com passos ágeis, perpassou a porta de madeira e adentrou o gabinete, fazendo o café - precisava saciar seu vício, afinal.

— Pois bem, Sr. Shizuke, por mais que não seja um aliado como diz, enquanto estiver em minha vila, o tratarei como um, isto é, desde que não faça nada de errado. — disse, servindo o café ao homem. — Asakura. Este é Yoshimura Shizuke, Yoshimura Shizuke, este é Asakura, o futuro líder do vilarejo. — falou, fitando-os. —  Asakura, voltemos a nossos assuntos pendentes. — concluiu, tomando seu café.

1750, 2145.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os passos largos sobre o Sol levaram-me pelas ruas estreitas que se colocavam no caminho até uma construção que em nada se assemelhava as outras, por mais que não fosse bela, era, por assim dizer, importante.
Na sala em que adentrei havia já um homem, provavelmente na espera daquele que me recepcionara na estreita passagem para dentro do vilarejo; acendi um cigarro enquanto palavras eram trocadas brevemente, dando apenas um breve aceno para a outra figura. Recostei-me na parede e traguei, sucessivas vezes, o meu fumo.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 00
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

Não demorou até que o kazekage retorna-se, mas dessa vez ele estava acompanhado. O homem que entrou com ele foi apresentado como sendo Yoshimura Shizuke, e mais nenhuma informação foi dada sobre ele, recebendo apenas um aceno do mesmo. Retribui o gesto e voltei minha atenção o atual líder da areia, ele havia dito algo ao me apresentar que havia feito um pequeno sorriso brotar em meus lábios -Bem, retomemos então. Acho que ia responder sobre minha motivação para ser um kazekage, quando fomos interrompidos.- Falei de modo educado enquanto aguardava, mesmo curioso sobre o visitante queria antes concluir meus assuntos.

OBS: Note.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
— Então, jovem. O ato de isolar-se dos outros não condiz com um líder, porém, é difícil que vá deixar este gabinete por muito tempo, uma vez que, há dezenas de tarefas para se fazer aqui. — pigarreou. — Talvez, isolar-se possa ser bom para você, porém, saiba que, um líder deve estar presente para seu povo quando estes requisitarem. Estará pronto para deixar sua zona de conforto, criança? — Indagou.

— E você, Shizuke, algo a comentar sobre o candidato a Kazekage? Como já fora um, sua opinião será bem-vinda. — concluiu.

1750, 2145.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Cruzei os braços no intervalo entre uma das tragadas, erguendo meu queixo e inclinando meu olhar para o tatuado. Parei por uns segundos, tentando estruturar uma linha de pensamento, mas parei antes de terminar.
Não era da minha conta. Não me importava.
Nenhuma objeção, respondi, levando o cigarro de volta a minha boca e expulsando um pouco de fumaça logo em seguida; no topo da sala já podia ser vista a nuvem cinza e tóxica a se formar. Talvez eu devesse fumar do lado de fora, mas esperava que esse encontro fosse breve. Nem sabia o que fazia aqui, talvez precisava de um tempo longe da névoa, longe dela. No fim das contas acabei por esbarrar em outro Kage.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 00
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

As palavras do kazekage com toda certeza eram as palavras de um líder, de um herói, mas veja bem eu não sou um herói -Não me entenda errado. Quando disse que gosto do isolamento, quis dizer que vou me isolar na força, no poder. E se um kage é forte, a vila passa a ser forte também não é? Nasci em suna e o calor corre em minhas veias. - Fiz uma pausa enquanto levava a mão direita até o pescoço, passando o indicador sobre uma das tatuagens de meu clã, marcas que mostravam meu comprometimento -Sem um povo não pode existir um vila e sem uma vila não existe um kage. Eu tomarei conta do povo de suna.- As palavras foram ditas de forma respeitosa mas dura ao mesmo tempo, enquanto com o canto dos olhos vislumbrei a nuvem de fumaça que se formava dentro do gabinete.

OBS: Note.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
A pergunta de outrora fora respondida, e a de Asakura em especial, foi algo que agradou bastante o Kazekage, que até mesmo estampou um grande sorriso em sua face, de orelha a orelha.

— Que assim seja, jovem. — falou, dando-lhe o chapéu de Kazekage, tal como o manto que se encontrava repousado em uma cadeira no canto da sala. — A partir de hoje, é o líder do vilarejo de Sunagakure, e todos devem saber disso. — concluiu, chamando um dos jounins que se encontravam do lado de fora do gabinete.

— Espalhe a notícia, Asakura é o Juudaime Kazekage. — finalizou, tomando para si a xícara de café e bebendo seu conteúdo. — Para onde agora irá agora, Shizuke? — ponderou.

1750, 2145.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado
Névoa, respondi secamente, partindo logo em seguida.

Hp: 1595 Ck: 2000
Senjutsu: 00
Isobu: 2000
Stamina: 00/14 Posts.

Spoiler:
Anonymous
Teensei
Genin
[Novo Kage] 100x100
[Novo Kage] 100x100

[Novo Kage] Ysielfirma_by_takashi14-db388rf
Um suicídio social.. 

Tudo aconteceu tão rápido que a unica reação que tive foi ficar calado. O chapéu e manto outrora usados por Mirio agora se encontravam em minhas mãos e as palavras Juudaime Kazekage foram ditas de forma tão majestosa -É uma honra, e claro um dever que vou cumprir mas ... Eu realmente não sei oque dizer.- E era verdade, por esse motivo me mantive em silencio enquanto observava o homem fumante deixando o local -Kazekage-sama, vou chama-lo assim ainda.- Sorri e continuei -Eu aceito, mas me diga, alguma ultima ordem ou um conselho?- Aguardei.

OBS: Note.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
— Névoa... — murmurou, pensando se seguiria o homem ou não, todavia, sabia que ainda respondia à Konoha, portanto, não podia desaparecer assim no mundo, não ainda, pelo menos. De toda forma, levantou-se, e pôs-se caminhar para fora junto do espadachim até que o mais novo Kazekage o indagou.

— Um conselho? Cuide do vilarejo, e quando necessitar de apoio, convoque Konoha. — falou, guiando-se para fora do gabinete.

1750, 2145.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido