NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_lcap[Rank C - Chrome] Cadê o gato Voting_bar[Rank C - Chrome] Cadê o gato Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010


narrador


Cadê o meu gato?


Local Arredores de Kumo ✘ Estação Inverno ✘ Temperatura 12ºC ✘ 1/5 posts


Ambiente: À leste do portão principal da vila, entre as montanhas onde se encontram diversos ninhos de aves de rapina, especialmente falcão.

Narração: A senhora Yamaguchi relatou que viu seu gato pular pela janela de sua casa e correr atrás de um pássaro de rapina que, constantemente, passa próximo à sua residência. O gato é muito importante e está a anos na família e recuperá-lo é fundamental. Se o bichano voltar em segurança, a velha senhora ainda promete um bônus na recompensa da missão. Além disso, foi relatado que o animal é muito esperto e arredio. Sua missão é encontrar o gato e o trazer em absoluta segurança de volta.

De cara, faça o possível para encontrar o gato que está passeando em uma trilha na base de uma das montanhas, à aproximadamente 700 metros de distância da vila.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l

[Rank C - Chrome] Cadê o gato Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
Em busca do gato!

Ahhhhhh, já disse para vocês quanto eu odeio frio? Nossa, é horrível! Pior estação que existe, não aguento climas gelados. Tudo bem, reclamações a parte hoje foi um dia interessante, como de praxe, me levantei bem cedo e fui comer meu café da manhã que minha mãe sempre preparou, tudo gostoso como de costume. Conversamos até que bastante para um dia frio em que fico bem calada! Ela sabia que sua filha estava se tornando uma mocinha mais forte e independente. Agora eu poderia ser classificada como uma ninja médica de Kumogakure. Falamos sobre o meu futuro principalmente, contei a ela meus objetivos, ser a melhor ninja médica dessa vila, mas esse caminho seria longo. Nunca contei a ela minha admiração pela Raikage Rukia, isso era algo mais particular para mim. Ela ficou feliz com que ouviu, ser ninja é uma coisa que tanto minha mãe e meu pai nunca conseguiram, não eram talentosos e por isso focaram em outra carreira, e hoje eles são relativamente ricos. 

O que realmente meu dia foi a chegada de um mensageiro em nossa casa, ele trazia uma carta direcionada para mim. Uma missão finalmente. Passei muito tempo sem "trabalhar" (se fazer missão for um trabalho né?), abri a carta e li com atenção. "Um gato? Hummm...", falei comigo mesma mas minha mãe logo ouviu, achou que a missão era uma brincadeira, muito pelo contrário, era uma missão até que difícil. Agradeci ao carteiro e fui ao meu quarto para me trocar. Como eu contei no começo, eu odeio frio... Olhei para meu guarda-roupa e decidi que mudaria as vestes para esse clima gelado do momento. Coloquei uma camisa cinza com um colete lilás e um terno branco para completar juntamente com uma gravata cinza. Troquei a saia verde curta por uma saia mais longa e branca, com um desenho de uma borboleta em sua borda. Essa foi minha roupa que sai de casa. É claro, levei minha Mateki e coloquei as Ringing Gloves, tudo podia acontecer nessa missão né? Despedi-me de minha mãe e saí em direção ao portão.

O gigantesco portão de Kumo estava calmo, as redondezas tudo era harmonia. Como eu procuraria um gato por aqui? Foi relatado que estava atrás de uma ave de rapina, normalmente estas aves ficam nas montanhas altas, segui então a montanha mais próxima. Caminhei a leste do portão, que era onde estava a montanha que decidi ir. Uma trilha foi formada quando andei por cerca de setecentos metros, ali era o caminho para subir a montanha. "Deve ser a hora de atrair o gato", falei comigo mesma novamente. Tirei a flauta de minhas costas e comecei a andar pela trilha tocando uma sinfonia suave para ver se atraia o gato, afinal de contas, gato são curiosos. 

HP: 200/200
CH: 450/450

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010


narrador


Cadê o meu gato?


Local Arredores de Kumo ✘ Estação Inverno ✘ Temperatura 12ºC ✘ 2/5 posts


Ambiente: À leste do portão principal da vila, entre as montanhas onde se encontram diversos ninhos de aves de rapina, especialmente falcão.

Narração: O vento soprava forte naquele dia frio de inverno em Kumo. A menina não demorou para chegar ao local onde o gato supostamente estaria. Ela começou a tocar, visando atrair o gato, enquanto caminhava pela trilha. Nenhuma resposta positiva adveio de qualquer canto em resposta ao toque da flauta. Entretanto, a medida que a garota avançou pelo caminho, pode ver um gato amarelo, maior que o convencional para um felino doméstico, tomando um banho de sol e lambendo a pata dianteira esquerda. O animal parecia ignorar totalmente a presença da ninja de Kumo, mantendo-se calmamente balançando a ponta da cauda peluda para cima e para baixo.

Mesmo não respondendo ao toque da flauta, o gato já tinha reparado a jovem chegando a mais de 50 metros de distância, mas a ignorou por achar que ela procurava outra coisa. Por ser muito arredio, o bichano manteve sua atenção voltada para a ninja a medida que se aproximava.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l

[Rank C - Chrome] Cadê o gato Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
Em busca do gato!

Cadê o gato? Minha música não tinha atraído ele enquanto andava pela trilha. Mais a frente encontrei um campo aberto com um felino de cor amarela, o animal estava lambendo sua pata enquanto a luz do sol estava esquentando seu corpo. Ele percebeu minha presença, parei de tocar a flauta e fiquei um pouco tensa. Poderia ser um tigre, ou uma onça. O grande felino ficava olhando para mim, eu precisava ter certeza que ele não iria me atacar.

Oii gatinho, estou procurando um primo seu só, não vou te fazer mal, tá bom? - disse bem tensa com medo de ser atacada.

HP: 200/200
CH: 450/450

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010


narrador


Mas e o gato?...


Local Arredores de Kumo ✘ Estação Inverno ✘ Temperatura 12ºC ✘ 3/5 posts


Ambiente: À leste do portão principal da vila, entre as montanhas onde se encontram diversos ninhos de aves de rapina, especialmente falcão.

Narração: A gennin de Kumo parecia ter encontrado o que procurava: o gato amarelo. O felino lambia calmamente a pata, reparando na estranha que se aproximava. O som da flauta já havia parado e a menina ia se aproximando do felino que se mantinha na mesma posição. Agora não mais balançava a cauda peluda, mas ficava observando. As palavras ditas por ela não pareciam causar algum efeito no gato. Entretanto, antes que ela conseguisse terminar de falar, pode ver um objeto escuro a refletir a luz do sol se aproximar com muita rápidez. _Kage Shuriken no Jutsu! Ao fundo uma voz ecoou pela trilha, enquanto aquele objeto vindo na direção da kunoichi se multiplicou em dezenas iguais.

As shurikens se aproximavam rápido e o gato amarelo saiu correndo dali muito rápido. Parecia rumar para sua casa na vila, antes mesmo que as armas ninjas se aproximassem. O gato esquivaria de qualquer obstáculo com muita agilidade, muito além da velocidade normal de um bichano. Um homem de aparência animalesca surgiu, ainda enquanto as shurikens viajava até a ninja. Parecia ter informações sobre ela, pois estava com fone nos dois ouvidos. Também havia um microfone próximo a boca dele. A vestimenta era típica de um shinobi de Iwa, inclusive a bandana na testa.

Quem seria ele? Iwa realmente estaria atacando ninjas de Kumo em emboscadas? O que a kunoichi faria: lutaria ou recuaria atrás do gato que fugiu?




Jutsu usado:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l

[Rank C - Chrome] Cadê o gato Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
O que Iwa tá fazendo aqui?!

Espera aí... O gato procurado era esse tigre? Bem, na hora eu não sabia mas mesmo assim eu me aproximava dele. Sua cauda parou de balançar por um momento, estranho. Um som surgiu, um som de shurikens junto com uma voz. Olhei para cima e vi dezenas de estrelas de ferro vindo em minha direção. Mesmo com a flauta em minha mão conseguia fazer selos, raios surgiram da minha mãos juntas devido ao último selo. Puxei toda a carga feita em minha mão direita e joguei em direção ao perigo que vinha no intuito de parar o avanço das armas. Vindo de longe um homem deveras estranho, trajando roupas de outra vila, mais precisamente de Iwagakure. Fones de ouvido e um microfone... Por que estava usando isso? Ele sabia que eu usava o som para batalhar, talvez a flauta denunciasse isso, mas nunca vi aquele homem antes. 

— Por que está me atacando? Sou de Kumo, e Iwa é nossa aliada. Isto está muito errado! - exclamei.

Não podia somente perguntar, precisava agir. Já que a mateki seria inútil numa situação dessas, decido por colocar ela de volta em minhas costas. Junto minhas mãos em um selo e uma fonte grande de luz surge em minhas costas, querendo prender o ninja num genjutsu onde ele veria diversos animais da região partindo para cima dele para matá-lo.

HP: 200/200
CH: 394/450

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010


narrador


Um ninja da Pedra assassino


Local Arredores de Kumo ✘ Estação Inverno ✘ Temperatura 12ºC ✘ 4/5 posts


Ambiente: À leste do portão principal da vila, entre as montanhas onde se encontram diversos ninhos de aves de rapina, especialmente falcão.

Narração: A defesa de relâmpago de Chrome havia funcionado perfeitamente contra as diversas shurikens que haviam sido lançadas pelo homem de Iwa. Em um rápido contraataque, depois de se questionar o quão errada estava a conduta de um ninja supostamente aliado, fez diversos selos e, como um pilar de luz, ofuscou o homem, que caiu imediatamente no genjutsu lançado. Ofuscado, viu inúmeros animais atacarem. Em um instinto de defesa, encheu os pulmões de ar e atirou, pela boca, diversos projéteis de ar comprimido em uma velocidade muito alta.

Para surpresa, os projéteis atravessaram os animais que continuaram atacando-o. Naquele momento se sentiu um grandessissimo idiota, obviamente se tratava de um genjutsu, pois sabia que a oponente era usuária de ilusão sonora e tinha nessa arte sua maior força. Concentrando-se no seu grande controle de chakra, fez um selo de mão e rompeu o genjutsu lançado pela ninja de Kumo. _Por que estou atacando? Chega de nos submetermos as vontades tolas da sua Raikage cretina. Iwa não se submeterá a uma bruxa opressora... Ele disse aquilo partindo na direção da garota a frente, em máxima velocidade, enquanto sacava uma kunai. Dali mesmo parecia desaparecer da visão da jovem. Apareceu às suas costas, na diagonal direita, e sussurrou baixo. _Dê o recado a ela... Bakuton Katsu!!!

Assim que ele disse, podia se ouvir barulho de pólvora incendiando e uma explosão relativamente grande aconteceu, levantando-se uma grande quantidade de fumaça e poeira.

A kunoichi de Kumo conseguiria escapar da explosão? O homem era mesmo usuário de Bakuton e teria se matado?




Jutsu usado:

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l

[Rank C - Chrome] Cadê o gato Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
O que Iwa tá fazendo aqui?!

A luz de meu jutsu parecia ter atingido sua mente, sua feição estava diferente e sua ações sendo não condizentes com o momento. Os animais em sua mente o estavam atacando, só faltava ele cair ao chão para finalizá-lo. O homem era esperto, antes mesmo de eu começar minhas passadas era visto que ele tinha saído da ilusão.

Suas palavras me surpreenderam... Um ninja de Iwa falando assim daquela mulher que buscava somente a paz? Uma bruxa opressora? Não fazia sentido isso. Em um instante ele estava atrás de mim, minha reação foi somente uma: pular dali o mais rápido possível. Com um selo feito na hora, aumentava minha velocidade para me afastar dele o mais distante que eu poderia chegar. Uma explosão aconteceu momentos depois que conseguiu me jogar metros a frente. O cara realmente tentou se matar me levando junto? Fiquei um pouco ferida devido o impacto daquilo. Mais tarde eu teria que resolver esse problema. Agora o foco seria outro... Relatar esse ataque a algum superior. A poeira formada pela explosão me fez tossir um pouco até eu conseguir andar até o fim da nuvem de poeira. Ainda não era hora de voltar para a vila, precisava ter certeza que o homem estaria ali, morto.

HP: 160/200
CH: 389/450

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010


narrador


Um ninja da Pedra assassino


Local Arredores de Kumo ✘ Estação Inverno ✘ Temperatura 12ºC ✘ 5/5 posts


Ambiente: À leste do portão principal da vila, entre as montanhas onde se encontram diversos ninhos de aves de rapina, especialmente falcão.

Narração: A explosão atingiu a jovem kunoichi da Nuvem, que acabou um pouco ferida. Não parecia ter sido nada de demais, pois, graças ao seu reflexo, havia escapado da área afetada pela fogo. Pouco depois, a fumaça se dispersou no ar e a poeira assentou, revelando os pedaços do corpo carbonizado do agressor, o que mais se destacava era o metal da bandana de Iwa. Seria aquele o fim?

Sobre o gato, ele retornou para casa e, quando a Sra. Yamaguchi chegou o encontrou bem e agradeceu aos ninjas de Kumo.




Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l
[Rank C - Chrome] Cadê o gato OxxAo3l

[Rank C - Chrome] Cadê o gato Fcd53d31907f551f5e64ee7592aee64d4842d037_hq
O ataque suicida teve seu fim...

A poeira assentou e tudo voltou a minha visão, o corpo do homem ficou ali em pedaços e de longe via a luz sendo refletida num objeto de metal. Andei até o ponto, havia ainda pedaços de carne e sangue em volta. Era a bandana de Iwa que havia refletido o clarão que vi, peguei o objeto e o guardei em minha bolsa ninja. Precisava de provas que o ataque era feito mesmo pela vila de Charles Henri-Manson, eu precisava contar isso a Rukia-sama.

No caminho de volta, puxo a flauta e começo a tocar uma melodia reconfortante e calma, um chakra de coloração esverdeada me envolve completamente, começa a estancar minhas feridas e me revitaliza. Chegava ao portão com a noticia que o gato havia voltado para dona, pelo menos aquele gato havia colaborado com a missão inconscientemente. 

HP: 200/200
CH: 314/450

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
[Rank C - Chrome] Cadê o gato 100x1010
Fechada.

85.000 ryous para você.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido